O Segredo do Olimpo escrita por Moranga123


Capítulo 4
O Famosinho Percy Jackson


Notas iniciais do capítulo

Por esse problema de manutenção do Nyah não pude postar os capítulos e com isso já terminei dois novos caps , por isso vou postar ... se tiver bons comentários e favoritos , vou postar daqui a uma hora :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500975/chapter/4

Eu estava ficando puta com tudo aquilo e ainda mais quando Quiron me mostrou o tal garoto Perseus Jackson e ele não foi nada amigável , me deixando mais irritada ainda .

– Fala sério , é isso a urgência - gritou apontando para mim , argh que garoto nojento .

Senhor D revirou os olhos e Quiron ficou calado com a grosseria , foi quando eu me esgotei .

– QUE PORRA DE LUGAR É ESSE , QUE DROGA É SER SEMIDEUSA , QUE INFERNO ! - berrei .

Todos ficaram espantados com o meu berro .

– Lily fique calma - pediu Quiron preocupado , eu não podia ficar calma que porra de tiozinho chato , ele não se tocava .

– COMO ASSIM FICAR CALMA , EU SOU ATACADA POR UM BICHO ESQUISITO , MEU MELHOR AMIGO É UM BODE , EU LARGO A MINHA TIA TARA SOZINHA SEM ELA SABER OQUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO LÁ EM MANHATTAN E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA E AINDA POR CIMA VENHO NESSE LUGAR INFERNAL .

– NÃO É UM LUGAR INFERNAL - como aquele garoto tinha o atrevimento de ser tão grosso daquele jeito .

– FICA QUIETO VOCÊ EU NEM TE CONHEÇO E SE VOCÊ CONTINUAR A FALANDO ASSIM DESSE TOM COMIGO EU ENCOSTO O MEU DEDO NA TUA CARA MOLEQUE IDIOTA - berrei , cara aquilo era insuportável .

Perseus tentou se aproximar de mim mais Michael o interrompeu , que garoto idiota ele queria encostar o dedo em mim .

– Você não sabe oque eu sou - exibiu- se , era a gota d' água .

Quiron nem conseguia falar e o senhor D dava risadinhas assistindo a nossa discussão , era um divertimento para ele e ainda podia assistir de camarote .

– Ah sério , se eu não te conheço por que você fica se exibindo - falei sarcasticamente .

O tal Perseu , riu da minha cara .

– Você vai ver - e deu uma piscada para mim , meu deus que acampamento era aquele parecia uma escola de retardados .

Quíron conseguiu nos acalmar antes que continuássemos a gritar um com outro acabando com a alegria do senhor D .

– Michael leve Lily ao filme de orientação e depois ajude a se alojar no chalé de hermes e mais tarde terei uma conversa em particular com os dois , quero que se acalmem terão que trabalhar juntos e não quero que uma briga ridícula acabe com isso , acho que isso já basta , vão cada um fazer suas devidas tarefas - ordenou Quiron ríspido .

Michael me levou para dentro da casa grande , eu nem olhei para a cara daquele garoto quando eu sai daquele transtorno oque eu não entendia é oque Quiron quis disser que eu e Perseus iriamos trabalhar juntos , eu nem sabia oque era ser uma semideusa !.

É por aqui - ele apontou para uma porta da casa grande que nos levou para uma sala .

Havia apenas uma televisão e um sofá vermelho muito antigo , quando me sentei até saiu poeira , credo .

– Espero que não fique nervosa - falou Michael sentando ao meu lado , naquele lugar ele não precisava esconder as pernas de bode , aquilo sim me assustava .

Ele ligou a tevê e o filme começou .

Uma voz horripilante começou a explicar e mostrar figuras de deuses , monstros e coisas da Grécia .

