O Segredo do Olimpo escrita por Moranga123


Capítulo 15
Recebo uma missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500975/chapter/15

Lily P.O.V

O chalé de Zeus era aconchegante , solitário e fabuloso . Eu finalmente estava reclamada e não mudou nada . Eu continuava a mesma de sempre oque isso tinha tão de especial ? . Eu era a unica filha de Zeus naquele chalé com tantas crianças ( a maioria ) para serem reclamadas , foi meio triste abandonar o chalé de Hermes , Travis e Connor pediram desculpas e falaram que Senhor D e Quiron armou todo aquele escândalo na arena para ver se o meu comportamento mudava , não adiantou nada.

Cheguei no chalé com a companhia de Michael , ele me ajudou a organizar as minhas roupas e me explicou que eu devia deixar o chalé brilhando de limpo até o ultimo dia no acampamento ou faziam picadinho de mim .

– Não to acreditando até agora que eu estou reclamada - eu disse para ele quando decidimos dar uma volta .

A tarde estava calma e ensolarada , os alunos praticavam arco e flecha ou lutavam na arena , os filhos de Afrodite eram os únicos que ficavam sentados olhando pro nada e fofocando da vida alheia .

Fomos a praia . Era um lugar lindo e maravilhoso que me acalmava e logo me lembrei do encontro com Poseidon em meu sonho real .

Suspirei e contei para Michael.

– Muito estranho - ele disse com os olhos arregalados.

– Você jura não contar para Percy sobre isso ? -implorei .

Michael acenou com a cabeça.

– É estranho ficar sozinha no meu chalé - comecei , eu estava acostumada com as panelinhas , Travis e Connor no chalé de Hermes.

Michael ficou tenso.

– Eu não sei se Quiron te contou isso mais você tem uma meia-irmã

Meu mundo caiu.

– Oque ? ! - berrei.

– Calma não é da mesma mãe que você - ele explicou rindo pelo nariz - Ela se chama Thalia e está mais tempo aqui no acampamento mais decidiu ser uma caçadora de Ártemis na guerra contra Cronos então você vera ela raramente por ai .

– Santo deuses - resmunguei - Por que Quiron não contou isso para mim ? .

– Talvez ele estivesse preparando a hora certa ou esta fazendo uma surpresa.

– E por que essa Thalia é filha de Zeus ?.

Michael me contou tudo a respeito da minha irmã e oque entendi foi que ela morreu por Annabeth , Luke Castellan e Grover e virou um pinheiro mais quando Percy entrou e ele teve que resgatar o velocino de ouro , o velocino salvou Thalia e é por isso que se chama Acampamento Meio Sangue em sua homenagem a Zeus .

Uau , meu pai conseguia ser um inútil .

– Pessoal por favor venham correndo até a casa grande - ouvimos uma voz conhecida chega até nós , era Grover . Ele estava muito ofegante parecia ter algo errado.

– Oque aconteceu ? -perguntei preocupada.

– Não sei mais vamos a casa grande - ele disse .

. . .

Uma reunião de urgência na casa grande , todos os conselheiros estavam lá , inclusive Rachel Dare que até agora que eu sei ela é um oraculo , Percy e companhia também estavam entre nós . Quando entrei todos ficaram tensos .

O problema era eu , tinha certeza . Sentei entre a mesa de pingue pongue na área de lazer da casa grande onde estava acontecendo a reunião , Michael se distraiu com Grover comendo Coca Diet.

Senhor D resmungou olhando com desgosto para os dois , pobres bodes. .

– Tudo bem se eu sou o problema podem disser agora - ordenei .

Clarisse deu uma risadinha que me deixou pé da vida , que idiota.

– Não seja tolinha .

– Estamos aqui porque Rachel teve uma premonição - Senhor D anunciou deixando todos assustados .

– Uma profecia ? -deduziu Percy .

– Sim - concordou Quiron

– Deuses quando vamos ter paz nessa casa - reclamou Travis fazendo senhor D revirar os olhos .

