A Man With a Lion Tatto II: Kingdom of Chaos escrita por kinukos


Capítulo 2
Capítulo Um - Everything the Light Touches


Notas iniciais do capítulo

Hey sisters! Morreram com o final de OUAT? Pois é, eu também! ELSA! Morreram de esperar o Nyah volta? Pois é, eu também! Enfim, não culpem as estrelas pois já está aqui de volta! E eu to mais atarefada do que nunca, então se acostumem com a demora, ok? Enfim, amei escrever este aqui! Tomara que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501444/chapter/2

Os barulhos das patas de Ruby e de Silver faziam um estrépito no chão enquanto eu montava Silver e Ruby me acompanhava, animada como sempre e muito competitiva também. Eu sorri ao ver que a loba negra já me ultrapassava e soltou um pequeno uivo, se exibindo.

— Olá Robin! — Disse um dos moradores da cidade quando saímos da floresta para chegar às ruas da cidade, fazendo que o trote de Silver se tornasse mais audível enquanto batia nas pedras.

Ruby já havia chegado aos portões e logo entrado no castelo, onde deu outro pequeno uivo e assustou algumas galinhas em sua passagem. Os cavalos no estábulo relincharam, sabendo que aquela era Red. Eu ia logo atrás dela, mas parecia que ela já havia ganhado nossa pequena corrida.

Se transformando em humana, Ruby comemorou. Logo cheguei á porta do nosso castelo e sorri ao ver minha amiga se exibindo.

— Vamos sua exibida, Roland deve estar querendo me ver! — Entrei no castelo e ouvi Ruby gritando um pequeno “Espera!”. — Tenho que mostrar estes convites para Snow, mostrar para ela e ver se estão bons o bastante para o baile.

— Papa! — Ouvi Roland chegando correndo até mim.

— Venha cá garotão! — Agora, meu filho já tinha seis anos. O tempo havia passado rápido, mas eu continuava feliz com minha família naquele reino mágico. — Seu tio lhe ensinou como lutar de espada? — O garoto assentiu — Muito bem, vai virar um guerreiro igual o papai!

Ele riu e depois o coloquei no chão. Logo Roland foi perguntando:

— Tia Red e você pegaram os convites?

— Sim, vai ter um montão de gente. E você vai ter de se arrumar! — Disse e logo meu filho estava emburrado, era como eu e odiava ficar arrumado como uma pessoa rica. Eu sempre fora humilde, mesmo como um príncipe.

Logo, Roland acabou me deixando para ir brincar com nosso cão, a Dama. Dama era uma Cocker extremamente animada, pulava e fazia festa para todos. Apesar disso, Regina havia explicado aquela cachorra como se comportar de maneira certa e elegante. Suas orelhas cor de mel escuro se contratavam em seu pelo mais claro e balançavam para lá e pra cá enquanto brincava alegremente com Roland.

Segui até a sala do trono, onde Regina e Snow provavam um delicioso Buffet do qual haveria ter igual na noite do baile. Regina estava com um grande sorriso na face enquanto observava toda aquela comida toda em sua frente. Ao me ver, logo foi falando:

— Olá amor! — Ela se levantou seu vestido simples do qual estava arrastava no chão, e me deu um beijo longo e amoroso depois de nos separarmos para me dar um grande sorriso.

— Está feito! Todos foram entregues e também ficaram maravilhosos! — Eu peguei o bilhete e mostrei-lhe, estava da seguinte forma:

— Está esplendido! — Exclamou Snow, se levantando após acabar sua refeição. — Estou com muita expectativa deste ano, Ruby tem uma surpresa! — Snow olhou para os lados e fez um sinal para nos aproximarmos mais — Ela vai pedir Belle em casamento! — Disse animada, mas em tom baixo.

— Nossa! — Exclamou Regina.

