Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 6
A lenda de Namikaze Minato


Notas iniciais do capítulo

O capitulo acabo saindo pequeno, mas ahco que está bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/6

            - Então... Este é meu filho? – Diz o homem olhando para a criança surpreso. Ele era um mestiço e teve um caso com uma vampira e teve um filho... Mas como? Os mestiços não tinham filhos, então como aquele bebê estava em suas mãos?

 

            - Parece que vampiros tendo casos com mestiços, geral filhos... – Diz a vampira na cama, ela estava cansada após dar a luz ao bebê. – Por essa eu me surpreendi...

 

            - O que mais me surpreende é que este menino é um vampiro completo... Um mestiço e uma vampira geraram um completo, mas como? – Diz o mestiço surpreso, ele não conseguia parar de encarar perplexo seu filho.

 

            - Isso não é importante agora... – Diz a vampira agora pegando o filho no colo com um enorme sorriso. – Vamos chamá-lo de Minato!

 

            - Sim... – Diz o mestiço agora com um enorme sorriso e se esquecendo das duvidas. – É um belo nome... Seja bem vindo a vida, Namikaze Minato.

 

            - Então quer dizer que é assim que os mestiços têm filhos?! – Diz Hinata interrompendo a historia, ela estava totalmente surpresa.

 

            - Sim... – Diz Jiraya logo falando irritadiço. – Agora me deixe continuar sim?

 

            - Desculpe-me... – Diz a Hyuuga com um pequeno sorriso.

 

            Minato com apenas alguns meses perdeu sua mãe. Seu avô um grande vampiro da época, descobriu de quem seu neto nasceu e resolveu matar a mãe impura e o pai bastardo... Mas, seu pai conseguiu escapar das garras de seu avô com Minato em seus braços, mas sua mãe faleceu...

 

            A vida foi difícil depois disso, mas com muito esforço o pai de Minato em fim dizimou o clã de seu amor. Vivendo agora como porco, o avô de Naruto levava toda noite uma humana para a cama enquanto o filho crescia sozinho em um dos quartos da casa que seu pai roubou. Essa vida durou até os dez anos de Minato, mas em uma noite...

 

            - Está aproveitando bem à noite? – Pergunta um homem que apareceu na escuridão do quarto, ele tinha uma voz grave de arrepiar e sorria um sorriso tão branco e belo, mas ao mesmo tempo demoníaco. – Espero não está atrapalhando nada.

 

            - Quem é você? – Pergunta o pai de Minato, ele estava totalmente irritado. O avô de Naruto se encontrava sentado na cama, ele estava nu e ao seu lado tinha uma humana.

 

            - Meu nome é Orochimaru... – Diz o homem agora saindo das sombras e mostrando suas presas.

 

            - O que é você?! – Pergunta a mulher totalmente amedrontada, o medo a fazia tremer como nunca.

 

            - Não vê que está assustando a mulher, Orochimaru? – Diz outro homem aparecendo do nada, este estava totalmente calmo observando o casal na cama.

 

            - Não chateie Jiraya! – Diz Orochimaru irritadiço com o amigo.

 

            - Saiam da minha casa! – Grita o pai de Minato agora mostrando suas presas.

 

            - O que são vocês!? – Pergunta a mulher saindo da cama com medo do homem que teve relações naquela noite. Ela estava tão amedrontada que não se importava de aparecer nua na frente daqueles monstros, então ela começou a gritar como nunca.

 

            - Cale-se! – Grita uma voz feminina logo atrás dela totalmente irritada. A mulher com a raiva dos gritos daquela prostituta, pega a cabeça dela e a aperta até explodir. – Assim é melhor... – Diz ela com um sorriso vendo o sangue banhar todo o local.

 

            - Tsunade, violenta como sempre! – Diz Jiraya reprimindo sua companheira.

 

            - Chega disso! – Grita Orochimaru irritado. – Estou com pressa!

 

            Nisso, Orochimaru corre até o pai de Minato e com movimentos extremamente rápidos e precisos, sua mão esquerda estava no coração do Avô de Naruto e com um sorriso, ele aperta o coração do homem fazendo assim o órgão explodir e ele morrer.

