O Segredo do Olimpo escrita por Moranga123


Capítulo 17
Uma parada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500975/chapter/17

Percy P.O.V

Achei que Zeus acabaria com a nossa viagem e me surpreendi até que foi muito calma para falar a verdade mas eu estava mesmo preocupado com os mosntros até agora não fomos atacados por nenhum , eu acho que estamos com sorte .

Alguém lá em cima deve estar nos ajudando não é ? , que inútil .

Eu me sentei ao lado de Lily a viagem inteira , Grover sentou-se sozinho e Nico dividiu o assento com Clarisse , eles discutiram e então Grover mudou de assento .

Revirei os olhos e olhei para Lily que admirava as nuvens da janela .

– Dá pra acreditar que o céu é desse jeito ? -perguntou , impressionada .

Eu acenei com a cabeça.

– É .

– Nunca tinha viajado de avião na minha vida , minha tia Tara sempre se recusava acho que era por causa do meu pai - ela suspirou fundo .

– Ei , vamos encontrar a sua mãe , tenho certeza- eu disse , confiante.

– Você acha que o oráculo disse a verdade ? .

– Absoluta .

Depois disso , não conversamos mas nada e Lily caiu num profundo sono enquanto isso comecei a pensar na minha vida , meus pais , Annabeth , tudo estava tão bem .

Minutos depois , estranhei Lily se remexer tanto , ela deve estar com algum pesadelo . Eu fiquei apavorado.

– Percy ! - ela gritou do nada , chamou atenção dos viajantes ao nosso lado , eu a olhei perplexa.

– Tudo bem ? só foi um pesadelo - eu a acalmei .

Ela ficou em choque .

– Ai meu deuses , eu não posso esconder isso de vocês - ela disse me deixando tenso - Eu tive um pesadelo ontem a noite .

Eu franzi o cenho .

– Sobre ? .

– Minha mãe - meu coração disparou - Ela estava presa numa cadeia , toda machucada e suja , ela estava com uma pessoa - ela contou nervosa.

– Quem era essa pessoa ? .

Lily demorou para responder e por fim , ela explodiu .

– Hera .

Vaca.

– Temos que comunicar os outros , isso não é normal - eu expliquei , ela acenou com a cabeça concordando - Os sonhos as vezes podem disser a verdade .

– Sério ? .

– Hera deve ter dado uma pista , acho que somos uma isca para alguma coisa - discuti.

– Pode ser .

– Ótimo , quando chegarmos a Los Angeles , vamos dar uma parada .

. . .

15 horas de viagem e por fim chegamos ao nosso destino , Los Angeles estava com um clima bastante agradável . Grover farejou o Aeroporto quando descemos do avião , cansados e preocupados . Lily deu um suspiro longo antes de continuarmos

– Essa é a cidade que abriga o mundo inferior , então ? -perguntou observando as pessoas estranhas caminharem para lá e para cá .

– Sim - respondeu Nico , desconfortável .

– Vamos dar uma parada na lanchonete , estou faminto - exclamei apontando para o Burguer King a nossa frente .

Caminhamos até lá e entramos . Não estava tão lotado mas havia um grupo de jovens sentado com um instrutor de uma escola , parecia que estavam em um passeio , eles se distraíram com a explicação do professor e olharam para a nossa direção , interessados , logo em seguida fizeram piadinhas .

– Metidos - resmungou Clarisse quando nos sentamos na mesa.

– Fique calma Clarisse , a gente é melhor que eles - disse Lily .

– Então - cortei o assunto - Lily tem algo para nos disser .

Lily fez uma careta .

– Oquê ? - perguntou Clarisse.

Lily suspirou fundo e contou o sonho .

– Deve ser uma armadilha - disse Nico - Precisamos urgentemente falar com o Hades .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.