— É, mas guarde tudo para amanhã à noite! Não quero estragar essa surpresa que vai mudar o relacionamento delas para sempre! Sabem como é... — Explicou minha cunhada.

Eu e Regina nos entreolhamos, sorrimos e voltamos para olhar á Snow. Ela já estava indo para passar um tempo com James, então se foi em meio á uma fumaça branca. Logo voltei meu olhar para Regina.

— Que tal uma cavalgada? — Perguntou ela.

— Mas é lógico! Contanto que possa ganhar de você em algo... — Brinquei e levei um leve soco no ombro.

Mais tarde...

Passamos por muitas trilhas até chegar a um local em ruínas. Regina havia dito que nunca teria passado por ali, então decidimos investigar o local. Era destruído, com algumas plantas secas ao chão e bandeiras penduradas na entrada, todas rasgadas e sujas pelo tempo que passaram ali. Eu e Regina deixamos os cavalos na entrada e seguimos adentro para ver as ruínas, onde havia algumas teias de aranha já depois da entrada.

— Estranho... Esse lugar é... — Murmurou Regina.

— Eu sinto que alguém está nos observando... — Eu disse enquanto olhei aos lados, e tudo o que eu vi foi pó e escuridão. Continuamos andando pelas ruínas, indo até um local com um grande trono de pedra quebrado com uma bandeira empoeirada acima dele.

— Seja o que for, é quase certeza que aqui morava um rei. — Declarou Regina, ainda surpresa com o lugar.

Eu continuei em silêncio e logo me senti mais observado, enquanto Regina via os quadros empoeirados da parede e eu checava se alguém estava por ali. E na escuridão... Olhos vermelhos cor de sangue, brilhando como os de um gato.

— Olá, meu visitante... — Sua voz era com um sotaque inglês, muito elegante. Era um homem. Ele não apareceu, permaneceu nas sombras. — Por que está aqui? Faria uma visita no baile!

— Quem é você?

— Ele é amigo ou ele é inimigo? Posso assegurar-lhe que amigo não sou... Eu vim aqui para levar aquilo que há muito tempo deveria ter sido meu! — E logo, já não via mais seus olhos em meio às sombras.

— Volte! Quem é você?!

— Robin! Está bem? — Regina chegou preocupada — Por que está gritando?

— Por... Esqueça... Vamos sair daqui.

No castelo...

— Estou linda! — Ouvi minha sobrinha, Emma, exclamar enquanto se olhava no espelho com seu vestido rosa do qual Snow e Cinderella haviam feito especialmente para o baile. Ela já tinha seis anos, assim como Roland. Meu filho estava sentado em um pequeno banco no mesmo quarto e permanecia com uma face mal-humorada.

— Agora podemos ir brincar? — Perguntou Roland em tom desanimado e eu, que estava encostado na parede, ri.

— Não, mamãe disse que você também tem que ir se arrumar! O baile é amanhã de noite e já são oito horas, a gente tem que ir dormir pra amanhã ir para escola. — Respondeu prontamente a pequena loira.

— Tudo bem...

— Vamos lá filho! — Exclamou animada Regina, que chegou de surpresa no quarto — Você não está animado para ir ao seu primeiro baile?

— Nem tanto mamãe. É que tem muita gente todas chiques!

— De quem será que eu já ouvi isso? — Perguntou-se ironicamente Regina, se referindo á mim e eu dei um sorriso provocativo.

— Bem, só sei que vai ter comida e é das boas! — Ruby entrou no quarto, com um grande sorriso e usando seu vestido habitual. Logo Roland estava com um sorriso e foi buscar a roupa dele, vendo se aquilo o serviria. Ele logo apareceu com um tipo de terno azul antigo da era medieval, uma pequena bota preta e uma calça preta de couro. — Comida é a melhor forma de convencer alguém.

— Devo-lhe dar algum crédito Ruby — Brinquei, dando-lhe tapinhas nos ombros.

— E como vai você, casamenteira? — Brincou Regina, se aproximando de nós dois.

