I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 36
Me mandem mp




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/36

Tudo bem, não me matem... Ai, saudades disso aqui. O assunto é sério. Eu não vou continuar com a fic. Mas... Eu já estou com ideia para nova história, vim avisar porque quero minhas leitoras(os) me acompanhando também. É complicado falar isso, eu já tenho todos os capitulos de IHEAY para terminar, mas não estou conseguindo prosseguir. Não ta bom pra mim, sabe? AMO MUITO MESMO VOCÊS. ME CHAMEM NO MP PRA CONVERSAR E EU PODER EXPLICAR TUDO DIREITINHO OU SLA. ALGUEM AINDA ESTA AI?

( isso é pra ficar maior pra poder postar, foi meu primeiro texto Joshifer, faz muito tempo. Sem edições )

Tudo que sinto por você, todas as sensações que você me faz sentir, com seus toques que sempre me arrepiam, as palavras que sai da sua boca, sempre tão perfeitas. Seus olhos, que tem uma cor tão comum- castanhos- mas um brilho que só você tem, quando sorri... Ou chora. Ahh como eu odeio te ver chorar.

Te odeio por tantas coisas. Te odeio por ser tão lindo. Te odeio por cada palavra que você diz que se dirige e a mim. Te odeio quando você sabe ler meus pensamentos. Te odeio por me entender tão bem que jamais ninguém chegou tão perto. Te odeio quando você chega tão perto de mim e não posso fazer nada. Te odeio por você ter uma namorada. Te odeio por dizer que precisa de mim, que sou perfeita e linda. Te odeio por causar esse efeito em mim. Te odeio ver cozinhar. Te odeio ver brincar comigo, como se nunca houvéssemos crescidos. Te odeio por sentir que já nos conhecíamos des do primeiro dia que nossas mães souberam que estavam grávidas. Te odeio por dar brechas de que você possa esta apaixonado por mim. E o mais importante de tudo: TE ODEIO POR ME FAZER TE AMAR.

Não é o Nicholas que me faz sentir tudo que disse daquelas entrevistas, você é um tolo por não entender que eu estava definindo tudo o que sinto por você:

Antes de tudo melhores amigos, você me conhece e sabe coisas sobre mim que até eu não sei. Sempre está do meu lado, mesmo não estando literalmente. Quando estamos com nossos amigos faz de tudo para eu ser o centro de tudo, porque sabe o quão fico com raiva de você quando me elogia, sem ao menos me olhar. E que por dentro esta rindo da minha cara vermelha enquanto fala. Nunca fala sim para tudo, pois dentro disso sabe que não estamos atuando ou sendo patrocinados por ricos. Sabe exatamente a hora que de fazer sorrir ou me abraçar e me deixar chorar e apenas com suas mãos fazendo carinhos nos meu rosto, eu entendo que você está lá e sempre vai está. Que quando eu terminei com o meu namorado, você não saia do meu lado. Ou quando me ajuda a sacanear todos do nosso lado. E todos sabem, que mesmo atuando, não somos um casal clichê, mas o mais íntimo, engraçado, fofo e nojento que poderia existir. Quando nos referimos aos nossos beijos mas engraçados é sempre zuando o outro. Não importa o que as outras pessoas pensam, porque nem estamos falando para elas. E sim para nós mesmos, querendo mostrar cada detalhe das nossas sensações, e que por nossas trocas de olhares estamos falando o quão esecial e mágico foi.

Todas as cartas, vídeos, cartazes e coisas que recebemos dos nossos fãs sobre o nome que inventaram- JOSHIFER-. Sempre concordei com eles, mesmo eu não querendo adimit para eles mesmo que eu estava completamente apaixonada por você.

Todas as cenas que você me fez rir e que eu possa te zuar. Quando você erra uma cena ou esquece de algo.

Quando estamos atuando e ai quando olhamos no fundo dos nossos olhos, começamos a rir. Pois é engraçado nos ver interpretando uma pessoa que não somos.

O meu “amar” é diferente dos outros, não, o nosso “amar” é diferente dos outros. Ambos sabe que nos amamos, mas mesmo assim não é água com açúcar.

SIM JOSH. É você de quem estou falando, estou tentando colocar meu sentimento em palavras, mas todos nos sabemos que não sou boa com isso. A uns anos atrás, lembro que eu disse em uma entrevista que você era parecido com o Peeta, que você era ele e não tinha dificuldade para interpretar ele. E eu já disse isso, mas repito:

Não tem nada que não possam gostar em você. Você é encantador.

É por isso que eu te amo. Mas talvez eu estava certa. Não podemos ficar juntos.

O que é meio irônico, talvez isso aparece nos filmes que já atuamos. Mas você tem a Claudia e eu o Nicholas. Ambos amamos eles. Só que descobri que o amor que sinto pelo Nicholas é gratidão, pelo tempo que você esteve fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.