Coincidência, Destino ou Sorte?? escrita por Noblesse


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews
continuem mandando!
Não precisa pedir desculpas pelos comentários, eu adoro, mesmo sendo críticas
o cap tah curtinho....

Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5015/chapter/10

A: Como? Você, se vingar de mim? Por quê?

Ju: Porque você roubou o Gerard de mim. Ele é meu! Você não tem esse direito!

A: Espera! Ele nunca foi seu! Ele escolhe quem ele quiser, e nós nos amamos! Nosso amor é grande, e não vai ser você que vai me impedir de ficar com ele.

Ju: Sua traidora! E o que combinamos? Na formação dos casais, lembra-se?

A: Droga! Ela tem razão. Ela disse que ficaria com o Gerard e eu disse que ficaria sozinha... – pensando.

A: Mas não tem nada a ver! Caso você não se lembre, esse acordo só é feito entre amigas e isso é o que não somos. Aliás, ninguém aqui é seu amigo. Só te chamaram pra vir porque você estava junto com as garotas, e ficaria chato não te convidar. Então agradeça por estar aqui, viu?

Ju: Escuta bem, novatinha. Eu sempre estive afim do Gerard, desde os 11 anos. E sempre que aparecia uma garota nova pra me atrapalhar eu dava um jeito de me vingar. Então fique esperta, porque você pode acabar como a Rebecca.

A: Hã? Rebecca? Quem é essa?

Ju: Não sabe? O que foi o Gerard não te contou? Pensei que confiassem um no outro. – debochando.

A: Nós confiamos um no outro. Ele apenas não me contou ainda.

Ju: Aham sei. De qualquer modo, eu não vou dormir na sua casa. Vou dormir na do Gerard, mais próxima dele do que você.

A: Não me faça rir. Meu namorado não quer que você durma na casa dele, então você vai ter que dormir na minha. Ah, e lembrando, na minha casa só dorme quem eu quiser. E adivinha? Você não vai estar na lista se continuar assim. Então, se quiser curtir a festa, fica à vontade, mas se arranjar alguma discussão pode arrumando suas coisas e ponha-se daqui pra fora. Você não é bem-vinda.

Ju: Sua...

A: Sua nada! Eu não tô afim de discutir mais. Então me dá licença, viu que eu vou entrar e ficar com o meu namorado. Tchau.

Antes de Anna sair, Julie a puxou pelo cabelo e a jogou contra a parede, fazendo Anna cair no chão. Alicia e Jamia estavam na cozinha e escutaram o barulho, então foram ver o que era. Viram a cena: Anna caída no chão agarrando Julie pelos cabelos, Julie agarrando Anna pelos cabelos também e a batendo contra a parede. Alicia correu pra chamar os garotos, e Jamia tentava separar as duas.

Cena grotesca: Jamia tentando separar a briga, Anna agarrando Julie com uma das mãos e com a outra batendo, e Julie socando Anna contra a parede. Os meninos chegaram e David agarrou Julie por trás segurando seus braços e a trazendo pra longe. Gerard agarrou Anna do mesmo modo e as duas ficaram frente a frente uma com a outra. Ouvia-se de longe os gritos e ofensas de Anna e Julie e os berros de David, Gerard, Alicia e Jamia para que parassem de brigar. Após algum tempo, as duas pararam. Ficaram olhando-se. De repente, Anna começou a rir incontrolavelmente. Ninguém entendeu o por quê.

A: Você não vê Julie? Nunca vai conseguir o que quer. Nunca vai me abalar.

Ju: Eu sempre consigo o que quero! Você vai se arrepender. Ele é meu.Meu!  Você não vê? É só mais um instrumento. Ele vai te usar, e vai te largar pra ficar comigo. Você não passa de uma... Bitch!

A: Chega! Vá embora! Você não vai ficar nessa festa! Eu não quero você aqui! Ninguém quer você aqui! – largando-se de Gerard e agarrando Julie pelo braço. – Ponha-se daqui pra fora!

Anna a levou até a porta. Ou melhor, a arrastou até a porta. Pediu à Jamia para pegar as coisas de Julie e jogou tudo no jardim.

A: Nunca mais volte aqui! Você é suja, é baixa, é podre! Você é obsessiva. Vá se tratar, garota! É o melhor que você consegue fazer! Deixe-me em paz! Você nunca vai me abalar. Não percebe? Você é inferior, e isso não me machuca.

Ju: Claro. O que te machuca é saber que o Gerard não te contou quem é Rebecca, ou quem era ela. E com isso você sabe que ele não confia em você.  – Gerard olhou para Anna assustado, e olhou para Julie, como se dissesse: “Você não podia ter contado!” – Isso não é o suficiente pra saber que ele não te ama?

A: Julie cala essa boca tá? Volta pra casa e vê se dorme. Boa noite! – Fazendo todos entrar e batendo a porta na cara de Julie. Julie apenas disse: - Você vai ver Anna Desrosiers. Vai se arrepender. Nem que isso demore anos.

Bem, depois do ocorrido, Gerard levou Anna para o segundo andar, sem antes Anna avisar que estava tudo bem e que podiam continuar a festa, já que ela estaria muito mais “limpa” agora. Chegando no segundo andar, Gerard levou Anna para o seu quarto (o dela) e trancou a porta.
G: Anna, eu...
A: Sim, você precisa me explicar quem era, ou é, Rebecca.
G: Isso é uma longa história...
A: Então pode começar a falar, temos a noite toda.
G: Anna, eu não posso... não agora...
A: Claro que pode contar. Eu vejo em seus olhos que você pode me contar, mas não quer. Não confia em mim?
Antes de sermos namorados, somos amigos, lembre-se disso. - pegando uma caixinha embaixo da cama, tirando un remédio e passando em suas "marquinhas" deixadas pela "amiga". - Anda, conta. Isso pode até te machucar, mas não vai me machucar muito mais se você não me contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tudo bem, o cap foi curtinho
mas tô postando outro...
é só esperar alguns minutos...
Enquanto isso...
fiquem na curiosidade... hehehe
**eu não sou malvada...**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidência, Destino ou Sorte??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.