— Muito engraçado Regina, mas é melhor fechar esse bico...

— Titia Red vai se casar?! — Gritou eufórica Emma.

Eu logo peguei minha sobrinha ao colo e fiz com o dedo sinal para ela se silenciar. Emma balançou a cabeça e perguntou “Por quê?”.

— Belle. Ela não sabe disso.

— Oh... — Logo a coloquei no chão.

Ruby sorriu e se sentou no mesmo banco de Roland. Logo ficamos ali conversando, o que eventualmente levou á uma conversa sobre meu antigo mundo. As crianças ficaram fascinadas com tudo que havia lá. Ficamos ali contando histórias para as crianças até elas adormecerem e nós eventualmente colocamos os dois em suas camas, seguindo logo depois para as nossas.

Na noite seguinte...

Era a noite do baile e, como de costume, Roland não queria colocar sua roupa real, mas logo o convencemos dizendo que ele comeria três pedaços do grande bolo de cenoura com cauda de chocolate em cima feito pela Vovó.

Eu também me vesti, colocando minha habitual roupa de príncipe vermelha com calças de couro preta. Regina colocou um vestido azul escuro com alguns brilhantes, como se fossem as estrelas no céu noturno feito por ela. Já Ruby colocou um vestido curto vermelho escuro e Belle seu habitual vestido amarelo.

Logo depois disso, fomos ao salão de baile aonde vimos que muitos convidados já residiam escutando a música eletrônica de Jessie enquanto Octavia e sua orquestra arrumavam seus instrumentos no palco.

Todos os convidados pareciam normais, do bem. A não ser por um homem com um cavanhaque branco e um cabelo branco e preto, cada lado de uma cor. Tinha olhos vermelhos e usava uma roupa chique, um terno preto com uma cartola da mesma cor ao topo de sua cabeça e também havia um monóculo em um de seus olhos.

Estava sorridente tomando uma taça de vinho que fora importado de um reino distante. Mas eu desconfiava daquele senhor pelos olhos, vermelhos... Lógico, nunca haveria vampiros naquele mundo, mas senti que eu já tinha visto aqueles olhos cor de sangue. Um detalhe terrível era que, em vez de branco, o fundo de seus olhos apresentava cor amarela como de um gato ou um dragão. Mas para me tirar de meus pensamentos chegou Regina e Ruby, uma eufórica e outra estranhamente nervosa.

— Robin me ajude!

— Acalme-se! O que foi Ruby? — Perguntei.

— Eu... Não estou com coragem de pedir a Belle em casamento no meio de toda essa gente. E se alguém questionar? — Disse Red fracamente.

— Ruby, isto é amor e amor pode ser qualquer tipo. Eu conheço uma Ruby que não se interessa com que os outros pensam, conheço uma Ruby que é louca e nem pensa antes de fazer e eu também conheço uma Ruby que faria de tudo para proteger Belle. — Declarei para ela, dando um sorriso — Agora vai lá e pega ela, lobinha.

— Isto mesmo, Ruby querida. Você tem de ter coragem, mas sei que você tem de sobra. — Disse genuinamente Regina, se aproximando de mim e se apoiando em meu ombro com a cabeça.

— Bem... Lá vamos nós... — Murmurou a loba e foi.

Regina e eu nos entreolhamos e logo depois nos beijamos por pelo menos quatro minutos e logo nos separamos para ver o pedido de Ruby, que já falava com Belle. Logo eu e Regina demos um modo de nos aproximarmos para que ouvíssemos a conversa.

— Então Belle... — Ruby deu um longo suspiro e Belle a deu um olhar curioso — Você eu estamos há anos juntas e eu sinto como se fossem décadas. E... Eu queria lhe dizer que você é a coisa mais importante em minha vida e... Francamente não sei se teria forças naquela batalha contra Killian depois de levar um tiro se não fosse por você. E eu te amo por tudo e sei que ninguém é perfeito, pois nem tudo é perfeito, mas eu acho cada imperfeição sua uma perfeição. — Ela suspirou novamente e continuou — Belle você...

