O Segredo do Olimpo escrita por Moranga123


Capítulo 16
Los Angeles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500975/chapter/16

Lily P.O.V

Eu acordei assustada , suando frio e trêmula . Aquele sonho tinha que ser falso , minha mãe não podia estar presa numa cadeia e sendo dominada por Hera , se ela era imortal ela não podia morrer e eu teria uma chance de vê-la , eu tinha que falar com os garotos urgente .

O dia estava claro e quente como sempre , eu me levantei preguiçosamente com a cabeça dolorida ainda com o sonho em minha mente , peguei uma mochila extra do acampamento e coloquei roupas necessárias para a missão , dracmas de ouro , umas moedas bem grandes parecidas com um biscoito . Vesti uma roupa simples e coloquei o meu colar -espada no pescoço , fiz um rabo de cavalo desleixado e sai do chalé de Zeus pronta para se encontrar com os garotos .

Avistei o pinheiro de Thalia , o velocino e o dragão Peleu fofinho caminhei até onde Argos estacionara a carona que levaria a gente para o mundo real e me aproximei da galera . Annabeth estava com uma cara nada boa e se despedia de Percy com um abraço amoroso , Clarisse se despedia de um garoto fortão do chale de Hermes que eu reconheci até então notei que era seu namorado , cruzes . Avistei Grover e Michael conversando entre si ao lado do senhor D e Quiron , eles acenaram para mim e eu apenas retruquei .

– Onde está Nico ? - me aproximei do casalzinho , Percy e Annabeth . A loira revirou os olhos , é claro que ela estava com raiva de mim .

– Estou bem aqui - uma voz sem emoção e doce do além , anunciou fazendo o meu coração disparar .

Nico era aquele garoto de sempre .

– Oi .

– Oi .

– Então pirralhos , espero que algum de vocês não voltem vivos para essa missão - senhor D não tinha compaixão por nenhum campista . - Então , apenas desejo boa a sorte .

–Não liguem para o senhor D , ele diz besteira - Quiron deu um olhar de advertência para o diretor do acampamento que revirou os olhos . - Boa a sorte a todos e usem a sabedoria .

– Se eu estivesse nessa missão seria mais fácil - grunhiu Annabeth dando um ultimo beijo em Percy e saiu batendo os pés para dentro do acampamento .

Percy suspirou fundo .

– Ela vai ficar bem , só está chatiada - Grover apoiou sua mão no ombro de Percy e eles deram um abraço .

Michael veio em minha direção e fez o mesmo .

– Volte logo menina - ele disse - Por favor , não se meta em encrencas e não ligue para oque o oraculo disse as vezes a gente acaba processando as coisas erradas , talvez ninguém morrerá nesta missão , eu espero que não seja você mas caso isso aconteça , eu lhe desejo os meus pêsames .

Ele falou como se eu realmente morreria nesta missão .

– Isso mesmo Lily , as vezes o oráculo não diz a verdade- disse Percy se aproximando de nós e deu '' toca aqui '' com Michael .

–Bem , oque se espera pelos deuses né - resmunguei .

Quiron se despediu de mim com um abraço paternal.

– Boa sorte garota - ele disse abrindo um sorriso - E ouça quando reencontrar a sua mãe como diz o oráculo , traga ela de volta para cá seu pai ficaria orgulhoso e não ligue para nenhum monstro .

Eu retruquei o abraço .

– Obrigado Quiron .- e se despedimos . Entramos na combe branca onde Argos com olhos espalhados pelo corpo todo nos levaria até Los Angeles .

Eu sentei atrás com Percy , Nico e Clarisse e Grover foi atrás com suas pernas de bodes , ele estava apavorado , eu estava apenas esperando a hora certa para contar o meu sonho .

– Para onde vamos , Los Angeles é muito longe ?- disse Clarisse quando Argos seguiu em frente .

– Bem , Lily é filha de Zeus e eu acho que o senhor dos céus não torraria a gente se formos de avião não é ?.

– Não sei , eu mandei ele se foder.

– Foi a melhor coisa que você fez - disse Nico , rindo com Clarisse.

– Eu faria a mesma coisa - talvez Clarisse não fosse uma pessoa tão detestável .

Caímos na gargalhada .

– Argos por favor , leve-nos até o aeroporto - ordenou Percy .

Argos acenou com a cabeça e seguiu em frente .

. . .

O Aeroporto estava lotado , foram cerca de quarenta minutos de viagem até lá enquanto isso eu e os garotos conversamos sobre coisa aleatória sobre jogos de computador , Nintendo e etc .

– O melhor jogo de todos é God of War - disse Nico .

– Nisso porquê você não jogou Beyond two souls - interferiu Clarisse .

– Seu pai adoraria jogar este jogo Clarisse , tem tudo haver com ele - disse Percy concordando com Nico .

– Eu joguei apenas uma vez Ps3 com a minha tia Tara no shopping e foi até que legalzinho .

– E qual era o nome do jogo ? - perguntou Nico , surpreso .

– Sei la era um jogo de Zumbi , se me lembro é algo a ver com The last of us .

– Ah esse eu já joguei com Paul - exclamou Percy fazendo um ' toca aqui ' comigo .

– Sera que da para vocês pararem de tocar no nome Zumbi , já não basta irmos para o mundo inferior e encontrar com aquele bando de gente morto vivo - interrompeu Grover com o estômago revirado .

– Ei ! - disse Nico , ofendido .

– Sinto muito Nico .

Argos estacionou em um lugar bem seguro do Aeroporto e nos despedimos , Nova York estava muito quente se eu pudesse iria para um clube ou passaria a tarde no Central Park com a minha tia Tara como nos velhos tempos .

