Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 7
Ataque surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/7

            Sasuke e Sakura não paravam de brigar durante aqueles dias. Jiraya não acreditava no que Hinata havia dito e Hyuuga tentava a cada momento ficar mais próxima de Naruto.

            As coisas estavam ficando meio tensas no grupo, eles não sabiam como iriam derrotar a Akatsuki e nem sabia direito como iriam mudar o mundo para melhor. Havia muitas duvidas e perguntas que o grupo queria tanto achar as respostas.

            Finalmente aconteceu o que Hinata tanto esperava em dois dias, Naruto estava indo para um quarto ficar sozinho para pensar um pouco. Sim, era o momento perfeito de dizer tudo para o Uzumaki.

            - Naruto-kun... – Diz Hinata entrando cautelosa no quarto, ela logo ficou aliviada e confiante ao ver o sorriso sincero no rosto de Naruto.

            - O que quer Hinata? – Pergunta o Uzumaki com um sorriso em seus lábios, a presença de Hinata não o incomodava nem um pouco.

            - Naruto-kun, eu pensei muito depois de saber um pouco mais sobre você pelo Jiraya. – Diz Hinata seria de costas para o Uzumaki. – E decidi que quero gerar o seu filho!

            - Como é!? – Diz Naruto totalmente surpreso e vermelho de vergonha.

            - Isso mesmo que você ouviu! – Diz Hinata se virando para ele sem a blusa. – Vou gerar seu filho!

            - Mas isso foi tão derrepente... – Diz Naruto muito surpreso, ele ficava ainda amais vermelho ao ver que Hinata não parava de se despir em sua frente.

            - Eu percebi que o que eu mais quero é carregar e gerar seu filho. – Diz Hinata se aproximando de Naruto já nua. – Não sei direito o porque de eu querer isso, só sei que quero...

            Nisso a Hyuuga sela seu lábio ao do Uzumaki. Eles logo começam um beijo calmo, mas Naruto não perde tempo em aumentar a velocidade. E sem perceber, o Uzumaki já estava retirando as próprias roupas enquanto Hinata já arrancava sangue do corpo de Naruto.

            - Me escutem aqui! – Chama ninguém menos que Jiraya, ele estava na sala junto com todos os outros. – Eu sei que vocês querem derrotar a Akatsuki, mas principalmente querem derrotar Pain.

            - Sim! – Diz Sasuke serio olhando para o velho.

            - O que isso tem de mais, você já sabia disso tudo! – Diz Sakura sem entender onde Jiraya queria chegar.

            - A verdade é que eu talvez não consiga derrotar Pain... – Diz Jiraya deixando todos surpresos e com medo naquele momento. – Mas eu vou dizer para vocês que o sol...

            - Jiraya! – Grita Sasuke sem acreditar no que aconteceu há pouco. Jiraya não conseguiu terminar de falar, pois um homem pulou nele o levando para longe.

            - Não se preocupem, Pain matará ele bem rápido. – Diz um vampiro logo na janela com um sorriso em seus lábios.

            - Olha só quem eu vejo... – Diz Sasuke com um sorriso sínico em sua face.

            - Sua destruição! – Grita o vampiro pulando em cima dele.

            - Vou te matar Itachi! – Grita Sasuke o mandando para longe.

            -Era só o que me faltava, eles nos acharam e estão nos separando! – Diz Shikamaru irritado com tudo isso.

            - Ainda bem que você sabe! – Grita um vampiro com uma enorme foice em mãos pulando em Shikamaru.

            - Hidan! – Grita o Nara totalmente irritado. – Vou vingar meu sensei!

            - Sakura! – Grita Tenten já junto da amiga. – Eles estão nos separando usando inimigos conhecidos de cada um. Vá chamar Hinata e Naruto, vou ajudar o Jiraya!

            - Tá! – Grita Sakura correndo para o quarto onde se encontrava os dois.

