Scorpius & Rose (vol. 1) escrita por Janne Esquivel


Capítulo 38
Capitulo Bônus - Albus & Lara


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, um capitulo bônus sobre um casal que andou encantando muita gente.

Espero que curtam e até próxima fic :*

Mas galera, há outra fic minha em andamento, se vocês poderem dá uma olhadinha lá no meu perfil eu agradeceria. A fic é Entre Eles, um drama em universo trouxa com personagens de Harry potter.

Bjuuus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501617/chapter/38

Scorpius & Rose

Bônus: Albus & Lara

– Eu poderia ficar olhando pra você a minha vida inteira sabia? – Al sussurrou com o braço apoiado na cama segurando sua cabeça.

– Me assusta o fato das suas frases surtirem tanto efeito em mim. – Lara disse se aconchegando mais perto do namorado.

Os dois estavam no quarto de hospedes habitual da Mansão dos Malfoy, foi o lugar em que os quatro escolheram para passar o último dia de férias. Vestiam pijamas de moletom porque estava uma noite absurdamente fria, um grosso cobertor cinza os cobriam e mesmo que estivessem muito próximos o frio insistia em incomodar. A luz do banheiro do quarto estava acesa, iluminando na penumbra e facilitando que os dois pudessem ver um ao outro com clareza. Estava bastante tarde para acender uma luz de maior potência, depois do jantar com os donos da casa, todos se retiraram para os seus quartos, mas, como das últimas vezes, as meninas sempre fugiam para o quarto dos meninos. Lara entrou no cômodo sorrateiramente, mas quando feito quase voou para debaixo dos cobertores de Al por causa do frio. Estavam deitados de nariz quase se encostando desde então.

– Você não devia ter dito isso, acabou de revelar seu ponto fraco... – Ele abaixou ainda mais a voz e aproximou seus rosto ainda mais. Um fio era a distância que separava seus lábios do dela. – Mas eu suspeito que você tenha vários outros.

Lara não teve tempo de responder porque Al cobriu os lábios dela com os dele e a beijou com um carinho profundo e diferente. Apesar de não ser algo urgente era provavelmente a coisa mais intima que Lara tinha chegado a ter com um garoto. Os pelos da nuca dela se eriçaram e suas costas congelaram, parecia que alguém tinha soltado todas as borboletas do mundo em sua barriga. Ela gemia com a sensualidade preguiçosa da língua de Al na sua boca.

– A-al... – Ela se afastou um pouco, sem folego. Respirava fundo, estava perdidamente nervosa, ainda mais com uma pressão diferente no meio das cochas.

– E-eu... – Ele tentou dizer entre profundas respirações. – Lara... Se você-cê não quiser... Tudo bem.

– Eu quero! – Lara quase gritou, estava tão fora de si que assustava. – Merlin! Eu quero... – Ela confirmou voltando a sussurra, seus olhos fixos nos de Severus – Eu só estou um pouco nervosa.

– Não duvide que eu também estou.

– Impossível!

– Posso te contar um segredo? – Albus a abraçou com um braço e acariciou o se rosto com a mão livre. Ainda estava colados, mas os rostos levemente distantes, respirações aceleradas e misturadas, os corações batiam no mesmo ritmo. Quando Lara não disse nada de tão confusa, ele continuou: - Você não é a única inexperiente aqui.

– Oi? – A morena se sentou surpresa. – Mas você... V-você saia com uma garota diferente todos os dias e... E...

– Nunca passou de apenas beijos – Ele sentou-se paciente, mas visivelmente sensível por estar revelando tamanha informação e Lara o olhando daquele jeito não estava ajudando. – Não é segredo para ninguém que eu sai com muitas garotas, mas eu ainda sou um cara de princípios. As coisas tem que ser memoráveis pra mim e nenhuma das meninas que eu já sai estavam a altura. Nenhuma delas até eu conhecer você...

O que me faz tão especial?

