Foto de Janne Esquivel
Janne Esquivel
ID: 404702
Cadastro:
  • 16/12/2013


  • "Juro solenemente não fazer nada de bom...

    .

    "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal

    A Casa dos que tem a mente sempre alerta

    Onde os homens de grande espírito e saber

    Sempre encontrarão companheiros seus iguais"

    .

    Hey, pessoas! Bem-vindos ao perfil de Janne Esquivel, uma irrevogável Corvina (^-^) que tem como passatempo preferido escrever histórias do seu ponto de vista sobre o mundo mágico de Harry Potter. Caso você já venha acompanhando Janne desde o início dela aqui no Nyah! e quer saber mais sobre ela, fique a vontade em ler esse breve passeio sobre o perfil dessa moça ;D

    Expor sua vida na internet tão abertamente é um pouco difícil de lidar para Esquivel, então, ela atende pelo nome Janne ou apenas Jay e usa da imagem de Gina Weasley, interpretada por Bonnie Wright na Série Harry Potter, como rosto no Nyah!. Apesar de saber que não é, nem de longe, tão linda quanto Bonnie.

    Depois do final da série de sete livros e oito filmes, Janne ainda estava insatisfeita - assim como milhares de fãs que preferiam que nunca acabasse - e mesmo sabendo que o foco dos livros não era o amor de Harry e Gina, ela ainda pedia por uma melhor exploração do tema, exploração essa que só se pode encontrar em fanfics. Após ler várias versões sobre como poderia ter sido o tempo até os "19 anos depois", Janne resolveu expor suas próprias ideias sobre os fatos criando uma conta no Nyah! e escrevendo sua primeira fanfic, Harry & Gina. E bom... Depois daí ela não pretende parar mais ^-^

    .

    "Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?"

    - Alvo Dumbledore

    .

    Enfim... Janne, além de escrever fanfics, adora ler, de tudo um pouco - exceto do gênero auto-ajuda, esses não são tão interessantes. Adora chocolate e doces dos mais variados sabores. Gosta de vodca e um bom vinho, claro, separadamente (^-^). E bom, ela até que arranha no teatro também.

    Pois bem... Ela curte música em geral, ou quase. Despensa o forró e o funk, mas não vê nada de errado no gosto alheio. Curte bons pops e algumas eletrônicas quando quer dançar enquanto arruma a casa. Porém, tem certa admiração por Rock Nacional e Música Popular Brasileira e tende a estar equipada com a trilha sonora dos seus filmes favoritos.

    Que por falar nisso, é uma lista enorme e quase sem fim a de filmes que marcaram essa moça que sonha em ser escritora. Os gêneros vão desde ficção a romance, drama a aventura e terror a ação.

    E bem, filmes e livros são ótimos portais e geradores de sonhos não concordam? Pois Janne concorda, porque ela é uma pessoa que ama sonhar!

    .

    "Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem."

    - Alvo Dumbledore.

    .

    Janne pode ser considerada simpática, como toda boa geminiana. Tem muitos amigos, mas admite que ainda são poucos deles que merecem confiança, infelizmente. E quanto ao amor, assim como manda O Guia do Mochileiro das Galáxias, ela está evitando por hora. Amor só pelos seus leitores e suas histórias por enquanto, é bem mais seguro.

    E ela espera que esse pequeno texto em terceira pessoa tenha esclarecido bastante sobre quem ela é para seus leitores. E para saber mais, por que não visitar suas fanfics? A escrita de um autor, diz muito sobre ele ;).

    .

    Fanfics finalizadas (ou prestes):

    Scorpius & Rose | Harry & Gina

    .

    P.S.: Obrigada por darem uma passadinha e por gastarem o tempo de vocês conhecendo esse perfil ou as fanfics que ele guarda. Um beijo bem grande a todos e mais uma vez, muito obrigada!

    - Janne Esquivel

    ... Mal feito, feito"