O Segredo do Olimpo escrita por Moranga123


Capítulo 3
O acampamento meio sangue e a garota nova


Notas iniciais do capítulo

Por favor leiam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500975/chapter/3

Michael me arrastou para fora da escola o mais longe possível .

Eu achei que ele iria me sequestrar e tentava fazer perguntas a respeito da sua perna ser de bode ou se ele me sequestraria e me colocaria num hospício , ele apenas negava e me mandava calar a boca enquanto tentava procurar um ponto de táxi próximo , eu não sabia para onde ele estava me levando e eu não confiava em pessoas estranhas e Michael era uma pessoa estranha . As pessoas da rua olhavam para a gente com raiva e desconfiada cara aquilo dava mais medo ainda e eu tinha pena delas . Oque dois adolescentes que deviam estar na escola estavam correndo em plena manha de primeiro dia de aula ? .

Eu queria gritar e fugir , fugir eu não podia não queria esbarrar com mais senhora Ketropras por ai e até agora eu não entendia por que estava viva , ela teve chance de matar mais Michael foi mais rápido que ela . Gritar eu não tinha onde e oque era ser uma semideusa , era isso que estava me torturando e fazendo o meu cérebro explodir . Foi quando Michael finalmente parou num ponto de táxi próximo , ofegante

Eu respirei fundo pois além de ter corrido quilômetros de distância da minha escola com um bode de muletas que ainda mancava para correr , eu estava um caco

– Pode me disser aonde vai me levar por favor ? -perguntei dando uma tossida e respirado fundo , cara aquilo me matava .

– Não posso falar agora , desculpe que sorte um táxi vindo agora mesmo ! - exclamou apontando para um táxi que vinha próximo a nós .

Eu finalmente tive tempo para relaxar quando entramos no táxi

– Long Island por favor - implorou Michael ainda apavorado .

Ele entregou uma nota gorda pro taxista , uau não sabia que Michael era rico .

– Da onde você tirou toda essa grana ? -perguntei curiosa .

– Não é da sua conta .

Ta legal .

Michael apressou o taxista e ele pisou fundo direto para Long Island .

– Graças aos deuses - murmurou Michael .

Espera ai , agora era deuses ou semideusa ?

– Você falou deuses ? -perguntei confusa , cara aquele garoto me assustava.

– Chega de perguntas por favor - pediu fechando os olhos .

Ele me ignorou quando eu tentei perguntar de novo , meu deus eu queria morrer.

A caminho de Long Island eu parei um pouco para tentar processar oque havia acontecido comigo , a paisagem de Long Island era o rural de Nova York , casa de fazendas e colinas . Tudo estava girando e girando na minha cabeça .

Michael pediu para o taxista parar perto de uma colina do nada . O taxista olhou confuso e preocupado .

– Tem certeza que é aqui mesmo ? -perguntou preocupado .

– Sim senhor , pode ir embora e fique com o troco ! - exclamou Michael .

Ele me puxou e corremos colina acima .

– Agora pode me disser aonde é que você está me levando ? -perguntei enquanto corríamos aquela colina .

– Bem vinda ao acampamento meio sangue - anunciou apontando a colina abaixo onde mostrava vários chalés , uma casa grande azul , um riacho ... meu deus oque era aquilo .

Ouvir Michael anunciar o nome meio sangue fez a minha cabeça tirar um peso das costas .

Na entrada do acampamento eu dei de cara com um pinheiro e um dragão fofinho .

– Esse ai é o velocino do ouro ele ajuda a proteção do acampamento meio sangue e o dragão se chama Fenus , agora vamos entrar antes que apareça benevolantes ! - explicou .

Dentro do acampamento eu pude conhecer mais , havia varias crianças e adolescentes da minha idade correndo um atrás do outro ou jogando vólei , era demais .

Michael me mostrou um pouco mais do acampamento , era tipo a Grécia em forma de cidade pequena .

Eu notei que as crianças usavam uma camiseta laranja escrita acampamento meio sangue , elas eram tão felizes .

– Vamos a casa grande , você precisa conhecer o senhor D e Quiron - anunciou Michael me levando para a casa azul .

Eu não sabia quem era senhor D ou o Quiron mais não demorou para mim conhece-los .

Quiron era um cara estranho como Michael ao invez de muletas ele usava cadeiras de roda , eu já imaginei que Quiron também guardasse segredos embaixo daquela cadeira de rodas e qual seria , Quiron era velho , barba rala e um cara que poderia mandar em todos , o senhor D era totalmente esquisito , ele usava uma camiseta estampada de leopardo , seus cabelos eram tão pretos que chegavam a ser roxo e os olhos também , ele me assustou e quando me viu pigarreou .

Ele bebia coca Diet e jogava cartas com Quiron , era isso o tal acampamento meio sangue ? .

Quando Quiron me olhou , não ficou surpreso .

– Ah e quem é a sua amiga ? -perguntou a Michael .

Michael estava um pouco assustado , talvez fosse por causa do senhor D por que ele mandava olhares ameaçadores para o pobre bode.

– Lily , ela é nova e a salvei de uma benevolante que a atacou na escola .

– Grande heroizinho , Lily acho que sabe tudo sobre oque é ser uma semideusa não é ? -perguntou o senhor D , esperando que minha resposta fosse sim .

– Não -respondi seca , eu iria começar a gritar quando Quiron me interrompeu .

– Senhor D , você devia dar boas vindas a garota .

– Que seja , sou o senhor D diretor do acampamento meio sangue , eu estou aqui por que não quero e blá blá blá ... agora Michael leve a sua amiga para o filme de orientação que eu vou tirar um cochilo .- ele falou se levantando .

Eu estava perdida e aquele cara não ajudava em nada .

– Senhor D , acho melhor você não tirar cochilo e vamos esperar Perseu .

Eu fiquei chocada , Perseu quem era esse garoto .

– Como assim ? -perguntei irritada , pronto lá vinha a bomba .

P.O.V Percy .

Eu e Rachel corremos para pegar um táxi e foi muito fácil - pegamos o primeiro que apareceu .

– Long Island por favor - disse ao taxista .

Rachel é que pagou o táxi , eu devia pra ela eu não tinha nenhuma grana no meu bolso e ela era filha de pai rico .

– Tem certeza que é aqui mocinha ? -perguntou a Rachel , esse cara não confiava em mim .

– Sim senhor , obrigada - ela deixou o cara com o troco e subimos a colina .

Eu vi o pinheiro de Thalia , o velocino de ouro e Fenus , eu me senti em casa de novo .

Eu e Rachel fizemos um carinho em Fenus apressado , ele sentiu a minha falta e entramos no acampamento .

De cara , achei que fosse encontrar com Annabeth mais ela deveria estar lendo no chalé de Atena ou treinando com seus irmãos , eu sentia tanta saudade dela .

Alguns amigos me cumprimentaram mais eu não tive tempo para conversar , oque é que Quiron tanto queria comigo , eu estava preocupado .

Foi quando eu finalmente soube .

– Perseu Jackson , apresento-lhe a sua nova amiga Lily - e foi quando tudo virou de cabeça para baixo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se esta uma bosta , comentem e favoritem , ficarei feliz , grata :)