O Segredo do Olimpo escrita por Moranga123


Capítulo 10
A festa do Inferno


Notas iniciais do capítulo

Ai gente mil perdões a demora , vocês sabem que eu só vou continuar aqui no anime se lerem , então como eu recebi muitas visitas de vocês e me deixaram feliz , eu vou continuar com novos capitulos e não se esqueçam de me visitarem no Spirit , é la que eu posto :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500975/chapter/10

P.O.V Lily

Eu abri meus olhos sentindo os raios solares invadindo o chalé de hermes naquela novo dia e logo me toquei que hoje seria o dia da festa , a festa do inferno em comemoração a morte da minha amada mãe sendo que nem Quiron ou o Senhor D haviam me avisado sobre aquilo , foi Nico e eu mal conhecia aquele garoto .

Eu só queria que aquela droga de festa acabasse logo mais antes eu precisava resolver uns negócios .

Levantei melancolicamente , encontrando todos dormindo feito porcos e cansados demais para levantar da cama , ainda devia ser cedo então eu nem quis atormentar Travis e Connor , eles dormiam feito anjinhos , nem dava pra notar que eles eram palhaças irritantes .

Eu me espreguicei e decidi ir ao banheiro , outra coisa que eu odeio nesse acampamento é que não tem banheiro no chalé , seria muito mais fácil do que caminhar até os blocos do banheiro , chega de reclamar .

Peguei a minha roupa do acampamento , shorts e o mesmo tênis all star , o meus utencilios de higiene e caminhei até a área do banheiro , não encontrando nenhuma movimentação suspeita ou armadilha , caramba eu era a unica viva ali .

Entrei no bloco do banheiro feminino e comecei a tomar o meu banho do dia , para estar disposta já que eu não me sentia disposta pra nada , eu precisava fazer uma ligação urgente para a minha tia Tara , queria tanto que ela estivesse comigo e me dando conselhos e me fazendo sentir melhor mesmo com aquele jeito doido e rebelde dela , terminei meu banho me vestindo , indo ao meu destino , casa grande .

A casa grande não demostrava sinal do senhor D ou de Quiron jogando o jogo preferido deles , pinochle , eu nunca entendi muito bem aquele jogo , para mim era algo torturante e tedioso , eles não estavam na varanda , então tive que tocar a campainha que dava para entrar na casa grande , no meu primeiro dia tive que ir ali com o Michael , para o filme de orientação . Bati na porta varias vezes querendo chamar atenção e eu consegui , foda-se se o senhor D iria ficar putão por eu ter o tirado de seu sono , mais eu precisava falar com Quiron .

Quiron atendeu a porta , sonolento em sua forma de cavalo , eu ainda tinha que me acostumar com isso .

– Lily , que surpresa , oque a atrás tão cedo ? -perguntou .

– Posso falar com você um minutinho ? -perguntei , ele acenou com a cabeça e me deixou entrar .

– Pode começar - ele pediu sério .

– Posso falar com a minha tia Tara ? -pedi envergonhada .

– Sobre oque ? -interrogou , fala sério !.

– Eu preciso das minhas roupas , estou cansada de só ter que usar essa droga de camiseta , por favor Quiron -implorei .

– Eu aviso a sua tia , pode voltar ao seu assento e falamos sobre isto mais tarde - ele não disse que eu poderia falar com a minha tia pessoalmente , ele estava com medo que eu fizesse alguma coisa , por isso deixei para lá mais ele teria as consequências .

Voltando para o chalé de Hermes , já encontrei com alguns seres acordados e sonolentos , a maioria ainda dormia .. mais Connor e Travis não .

– Ei acordou cedo em Lily - disse Connor resmungando .

– É , eu to bem animada pra festa de hoje - menti .

Eles riram .

– Não seja tolinha , sabemos que é mentira , então preparada pro café da mãnha ? -perguntou Travis .

– Nem morta - eu disse sentindo meu estomago roncar .

