O Segredo do Olimpo escrita por Moranga123


Capítulo 5
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros ... obrigada ao Sir D Black por estar comentando e estimulando ideias :) thank you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500975/chapter/5

Lily P.O.V

Michael me levou para o tour , eu nem queria esse tour para falar a verdade mais conhecer o acampamento seria tirar um peso nas costas e eu ficaria livre .

Ele me mostrou o campos de morango que eu ainda não tinha visto - eu fiquei com vontade de pegar um dos morangos mais Michael ficou louco da vida e disse que o senhor D iria me matar se eu pegasse , eu perguntei por que fabricavam morangos se o senhor D era deus dos vinhos e festas , ele me explicou que o senhor D iria pirar e ele estava punido pelos deuses .. então eles decidiram fazer os morangos , o sátiros tocavam suas flautas e crescia um monte deles .

Em seguida ele me mostrou os outros lugares para ter uma ideia era todos de construções gregas , era fabuloso , ele me mostrou o anfiteatro , a arena ( onde varias crianças de camiseta laranja treinavam com suas espadas... era vários tipos de espada e eu queria uma dessas .

– Você vai ter a sua logo logo - ele me disse , continuamos o nosso tour com o pavilhão de refeitório onde os semideuses faziam suas refeições , me mostrou a parede de escalada onde

duas crianças morenas tentavam escalar entre a vida e a morte .

Cruzes , eu teria que escalar isso ? .

E chegou finalmente a hora em que eles me mostrou o chalés . , era um conjunto de cabanas divido entre deusas mulheres e deuses homens cada um tinha um lado se sua mãe fosse olimpiana teria que dormir com os irmãos no chalé a direita e se fosse pai olimpiano teria que dormir ao lado esquerdo .

O primeiro chalé do lado esquerdo me chamou atenção ... o chalé de Zeus , ele era incrível parecia que os raios do céus atravessavam a parede branca de mármore , o portão era dourado , eu queria ser filha de Zeus só para dormir naquele chalé .

Havia os outros chalés legais também como o de Poseidon - azul com conchinhas pregadas na portas e um tridente , o de Zeus tinha um raio ... de Hera a deusa do casamento e esposa de Zeus era um dos chalés honorário , Michael me explicou que havia chalés em que os deuses e deusas não tinham filhos e por isso eles eram honorário como o da deusa Artemis , ela preferiu ser virgem mais se quisesse quebrar o juramento e Hera também ela era esposa de Zeus e Zeus era tipo safadão com as mortais .

Eu fiquei confusa com tudo aquilo , o chalé de Apolo me deixou quase chega ... o da deusa

Afrodite era um nojo , todo rosa choque que parecia a casa da Barbie eu já imaginei como seriam os filhos dela ... eu gostei do da deusa iris que era todo colorido como um arco-iris , o chalé de Hefesto ... e cada chalé tinha seu símbolo como o Tridente de Poseidon , eu teria que decorar tudo aquilo para não me perder .

E os chalés dos deuses menores que estavam em construção graças a Percy JACKSON , argh aquele garoto era tão importante assim e não parava de me perseguir ? , tinha que ser ele em TUDO .

Michael me mostrou aonde eu iria me alojar , no chalé 11 de Hermes , ele era o deus médico , viajante ... por isso as crianças indeterminadas se abrigavam ali ate serem reclamadas por seus país .

Eu fiquei envergonhada e paralisada quando entrei no chalé de Hermes , eram MUITAS CRIANÇAS e lotado nem havia espaço livre para as beliches e o chalé de Hermes era bem velho .

Quando eu apareci , elas me olharam surpresas e triste

– Ela é reclamada ? -perguntou uma das crianças loira e de olhos cinzas como tempestade

e usava a camiseta do acampamento meio sangue .

– Não - respondeu Michael chatiado .

As crianças gemeram .

– NOVATA NA área ? -perguntou um dos garotos mais velhos gritando para as crianças .

Eu espantei no começo achei que os dois Gêmeos fossem agressivos ...isso mesmo eles eram Dois e não sabia explicar quem era quem .

– Vocês são gêmeos ? -perguntei , era a unica coisa que me veio a cabeça quando eles se aproximaram de mim , umas crianças deram risadinhas .

