Coincidência, Destino ou Sorte?? escrita por Noblesse


Capítulo 9
Capítulo 9 - a festa: o início


Notas iniciais do capítulo

a resposta dos dois...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5015/chapter/9

Silêncio total. Minha vida em NJ passou correndo no verde dos olhos do Gerard. Ficamos nos olhando, sem saber o que falar. Gerard gaguejava algo, mas era praticamente impossível entender. Eu abria minha boca, mas não saia nada, nenhum som, nenhuma palavra, nada.
Cena estranha: Eu e Gerard nos olhando sem nenhuma reação, todos nos olhando, esperando algo, Alicia e Jamia segurando Julie pelos braços pra que ela não voasse no meu pescoço, e David dizendo "e..." a cada momento.

De repente, um sorriso de canto de boca no rosto de Gerard me dá a certeza do que ele viria a dizer.

G: Sim, nós estamos namorando. - eu fiquei de queixo caído, totalmente sem reação. Nem precisei, Gerard me puxou pelos braços e me beijou. Eu fiquei com muita vergonha, porque foi na frene de todos, mas tudo bem, foi muuuito bom!
Todos riam e se demostravam felizes, menos Julie. Que saco! A garota não parava de me fuzilar com os olhos. Se olhar matasse, eu já estava puro osso naquele momento.
A: Vamos entrar logo, né gente? - muito vermelha, sem graça e sem coragem de olhar para Gerard.
Bem, todos atenderam ao meu pedido. Entraram e ficaram zoando na sala. Gerard me puxou pelo braço e ficamos sozinhos no jardim.
A: Gee, por quê você falou que estávamos namorando? E por quê me beijou?
G: Você já sabe de todas as respostas, só não quer admitir. - gelei na hora. Sim, eu sabia as respostas, mas queria ouvi-lo falar.
A: Não, não sei, pelo que eu me lembre.
G: Anna, desde o primeiro dia em que te conheci, eu me apaixonei. Você sabe disso. E você também sabe porque eu te beijei. Eu terminei o que não fiz no dia em que te conheci.
A: Gerard, você não gosta de mim, e só me beijou porque não tinha me beijado antes?
G: Não, eu te AMO, e te beijei por isso. Você sempre soube de tudo. Nossa amizade não foi pra te conquistar, mas porque você parecia ser legal. E não pensa em mais nada, eu já sei o que você vai falar, lembra que pensamos igual? Eu quero namorar com você...
A: Mas Gee...
G: Espera bem rapidinho. Eu quero namorar com você porque eu te amo e eu vi em seus olhos que você sentiu ciúmes da Julie, e vi também que você gosta de mim, não adianta negar. Tá estampado na sua testa, assim como tá estampado na minha. Quer namorar comigo?
A: Gerard... eu.... eu... - estava nervosa, com um frio na barriga e tremia como uma louca. - Eu também te amo. Como você disse, tá estampado na minha testa.
Nos beijamos longamente. Foram beijos suaves, apaixonados e com muito amor. Ele beijava bem!
Depois dos vááários beijos, entramos. Todos estavam conversando, então chamei Alicia e Jamia e decidimos antecipar a festa. Ligamos o som, colocamos um música bem legal e começamos a chamar o pessoal pra dançar.

A festa, que começou às 09:00 da noite (sim, eles demoraram pra almoçar, Donna demorou pra sair, o povo se atrasou pra chegar, eles ficaram se olhando por um bom tempo e se beijaram muuuito) só terminou às 02:00 da manhã. A festa estava animada, todos dançando, bebendo, e beijando.
Sim, Alicia ficou com Mikey, Jamia ficou muuuito com Frank, Julie ficou com David, mas ele deu um fora nela algumas horas depois. Anna e Gerard estavam tão intimos que chegou um momento em que Gerard puxou Anna pela cintura, a sentou em seu colo e ficaram beijando-se.
A cena foi meio bizarra para Jamia e Alicia, tanto que elas deram um toque pra Anna. Ela se sentiu tão envergonhada e decidiu se afastar um pouco, então foi na cozinha.
Chegando lá, foi puxada por Julie para a área de seviço. Ela apertava tanto seu braço, que machucou. Anna tentava sair, mas Julie a jogou contra a parede.
A: Ei! O que pensa que está fazendo?
Ju: Eu? Apenas me vingando de você.
A: Hã? Como assim??
Ju: Simples, você roubou o Gerard da pessoa errada, agora vai se arrepender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos continuar com a curiosidade, neh?
hehehe
tudo bem, não foi pra matar vocês de curiosidade, apenas tá acabando o tempo na internet.
Depois eu posto mais, prometo!
Reviews....
Continuo pedindo SUGESTOES...

Beijos