A Man With a Lion Tatto II: Kingdom of Chaos escrita por kinukos


Capítulo 1
Prólogo - King of Chaos


Notas iniciais do capítulo

*Insira música dramática aqui*. Eu voltei! Nem demorei! Só umas duas semanas eu acho... Enfim, sei que tinha prometido postar ao final de Maio, mas fiquei ansiosa demais pra postar isso (e I regret nothing!). Discord! Sim, adorei colocar ele aqui! Oh, o prólogo é em terceira pessoa, mas logo no capítulo um vamos voltar para primeira pessoa. Also... MAIO! GTVS (fic que amo) vai voltar do Hiatus! Oh, e que ansiedade para ver o episódio! Que bom que segunda tá aí!

Música tema dele: DISCORD (The Living Tombstone e EuroBet Brony) - https://www.youtube.com/watch?v=KVZJGCpp0JU

Logo deixarei um desenho para que possam ver o visual dele. Enfim, enjoy nosso prólogo curto!

P.S.: Sabe de nada, inocente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501444/chapter/1

Antes disto começar, devemos reparar que o caos e a harmonia estão intrinsecamente interligados. E Discord sabia disso. Era o Rei do Caos, supremo e poderoso. Discord podia não ser um anjo, mas era tudo isto. E após Killian morrer, Discord escolheu por se aproveitar de seu plano mau feito. Ele se libertou. Pois era a hora de fazer seu trabalho.

A fera dentro da pedra também. Ela era um monstro terrível. Era a maldade e o caos. Era Discord e sua personalidade caótica. Ele não hesitaria em reinar e fazer seu trabalho.

Seu objetivo: Acabar com o mundo. E por quê? Porque ele era um enviado. Criado por uma forma de vida maléfica para destruir. Era o prelúdio do Fim do Mundo. Mas o que seria pior que a morte? Era o que Discord se perguntava.

Sua aparência não era boa. Parecia velho, com um cavanhaque branco e um cabelo de cor branca e preta (divididos ao meio). Seus olhos tinham a cor vermelho, de sangue. Usava roupas pretas por baixo de seu casaco marrom escuro, com luvas de diferentes cores (cor de mel e amarela). E tinha botas marrons pontudas.

O monstro sabia sobre Robin Hood. O lendário homem que há seis anos havia vindo de outro mundo para aquele reino de magia. Sabia que ele tinha sido o homem que derrotou Killian e acabou com tantas guerras. Sabia que era aquele que reformou Rumple e ajudou o homem com pele de crocodilo a ver um mundo melhor. Sabia que era o príncipe e que teve um filho com a Princesa da Noite. Sabia de tudo isso. E, apesar de parecer não ligar, Discord achava isto interessante e lhe dava ideias ao saber deste reino.

E enquanto ele permanecia em seu local estratégico, longe de todos e tudo, Robin vivia sua vida com sua família naquele reino. Discord sabia que ninguém suspeitava de que ele estava liberto. E estava certo sobre isto. Todos achavam que ele havia permanecido em sua estátua. Discord havia sido preso por um século dentro de uma prisão de pedra. E mesmo assim sabia de tudo que havia acontecido nestes cem anos.

Mesmo assim, o passado não o interessava mais. Ele tinha uma ideia. Apenas não sabia se aquilo funcionaria, mas logo todos saberiam que ele havia voltado e então ele ligaria para seu passado. Todos teriam medo dele, mas Discord não teria medo de ninguém. O plano do qual havia pensado era...

— Perfeito! — Disse ele animado ao se levantar de seu trono das ruínas de um velho castelo situado na Floresta Encantada. — Agora, vamos ver... Devo fazer uma grande entrada. Não, uma épica! Não... Caótica! Mas, quer saber, não. Apenas se eles souberem que estou aqui, já é um aviso.

E com isso, começou a anotar seus planos e pensar em suas estratégias. Assim todos sofreriam o que sofreu. Algo pior que a morte... O esquecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Man With a Lion Tatto II: Kingdom of Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.