– Não - responderam aborrecidos , eles se apresentaram como Connor e Travis Stoll , filhos de Hermes .

– Ajudamos os novatos e você é a novata mais nova até agora , faz um tempinho que não recebemos novatos então .. seja bem vinda ! - eles disseram em coro

Michael se despediu e falou que iria me encontrar depois na casa grande , as crianças enjoaram e começaram a conversar entre panelinhas .

– Por que tanta crianças assim ? -perguntei apontando para um grupinho .

Connor suspirou .

– Os deuses estão quebrando o juramento que fizeram a um tempo desde a derrota contra o titã Cronos com um dos semideuses aqui , você vai conhecer ele .... e isso está muito estranho , no começo não era assim ... estava até vazio mais agora lotou de novo e eles reclamam muito por que os deuses não estão o reclamando também .

Isso era ruim e eu fiquei com penas das crianças , elas tinham idade menores e eu acho que era a unica velha além do Connor e Travis daquele chalé .

–Mais isso não importa .. você já fez o tour ? -perguntou Travis .

– Sim ... Michael já me levou a quase todos os lugares do acampamento .

– Certo , como é o seu nome ? -perguntou Connor , certo eu havia me esquecido de se apresentar .

– Lily - minhas bochechas ficaram vermelhas de tanta vergonha .

Eu não era tão vergonhosa assim mais os dois me deixavam envergonhada pelo jeito palhaço que eles eram .

– Lily , ok ... depois do jantar você quer fazer parte de uma aventura ? -perguntou Connor misterioso .

Eu ri .

– Claro - respondi , seria legal fazer parte desta aventura .

– Então ok , vamos ver aonde vai ser o seu lugar de dormir - disseram me felizes , eles apontaram para um cantinho do chão e me explicou o lugar do banheiro , eles eram tão legais e eu estava agradecida .

Seria muito pior se todos me ignorassem como na New York .

Não deu muito tempo para conversar , a trombeta para o jantar foi anunciada .

Eu fiquei meio perdida , as crianças começaram a fazer uma fila eu quase fui esmagada mais consegui um lugar , Connor e Travis ficaram bem na frente então não pude conversar com eles , a gente marchou para o pavilhão .

O pavilhão era bem diferente do meu antigo refeitório na escola .... não estava acostumada a comer ao ar livre , as mesas de piquenique do acampamento era decorada com uma toalha branca e roxa , havia no total 13 mesas para cada chalé e contando com as dos deuses menores .

Eu e o povo de Hermes nos sentamos na mesa , eu fiquei na ponta com a metade do bumbum de fora e o pior eu tinha sensação que iria cair e levar o maior tombo da minha vida .

Quiron , senhor D ... e um sátiro que eu não conhecia estavam sentados em outra mesa , na mesa principal .

Eu achei que Percy Jackson iria estar já que ele era tão importante assim.. mais me enganei , ele era um dos filhos de Poseidon na mesa 3 .

MEU DEUS FILHO DE POSEIDON DE QUEM SERIA A MÃE DESSE MULEKE A RAINHA DA INGLATERRA POR QUE SÓ PODE NÉ , O GAROTO TINHA TUDO E EU ERA UMA RALÉ .

– Vamos iniciar esse banquete com novas novidades - anunciou Quiron ele deu uma olhada para o senhor D lhe dando um aviso para continuar .

– Ah ... sim temos uma nova campista no acampamento , Lily ... indeterminada ... seja bem - vinda e blá , blá , blá ... - alguns deram risadinhas , eu não fiquei tão confortável me senti uma idiota quando observava alguns olharem para mim com a apresentação envergonhosa do senhor D .- E Percy Jackson está de volta .

A gritaria foi infernal .

Percy saudou e deu um olhar de indireta na minha mesa como se quisesse jogar alguma coisa na minha cara , Humpf .

– CHEGA ! - berrou senhor D - Quiron por favor não me faça perder a paciência com estas pestes .

Ninguém gostou de ser chamado de peste e a mesa com uns valentões mandaram olhares ameaçadores para o senhor D como um aviso de morte mesmo que fosse um dos deuses

Quiron mais gentil mandou todos ficarem quietos , ele deu alguns avisos .