            Sakura sabia que tudo tinha se complicado de uma maneira surpreendente. Todos estavam lutando na rua, com inimigos fortíssimos e logo o sol iria nascer... Realmente, tudo estava contra eles, sem contar os humanos que iriam presenciar tudo isso... A Haruno abre a porta com tudo e se surpreende como nunca ao ver o que estava acontecendo ali.

            - Tudo bem... Sasuke está lutando, Shikamaru também, Tenten também, Jiraya também e vocês dois o que pensam que estão fazendo? – Diz Sakura olhando para aquela cena.

            - Nada! – Diz Hinata e Naruto vermelhos de vergonha ao mesmo tempo, ambos estavam nus.

            - Claro nada, e o amigo do Naruto está ai de... – Tenta dizer Sakura, mas é cortada pelo Uzumaki.

            - Tá bem! – Diz Naruto saindo de cima de Hinata. – Mas o que está havendo, pelo o que entendi, todos estão lutando correto?

            - Sim,a Akatsuki nos achou e... – Sakura tinha medo só de falar o nome daquele homem. – Pain está aqui...

            - Vamos agir! – Diz Hinata já colocando suas roupas. Ela já estava agitada com isso tudo e queria lutar.

            - Eu vou ajudar o Sasuke, Naruto vá ajudar o Jiraya e você também Hinata. – Diz Sakura já se virando para ir embora. – Pain é realmente perigoso.

            - Tá! – Diz os dois sem olhar para a Haruno, ambos se vestiam o mais rápido que dava.

            Sakura corria para ajudar Sasuke, mas ela estava confusa. Ela achou que ao ver Naruto e Hinata assim, ela sentiria ciúmes, mas não sentiu nada... E por que ela decidiu ir ajudar Sasuke em vez de Neji ou até mesmo Jiraya. Ela dizia odiar o Uchiha, ela não estava entendendo mais nada, só ia para sua batalha ao lado de Sasuke.

            - Você ira morrer Hidan! – Grita Shikamaru com um tremendo ódio em sua voz.

            - É o que veremos... – Diz Hidan com um sorriso demoníaco em seus lábios, ele era realmente perigoso.

            - “Shikamaru...” – Pensa Tenten preocupada com seu amigo. – “Quanto ódio você tem por esse cara...”

            -É bom ver você Jiraya-sensei. – Diz Pain com um sorriso em seus lábios.

            - Queria poder dizer o mesmo, Yahiko... – Diz Jiraya com um sorriso em seus lábios. – “Droga o sol logo irá nascer, mas será que eu vou conseguir permanecer vivo até lá?” – Pensa Jiraya totalmente preocupado.

            - Lamento Jiraya-sensei, mas está na hora de acabar com você. – Diz um outro homem aparecendo.

            - Ola Nagato. – Diz Jiraya com um sorriso em seus lábios. – É bom ver que vocês abandonaram os outros corpos de Pain.

            - Isso não significa nada. – Diz Nagato serio.  – Nós só queríamos acabar com você com nossas próprias mãos.

            - Não duvido que vocês consigam isso. – Diz Jiraya abrindo um enorme sorriso e mostrando suas presas. – Mas terão que lutar muito para conseguir!

            - Do jeito que você é. – Diz Yahiko mostrando suas garras totalmente afiadas. – Será fácil de mais!

            Sem avisar, Jiraya vai logo com tudo para cima de seus antigos alunos. Dava para ver que o velho estava totalmente irritado, preocupado e sentia um pouco de medo ao lutar contra aqueles dois. Definitivamente, o sol tinha que nascer logo.

            Era totalmente evidente a diferença de forças entre Jiraya e seus dois pupilos da Akatsuki. Nagato e Yahiko escaparam facilmente dos ataques extremamente velozes e violentos de Jiraya, mas também não deixaram barato. Com apenas um soco e um chute, Nagato e Yahiko fizeram um tremendo estrago no corpo de Jiraya.

            - Miseráveis! – Grita Jiraya cuspindo uma quantidade absurda de sangue por sua boca.