Ajudamos a acordar o chalé inteiro antes que perdessem o café ou levassem uma multa das harpias e advertência dos senhor D , eu ainda tinha que cumprir meu vandalismo no chalé de Afrodite, mais não sabia quando .

Ouvimos a trombeta de caramujo soar nas primeiras horas , o sol já estava erguido no vale do acampamento meio sangue deixando todos aliviados e contentes com a nova rotina do dia.

Eu não estava nem um pouco contente.

Subimos em filieira com Connor e Travis liderando o chalé de Hermes para o pavilhão , todos estavam tagarelando sobre a festa de hoje a noite e inventando boatos ridiculos que me fazia vomitar .

– Parece que os deuses vão participar dessa festa- aquilo seria muito bom se fosse verdade , disse uma filha de hermes .

– Incrivel - concordou o irmão menor .

Chegamos ao pavilhão nos sentando na mesa apertada como sempre , qual é até quando Zeus iria me fazer aguentar aquilo ? .

Como sempre , Quiron nos brandava com um olá do senhor D e algum aviso importante , hoje ele só falou da festa e das tarefas que precisariamos cumprir naquela tarde ( alguns resmungaram ) , eu não tinha a minha tarefa de agendas nem um pouco .

De costume , jogamos metade da nossa comida para a fogueira em oferenda aos deuses , eu não tinha pra oferecer a ninguém , então só disse um ''olá ao meu querido papai Zeus '' .

Enquanto comia , fiquei espionando Percy comer sozinho na mesa 3 de Poseidon , eu sentia tanta pena dele , sozinho naquela mesa quem me dera se eu podia sentar ao lado dele para lhe fazer companhia , até que Percy não era um garoto chato e irritante igual a filha de Ares , Clarisse , com ela eu não me daria bem nunca .

Terminamos a primeira refeição.

– Ei quer ver a nossa tarefa , vamos treinar na arena - convidou Connor , super fofo .

– Valeu , mais eu tenho mesmo que falar uma coisa pessoal com Quiron -expliquei .

– Certo , a gente se encontra mais tarde então - disse Travis chatiado .

Eu tinha mesmo que falar com Quiron .

Annabeth P.O.V

Eu estava feliz por ter Percy de volta , mais as coisas pioraram no Olimpo desde que eu comecei as minhas tarefas de arquiteta por la , minha mãe , Atena não me dava mais atenção , no começo era legal , por que ela vivia me elogiando quando eu terminava as exposições das minhas obras , mais tive que voltar para o acampamento , os deus haviam me expulsado do Olimpo , minha mãe explicou que não era para sempre e sim por um longo tempo , até tudo se acalmar , eu queria ajudar mais ela apenas me mandou ir embora .

Eu não entendia o por que , desde que cheguei tentei subornar algum sátiro , eles e Quiron sabiam exatamente do que estava acontecendo , só que eles eram otimos em guardar segredo .

Droga , eu precisava saber alguma coisa .

E tudo fez sentindo quando a nova garota chegou no acampamento quinta - feira , três dias depois que eu fui chutada do Olimpo , eu tinha todos os meus planos certos para a minha carreira futuramente e agora tudo estava errado.

Oque me deixou feliz , foi que Percy estava ao lado dela , aquilo fazia sentido mais pra mim ainda , não era normal Percy voltar antes do verão , Quiron tinha que me contar ou eu ia descobrir sozinha , sem ajuda de ninguém .

E a bomba veio quando Percy me contou que Lily era uma nova suposta filha dos três grandes , ele me contava tudo e eu fiquei chocada com aquilo , uma suposta filha de Zeus , então era por isso que eles haviam me chutado do Olimpo e quando contei-a Percy sobre aquilo ele ficou furioso e os deuses também não estavam cumprindo a palavra de reclamar todos os seus filhos , eles não estavam cumprindo de novo e o chalé de HERMES ESTAVA LOTADO ! , inacreditável .

Depois do café da manha , decidi que tinha que ir a casa grande , eu não estava nem ai para a festa que ia ter hoje a noite em homenagem a nova heroína da história , Quiron havia explicado que Karina , era uma bela mortal que foi enganada e morta pelos deuses por ser uma jovem brilhante e inteligente , era sempre a mesma bobagem de sempre .