Rachel não conseguiu se controlar , Travis e Connor a seguraram quando quase desmaiou , a ruiva fez sair uma fumaça verde de sua boca me deixando espantada , como ela conseguia aquilo .

Ao Oeste os escolhidos irão

A busca do deus , o traidor .

Em meio a caos , um amor proibido sera lançado uma maldição , A filha do deus dos céus se tornara finalmente oque merece e um presente receberá .

A deusa perdida sera encontrada mais um sera deixado para trás .

A deusa perdida sera encontra mais um sera deixado para trás ? Oque significa isso .

– Eu vou - se voluntariou Annabeth.

– Annabeth não sera desta vez- negou Quiron . Annabeth fez um '' O '' perfeito com a boca .

– Mais Quiron , Atena é a deusa da sabedoria - Quiron a interrompeu.

– Eu sei que é mais não é preciso agora.

– Por favor Quiron Annabeth é a semideusa mais inteligente deste acampamento morreria-amos sem ela - disse Percy ficando com as bochechas coradas iguais a de Annabeth .

– Não Atena não sera precisada nessa missão , Ares ira guiar .

Clarisse ficou boquiaberta.

– Não ! - berrou Annabeth emburrada - Isso é ofensivo.

– Cala a boca -mandou Clarisse.

– Lily - Quiron se virou para mim interrompendo a discussão . -Você é uma das escolhidas , acho que sabe o motivo a ir atrás de Hades não é ?.

Eu surtei.

– MINHA MÃE ESTÁ VIVA - berrei alegre.

– Sim sim , era só preciso uma informação e você conseguiu.

Cara eu estava começando a amar esse lugar.

– E ela está no Oeste aonde fica esse lugar ?.

– Já sabemos aonde fica e Nico pode nos ajudar-explicou Percy mais alegre do que eu .

Nico.

– O senhor Di Angelo também fara parte dessa missão é muito obivio que ele irá ajudar vocês em busca da mãe de Lily .

– Eu só não entendi o porque de um amor proibido lançara uma maldição - prescreveu Clarisse, confusa .

– Hum.. isso só a uma maneira de descobrir , Afrodite.

– Então temos que visitar Hades , Afrodite e falar de amor com ela ? -resmungou Percy .

– Sim .

– Eca - resmungou Clarisse.

– Então amanha de manha , Clarisse , Nico , Percy , Lily e Grover estejam prontos para esperar Argos .

Acenamos com a cabeça .

– Certo , por que ? -perguntou Grover - Annabeth poderia estar no meu lugar.

Annabeth sorriu , vitoriosa.

– Você tem que os proteger -ordenou Senhor D.

– S-sim senhor - guaguejou .

. . .

Depois do jantar , eu fui me prepara para dormir . Era a minha primeira noite no chalé de Zeus , eu me senti apavorada.

Tive um pesadelo;

Parecia em que eu estava presa em uma cadeia , eu ouvi um choro ecoar no local , eu era essa pessoa .

– Não chores menina , você está pagando pelo oque fez querida - eu reconheci essa voz. Hera.

– Por favor , eu já paguei a muito tempo me deixa vê-la.

Minha mãe , era a minha mãe . Ela estava acabada . Seus cabelos loiros diferentes do meu , castanho , estava em um corte joaozinho , suja e usava um trapo branco imundo que mostrava os seus seios pequenos . Meu deuses !.

– Por favor , não foi minha culpa.

– Deixa de ser tola ! - berrou Hera - Você vai pagar caro , meu irmão ainda gosta de você sua imunda , sujou o seu nome . você poderia ter sido melhor que ele ! Era princesinha do Olimpo não é , ô probrezinha !

– D-desculpe.

– Já basta você ira ser a minha prisioneira pelo resto da sua vida querida , não pode morrer , por que recebeu a benção de ser imortal - Hera riu sarcástica,

Eu acordei no dia seguinte , desesperada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.