            - Você será derrotado hoje! – Diz Nagato ignorando os gritos de ódio e dor de seu sensei.

            - Lamento, mas você deve morrer o quanto antes! – Diz Yahiko, nisso ele some surpreendendo Jiraya.

            O velho estava totalmente surpreso com a agilidade de Yahiko, como ele nem pode acompanhar o seu movimento? Por uma fração de segundo Jiraya sentiu sua presença já a um centímetro de seu pescoço.

            - “Droga!” – Pensa Jiraya agindo o quanto antes para evitar o ataque, mas era inevitável...

            Jogado para longe e entrando em um bar, Jiraya estava irritado, apavorado e sem seu braço esquerdo... Todos do bar estavam surpresos com aquilo, era totalmente surreal, um homem sem um braço, com presas e caninas daquele tamanho banhando de sangue bem ali na frente de toda aquela gente.

            - Você esqueceu isso lá trás! – Diz Nagato tacando para Jiraya seu braço decepado.

            - Miseráveis! – Era o máximo que Jiraya podia falar de tudo aquilo.

            - Quem são vocês? – Pergunta um homem do bar totalmente apavorado. – Liguem para a polícia!

            - Cale a boca! – Grita Yahiko cortando a cabeça do cara que já estava se alterando.

            - Fiquem quietos que vocês não iram morrer. – Diz Nagato totalmente calmo como se nada daquilo estivesse acontecendo.

            - Não faça isso com essa gente! – Diz Jiraya irritado com tudo aquilo. – Eles não têm nada a ver com isso!

            - Eu sei... – Diz Nagato encarando Jiraya. - Não se preocupe, não matarei ninguém se eles não tentarem nada.

            - Desgraçados filho de uma puta! – Grita Jiraya correndo como nunca até Nagato e Yahiko, mas ele logo foi silenciado...

            - Acabou. – Diz Nagato tacando o corpo de Jiraya no chão. O coração e a garganta do velho estavam perfurados...

            - Ele ainda está vivo... – Diz Yahiko observando Jiraya serio. – Que persistente!

            - Acabe com ele então você. – Diz Nagato se sentando no bar e pegando uma garrafa de uma bebida alcoólica qualquer e bebendo direto do gargalo.

            - Tudo bem! – Diz Yahiko com um sorriso alegre em seu rosto. Ele se senta em cima do peito de Jiraya e começa a dar socos poderosos na cara do velho.

            - Velhote... – Diz alguns humanos do bar que viam tudo perplexos.

            Saia tanto sangue a cada golpe de Yahiko, que o sangue de Jiraya chegou a ir à cara e no corpo de alguns humanos que viam tudo com medo em seus corpos. Nagato ria muito com o sofrimento de seu sensei e Yahiko se divertia ao fazer sofrer assim.

            - Tome! – Grita Yahiko com um sorriso demoníaco. – Eu sempre quis cortar seu corpo na metade! – Nisso ele decepa metade do corpo de Jiraya, mas não parava de bater na face dele após isso.

            Enquanto isso na luta de Sasuke. Itachi levava vantagem na batalha toda. Derrotar seu querido irmão era muito fácil. Sasuke já estava cansado, esgotado e todo ensangüentado. Sakura ajudava como podia nessa luta tão perigosa, mas estava igualmente acabada como o Uchiha.

            - Acabou tudo... – Diz Itachi parando seus ataques com um sorriso. – O sol vai nascer agora, até um dia Sasuke!

            - Não espere! – Grita Sasuke, mas já era tarde, Itachi já não estava mais ali...

            - Rápido, temos que sair daqui... – Sakura para de falar ao ver os carros da policia passarem pela rua. – Jiraya! 

            - Vamos para lá! – Diz Sasuke correndo junto de Sakura para onde os carros iam.

            Já na luta de Shikamaru, Hidan era quem estava em apuros. O Akatsuki estava todo amarrado e ensangüentado, com marcas de tortura em todo o seu corpo, dava para ver um olhar morto em seu rosto, suas esperanças de vencer Shikamaru e viver, tinham ido embora...