Seja bem vinda ao acampamento meio-sangue ... você está aqui por que é um de nós , um semideus ...filho de deus com mortal , pode ser mãe ou pai olimpiano você só saberá depois de ser reclamado .... os três grandes deuses são , Poseidon ( deus dos mares , terremotos ... ) Zeus ( deus do céus ... Hades ( deus das profundesas da morte ) .... o acampamento meio sangue é o seu lar , monstros como fúria iram perseguir você por causa de sua auria de semideus ....

Cara aquilo parecia aula de mitologia , eu já tive aula de mitologia na New York mais por causa do meu TDAH eu não prestava atenção .

Por isso está aqui .... protegido de todos os monstros .... o acampamento é seu lar agora , irá ser treinado por Quiron , o professor de atividades ..... e o senhor D é o diretor do acampamento , o senhor D é um dos deuses maiores , Dionisio , filho de Zeus e Quiron ... é um dos filhos do titã Cronos , derrotado por Perseus Jackson ...

Quando a voz horripilante disse o nome daquele imbecil ... eu fiquei chocada .

O filme de orientação finalmente tinha acabado , agora meu cérebro estava raciocinando o por que eu estava naquele inferno , a minha mãe ou o meu pai era um deus e as coisas entraram em tragédia por que algum monstro havia destruído a minha família ..só queria descobrir quem era o tal monstro e o Deus iriam me ajudar .

E descobrir quem da minha familía era um deus , cara aquilo era tão novo e foda que eu precisava ligar pra minha tia Tara urgente , ela poderia responder antes de ser reclamada , eu nem sabia oque era aquilo .

Saímos da casa grande .

–Vou te ajudar Lily ... vamos fazer um tour - chamou Michael apontando para o caminho a frente

Eu só queria terminar aquela droga e ir voltar a varanda da casa grande para fazer varias perguntas a Quiron .

P.O.V Percy .

Eu estava louco , então aquilo era a urgência de Quiron ... uma garota de TPM , eu conhecia muitas garotas de TPM no acampamento e já vi Annabeth varias vezes em seu estágio e aquela Lily era a pior de todas , posso até admitir que ela era pior que Clarisse .

Quando ela saiu com o sátiro Michael para o filme de orientação , eu finalmente tive um tempo a sós com Quiron e o Senhor D sem aquela idiota para gritar comigo , quem pensa que ela era pra gritar comigo daquele jeito , ela não conhecia o Percy aqui , eu posso estar me gabando com a derrota contra Cronos mais aquela garota gritar comigo foi a gota d´água .

– Percy me desculpe pela Lily , tente entender que é o primeiro dia dela - desculpou-se Quiron , acho que eu tinha que pedir desculpas , eu comecei tudo aquilo .

Eu concordei com a cabeça mais aquela garota ainda iria me pagar .

– E agora que conversa é essa que você vai ter comigo e com a TPM ? -perguntei irritado , Rachel riu , cara eu levei um susto , eu sou tonto .. aquela Lily me deixou tão puto que eu nem notei que Rachel ainda estava entre nós .

– Lily , Perseus .. por favor - pediu Quiron tentando não rir com o apelido , o senhor D vagabundo como sempre foi tirar um cochilo .

– Percy - sussurou Rachel docemente em meu ouvido dando um sinal de aviso para me mandar ficar quieto e se comportar diante do diretor de atividades.

– Mais tarde irá saber , agora que sua mãe sabe que está aqui.. ela e Paul vão cuidar das suas coisas e tarefas lá na Upper , não precisa se preocupar , desculpe se estou pegando o seu tempo de estudos .

– Eu acho que é até melhor para mim ...eu acho que muito monstros iriam vir atrás de mim sabe é até é melhor está aqui antes das férias - falei , era verdade me sentia muito mais seguro .

– Que bom que pensa assim acho melhor você e a dona Rachel se alojarem e começarem a suas tarefas , cabeça de alga - quando Quiron disse cabeça de alga , minhas bochechas coraram mais até ele estava começando a me chamar assim ? humpf ... vou matar a sabidinha .

E falando em sabidinha , eu estava louco para vê-la .

Agora era só continuar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e por favor comentem e favoritem a fanfic está muito parada :(