O Segredo do Olimpo escrita por Moranga123


Capítulo 8
Capture a bandeira


Notas iniciais do capítulo

Continuação :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500975/chapter/8

Lily P.O.V

Nico me olhou surpreso e sério , cara aqueles olhos eram tão lindos e misteriosos que estavam me fazendo derreter ... para Lily ! .

– Acho que posso ajudar você -concordou , ufa pelo menos alguém nesse acampamento !.

Eu suspirei aliviada

– Olha .. eu posso explicar a história melhor pra você ....- ele me interrompeu .

– Nem precisa , como eu disse .. já sei tudo sobre você - falou grosso .

Ui .

–Então como você sabe , você falou com Zeus ? -perguntei ... ele poderia ter muito bem entrado no Olimpo e Zeus explodiria todos os meus segredos .

– Não , eu não falo com esses idiotas ... foi o meu pai Hades , conhece pelo menos que ele não é aceito pelos deuses no Olimpo , por culpa de uma punição... né ? .

– Eu sei mais ou menos ... eu não perco o meu tempo com mitologia , eu tenho mais oque fazer - falei seca e revirei os olhos .

– Tá , escuta ... eu sei que vai rolar uma festa aqui no acampamento , no sabado ... e vai ser pra homenagear a sua mãe .

Opa !.

– Minha mãe , você conhece a minha mãe ? -perguntei .

– Você não conhece a história dela , Quiron não te contou ? -perguntou impressionado , cara eu queria fugir pra bem looonge daquele garoto e do acampamento de idiotas .

Neguei com a cabeça chocada .

– Acho que tenho permissão pra te falar algumas coisas ... sua mãe ela era como uma dessas mortais comuns , ela se esbarrou em Zeus por acaso em um dia ...dai começou a história , pelo que eu sei sua mãe visitou o Olimpo ou soube que Zeus era um dos deuses ... mais meu pai Hades me falou , que ela de uma forma sabia que seu pai era um Deus ... parece que alguém contou para ela , alguém que era fiel a sua mãe e não queria prejudica-la .. Hera a esposa de Zeus , descobriu sobre o relacionamento dos dois , sua mãe soube que estava gravida de você , ela teve tempo de salvar você ... não sei ... mais parece que a sua mãe esta viva e perdeu o trono no Olimpo .

Meu mundo desmoronou .

– Ou-Ou ..então a minha mãe fazia parte do Olimpo ? -perguntei chocada - e está viva ! .

– Pelo que o meu pai me disse , sim - contou me Nico olhando o céu ensolarado , talvez ele estivesse com medo que Zeus lhe desse um raio .

Cara , eu precisava falar com os deuses urgente !.

– Olha posso descobrir mais coisas urgentes com o meu pai , posso voltar depois da festae a gente vai pro Olimpo , você precisa descansar e se acostumar com a rotina , prometo que não vai ser ruim - ele me disse .

Suspirei fundo .

– Tá certo , olha Nico obrigada mesmo .. se você não tivesse aparecido por aqui , eu não sei oque faria .

Ele sorriu , e que sorriso lindo ! .

– Não tem nada , faço isso .. por que você é igual a mim e sei que vai sofrer se não tiver ajuda de amigos , boa sorte e até logo - e desapareceu entre as sombras .

Percy P.O.V.

Lily não tinha voltado , todos ficamos preocupados . começamos a procurar ela em gruposaté Annabeth tinha aparecido e Grover também , ele estava tão feliz em ter me visto de novo mais não tivemos tempo para conversar ... Quiron pediu que todos nós fossemos procurar Lily pelo acampamento antes que batesse o sinal pro almoço e também ela perderia muita coisa , hoje era que dia ? . Sexta - feira , Lily e eu tinhamos chegado na quinta .

As crianças do acampamento não tinham o minimo interesse , elas só estavam preocupadas com o tempo ruim e suas tarefas do dia .

– Cade a garota ? -perguntou Grover tentando farejar o cheiro e mancando com as suas pernas de bode o outro sátiro , Michael nos acompanhava também , eu nunca tinha o visto noacampamento meio sangue , mais ele era um novo amigo .

– Acho que já sei onde ela deve estar- disse minha sabidinha , ela estava mais linda do que quando a tinha visto ontem .. a gente aproveitou a noite da fogueira juntinhos ... quer disser a gente não tinha estado na noite da fogueira ... a gente só fugiu para um lugar melhor - Pra se esconder , é mais fácil se esconder no Bosque .