 

            - Fácil como sempre! – Diz Orochimaru sorrindo e lambendo o sangue do mestiço.

 

            - Você é muito apressado! – Diz Tsunade irritada por não ter podido matar o mestiço. – Mas vejam só, uma criança!

 

            - Como? – Se vira Jiraya surpreso assim que vê ninguém menos que Minato, ele estava encostado na porta com medo dos vampiros ali em sua frente. – Aquela mulher era sua mãe?

 

            - Não... – Diz Minato ao ouvir a pergunta de Jiraya. – Aquele lá era meu pai...

 

            - Filho de mestiço?! – Diz Tsunade surpresa ao ver o que Minato falava.

 

            - Devo matar essa criança também! – Diz Orochimaru com um enorme sorriso, ele lambia o sangue quente que estava em sua mão.

 

            - Não!Ele é só uma criança! – Diz Jiraya pelo fato de Orochimaru ser tão frio.

 

            - E quem vai me impedir? – Pergunta Orochimaru já encarando ameaçadoramente Jiraya.

 

            - Eu mesmo se for preciso! – Diz Jiraya já se preparando para lutar.

 

            - Tudo bem... Chega vocês dois! – Diz Tsunade seria sempre era assim, ela tinha que separar essas brigas dos dois.

 

            - Como quiser... – Diz Orochimaru se afastando e indo beber o sangue de suas vitimas. – Mas acabou! Não agüento mais trabalhar com vocês dois, estou fora desse trio!

 

            - Ótimo! – Grita Jiraya irritado. – Acabou a sociedade, de agora em diante os Sannin se separaram!

 

            - Isso ainda vai dar dor de cabeça para mim... – Diz Tsunade entediada.

 

            - E então garoto, quer ir numa aventura comigo? – Pergunta Jiraya agora mostrando um doce sorriso para o menino. – Prometo cuidar de você.

 

            - Tudo bem... – Diz Minato pegando na mão de Jiraya, ele não tinha mesmo para onde ir...

 

            - Jiraya, essa é a segunda vez que você pega crianças para treinar... – Diz Tsunade preocupada com o amigo.

 

            - Eu sei...  Mas o que está insinuando Tsunade? – Pergunta Jiraya serio se virando para a companheira.

 

            - Você fica ajudando qualquer um que passa, temos que pensar em nós e não nesses mestiços nojentos ou nos vampiros fracos. Pense mais em você! – Diz Tsunade já irritada pelo fato de Jiraya ser um homem muito bom.

 

            - Não quero! – Responde rispidamente Jiraya, ele se vira e olha nos olhos de Tsunade, ele tinha agora uma cara triste. – Eu realmente amei você, pois sinto que você não é assim, sei que você é que nem eu e quer fazer a diferença nesse mundo. Mas você quer seguir essas suas crenças e não me ama... Mas amar é querer o bem do outro a cima de tudo, por isso, vou embora com este garoto e nunca mais irei cruzar o seu caminho, adeus Tsunade... Hime... – Nisso Jiraya pega Minato no colo e some na escuridão daquela noite deixando Tsunade surpresa com suas palavras.

 

            E assim alguns anos se passaram. Jiraya com o tempo descobriu coisas interessantes sobre seu pupilo, Namikaze Minato, e a cada dia se surpreendia mais. Minato era um vampiro completo, mas seus olhos ficavam vermelhos por motivos que nem Jiraya sabia o porquê.

 

            Agora, com 17 anos, Minato causava muitas confusões para Jiraya. Minato queria ser o maior vampiro de todos, com seus poderes fora do comum, o Namikaze saia por ai matando vários humanos e se tornando um cereal killer para onde ia com Jiraya o que irritava profundamente o velho.

 

            - Não cause tantos problemas Minato! – Diz Jiraya irritado olhando para seu pupilo.

 

            - Você não é meu pai! – Grita Minato totalmente irritado e nervoso. – Vou matar quantos humanos eu quiser

 

            - Você está causando problemas de mais! – Grita Jiraya irritado pronto para atacar o próprio aluno. –Eu te ensinei os valores da vida, da amizade, de amar o próximo e ajudá-los. E é assim que você me retribui, se tornando um cereal killer?