– Eu? Isso é tão inacreditável! Al isso não é um livro de romances, eu não sou a garota especial da história! É... É impossível você nunca ter feito iss...

– Não é impossível. É assim que eu sou, Lara! Você não percebe?! Você é mais do que uma protagonista clichê desses livros idiotas! Você é a garota por quem eu sou perdidamente apaixonado. Não pense por um segundo que você tem sorte por me ter, eu é quem tenho sorte de ter você. Eu nunca fui pra cama com ninguém e muito menos namorei porque eu estava esperando por você, mesmo sem saber eu esperava por você. E por favor, perdoe-me por demorar tanto em te notar! Eu sou seu e você é minha, Lara!

Lara estava petrificada, mas seus olhos brilhavam fortemente ao verem a verdade e o desespero de Albus em cada palavra, cada frase, cada ponto que ele dizia. Merlin sabia que aquilo superava qualquer sonho que ela pudera ter. Ela sempre amou Albus, mesmo que nunca tido coragem de admitir – e suspeitava que mesmo depois daquelas palavras ela ainda não tivesse coragem o bastante para dizer -, mas desde sempre, desde o primeiro ano, desde as festas em que seus pais participavam no Ministério, desde sempre ela nutria algo muito forte por Albus Potter. E agora ele estava ali, dizendo para ela que era louco por ela mais uma vez. O que mais ela poderia querer?

– Lara, pelas meias de Albus Dumbledore, fale alguma coisa! – Ele pediu com urgência.

– Eu tenho você? – Ela perguntou se permitindo a um grande sorriso.

– Acredite, eu nem mesmo me pertenço mais.

– E eu sou sua?

– É tudo que eu mais quero...

– Então faça-me sua.

E aquelas palavras foram a ruína de Albus Severus Weasley Potter.

Devagar ele a tomou, deitando a na cama com carinho e paciência, mesmo que estivesse se mordendo por dentro. Era o primeiro momento de ambos, então ele aproveitaria ao máximo e mesmo com pouca experiência a faria sentir tudo que ela tinha direito.

Ficando por cima dela, uma a uma ele foi lhe tirando a roupa, beijando cada milímetro do corpo delicado de Lara. Ela se contorcia embaixo dele com fervor, mas não havia vergonha alguma diante dele, o toque dele era tão suave ao passo que era tão quente que Lara não tinha muito tempo para pensar sobre estar nua debaixo de um garoto. Ela o amava, não estaria entregando a coisa mais importante de uma menina para alguém se não o amasse. Oh Merlin! Ela o amava. Ela amava os lá bios de Albus acariciando os seus seios ao passos que os dedos dele tocavam em um lugar que homem nenhum havia tocado. Amava a forma como ele a fazia descolar as costas do colchão enquanto gemia de prazer. Amava a forma que ele venerava e adorava cada parte do seu corpo. Ela se sentia completa, amada, poderosa, coisas que ela jamais havia sentido antes.

Al chegou aos seus pulsos e beijou cada cicatriz com delicadeza e amor. Seus olhos se fecharam com força enquanto demorava seus lábios nas marcas de corte, parecia sentir a dor dela. Lara jurara que choraria diante daquilo.

– Nunca mais faça isso com você – ele disse sério a encarando de cima -. Nunca mais faça isso a você, entendeu? Eu não suportaria se você se ameaçasse de novo.

– Oh, Al... Por que se preocupa tanto? – Ela questionou rouca enquanto ele beijava seu pescoço ardentemente.

– Você. Não. Entende não é? – Perguntava ele em meio a cada beijo, agora descendo numa linha até o umbigo.

– Hmmmmmm. – Lara jogou a cabeça pra trás e mordeu os lábios de prazer.

– Eu não posso admitir que nada a machuque, Lara. Mataria quem fizesse isso... Me mataria. Se preciso. For... Mas é difícil... Quando. Eu. Tenho... Oh Merlin! Você é tão absolutamente perfeita.

