A Man With a Lion Tatto II: Kingdom of Chaos escrita por kinukos


Capítulo 3
Capítulo Dois - Best Laid Plans


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, é muito importante o comunicado que tenho para dar. Caso não leia, não me mande uma MP para saber porque essa Fic vai tá parada depois do próximo capítulo. É o seguinte:
Minha demora foi falta de tempo, tô corrida demais. Mas logo devo avisar: Teremos um Hiatus de um mês e alguns dias e só volto no dia dezessete de Julho. Me desculpe, mas é meio que uma férias e apenas postarei o próximo capítulo segunda e pronto. A história será marcada como [EM HIATUS] e qualquer reclamação não pode ser feita, eu amo todas vocês, mas apenas preciso de umas férias ainda mais que eu tirei férias de um mês e meio em meu trabalho. As coisas estão meio enroladas, mas depois disso prometo voltar a postar de forma regular. Também, lembre-se que essa Fic irá encaminhar como a série e logo os eventos acontecerão aqui, mas de meu jeito. Assim, lembre-se que nada é copiado e apenas inspirado nos eventos; eu quero novamente me desculpar pela demora e dizer que adoro vocês e que eu realmente espero que continuem a acompanhar mesmo depois disso.
Para aquelas que querem saber quando volta, anotem:
17/07/14. Assim, caso quiserem receber a notificação, me acompanhe ou acompanhe a Fic (não estou fazendo propaganda, apenas facilitando sua vida).
Novamente, me desculpe. Mas isso é necessário, ainda mais que quero mexer mais no FimFiction do que aqui nesse mês e quero atualizar algumas coisas lá (postar pelo menos dois capítulos novos em minha Fic).
Espero que entendam. Mas agora, aproveitem e leiam! Obrigada pela atenção!


P.S.: Uma Original está em andamento e provavelmente postarei em Novembro, já quanto a essa gigante nota: por favor, se não leu, leia e compreenda. Você pode ficar bravo (a) caso não ler com a falta de posts na Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501444/chapter/3

Desde a chegada de Discord, todos estavam alvoroçados e com medo. Belle me deu um livro que falava um pouco sobre ele. Mas havia uma importante parte que eu li e reli para entender o texto de forma melhor:

Discord é uma criatura criada há quatro bilhões de anos atrás. Mas antes dessa criatura nascer, havia seu pai. Seu pai, o aclamado e justo Rei Solaris governava o Tártaro com sua esposa, a Rainha Eris. A grande questão é que Solaris era bondoso e respeitava a ordem de Harmonia, porém, seu filho, herdou seu trono. E mesmo assim nunca teve os mesmos costumes que o do pai. Discord matava sem nenhuma presidência ou motivo, como as leis do Tártaro mandavam. Até que um dia, acabou desistindo de seu reinado no submundo; com isso foi até nossas terras.

O dom principal dele era o Caos, espalhava ele por onde passava. E por longos cinquenta anos, Discord causou Caos. Tanto até que foi denominado o Rei (ou Lorde) do Caos e é representado como um espírito mau, invejoso e infeliz em muitos livros e histórias. Passaram-se séculos, assim muitas coisas novas apareceram. Com isso nasceu o Reino de Diamantes, em um local onde essas pedras eram tão comuns como um Unicórnio Negro nesta época. Com esses séculos, Discord continuou com seu Caos, mas depois do reinado e falecimento de seis reis e rainhas, houve um Rei e uma Rainha que mudaram tudo.

Cora Mills e Henry White foram logo coroados com seus dezoito anos. Os dois se apaixonaram e, no futuro, teriam duas lindas filhas. Na época, os dois começaram a estudar mais sobre O Lorde do Caos, mas naqueles tempos os materiais de estudos não tinham tantas informações. Mesmo com esse risco, ambos foram até o castelo de Discord. O nome dado pelo próprio dono era e ainda é: Ruínas Diamantinas da Floresta Encantada. Hoje está literalmente em ruínas e destruído pelo tempo e pelo combate que houve.

Este combate foi entre Cora, Henry e Discord. Causou muita destruição pelo uso de magia Negra e Branca. Ambas poderosas, ainda mais quando o casal tinha a maior magia de todas: O Amor Verdadeiro. Assim, o vilão foi preso em uma estátua e ficou aprisionado por mais de quinze mil anos. Com o aprisionamento dele, os heróis foram abençoados com a dádiva de ser Imortal e só morreriam se sofressem um dano incrivelmente grande ou tomassem a poção que os retornaria á sua forma de Mortal. As futuras gerações da família teriam o mesmo dom, e qualquer marido ou esposa que se casasse com as próximas gerações iria receber a mesma graça.

Até hoje não se sabe de Discord, se ainda permanece em pedra ou se ele conseguiu se livrar de sua prisão.

