A Armadilha escrita por Bardo Maldito


Capítulo 1
Capítulo 1-Chapadões


Notas iniciais do capítulo

Leiam,riam e comentem (por favor =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50122/chapter/1

 

Já eram duas horas da manhã,quando L,Near,Mello e Matt saíam do apartamento de Yagami Raito.

Mello:Foi....muito foda,velho!

Matt:Cara...eu fiquei doidão!Imagina,Super Mario Galaxy numa TV de 40 polegadas!Eu nunca teria sonhado!

L:Nossa,Yagami-kun podia dar outras festas iguais a essa...aquela dança sexy que Misa-Misa fez depois de bêbada...coberta de chocolate!!!!! *¬*

Near:Eu acho que não.¬¬

Mello:Ih,falei pra não trazer criança pra cá!Qualé,Near? Ò_ó

Near:Eu acho que,na verdade,Raito é o Kira e deu essa festa só pra distrair nosso pensamento,uma espécie de suborno para nos distrair.

Near falou tudo isso com a cara mais séria do mundo.Depois de um segundo de silêncio,todos começam a gargalhar.

Mello:Ih,se toca,Near,é a coisa mais idiota que eu já ouvi!!! XD

Matt:Cara,essa sua teoria tem mais furos que a história daquele anime...qual era o nome mesmo?

L:Death Note.

Matt:É,isso aí!Cara,você viajou mais na maionese que aquele sequelado do Ohba!

L:Eu acho que ele tem razão.

Near:Mesmo?!?! :)

L:É.Mas e daí?Raito pode ser o Kira o quanto quiser,se a Misa continuar daquele jeito!!!!! (babando cataratas de saliva)

Near: ¬¬ pervertido.

Matt:Ih,relaxa um pouco,Near!

Near:Kira está matando milhares de pessoas neste momento,algo tem que ser feito!

Mello:Tá bem,tá bem...O babaquinha tá assim porque já passou da hora de criança nanar...

Near:Vai catar coquinhos,Mello!Criança é a senhora sua mãe!!

Mello:E daí?Eu não conheço ela...

Matt:Mas é criança mesmo...em vez de dizer: “Vá pra puta que o pariu,Mello,seu filho duma puta!” fala isso...

Near:Eu....é que eu não gosto de falar palavrões! ¬¬

L:Tá,tá,agora vamos pegar o elevador.

Todos entraram no elevador.

Matt:Peraí,cadê o ascen...ascen...ascen...

Near:Ascensorista?

Matt:É,é,essa bosta aí.

L:É tarde,acho que até ele já foi dormir.

Mello:Ah,merda.Vamos pelas escadas,então?

L:Sei não...acho que Yagami-kun colocou algo naquele chocolate...por isso que a Misa tava daquele jeito.E eu já tô ficando tonto...

Mello:Cara,eu também.Você acha que tem condição de descer a escada?

Near:Acho que ninguém aqui tem,eu sou o único sóbrio aqui. ¬¬

Mello:Fica quieto,Near!Matt,vê se você consegue.Se você conseguir,a gente vai atrás.

Matt:Beleza!

Matt deu um passo pra descer um degrau,tropeçou e foi rolando escada abaixo todos os 7 andares do prédio.

L:Será que ele conseguiu?

Então,Matt aparece na escada todo machucado,subindo de novo.

Matt:Mello,acho que não dá pra descer,não.

Mello:Então por que você voltou?

Matt:Pra avisar vocês,ué!

Todos: ¬¬

L:Aff,que cara burro.

Mello:Então,vamos fazer o seguinte:vamos tentar manejar o elevador.

Near:Tá.Eu já fiz um curso à distância de ascensorismo,deixa comigo.

L:Existe curso pra guiar elevador?

Near:Não,é pegadinha do malandro. ¬¬

Matt:Bom,então deixa comigo!Eu sou craque nesses lances de botões!

Near:Você tá tonto,meio bêbado e acabou de cair de sete lances de escada.Vocês confiam mais nele ou em mim? (olhou pra Mello e L)

Os dois se entreolharam.

Mello:Ok,vai lá,Matt!

Near:¬¬

Os quatro entraram no elevador.

Matt:Tá,deixa eu ver...cadê o analógico,o B,o R1,o X...

Near:Olha,isso vai dar merda.

Mello:Cala a boc...

Antes de Mello terminar de falar,o elevador se soltou e começou a cair com os quatro lá dentro a uma velocidade infernal.Quando finalmente parou,todos estavam embolados no chão.

Todos:MATT!!!! Ò_ó

Matt:Er....eu...eu...ah,qualé,não tinha nem analógico nem setinha nem joystick,como que eu ia pilotar essa joça?!?!?!

L:E agora?

Near:E agora,nada.A gente fica preso aqui até alguém se apiedar da gente.

**************************

Enquanto isso,no apartamento do Raito...

Misa:(Hic!)Raito-kun,Misa-Misa tá zonza...

Raito:Cala a boca!Agora,eu concluí meu plano maléfico!Todos eles estão,à essa altura,presos no elevador que eu modifiquei.Agora posso continuar meus planos de extermínio e me tornar o Deus do Novo Mundo!!!!!

Misa:Hic!Ryuuku,você tem um irmão gêmeo? (olhando pra Ryuuku,vendo dobrado)

Ryuuku:-Ela tá mal.

Mikami:Misa,Misa!Quantos dedos tem aqui? (mostrando dois dedos)

Misa:Misa-Misa...tá vendo...DEZ!!!!Mikami não é o Lula,ele tem dez dedos,como todo mundo!!Misa-Misa é muito (Hic!) inteligente,hahaha...(Hic!)

Raito: ¬¬ Mikami,tira ela da minha frente.Mas faz ela se vestir primeiro.

Agora,meus planos vão se concretizar....BWAHAHAHAHAHAHA!!!!

*******************

-Mello,você conhece o Mário?

-Que Mário?O que te comeu atrás do armário?

-Não!Aquele do joguinho da Nintendo!

- ¬¬

-Cala essa boca,Matt.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,tá aí!Espero que tenham rido,e vão continuar se continuarem acompanhando.Deixem reviews dizendo como é q tá =)