E ela tinha razão , corremos lá .

Encontramos Lily aparecendo por entre as árvores ... eu tinha medo do Bosque , ela parecia estar muito bem .. achei que acabaria a encontrando que nem um caco de vidro espatifado , só estava meio espantada .

– Ah graças aos deuses você está bem - disse Michael lhe dando um abraço apertado .

Ela o abraçou de volta .

– Eu estou bem - notei pela voz trêmula , não parecia .

Annabeth a olhou sem jeito e um pouco enciumada .

–Hum... por que se escondeu ? -perguntou severa , essa não

– Não é da sua conta ok - disse Lily seca - Oque vocês fazem aqui ? .

– Quiron nos mandou procurar você ele estava preocupado e além do mais , hoje é dia de capture a bandeira , nosso esporte no acampamento ... você vai se divertir .

– Eu não quero participar dessa droga , séra que não dá pra entender ? - sim , dava .

– Tudo bem , avisa Quiron então .

– Certo ,... ãn eu acho que vou tomar um banho e depois vou almoçar com vocês .. e sera que da pra vocês avisarem a Quiron que eu vou ficar trancada no chalé de Hermes ?.

– Claro - concordou Annabeth .

– Obrigada , até mais - e se despediu nos deixando .

Michael a olhou com pena quando ia se afastando de nós .

– Eu tenho tanta pena dela ... cara deve ser horrivel .

– Eu também tenho pena dela .. cara e se ela souber oque Zeus está escondendo dela , eu não sei o que Lily vai pensar de nós .

Era verdade .

Lily P.O.V.

Fui para o chalé de Hermes , pegar alguma roupa reserva que a gente tinha roubado na lojinha , cara eu não tomava banho desde a noite anterior e eu devia estar fedendo por dentro , um banho cairia muito bem .

Como eu não tinha ido tomar café e ido parar na casa grande para levar uma bronca ...senti meu estomago roncar , pelo menos naquele acampamento tinha comida decente ... ah e eu ainda nem tinha conversado com Connor e Travis , depois que eles foram embora , eu tinha que voltar para o chalé de hermes .

Me encontrei com alguns filhos de Hermes .. eles não estavam fazendo suas tarefas do dia e sim brincando , eles perceberam a minha presença e deram um aceninho .

Acenei de volta e fui para o canto onde eu dormia , o chão era até que confortável , peguei a minha roupa que queria usar , para zombar da cara do meu pai e de má vontade iria usar aquela camiseta inútil do acampamento , shorts jeans e o mesmo tênis All Star , preto .

Antes de ir , me esbarrei nos meninos .

–Aleluia que bom encontrar vocês , aonde vocês se meteram ? -perguntei aliviada ,

Era tão bom ver os palhaços .

– A gente foi se resolver com os filhos de afrodite e está tudo bem , limpamos o seu nome , devemos isso já que deixamos você na mão hoje de manha na casa grande .- disse Connor .

– Obrigada - agradeci dando um sorriso amarelo - eu vou ir tomar banho , a gente se encontra no almoço ? -perguntei .

– Ta tudo bem , oque quer fazer hoje a tarde ? -perguntou Travis .

– A gente não vai ter capture a bandeira ?.

– Ah só de noite , a tarde estamos livre pelo nosso horário ... se você quiser podemos assistir alguns treinos na arena .

– Tudo bem , a gente se encontra - falei me despedindo para a area do banheiro onde Michael me mostrou quando fizemos o nosso tour , era um area de divido por blocos entre o banheiro feminino e masculino,

Como eu imaginei ,, o banheiro era grande e espaçoso , vários chuveiros e privadas

Eu me despi com a roupa velha e suja e entrei em um dos chuveiros , a água era gostosa e me fez ter calafrios .

Terminei o banho uma hora depois , foda-se se eu demorei , se me quissesem naquele acampamento em segurança , teriam que aceitar o meu jeito .

Vesti a minha roupa e sai com tudo , o sol já estava baixo e isso era muito bom , eu não gostava de clima quente o tempo todo e aquele acampamento , só era sol e sol o tempo todo , eu só não via a hora de me encontrar com Nico depois da festa .

A trombeta do almoço soou , deixando um monte de crianças deixarem a tarefa de lado e respirar , eu me senti um pouco tonta , eu não estava fazendo nada naquele acampamento e elas estavam amontoadas de tarefas , como ... equitação , arena , escalada e etc .