— Isso parece interessante... — Eu exclamei virando para próxima página para ver um desenho esboçado de Discord. — Quer dizer que usaram a magia do amor verdadeiro para aprisioná-lo? Como?

Fui revirando as páginas para achar uma solução, e então isso foi o que eu encontrei:

A Magia do Amor Verdadeiro foi mostrada muitas vezes na História, mas para isso um casal deve ir até seu inimigo e liberar uma força tão forte que pode até matá-los, sendo assim arriscado fazer isso. Em qualquer circunstância ou meio, o casal deve unir as mãos e, juntamente, pensar como amam um ao outro. Quanto mais, mais próximo os dois estarão de liberar a Força do Arco-Íris que poderá petrificar o inimigo. Para definitivamente matá-lo, a estátua deve ser quebrada em pedaço e os pedaços devem ser enterrados para que nunca mais sejam achados.

— Pessoal, acho que achei nossa solução! — Eu levantei e fui correndo até nossa mesa redonda levando comigo o livro.

— Deixe-me ver... — Snow pegou o livro de minhas mãos e começou a ler, Regina e Rumple se aproximaram para ver também.

— Vão fazer isso com o Amor Verdadeiro?

— Sim!

Rumple deu uma leve risada e nós todos ficamos com caretas curiosas na face. — Provavelmente isso não funcionará dessa vez, querido. Discord nunca falha duas vezes, ele, ao invés dos outros inimigos nossos, se adapta quando tem um erro em um de seus planos — Explicou ele.

— E o que fazemos agora?!

— Esperar.

— Pelo que? Pelo caos total e o domínio de Discord? — Perguntou indignada Regina, que estava ao meu lado segurando outro livro.

— Não, pelo o que logo vai vir. É um duro caminho á se enfrentar, mas não podemos impedir. Não há qualquer modo, nem mesmo eu sou forte o bastante para impedir, apenas para prever. Não precaver — Rumple começava a ficar misterioso.

— Diga o que é! — Snow soltou o grande livro na mesa e gritou, nos assustando.

— Uma maldição. Discord nos lançara uma maldição daqui dois dias, com todo seu poder. Mandará-nos para a antiga terra sem magia de Robin. Esqueceremos quem somos e não iremos saber de onde viemos, como se já morássemos nessa terra desde nosso nascimento. — Explicou ele, e nós três ficamos em um silêncio sepulcral — Assim, Robin voltará ao seu apartamento, mas ainda continuara com sua imortalidade. E nesse local o tempo não passará, apenas paras os mais jovens com menos de dezesseis anos de idade. Após uma das crianças completar dez anos deverá fazer um modo de quebrar essa maldição indo até Robin em Boston. Já Robin não se lembrará de nada e nem de ninguém, assim nunca envelhecerá, mas nunca ira reparar nisso.

— Como...

— Ele é Discord, o Rei do Caos. E apesar do que acham a morte não é a pior coisa do mundo. A pior é o esquecimento. — Disse Rumple de forma sábia enquanto pegou um livro e começou a folheá-lo. — O esquecimento trás solidão e tristeza, mesmo que nem saibamos que estamos esquecidos. Discord sabe do que pode acontecer e, com um espelho, “programou” tudo. Os nossos nomes, nossos trabalhos, casas, parceiros, filhos, tudo.

— Quer dizer que... Como Robin não vai parar conosco no mesmo lugar? E se ele for conosco e acabar caindo nessa tal cidade, podemos continuar juntos. — Regina se abraçou ao meu braço.

— Você realmente acha que ele deixaria você com Robin? O colocaria como parceiro de outra mulher! — Regina abaixou a cabeça depois disso. — Assim, pela profecia que eu previ, daqui dois dias, uma hora antes da maldição chegar até nós, você entrará em um armário. Ele o levará até sua casa, você acordará em sua cama, como se nada durante todos esses anos tivessem acontecido. Memórias falsas serão repostas em sua cabeça, Regina, nem eu, nem seu filho e ninguém será lembrado por você.

— Eu... — Engoli seco e olhei para Regina, sussurrei um leve “Tenho de fazer isso” e logo me voltei novamente para Rumple. — Eu estou disposto a este risco. Por meu reino, minha amada e minha família.

— Que assim seja.

E com isso, naquela noite, eu e Regina fomos dormir. Durante os próximos dois dias, nós dormimos abraçados de uma forma calorosa e amorosa, sabíamos que íamos nos separar. Não contamos ao nosso filho, nós agora estávamos mais preocupados com seu futuro. Será que seria ele, ou Emma? Não sabíamos ao certo, mas deveria acontecer. Para assim derrotarmos Discord.

Mas então, aqueles dois dias passaram como dois segundo, e com isso, chegou minha hora. Era hora de eu dizer adeus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!