A Armadilha escrita por Bardo Maldito


Capítulo 3
Capítulo 3-Guenta que aí vem mais!!!


Notas iniciais do capítulo

Aí vem mais problemas.Até o fim,quanta gente vai estar espremida ali?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50122/chapter/3

Mello:Ufa,me sinto bem melhor agora.

(Matt deitado no chão,ainda mais estropiado do que antes.)

Near: ¬¬ que utilidade...bater no Matt vai ajudar muito a gente a sair daqui.

Misa:Sabe,acho que já vi dores piores que essa,Matt.

Matt:Urgh...fale por você...

Misa:Não,é sério,Raito-kun frequentemente gosta de matar gente com dores muito piores.

Near: O_o O que foi que você disse?!?!

L:Ora,Misa,você devia esquecer o Raito.Ele não liga pra você,ele só quer te usar.

Near:Ei...

Misa:Ah,não sei,Ryuzaki-san...eu amo tanto ele,mesmo ele me tratando igual lixo!

Near:Amane...

L:Você devia procurar alguém que gostasse de você,Misa.O Raito não quer você.

Near:Ninguém está me ouvindo?!

Misa:Ah,Ryuzaki-san,mas quem iria gostar de mim?

Near:DÁ PRA ME DAR ATENÇÃO,POR FAVOR?

L:Bom...o que você acha de jovens virgens de cabelo preto que se vestem de branco,são loucos por doces e têm como passatempo resolver intrigas internacionais?

Near:PUTA QUE PARIU,DÁ PRA ALGUÉM ME OUVIR?!?!?!?!

Mello: (dá um tapa na cabeça do Near)Cala a boca,tá estragando a cantada do L!

Misa:Bom,Ryuzaki-san...jovens virgens de cabelo preto que se vestem de branco,são loucos por doces e têm como passatempo resolver intrigas internacionais?Não sei,por quê?Você conhece alguém assim pra me apresentar?

(gota suprema em todos)

Mello: ¬¬ L,esquece,você arranja alguém melhor que isso.

L:Eu já tentei...MAS NÃO POSSO!!!

Misa:Não pode?Não pode o quê,Ryuzaki-san?

Near:Cara,a burrice dela tá começando a alcançar o Matt.

Matt:TÁ ME TIRANDO,É?SAIBA QUE AQUI NESSE ELEVADOR NÃO TEM NINGUÉM MAIS BURRO QUE EU!!!

(Todo mundo,menos a Misa: ¬¬)

Mello:Cara,eu prefiro quando você tá desmaiado,sabia?

Matt:Cara,você me bateu tanto...acho que isso me deixou mal.

Mello:Bem feito!

Matt:Não...acho que eu virei masoquista.Eu...tô tendo uma ereção,Mello.

Mello: ¬¬ Vou te espancar,seu besta.

Matt:Isso!Bate mais!Bate mais!

Mello:¬¬ Alguém tem um revólver pra me emprestar?

Near:VÃO PRO INFERNO!!!Misa,pelamordedeus,me responde,o Raito tá matando outras pessoas?

Misa:Ah...eu...eu não posso dizer.

Near:Vamos,só me responde uma pergunta que eu te dou um doce.

L:DOCE?!?!

Near: ¬¬ E depois a criança aqui sou eu...

Misa:Misa só tem que responder uma pergunta e ganha um doce?

Near:É.

Misa:Tá,faz a pergunta,então!

L (torcendo):Misa!Misa!Misa!Misa!

Near: ¬¬ Amane Misa...QUEM É O KIRA?!?!?!

Misa:AH,MISA SABE,MISA SABE!!!KIRA É AQUELE PERSONAGEM DE BLEACH QUE TEM UMA FRANJA LOIRA EM CIMA DO OLHO,O KIRA IZURU!!!

Near: ¬¬

L:Isso,Misa!!!Isso,Misa!!Você é demais!!! *¬*

Near: Tá,toma esse bombom.

Misa:Eba! (come o bombom)

Near:Tá,você ganha outro se me disser quem é outro Kira.

Misa:Outro Kira?Deixa Misa pensar...

L:Passa pra mim,Misa,que essa eu sei!

Misa:Não,deixa eu ver...

Mello:Tic-toc-tic-toc-tic-toc-tic-toc...

Misa:MISA JÁ SABE!!KIRA É AQUELE PERSONAGEM DE GUNDAM SEED,KIRA YAMATO!

L:É isso aí,Misa!!!

Near: ¬¬ Tá,desisto.

Misa:Misa veio aqui,se divertiu e ainda ganhou dois bombons!Misa se diverte muito mais nesse elevador fedido do que em casa!!! ^^

L:Então...venha morar comigo,Misa!Prometo que você nunca vai ficar entediada!

Misa:Misa não sabe...

Raito:Ufa!!Por hoje,já chega.Até amanhã,lindinho do meu coração ^^ (beijando o Detah Note e guardando numa gaveta).Mikami,cadê a Misa?

Mikami:Ela fugiu de casa,por quê?

Raito:O_o Como é que é?

Mikami:Ela fugiu de casa,depois de gritar com você.

Raito:Ela...foi pelo elevador?

Mikami:Ela tava com duas malas,acho que ela não ia descer todos os sete andares a pé.Acho que foi pelo elevador,sim,por quê?

Raito:QUE DIABOS!SE ELA FICAR PRESA NO ELEVADOR COM ELES,ELES PODEM OBRIGAR ELA A REVELAR MEU SEGREDO!!!QUE BOSTA!!Eu...eu tneho que ir atrás dela agora!!

Mikami:Deus,peraí...

Mas Raito sai pela porta correndo e bate ela.Ryuuku vai atrás,mas levando todas as maçãs.

Mikami:Não era mais fácil ele escrever o nome da Misa no Death Note?Ah,que seja... (volta a jogar Tibia)

(O elevador começa a subir)

Mello:Alguém chamou o elevador lá em cima!

L:Liberdade,aqui vamos nós!!!Misa,você...pensou no que eu te disse?

Misa:No que me disse?O que você disse,Ryuzaki-san?

L:Ah,você sabe...de você ir morar comigo...

Misa:Quando você me disse isso? O_o

L: T_T ela esqueceu.

Near:Esquece,L.

Então a porta abre.E láestão Raito e Ryuuku.Ryuuku entra no elevador carregado de maçãs.

Ryuuku:Dá licença,dá licença...

Raito:Ei,Ryuuku!Não entra!Misa,você contou pra algum deles que eu sou o Kira?!?!?!

Misa:Não.

Raito (respira aliviado):Ufa,que bom.

Near:Então,você é o Kira?

Raito (apavorado):Q-q-quem te disse isso,Near?

Todos: ¬¬

L:Você acabou de dizer,Yagami-kun.

Near:E agora você vai pra cadeia!

Raito:Pra...pra cadeia?Nunca!Jamais!Se eu vou ser preso,todos vocês vão comigo!

Raito entra no elevador,aperta todos os botões,o elevador despenca e trava de novo,todo mundo cai embolado em cima do Matt de novo.

Raito:Rá!Bem feito pra vocês!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fooooooi!Leiam,Riam e Comentem (nessa ordem)