 

            - Estou irritado! Não chateie velho chato, se não você morrerá aqui! – Grita Minato com seus olhos vermelhos reluzentes. – Quero matar é tudo o que eu quero!

 

            - Faz tempo que não vejo seus olhos azulados, o que ocorreu com você? – Pergunta Jiraya preocupado.

 

            - Cale-se – Nisso Minato sai correndo em direção a cidade.

 

            - O que aconteceu com você Minato? – Se pergunta Jiraya agora pegando suas coisas. – Para mim basta... Lamento, mas vou unir os Sannin para matar você, está fora de controle...

 

            Minato andava pela cidade com a fúria em seus olhos, ele procurava uma vitima feminina, ele queria possuir uma mulher e depois a torturar até a morte, saboreando cada gota de seu sangue que tocaria suas presas, saboreando cada grito de dor e terror que sairia de sua pequena boca.

 

            Ele procurava a vítima perfeita e olha para a biblioteca de uma faculdade de direito e foi então que tudo aconteceu. Seu coração acelerou, suas mãos suaram como nunca, sua garganta ficou seca, sua expressão era de surpresa e imensa paz e em fim, seus olhos voltaram a ser azul céu.

 

            Quem era aquela mulher de corpo esbelto, pele macia, com fragrância inebriante de deixar qualquer homem louco, olhos bonitos, sorriso encantador e cabelos longos ruivos. Quem era aquela mulher capaz de fazer um cereal killer vampiro virar o animal mais calmo e puro do mundo?

 

            Minato com sua audição ouviu as amigas a chamarem de Kushina, Uzumaki Kushina, e com isso, ele correu até Jiraya como um louco, ele tinha que falar com seu mentor.

 

            - Jiraya! – Grita Minato já do lado do velho.

 

            - O que fo... – Jiraya logo parou de falar ao ver a cor dos olhos de Minato, estavam novamente azuis, mas como?

 

            - Eu acho que finalmente entendi tudo o que você falou e me ensinou até agora1 – Diz Minato com um enorme sorriso de gratidão.

 

            - Como assim? – Jiraya não entendia o que seu pupilo estava querendo dizer com aquilo.

 

            - Estou em fim apaixonado, não quero mais matar, não quero mais lutar, só quero aquela mulher para mim e viver dignamente. – Diz o Namikaze se sentando perto de onde tinha uma fogueira para as noites.

 

            - Que bom... – Diz Jiraya sorrindo para seu aluno e chutando sem ele perceber suas malas para um canto.

 

            - Ela é linda! – Diz Minato para Jiraya, ele tinha um olhar sonhador.

 

            - Se a ama, então cá em frente. – Diz Jiraya com um enorme sorriso em sua face.

 

            - Mas ela é humana... – Diz Minato agora com uma face triste.

 

            - Idai? – Diz Jiraya como se isso fosse algo irrelevante. – Se a ama de verdade então dane-se o resto e vá!

 

            - Você tem razão! – Diz Minato com um enorme sorriso.

 

            Assim, Namikaze Minato foi atrás de seu amor e com o tempo, eles se apaixonaram como nunca. O homem misterioso que esperava a futura advogada todos os dias nas portas da biblioteca, era um amor proibido e extremamente saboroso.

 

            Minato queria casar-se como os humanos antes de marcar Kushina, então assim eles fizeram, mas ela achou estranho no casamento não aparecer ninguém da família de Minato e nem amigo, o único que foi, foi Jiraya.

 

            Eles estavam entrando na casa que compraram com muito esforço, mas antes de se deitar na cama com Minato, Kushina tinha muito que ouvir naquela noite, ela tinha que conversar com seu cavaleiro misterioso.

 

            - Minato, faz dois anos que nos conhecemos, sou sua esposa agora e acho que você tem que em fim falar tudo sobre você! – Diz Kushina irritada se sentando na cama, ela ainda estava com as roupas do casamento.