— Chega disso! — Gritou um homem. Era ele, o homem do qual desconfiava. Mas agora tinha mudado de aparência, tinha um casaco marrom com uma blusa marrom mais escura por baixo e usava uma calça de couro preta com sapatos pontudos de diferentes cores. E o mais impressionante: Tinha asas e dois chifres na cabeça! Uma de suas asas era de um morcego e outra de um pegasus. Já um chifre era de um veado e outro de um touro.

— Não pode ser... — Murmurou Regina.

— O quê? O que foi? — Perguntei desesperado por uma resposta.

— Discord?! — Escutei Snow gritar.

— Oh, você sentiu falta de mim Snow? — Questionou ele com ironia.

— É... Ele? Discord? Como... Como ele se libertou?! — Questionei Regina. E ela mal respondeu, permaneceu boquiaberta com o Rei do Caos voando em meio ao salão e observando a todos.

Todos os convidados pararam de dançar assim como a música se cessou e todos olhavam assustados para Discord.

— Bem, eu senti muita falta de todos vocês! Quem quer vir dar um abraço no Titio Discord? — Ironizou o Rei do Caos. Com magia, ele levantou Belle do chão e levou até ele. Belle permaneceu imóvel enquanto a magia a levantava e ela ficou cara a cara com ele.

— A solte! — Gritou Ruby furiosa.

— Ora, ora, a lobinha quer que eu solte sua linda princesa? Que tal eu soltá-la agora e ela cair no chão?! — Logo, Ruby não o interrompeu mais — Muito melhor assim, agora eu posso soltá-la. — Ele dirigiu-a com sua magia até o lado de Ruby e a soltou, logo Belle foi dirigida á um abraço vindo de Ruby e um carinhoso beijo ao topo da cabeça.

— Saiam todos daqui a festa acabou! — Anunciou James do outro lado do salão e logo todos saíram correndo dali. Após ter apenas nossa família restando ali, Discord logo foi falando:

— Ora meus queridos, a festa está apenas começando! Mas logo verão o que guardo para todos vocês... Até lá, espero que tenham bastante caos! Quer dizer, que fiquem bem! — Logo depois desapareceu em uma nuvem de fumaça mágica.

— Como? — Questionou Rumple, depois de passarmos cinco minutos de completo silêncio. — Como pode ser?!

— Eu não sei!

— Isso é culpa sua! Não presta atenção em que ocorre aos seus arredores e em seu reino. Daniel sempre estaria aposto para ver se um monstro como Discord estivesse se libertando! — Acusou gritando Rumple enquanto apontava para Snow.

— Não diga que isso é culpa de minha irmã! Se fosse você o mundo já estaria destruído há muito tempo! — Regina gritou com ele, a protegendo.

— Chega! — Gritei — Vocês não veem que é isto que Discord quer? Desarmonia entre nós! Ele deve estar rindo enquanto nos assiste de alguma forma nas ruínas de uma floresta — Eu disse fazendo referencia ás ruínas que eu e Regina havíamos visitado. — O que precisamos fazer é saber como ele se libertou e como coloca-lo de volta em sua prisão.

— Muito bem falado Robin — Disse James chegando ao lado de Snow e lançando um olhar desafiador para Rumple.

— Então vamos fazer isso.

Depois disso, Regina pegou Roland pela mão e Snow pegou Emma e ambas foram com as crianças para seus quartos. Enquanto isso nós ficávamos ali, pensando como aquele monstro teria se libertado de sua prisão. Mas aquilo levaria tempo e paciência para decifrarmos aquele segredo. Mas as coisas iriam ficar bem piores do que já estavam, muito piores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Man With a Lion Tatto II: Kingdom of Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.