O Segredo do Olimpo escrita por Moranga123


Capítulo 9
Capture a bandeira parte 2


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500975/chapter/9

P.O.V Percy

Já que Lily nem ia jantar e ficar pro capture a bandeira decidi avisar alguém próximo ao senhor D e Quiron ou eles a matariam e a colocariam de castigo pela segunda vez , ela já estava de castigo e por minha culpa , eu sou tão idiota , Lily parece ser uma pessoa boa , ela está aqui por culpa de Zeus , ele quebrou o juramento mais uma vez e eu quero ver a reação de Thalia quando souber que tem uma irmã , ela sempre foi a principal de Zeus .

Encontrei alguém mais próximo de Quiron e Dionisio , Grover ele morria de medo do senhor D e todos os outros sátiros que passavam pela tarefa do grupo de anciões de cascos fedidos , eu me lembro muito bem quando tive que passar pelo julgamento de Grover .

– Então você pode avisar o senhor D e Quiron ? - perguntei quando o encontrei subindo mancando com suas pernas de bode para o pavilhão de refeitorio quando a trombeta de caramujo soou , eu o segui , o resto de outros chalés subiam em grupos com seus conselheiros .

– Claro , mais acho que eles não vão gostar da ideia - disse de mau gosto e preocupado , Grover continuava o mesmo Grover .

Eu dei um aceno para Annabeth que sentava ao lado de seus dois irmãos na mesa 6 que me deram um olhar desagradável e reviraram os olhos , diferente de Annabeth que acenou animada e com um sorriso lindo estampado no rosto maravilhoso que ela tinha , cara aquilo me fazia tão bem .

Rachel que ainda continuava conosco se sentou na companhia dos filhos de Apolo , ela era o novo oraculo que Apolo deu para o acampamento , nada naquela mumia sinistra no sotão .

Eu me sentei na mesa 3 , sozinho , que saudades de uma companhia animada , logo pensei no meu meio irmão ciclope Tyson , ele ficaria muito feliz em me ver ali mais ainda eu não podia morar no fundo do oceano sem a permissão de meu pai .

Todos conversavam animados , bem que Grover poderia se sentar ao meu lado mais o avistei tagarelando nervosamente no ouvido do senhor D e Quiron prestava atenção em cada palavra , as Harpias passaram voando jogando pratos cheios de coisas deliciosas , carne , arroz a grega , fruta e pão .

Como de costume , fomos jogar a nossa oferenda aos deuses , eu fui pedir ao meu pai , Poseidon .

'' Por favor , ajude Lily '' fechei os olhos e joguei metade da minha comida .

Voltando para o meu assento , pedi bebida ao copo mágico , Coca Diet Azul , minha bebida preferida .

Ele se encheu com o meu pedido , sozinho naquela mesa o jantar passou muito rápido .

– Heróis ! - gritou Quiron batendo seus cascos de centauro na mesa principal para chamar atenção , eu prestei atenção , o barulho cessou no pavilhão - Vamos começar o jogo , sabem a regra , nada de aleijar ou matar , caso isso aconteça recebera uma punição severa , Atena e Aresiram liderar essa partida , cada um com sua equipe , boa sorte a todos que os jogos comecem ! .

Annaneth e dois de seus irmãos loiros e atléticos apareceram trazendo uma bandeira comuma coruja estampada e uma oliveira , já Clarisse do lado de Ares apareceu com seus irmãos berrando feitos loucos segurando uma bandeira com uma cabeça de javali , um caduceu .

Todos aplaudimos e nos dividimos em equipe , Annabeth me escolheu e os filhos de Apolo e Hermes ( eram o chalé maior ) e Hefesto já que os outros estavam em suas vidinhas mortais , os fracos .

Ares ficou com os outros , Afrodite , Deméter , Dionisio e os deuses menores , que agora participariam dos jogos , com eles eu não precisava me preocupar .

Ficamos com o Penacho Azul e o chalé de Ares com o vermelho , brandamos a nossa lança quando Quiron nos liberou , cada um no seu lado .

– Ei Percy - Annabeth me cutucou no ombro - Não se preocupe , Atena sempre tem um plano .

Eu sorri , era tão bom estar de volta .

– Certo .

Ela me deu um selinho e pulou para o lado inimigo entre as árvores , eu já sabia oque fazer .

Procurei a bandeira do meu time e a achei , essa era a parte fácil , ouvi uma gritaria do meu time , deviam estar tentando salvar a bandeira .

Pulei para pega-la , mais alguém me derrubou no chão com sua lança nova , Clarisse.

Ficamos amigos quando a guerra acabou mais ainda assim ela continuava um ser detestável .

– Achou que seria fácil salvar a sua bandeirinha não é ? -perguntou Clarisse fazendo seus capangas rirem , grandes e feios como ela .

– Eu quebrei sua lança e posso quebra-la de novo - disse sarcástico , sou foda .

– Hum... acho que não , papai me deu uma lança perfeita para derrubar filinhos de Poseidon e você é a isca perfeita ! - ela pressionou a lança no meu ombro , Argh aquilo tava me incomodando .

–Posso fazer um rasgo aqui - ela fez um rasgo na minha manga , que idiota ! .

– Podemos quebrar a cara dele ?-perguntou o Feioso 1 .

– Não , Thomas , o Persiana é todo meu , vai matar os outros - ordenou Clarisse ainda me pressionando com sua nova lança - espada assustadora .

Os dois irmãos de Clarisse foram embora , resmugando de raiva .

– Você sabe que se me matar , vai leva uma punição - falei .

–Você teve muitas chances de me matar e agora não vai escapar- ela gargalhou fazendo outro corte na minha camiseta .

Ouve uma gritaria animada vindo do nosso lado .

– Oque aconteceu ? -berrou Clarisse.

– Opa , parece que você é o lado perdedor ! .

O nosso time veio correndo para o nosso lado brandindo de alegria e segurando Annabeth com a bandeira inimiga , ela havia conseguido mais uma vez .

– ISSO É UMA BAITA PORCARIA ! - gritou Clarisse jogando sua lança com raiva e indo até o seus irmãos que agora voltaram decepcionados .

Eu fui até a minha sabidinha , com a camiseta rasgada.

– Eu disse Atena sempre tem um plano .

– Clarisse é uma tonta , ela sempre me usa - eu disse rindo , se ela fosse mais esperta não ficaria tentando me matar.

– LADO VENCEDOR , ATENA ! - gritou Quiron alegre , eu sabia que la no fundo ele estava torcendo para o nosso time .

Senhor D bateu palmas angustiado , seus filhos haviam perdido e olhavam para o pai com vergonhosos .

– Certo , vocês podem comemorar na festa de sabado , que sera amanha , foi um otimo jogo pessoal , para as suas camas por favor ! .

Gritamos de felicidade e seguimos para nosso chalé , eu só queria que ficasse tudo bem para Lily .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOU CONTINUAR GALERA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.