A Armadilha escrita por Bardo Maldito


Capítulo 2
Capítulo 2-Quando tudo parece perdido...


Notas iniciais do capítulo

Gente,muito obrigado pelos reviews que deixaram!!!Me deixou bem animado,eu tava quase desistindo de escrever sobre Death Note (o motivo está no meio deste capítulo).Mas essa fic me deu ânimos,e eu vou continuar.Continuem lendo e comentando,façam um ficwriter feliz =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50122/chapter/2

Mello:Faz quanto tempo que a gente tá aqui?

Near:Uns vinte minutos.

Matt:E quando a gente vai sair?

Near:A gente não teria que se preocupar com isso se tivessem me deixado guiar o elevador. ¬¬

L:Acho que a gente vai sair amanhã de manhã,quando abrirem o elevador e encontrarem a gente aqui.

Matt:Peraí,amanhã de manhã?Hoje é sábado,então na manhã de domingo?

L:Já passou da meia-noite,já é domingo agora.

Matt:Ah,então se é domingo agora,amanhã de manhã seria na segunda de manhã?

L:Não,vai ser daqui a algumas horas,no domingo de manhã.

Matt:Mas domingo é hoje,então amanhã seria segunda-feira!

L:Saco,vai ser no domingo de manhã,não na segunda!

Matt:Mas você disse amanhã de manhã,o que seria numa segunda,diferente de hoje de manhã,que seria domingo.

L:Droga,Matt,foi só um jeito de falar,eu quis dizer hoje de manhã!

Matt:Peraí!Mas não existe hoje de manhã,a manhã de hoje ainda não chegou,ao contrário da manhã de sábado,que já passou!

Mello:AI,CALEM-SE,CALEM-SE,CALEM-SE,VOCÊS ME DEIXAM LOOUCO!

L: Ninguém tem paciência comigo... =/

Matt:Eu te deixo louco,Mello?

Mello:Vocês dois me deixam louquinho da Silva! Ò_ó

L: O_O Ih,Mello,isso soou meio yaoi.

Mello:O quê?

Matt:Soou,sim.

Mello:Ei,se soou yaoi,por que você me perguntou antes pra confirmar se é verdade,Matt?

Matt:É que eu...bem...eu...

L: ¬¬ Nem comecem a falar de yaoi,não quero nem pensar no que vão dizer vendo três machos e uma criança passarem a noite num elevador,todos completamente chapados.Vou perder todo o meu respeito em Wammy...é capaz do Watari não querer ficar mais perto de mim,nem pra trazer doces...

Near:Espero que "criança" não esteja se referindo a mim...¬¬

Mello:E tem outra criança aqui?Ei,Matt,sai pra lá,que eu sou macho!

Matt: Ei,calma aí,Mello,eu tava só brincando...

Mello: ¬¬

Matt:É sério!É assim:o autor da fic decidiu que tem que colocar pelo menos um pouquinho de yaoi na fic,nem que seja só um tiquinho,senão ninguém lê!Foi culpa dele,não minha!

Mello:Sei.Joga a culpa no autor,agora,né?

Kenjihyuuga (eu):Ele tá certo,Mello,já escrevi duas fics do L com a Misa e teve tão pouquinhos reviews...

L:Eu e Misa-Misa?!?! *¬* Tem hentai?

Kenihyuuga:Ainda não chegou lá...

Mello:Tá,agora sai,que esse elevador não é grande o suficiente pra todos nós.

Kenjihyuuga:Tá legal... (eu saio)

Mello:A situação já tá ruim,e esse idiota aparece pra piorar... ¬¬

Matt:Tá,enquanto a gente espera,que tal a gente brincar?

Todos: ¬¬

Matt:Que é?

Mello:Eu ainda não esqueci sua inclinação para yaoi lá em cima...

Near:Por acaso,"brincar" foi uma indireta dizendo que eu sou criança? ¬¬

Matt:Não,não,não é nada disso!Mas...se a carapuça serviu...

Mello: ¬¬ Sai de perto.

Matt:Ei!Eu tava dizendo se a carapuça serviu pro Near!Eu tava pensando em brincar de..Sei lá,qualquer coisa...

L:Tô fora,prefiro a Misa-Misa.

Matt:Parem de levar tudo na malícia,caralho!Eu quis dizer,brincar de...já sei,dois-ou-um!

Todos: ¬¬

Matt:Vão levar na malícia de novo?

