This NightMare Again. escrita por Brooke Nakashima


Capítulo 14
014; Notas Pós Morte.


Notas iniciais do capítulo

HEY EU DEMOREI! SEI DISSO, GOMENE, PRO CAPITULO AGORA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501510/chapter/14

P.O.V. Yoshiki

Depois que vimos àquela cena, e Satoshi ter ido atrás de Brooke que havia corrido depois de dizer que era para deixa-la e sair de Heavenly Host. Mas eu sei que todos presentes ali, inclusive eu, negariam e tentariam pelo menos fazer algo para ajuda-la a se recuperar, mais ela é tão cabeça dura que decidiu sair correndo, e o que me deixou mais irritado é que foi logo o Satoshi atrás dela, e quando ela havia saído, Ayumi a olhou com uma cara de desgosto. Enfim naquele terceiro andar, que não havia mais escada para descer atrás deles, apenas o buraco que eles haviam caído, eu não pensei duas vezes em falar para eles pular, porque é a maneira mais lógica possível.

Depois de uma discussão sobre não pular no buraco, todos decidiram que era uma boa ideia, e que se fizéssemos isso encontraríamos eles mais rápido.

Quando todos haviam pulado, começamos a andar, e o silêncio ecoava nos corredores, o que não era normal, mais não poderíamos baixar a guarda naquele lugar, estamos correndo perigo a todo o momento. Não podemos bobear.

Por um momento não sabíamos onde estávamos indo, e Seiko, já estava afirmando que estávamos perdidos, daí aquela boneca esquisita que a Naho deixou quando eu estava andando com Brooke começou a falar, do nada.

Boneca: Eu... Culpada... Mais... Não... Sou a... Única... À frente... Encontraram a... Verdade!

Yoshiki: Encontraram a verdade? – Falei em voz baixa. – Vamos continuar, e achar o que essa boneca maluca falou!

Após todos assentirem com a cabeça, continuamos e acabamos em uma parede, que não tinha exatamente nada.

Seiko: Ai o que é aquele papel no chão? – Depois que Seiko disse isso, eu peguei o papel.

No papel estava intitulado: “Notes After Death Of Brooke T. Nakashima 01”Ayumi: O que está escrito Yoshiki? – Naquele momento eu tinha paralisado, se meu inglês não é ruim, estava escrito: “Notas Pós morte de Brooke T. Nakashima 01.” Não... Não pode ser verdade.Quando finalmente acordei de meu transe todos olhavam pra mim preocupados.Yoshiki: Notas Pós Morte de Brooke T. Nakashima 01. Isso é o que está escrito aqui! – Todos me olharam surpresos.Seiko: O que?! Olha dentro, o que está escrito?! – Eu abri o papel, e comecei a recitar o que estava escrito.Yoshiki: “Eu quero um momento para ser real, quero tocar coisas que não sinto, quero abraçar e sentir que este é o meu lugar, e como o mundo pode querer que eu mude? Eles que continuem os mesmos, eles não podem me ver, mas eu estou aqui. E você vê coisas que eles nunca veem, tudo que você quis eu pude ter, agora você me conhece. E eu não estou com medo!”Todos ficaram em silêncio após eu ler aquilo, olharam para baixo e tudo mais. Aquele silêncio foi quebrado por um grito, na verdade bem familiar e bem perto da gente, ele gritou algo mais ou menos como: “Eu não pude salva-la!”Até parecia o Satoshi... Espera, esse é o Satoshi, e parece que todos haviam percebido, então corremos para o lugar de origem do grito, corremos para a direita, e no final do corredor, totalmente destruído achamos Satoshi com a cabeça encostada em uma porta vermelha. Nós ficamos olhando para ele, até que Ayumi se aproximou.Ayumi: Satoshi? Você está bem? – Disse ela tocando o ombro dele. Satoshi: Não! EU NÃO ESTOU BEM! – Seu olhar era assustador para qualquer um.Seiko: Satoshi, cadê a Brooke?!Satoshi: A Brooke? Ela... Eu... NÃO PUDE SALVAR ELA!Seiko: COMO?! O QUE ACONTECEU?!Satoshi: ELA MORREU OKAY?!Yoshiki: ... – Eu fiquei quieto, até que meu corpo não resistiu e foi pra cima dele, praticamente querendo matar ele. – SEU FILHO DA PUTA! COMO VOCÊ PODE?!Satoshi: Mesmo se fosse você Yoshiki... VOCÊ NÃO CONSIGUIRIA SALVAR ELA! – Ele revidou meu ataque. – ELA MORREU TENTANDO PROTEGER TODOS, ELA MORREU ME PROTEGENDO!Yoshiki: ELA NÃO DEVIA TER FEITO ISSO! SE SACRIFICAR POR UM IDIOTA COMO VOCÊ?! QUAL É!Satoshi: POR QUÊ?! CIÚMES?!Antes deu poder disser alguma coisa, Morishige me puxou para trás impedindo de bater nele.Foi quando Satoshi se afastou da porta e uma nota caiu.Seiko pegou e começou a ler.Seiko: “Eles estão brigando eu não posso fazer nada... Ela me obriga a dizer e fazer coisas ao seu favor, mais eu não quero, eu sou como uma escrava, um dia eu vou poder parar? Eu apenas peço, que eles parem de brigar, ainda mais por mim...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, pequeno, desculpa.
Twitter: @NakashimaBrooke



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This NightMare Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.