This NightMare Again. escrita por Brooke Nakashima


Capítulo 15
015: A Promessa.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Demorei? Só uns 20 dias, mais nada de mais, enfim, fiquem com o capítulo.
Obrigada Yui-chan, por me incentivar a continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501510/chapter/15

P.O.V. Narradora

Como o grupo deve estar se sentindo? Perder uma amiga? Uma garota adorável e fofa, considerada como uma irmã, sempre ajudando todos... Isso está realmente certo? Brooke Nakashima ter se sacrificado para salvar seus amigos? Realmente? Isso procede?

Bem, já que é assim, Brooke não imaginava o perigo de ter se sacrificado por eles, agora.

Brooke é mantida em Heavenly Host como uma escrava, sem nem ao menos se lembrar de sua existência na terra, ou de como era importante para os que ainda vivem Sachiko, após mandar Kizami matar ela, logo a capturou, sabendo que ela poderia se voltar contra ela, e ser mais forte e capaz de reviver a todos em Heavenly Host, logo apagou sua memória, agora, Brooke é apenas mais um na multidão digamos assim, mal ela sabe que o pior, ainda está por vir...

P.O.V. Seiko

Estávamos andando sem rumo, como sempre, essa escola é um inferno, digamos que em todo lugar que vamos é apenas sofrimento, e o que eu mais temia, era a morte de alguém do grupo, quando eu vi Brooke me sacudindo, eu nem podia saber o quão eu estava feliz, mais agora sei, que aquela felicidade, apenas se tornou sofrimento, a todos na verdade. Desde que ela morreu, eu me tornei tão insensível.

Mais uma nota foi achada, não sei quem leu, acho que foi Yoshiki, eu sei lá, ele está muito bravo por ter deixado Brooke correr, e pior, irritado ao ponto de querer matar Satoshi por não ter impedido a morte dela.

Na nota que Yoshiki leu, estava escrito:

”Estou cansada de ser o que você quer que eu seja, me sentindo tão sem fé, perdida sobre a superfície, não sei o que você está esperando de mim, mais a próxima vez que me encontrar, fuja, apenas fuja, pra bem longe, eu não sei o que ela fez comigo eu penso que seja uma tentativa de ‘Lavagem Cerebral’ e da próxima vez, eu não irei conseguir impedir, então fuja. Pouco tempo depois da minha morte, eu fui ao porão, uma tentativa mórbida de fugir de tal sofrimento, lá, eu encontrei uma sala, na porta estava escrito ‘Armas de Brooke’ ela vai me dar armas, eu penso que ou ela criou ou ela pegou de outras pessoas, um faca, e um unicórnio, sabe, aqueles de crianças, aqueles que elas colocam entre as pernas pra fingir cavalgar? Isso, um unicórnio, eu estou ficando sem tempo, da próxima vez que me ver corra, pra bem longe.”

Seiko: Vamos apenas continuar, tentar achar um jeito de sair daqui, e se conseguirmos tentar reviver a Brooke, caso o contrario, iremos embora sem olhar para trás... – Eu disse friamente, se ela nos atacar, estamos perdidos, ela é filha de um militar, seu sei uma coisa, o senhor Surge treinou ela com várias armas, mais as corpo a corpo é a sua especialidade, e pelo que vejo uma faca e um unicórnio podem servir de arma corpo a corpo.

P.O.V. Yoshiki

Eu não acreditei em tais palavras da Shinohara, ela quer mesmo abandonar Brooke nesse lugar, e apenas ir embora? Sem nem ao menos olhar para trás?

Eu não iria deixar ela aqui, eu vou achar um jeito de reviver ela, e sairemos todos daqui, juntos... Nem que pra isso eu precise dar minha vida, não importa. Eu apenas quero cumprir a promessa que fiz com o pai dela, não importa como.

FLASHBACK ON

Era em um verão, aquele verão que eu tinha passado a conhecer melhor a Brooke, quer dizer nós dois ainda erámos “crianças” por assim dizer, eu nunca vou me esquecer de quando o senhor Surge veio até mim e falou.

Surge: Ei Yoshiki, mais uma vez aqui para ver a Brooke? – Eu assenti com a cabeça. – Bem, eu sei que você veio aqui para isso, eu mesmo vou chamar ela, mais antes preciso falar com você...

Yoshiki: Eu fiz algo errado senhor?

Surge: O que? Não, na verdade é um pedido...

Yoshiki: Tipo uma promessa? – Eu tinha um olhar tão inocente,

Surge: É, tipo isso... Bem, Yoshiki, você sabe que eu sou um militar, e que eu geralmente não estou aqui para atender todos os pedidos ou necessidades da Brooke, e nem sempre eu consigo olhar para ela e disser o quão ela é especial. Então Yoshiki, meu pedido é que, você proteja ela, até não ter mais forças para lutar, eu sei que ela é forte o suficiente sozinha, mais eu não me perdoaria se algo acontecesse com ela...

Yoshiki: Senhor Surge você está me pedindo para ser forte, e proteger a Brooke?

Surge: Sim Yoshiki, eu sei que é muito para uma criança de apenas 10 anos mais... – eu cortei ele, odeio ser chamado de criança.

Yoshiki: Eu não sou uma criança! Eu sou um homem, o mais forte de todos, eu vou proteger ela, custe o que custar!

Ele apenas sorriu.

Yoshiki: Eu prometo senhor Surge...

FLASHBACK OFF

Aquela promessa, eu não posso quebrar, eu não quero quebra-la, por algum motivo eu não consigo fazer isso, Brooke, custe o que custar eu vou te salvar...

P.O.V. Brooke

Acordei num lugar escuro, saliva foi gasta tentando gritar o nome de alguém. Um luz foi acendida em minha frente, aquela era, Sachiko, minha mestra. Ela falava sobre matar alguns que estavam ocupando o tempo dela, e que ela não poderia matar agora. Agora eu tenho que matar seja lá quem for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, descobriram que armas Brooke falava?
Não?
No próximo capitulo saberam...
@NakashimaBrooke



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This NightMare Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.