 

            - Mas... – Tenta argumentar Minato, mas é cortada pela Uzumaki.

 

            - Ou você fala, ou iremos amanhã mesmo estaremos divorciados! – Ameaça Kushina, ela estava irritada com aquilo.

 

            - Ta! – Concorda o Namikaze logo abrindo um sorriso sedutor. – Você acredita em vampiros?

 

            - Como? – Pergunta Kushina sem acreditar no que ouvia.

 

            - É tipo assim... – Nisso Minato mostrou suas presas. – Eu sou um vampiro, filho de um mestiço com uma vampira completa. Sou um assassino que se alimenta de sangue e nunca dorme, mas me apaixonei por um anjo... Vou entender se você quiser ficar longe de mim, mas é que...

 

            - Cale-se! – Grita Kushina assustada. – Pode ser só obra de minha imaginação, mas não ligo! Isso só esta me deixando excitada! Um assassino em minha cama que quer meu sangue, por favor, me morda!

 

            - Como? – Diz Minato sem acreditar no que ouvia.

 

            - Vamos nos unir como humanos e vampiros, vamos unir dois mundo diferentes. – Diz Kushina com um sorriso. – Eu te amo!

 

            - Você sempre foi louca! – Diz Minato logo beijando o pescoço de Kushina. – Mas sempre te amei! – Nisso ele morde o pescoço de sua amada que com isso, ela soltou um urro de prazer.

 

            - E depois? – Perguntou Hinata esperando mais.

 

            - E assim o segundo demônio mestiço nasceu... – Diz Jiraya surpreendendo a Hyuuga.

 

            - Então foi deles que Naruto-kun nasceu... Uma advogada e um vampiro... – Diz Hinata pensando. – Mas espera! O segundo?

 

            - Sim... – Diz Jiraya sorrindo. – O primeiro a nascer foi Nagato e Yahiko. Eles são mais conhecidos como Pain...

 

            - Entendo... – Diz Hinata seria. – Mas espera, o que aconteceu com os pais do Naruto-kun?

 

            - Essa é fácil! – Diz Jiraya com um sorrio triste no rosto. – Madara os matou, mas deixou Naruto vivo, pois achou que ele seria um dia alguém interessante.

 

            - Sei... – Diz a Hyuuga. – Mas quem é Madara?

 

            - Um dia você saberá! – Diz Jiraya se levantando.

 

            - Então é assim que mestiços podem se reproduzir! – Diz Hinata surpresa. Ela logo abriu um tremendo sorriso.

 

            - O que tem? – Pergunta Jiraya enquanto saia da sala para caminhar.

 

            - O que tem? – Repete a Hyuuga sorrindo como nunca. – Eu vou gerar o sonho do Naruto-kun de ter um filho. – Nisso, Jiraya olha para a Hyuuga surpreso e sem entender nada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo capitulo:

"- Como é!? – Diz Naruto totalmente surpreso e vermelho de vergonha.
- Isso mesmo que você ouviu! – Diz Hinata se virando para ele sem a blusa. – Vou gerar seu filho!
**********************************************************************
- Olha só quem eu vejo... – Diz Sasuke com um sorriso sínico em sua face.
- Sua destruição! – Grita o vampiro pulando em cima dele.
- Vou te matar Itachi! – Grita Sasuke o mandando para longe.
**********************************************************************
- Tudo bem... Sasuke está lutando, Shikamaru também, Tenten também, Jiraya também e você dois o que pensam que estão fazendo? – Diz Sakura olhando para aquela cena.
- Nada! – Diz Hinata e Naruto vermelhos de vergonha ao mesmo tempo, ambos estavam nus.
**********************************************************************
- Sente esse cheiro? – Pergunta Jiraya com um sorriso.
- Não... – Diz Naruto chorando com Jiraya em seu colo.
- É o cheiro do nascer do sol... Hinata o sol não é o que você pensa... – Nisso Jiraya morre.
- Você me paga Pain! – Grita Naruto deixando o velho para trás e correndo até Pain em puro ódio."
Próximo Capitulo:
Capitulo7 – Ataque surpresa.