Subi para o pavilhão , já encontrando a multidão de gente sentadas em suas devidas mesas de mãe e pai Olimpiano , eu me encontrei com o bando de filhos de Hermes e os garotos novos ( a mesa de Hermes era a unica lotado ) , as outras mesas como de Atena ( onde a loira oxigenada e dois de seus irmãos eram os unícos a ter no maximo dois ou quatro crianças .

A mesa dos valentões , havia apenas dois grandalhões e uma menina de cabelo castanho , olhando feio para toda a movimentação do refeitório , se ela fosse menos de cara feia , ela poderia ter uma aparência delicada e bonita.

– Ei qual é o nome daquela garota ali ? -perguntei a uma menina da minha idade , filha de hermes igual a Connor e Travis , só que feminina .

– Clarisse , filha de Ares - respondeu , distráindo-se com os irmãos .Hum ... Clarisse vou guardar esse nome , Ares era o deus da guerra , eu lembrei o nome dele por que na aula de mitologia da minha antiga escola , Ares era o meu deus preferido .

As Harpias passaram voando e jogando pratos de comida pra todo lado , arroz , carne .. salada , fruta , pão .. hum...meu deus a minha barriga roncava feito porco , como de costume , eu tive que levantar pra jogar o resto da minha comida para os deuses .

Eu queria zombar do meu pai , ele era Zeus não ? .

– Pelo menos , me reclame como sua filha - e joguei um pouco da minha comida me sentando de novo no meu lugar .

Percy , estava sozinho na mesa 3 . de Poseidon .. cara coitado , devia ser muito triste não ter uma companhia , na outra mesa de funcionários , Quiron observava aliviado todas as crianças comerem , o senhor D paparicava alguma coisa tomando Diet Coke com um sátiro , onde séra que Michael e sua familia comiam ? , por que aquele sátiro era tão especial ? .

Quiron se levantou , batendo as pernas de cavalo para chamar atenção , ele era um centauro ? , uau !.

– Por favor , silêncio ! - exclamou fazendo todos os comentários cessarem - Obrigado , hoje a noite , depois do jantar quero todos reunidos com suas equipes , como senpre , Ares e Atena iram liderar .. descansem ! . - todos aplaudiram animados , eu revirei os olhos ,

Não ia participar dessa droga mesmo , quem gostava de capture a bandeira , eu já não era muito boa nas minhas aulas de educação física .

Depois do almoço , me encontrei com Connor e Travis , a gente ia dar uma volta na arena , onde algumas crianças faziam seus golpes .

– Não acredito que Quiron ainda não me deu uma arma - eu disse observando as crianças matar uma as outras .

– Calma , vai chegar o seu dia , é só ele ter tempo que vai te dar toda a atenção .

Logo , veio a garota valentona , Clarisse com seus dois irmãos iguais a ela , eles vieram fazer birras com os filhos de Apolo , explicaram Connor e Travis Stoll , quando a garota começou a gritar .

– SEUS IDIOTAS , É A NOSSA VEZ ! - gritou ela .

Os filhos de Apolo começaram a berrar fazendo a pobre Clarisse perder a cabeça , eu tinha pena dela , ser uma garota e filha do deus da guerra , ela recebia provocações e devia ser muito chato .

– Ei Clarisse , apague o seu fogo menina , cade um extintor de incêndio ? -perguntou Travis fazendo algumas meninas bonitas darem risadinhas , MUITO BONITAS EM UM GRUPINHO AFASTADO , e olhando para Travis e Connor com aqueles olhos de '' Oi , você me quer ? '' , logo percebi que eram as filhas de Afrodite .

Eca eca eca.

Ela olhou para a nossa direção na plateia e virou um cão .

– CALA A BOCA SEU LADRÃO ! -berrou , os garotos deviam ter se sentido ofendido .

– Sua .. - Connor começou mais Travis o interrompeu .

– Calma maninho , ladrão , ela mexeu no fogo - disse Travis , eu já sabia que a pobre Clarisse iria merecer .

Eu olhei para o céu , o por do sol já ia aparecendo .

– Galera acho que eu não vou nem jantar , não quero ver Quiron pegando no meu pé depois - falei concerteza , ele iria me botar pra fazer tarefa.

– Ta bom , a gente se vê depois .

E depois , seria só amanha , eu iria roncar só para esse tempo chato passar .

Eu só desejava , que aquele tempo ruim passase .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.