– Como todos sabem ... sexta-feira é dia capture a bandeira , então iremos fazer essa atividade e no sábado é um dia muito importante que descobrimos .... todos sabem oque é e vamos fazer uma festinha , não de ofença e sim de respeito ... sabem que foi muito importante para os céus , por isso vamos saudar essa pessoa com um evento especial ... é uma coisa nova para todos nós - eu não sabia do que Quiron estava falando mais isso parecia ser muito ruim por que as pessoas ao meu redor fecharam os olhos tristes e alguns até mesmo murmuravam coisas , oque era aquilo uma ceita ? .

Eu olhei para Connor e Travis da outra ponta e eles também faziam isso , DEUSES oque era aquilo ? .

Estava me dando medo .

– Vamos ao banquete ! -anunciou Quiron .

Eu levei um susto um bando de bichos voadores atravessaram o refeitório com suas asas de morcegos jogavam pratos cheio de comidas , fruta , pão , arroz e churrasco ... hum... churrasco , aquilo me deu água na boca .

Eu ia tocar no prato quando todos levantaram da mesa , eu fiquei perplexa ... a gente tinha que ir levantar para ir na fogueira que tinha no meio do pavilhão .

– Faça um pedido aos Deuses , eles gostam de churrasco - explicou-me Connor , ele murmurou algumas palavras ao seu pai Hermes e jogou metade da comida na fogueira .

Ele me deu uma piscada travessa e voltou para a mesa de Hermes , eu suspirei fundo e olhei para a fogueira .

– Olha , me ajude seja você quem for - murmurei em pensamentamos , era a unica coisa que me veio a cabeça nem sabia se iria ser reclamada .

Joguei metade da minha comida e voltei para a mesa .

O resto só foi a janta , eu fiquei sendo a excluída do meu grupo... me senti vazia mais eles não tinham culpa , eu era novata e já tinha ideia que isso iria acontecer.

E já estava acostumada .

O ultimo aviso da noite foi que teríamos a noite da fogueira ... todos gritaram felizes , eu fiquei confusa no começo mais logo eu percebi oque era noite da fogueira.

Quiron nos levou a fogueira para cantar canções de acampamentos e comer doces a frente de uma enorme fogueira e cada vez que a gente cantava , ela ficava mas forte.

Michael , Travis e Connor finalmente puderam se sentar ao meu lado .

– Eae como está ? -perguntou Michael animado , eu ainda tinha que me acostumar com o meu melhor amigo bode.

– Uma droga - resmunguei , era verdade eu estava SOZINHA .

– Ah Lily ... prometo que vai gostar do acampamento - disse -me Michael , Travis e Connor concordaram .

– Isso é verdade - disseram , eles tinham mania de falar em cooro ? .

Aquilo era um pouco irritante e nem gêmeos eram , só apenas irmão .

– Duvido .

Michael revirou os olhos se distraindo com uma pequenina do chalé de Hermes que o cutucou precisando de ajuda .

Connor e Travis me pegaram de surpresa quando Michael se distraiu com a garotinha .

– Ei , a aventura está pronta - sussuram no meu ouvido .

Eu ri baixinho .

– Agora ? -perguntei animada .

Connor e Travis acenaram com a cabeça , a gente saiu de fininho da fogueira onde Quiron ainda cantava musicas chatas e o senhor D como era festeiro chingava um monte de palavrões .

Saimos correndo para o chalé de Hermes sem sermos pego .

– Certo , o plano é o seguinte - começou Connor - A um tempinho atrás as filinhas de Afrodite ofenderam os filhos de Hermes .... então elas vão pagar .

– E muito caro - concordou Travis - Já que você é nova e não boba pelo que vimos , o plano vai ser assim , vamos pegar alguns suprimentos para você na loja do acampamento , como não podemos entrar e pegar nada por causa das Harpias , a solução é invadir .. e invadir seria agora , já que todos estão distraidos .

Concordei confusa .

– Ah gente vai ... invade a loja e pegamos algumas coisas a mais que vai acabar com as unhas daquelas imbecis .

Agora eu estava entendendo .

– Certo , eu faço isso por que as patricinhas merecem .

E o Plano estava apenas começando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe mais um cap ... acho que vou demorar pra postar o outro :) Bjao gente e por favoor quando eu voltar COMENTEM !