Al havia chegado ao meio das pernas de Lara, a fazendo se contorcer. Sua língua mal tinha chegado entre o meio sensível e inchado que ela já explodira no seu primeiro orgasmos gemendo tão alto que o moreno achou que piraria. Albus já tinha ouvido como era aquilo numa conversa de amigos, ele ainda não tinha experimentado, mas ver Lara nesse ponto era tão putamente sexy que ele teve que se esforçar pra não estragar tudo dentro da cueca.

Chega! Tinha que se livrar das próprias roupas! Tinha que senti-la, tinha que fazê-la fazer aquilo de novo e tinha que está olhando bem dentro dos olhos dela quando chegasse lá também.

Rapidamente ele estava sem nenhuma peça de roupa e num outro piscar de olhos ele estava em cima dela. Seus rostos a centímetros um do outro, Lara mantinha os olhos fechados pelos impactos das ondas de prazer.

– Princesa, preciso que olhe pra mim... – A voz de Al era quase inaudível de tão nervoso – Preciso dos seus olhos nos meus quando eu senti-la pela primeira vez...

Lara abriu os olhos e os afundou nos do namorado, num último momento ele pediu permissão e ela assentiu esperando. Ela sabia que doeria, tinha conversado com Rose sobre isso, mas na verdade, levando em conta que adoraria ter mais um orgasmos ou mil, era algo desconsiderável.

Ele a invadiu profundo e de uma vez só, se a faria sentir dor, então que fosse rápido. A dor a pegou de surpresa e ela precisou morder o braço dele para não gritar. Albus se xingou, mas estava pouco ligando para o seu braço, havia prometido que jamais a machucaria e olha só o que ele estava fazendo!

– V-vo-ocê está bem?! – Ele disse, rouco e desesperado.

– Vai passar... Mas por favor, não pare agora.

Entraram num ritmo lento, se conhecendo, se sentindo, se amando. Logo assumiram algo mais forte e rápido. Os corpos se encaixavam perfeitamente, uma camada de suor já cobria a pele de ambos. Albus não conseguia parar de beijá-la, muito menos ela de gemer a cada investida. Ela era malditamente perfeita, mesmo que não tivesse base de comparação, Lara seria sempre perfeita. Era doce, macia e o abrigava como uma luva. Estava se tornando um só com tanto amor e cumplicidade que as emoções não os permitiram seguir por muito mais.

Chegaram ao ápice com violência. Albus rugiu o nome de Lara e ela o dele, jogando a cabeça pra trás e sentindo as ondas fortes do mais digno prazer.

Ele permaneceu sobre ela mesmo quando as respirações normalizaram, era quase absurdo pensar em deixa-la tão cedo. Havia acabado de ter a melhor experiência da sua vida com alguém que... Alguém que...

Al respirou fundo, sua testa colada na de Lara, os olhos fechados.

– Eu amo você – ele disse simplesmente, só então abrindo os olhos para ver os arregalados dela tão próximos. – É isso mesmo que você ouviu: eu amo você.

– Eu... Eu já tinha ouvido você dizer antes...

– Já?

– Você disse, mas disse dormindo... Na sala precisa... Oh!

– O que?!

– Você me ama?

Albus revirou os olhos com paciência depois a beijou ternamente.

– Sim, Lara Finnigan, eu amo você.

– E-e-eu... E-eu também a-mo você...

Ele sorriu aliviado, sem saber que segurava a respiração até então. Ele a amava, era isso, estava acabado e por mais que parecesse marica, ele não conseguia imaginar seus dias sem ela. E o melhor! Ela também o amava. Merlin! Ele era o cara mais sortudo do mundo.

– Eu amo tanto você, Lara, que pretendo te provar a noite toda venerando cada pedacinho seu corpo perfeito e feito pra mim, pra que você nunca se esqueça do quanto eu sou louco por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau! Revelações! Albus Potter, o maior pegador de Hogwarts nunca ter ido muito alem de beijos! Muahahah!

Beijos! Amo oceis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius & Rose (vol. 1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.