L:Não,mas tinha que pensar numa brincadeira tão idiota?Nem o Near faria isso.

Near:Ei!

Mello:Matt,eu juro que,se fizer mais uma piadinha yaoi,eu vou te bater tanto que vou te deixar com a voz igual a do Michael Jackson.

Matt:Que tal a gente dormir tudo junto,então?

Mello: ¬¬

*********************

 

Raito:Mais um,mais um,mais um...quantos nomes,que diabos,achei que já tinha matado esse!

Misa:Raito-kun...

Raito:Não me enche o saco,Misa.

Misa:É só que...Misa queria pedir desculpa por ter ficado bêbada e...feito uma dança sexy pro Ryuzaki-san e...tirado a roupa,e...

Raito:Tá,nem precisa terminar.Tá desculpada,desde que agora você fique quieta.Eu estou ocupado matando gente.

Misa-Misa explode de raiva.

Misa:QUE RAIVA,RAITO-KUN,POR QUE VOCÊ SÓ LIGA PRA ESSE DEATH NOTE?QUANTO TEMPO JÁ FAZ QUE A GENTE NÃO FAZ AMOR?!?!

Raito:A gente nunca fez,Misa.

Misa:EXATAMENTE!EU FAÇO TUDO PRA VOCÊ,EU MANTENHO TUDO AQUI LIMPINHO,EU LIMPO O COCÔ DA NOSSA TARTARUGA DE ESTIMAÇÃO...

Raito:Ela fugiu na semana passada,Misa,quando eu deixei você sozinha cuidando dela.Bom,eram duas,uma fugiu e a outra deu cria na casa do vizinho.

Misa:E VOCÊ SÓ LIGA PRA ESSE CADERNINHO NOJENTO!SE AMA TANTO SEU CADERNO,POR QUE NÃO SE CASA COM ELE?!?!?!

Raito:Eu me casaria,se eu pudesse..(abraçando o caderno,passando ele no rosto e acariciando a capa)Meu fofinho,meu caderninho da morte lindo...

Misa: ¬¬ Que situação,fui trocada por um caderninho preto.Então,eu vou embora!!

Misa vai,arruma as malas e vai falar com Mikami.

Misa:Mikami,vou fugir de casa,quer vir comigo?

Mikami:Agora não,tô jogando Tibia.

Misa: ¬¬ Ryuuku?

Ryuuku (comendo 337 maçãs,uma atrás da outra):Hum?

Misa:Nada,esquece.

Misa sai do apartamento,pára no elevador.

Misa:Sabe,alguma coisa me diz que não é uma boa idéia eu chamar o elevador...Ah,tanto faz!

Misa aperta o botão do elevador.Asim que ele chega...

L sentado de seu jeito esquisito num canto,olha pra ela e grita:

L:MISA-MISA!!!!!!*¬*

Near sentado no outro canto,mexendo no cabelo.

Mello com as mãos cheias de sangue,sentado do lado de L.

Misa:O que aconteceu aqui? O_O

L:Depois a gente explica.Primeiro,deixa a gente sair daqui!

Mello:Ah,e cuidado pra pisar no Matt,tá?

Misa:Quê?

Mello:Boa garota...

Quando Misa vê,está pisando em cima do pescoço do Matt,que está em ruínas deitado no chão,sangrando.

Misa:Ai,meu Deus!Você não quis dizer pra eu ter cuidado pra NÃO pisar nele?

Mello:Não.Disse pra tomar o cuidado de pisar nele,quando entrar e sair.

Matt:Eu só me fodo nessa merda... (falando com uma vozinha estilo Michael Jackson)

L:Misa-Misa,por favor,deixa a gente sair.

Misa:Ué?Mas vocês não querem sair do prédio?

L:Queremos,mas...

Misa:Ah,então tem que ir lá pra baixo.

Misa aperta uns botões no elevador.

Misa:Deixa eu ver,o que eu aperto...

Todos: MISA,NÃO!!!

E o elevador despenca de novo a uma velocidade dos diabos,indo parar com todos embolados no chão.

Mello:Parabéns,sua idiota.

Misa:Ai,meu Deus,desculpem Misa-Misa!!Ryuzaki-san,desculpa,Misa caiu no seu colo...

L:Ah,não tem problema,pode ficar à vontade aí...*¬*

Mello:E agora?

Matt:Caga...na mão...e joga fora...

Mello:¬¬ (estala os dedos,pronto pra dar porrada)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,tá aí.Leiam,comentem e riam =)