As meninas do chalé de Afrodite , diferente de mim estavam super mega animada para a festa , havia convidado todas as meninas do acampamento para se arrumarem no chalé delas, eu disse que iria pensar sobre aquilo .

Terminei o café , sem me dar conta de cumprimentar Percy e corri para a casa grande . Mais parace que alguém também estava com problemas .

Me encontrei com a garota TPM e ele não fez uma cara boa quando me aproximei da porta .

Lily P.O.V

Argh , a princesinha era a ultima pessoa que eu queria me encontrar hoje , tinha que ser ela ali do meu lado pedindo para conversar com Quiron urgentemente também , pelo amor de deus aquele acampamento estava um horror .

Quiron apareceu convidando a gente pra entrar .

Entramos e ficamos em um silêncio nada agradável .

– Então Lily a sua tia conseguiu trazer as suas roupas sã e salva , ela já está em NY e mandou um recado de que está morrendo de saudades de você - disse me Quiron , ai meu deus que saudades da tia Tara .

– Sério , isso é bom , posso pegar a minhas roupas ? - perguntei . Ele acentiu feliz e e me entregou a malinha com que eu costumava viajar para praia ou lugares de exposições em cidades pequenas quando pequena , finalmente ! .

– Anne , oque houve ? -perguntou Quiron a Srta Princesa , Annebeth murmurou algo que precisava falar a sós com Quiron .

– Certo , Lily nos encontramos mais tarde , pode ir - eu já estava pronta para ir embora mesmo .

Eu só queria que a hora da festa chegasse .

E finalmente chegou .

Percy P.O.V

Fiquei o dia todo depois da tarefa no meu chalé , eu não consegui falar com a Annabeth a tarde toda , não me encontrei com ela no chalé de Atena e seus irmãos me avisaram que ela estava muito ocupada .

Algumas filhas de Afrodite convidaram as meninas do acampamento . para irem se embelezar no chalé da Barbie .

Quando a hora da festa chegou , eu encontrei com um monte de garotas lindas e sexys saindo do chalé . porra sera que Annabeth estava entre elas , e uma imagem de uma garota que eu conhecia me fez ficar de queixo caido .

Lily era uma delas e ela estava tipo WOW .

– Ei - chamei -a enquanto se preparava para subir com as filhas no chalé em direção ao auditório .

Ela ficou envergonhada .

– Por favor não diga nada - ela disse , vestia uma roupa bem punk e o cabelo liso e rebelde estava em varios cachos lindos , para uma filha de Zeus , ela era linda .

– Você está linda - elogiei ficando vermelho como um pimentão , as meninas de Afrodite davam risadinhas assistindo a cena , claro que elas pararam para assistir .

Lily ficou mais vermelha do que eu .

– Eu mandei você nao disser nada .

– Por que você foi se embelezar , não odeia elas ? - perguntei .

– Elas me arrastaram para o chalé delas , eu estava sozinha e elas me pegaram de surpresa , ah eu me encontrei com a Annabeth - falar o nome da minha sabidinha , fez meu coração disparar .

– Aé , e ela estava com você ? - eu queria ver se Annabeth estava uma deusa , igual a mãe dela .

– Sim , na casa grande - ops , não era essa a resposta que eu queria - ela queria falar com Quiron a sós .

Essa não .

– Certo , eu vou falar com ela mais tarde , entao quer uma carona até o auditório - convidei sendo gentil , eu aprendi com Gabe Cheiroso ( menos ele não sendo um marido perfeito ) que devia ser gentil com as garotas , já que ele não era , eu aprendi a ser .

Lily riu .

– Ah não Percy - ela estava negando meu convite

– Ah sim Lily - eu disse .

E então subimos para a festa , que dali para frente seria a festa do inferno .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que gostem e não deixem de dar uma passadinha no anime Spirit para saber de novidades e etc : http://socialspirit.com.br/meow123



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.