Entramos no aeroporto nos esbarrando em pessoas estranhas parecia que aquele mundo não existia , Grover começou a farejar .

– Algo estranho ? -perguntou Percy enquanto Nico e Clarisse foram com uma grana gorda mortal até as informações para comprarem as passagens .

– Nada até agora - disse Grover , eu fiquei aliviada.

– Ah que ótimo , estão com fome ? -perguntou Percy .

– Claro , nem tomei café da manha - eu disse sentindo minha barriga roncar , então eu eu e Percy decidimos ir a uma lanchonete próxima enquanto Grover foi avisar os dois para eles não se perderem .

A lanchonete estava calma até demais , eu e Percy fomos atendido pela garçonete loira e alta que entregou o cardápio .

– Um encontro ? -sorriu .

Eu e Percy ficamos com as bochechas coradas.

– Não , somos primos - eu disse . Olhei para Percy e ele agradeceu .

– Desculpe , não é todo dia que eu vejo dois adolescentes a sós - ela disse e encaminhou até o balcão rebolando .

Percy olhou para mim e deu um sorriso tímido .

– Esse mortais gostam de romantizar tudo - ele disse .

Eu ri.

– É .

– Eai você já teve um namorado ? - ele perguntou . Eu fiquei envergonhada , na verdade eu realmente nunca fiquei com um garoto a não ser quando era bem pequeninha em que eu havia beijado um garotinho da minha vizinhança no aniversário dele .

– Namorado nunca mas já fiquei com um garoto quando eu era bem pequena - eu disse ficando vermelha feito um pimentão , espero que Percy não tenha reparado .

– Annabeth é a primeira garota que eu levo a sério , isso é muito estranho por que antes ela gostava de Luke .

Que droga .

– Sinto muito mesmo Percy .

– Não tem nada , ainda sinto que se ele estivesse vivo ia levar um fora dela - eu senti uma pontada de pena quem trocaria Percy Jackson para um cara que queria destruir o Olimpo ? , tinha ser a filha de Atena .

Eu e Percy decidimos pedir algo para comer ao invez de esperar , os garotos estavam demorando muito oque me deixou preocupada , eu não queria me esbarrar com um monstro , não agora . Eu pedi Muffles e um chá quente e Percy pediu coca cola azul e bolo de chocolate .

Antes , a mulher loira franziu a testa .

– Não temos coca cola azul - Percy revirou os olhos .

– Desculpe .

Ela voltou com os nossos pedidos meia hora depois.

– Você não acha estranho eles estarem demorando tanto ? -perguntei .

– Espero que não tenha acontecido nada mas quem sabe eles não se esbarraram com algum deus ou sei la.

Dei de ombros e começamos a comer .

Eu mal coloquei os muffles quentinhos e saborosos na boca que eu ouvi uma voz conhecida gritar.

– Lá estão eles - disse Grover chamando atenção do povo da lanchonete . Essa não , pela cara dos garotos iriam trazer más noticias .

Eles se sentaram na nossa mesa.

– Nossa nem para esperar - disse Clarisse , acenando a mão para chamar a garçonete loira , senti sua barriga roncar .

A garçonete veio até nós .

– São primos desses dois também ? -perguntou gentil apontando para mim e Percy .

Clarisse franziu a testa.

– Somos .

– Oh ! - exclamou feliz - Então , oque vão querer ? .

Os garotos fizeram o pedido e ela caminhou até o balcão , apressada.

– Ela é estranha - disse Percy . Grover começou a farejar.

– Não tem nada de errado com ela - ele disse.

– Concordo com o Percy , ela é estranha - eu disse , terminando de comer o meu ultimo muffles .

– Mudando de assunto , conseguimos as passagens - anunciou Clarisse - O avião saíra daqui a uma hora .

–Ótimo , preciso ir ao banheiro - disse Grover.

– Você tem mesmo a bexiga de um esquilo - reclamou Clarisse .

Grover revirou os olhos e o nosso pedido havia chegado .

. . .

Eu e Clarisse esperamos os garotos irem ao banheiro , eles eram mesmo lerdos , faltava apenas vinte minutos para o nosso voo .

– Espero que a gente encontre a sua mãe sabe - ela disse enquanto esperávamos na sala de espera com um bolinho de mortais .

– Eu também - eu disse , esperançosa .

– Você é muito forte sabe , meu pai Ares concerteza gostaria de te conhecer um dia , ele ficaria impressionado.

– Eu não tenho nada de especial .

– Claro que tem , não importa se você é filha de Zeus , importa é ver ter uma ótima visão no campo de batalha , acho que podemos ser amigas - ela disse ficando constrangida .

– Ia ser muito legal - eu concordei - Aquele garoto hoje do chalé de Hermes era o seu namorado ?

Ela acenou com a cabeça.

– Sim , estamos juntos desde o verão passado foi uma loucura encontrar o Chriz , ele estava muito machucado por causa de Luke Castellan , ele se perdeu no labirinto e eu acabei encontrando ele .

Coitada de Clarisse.

– E o seu pai aprova o relacionamento de vocês ? -perguntei .

Clarisse deu de ombros .

– Ele nem se mete nesse assunto sabe , ele nem se importa - ou seja Ares estava ignorando seus filhos também .

Os garotos voltaram .

– Ufa , achei que tinham sido comidos por um monstro no banheiro - disse Clarisse.

Ri .

– Ia ser divertido - imitei a voz embargada do senhor D .

Os garotos riram e mandaram a gente calar a boca .

– A atenção passageiros o avião com destino a Los Angeles embarcará daqui a alguns minutos , por favor se identificar na plataforma 025 .

Nos entreolhamos e fomos pegar o nosso avião .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.