            - Incrível... – Diz Tenten surpresa. – Shikamaru é mesmo surpreendente. Enganar o inimigo assim, mas custou um alto preço...

            Sim... Shikamaru torturou Hidan, o enganou e o derrotou, mas com isso o jovem Nara perdeu todos os seus órgãos...

            - Não quanto tempo tenho de vida... – Diz Shikamaru com um ódio mortal de Hidan. – Mas tudo valeu apena, pois agora vou mandá-lo pra o inferno!

            Shikamaru arranca membro por membro de Hidan, saboreando cada dor dele, cada grito, cada gota de sangue que caia em cima de si. Após arrancar cada membro dele, ele pisa na cabeça do inimigo a fazendo em milhões de pedacinhos e queima cada parte de Hidan.

            - Shikamaru... – Diz Tenten em um sussurro preocupada com o amigo.

            - Eu vou morrer Tenten... – Diz Shikamaru agora em fim caindo, mas sendo segurado pela amiga.

            - Não vai... – Diz um homem aparecendo com um grupo de vampiros. – Vamos salvar você Shikamaru!

            - Vocês... – Diz o Nara fechando os olhos.

            - Não temos tempo! – Diz o homem para a mulher ao seu lado.

            - Vamos salvar você Shikamaru! – Diz a mulher logo pegando o Nara no colo.

            Finalmente Naruto e Hinata chegaram onde se encontrava Jiraya. Eles logo ficaram paralisados com a cena grotesca que viram naquele local, o velho Jiraya estava com metade do corpo sem um braço sofrendo como nunca.

            - Jiraya! – Grita Naruto correndo feito louco até o velho. Nisso Yahiko e Nagato saem de perto de Jiraya e ficam a observar tudo.

            - Naruto... Co... Como vai? – Pergunta Jiraya com um sorriso debochado em sua face.

            - Jiraya! – Grita Hinata agora do lado do velho, as lágrimas caiam em sua face.

            - Na... Não chorem a... A minha perda... – Diz Jiraya cuspindo um pouco de sangue na face de Naruto e de Hinata. – Vocês... Fizeram... Sentir-me... Vivo como antes... Obrigada...

            - Não morra... – Diz Hinata com sua cabeça baixa, a dor em seu coração era visível.

            - Sente esse cheiro? – Pergunta Jiraya com um sorriso.

            - Não... – Diz Naruto chorando com Jiraya em seu colo.

            - É o cheiro do nascer do sol... Hinata o sol não é o que você pensa... – Nisso Jiraya morre.

            - Jiraya... – Diz Hinata ao não ouvir mais o coração dele bater.

            - Que divertido! – Diz Nagato rindo como nunca.

            - Velhote... – Dizem alguns homens do bar, o medo que eles sentiam era grande.

            - Você me paga Pain! – Grita Naruto deixando o velho para trás e correndo até Pain em puro ódio.

             - Vou te ajudar Naruto-kun! – Grita Hinata pronta para a luta, mas ela logo para no bar ao ver os raios solares. – Essa não...

            Nagato e Yahiko colocam um sobretudo se protegendo do sol e assim, com sorriso na face de cada um, eles fugiam dos ataques do Uzumaki como se tudo fosse uma pequena brincadeira de criança.

            - Hinata! – Chama Sasuke se curando já perto da Hyuuga.

            - O sol... – Diz Sakura irritado sabendo que só poderia ver seu amigo lutar contra Pain.

            - Não acredito que estamos com um azar desses! – Diz Hinata irritada cerrando os punhos em puro ódio, logo sangue caia de suas mãos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo capitulo:
- Se continuar assim... – Diz Sakura chorando ao ver a dor do Uzumaki.
- Ele irá morrer... – Completa a frase da rosada o Uchiha.
**********************************************************************
- Temos que confiar no Naruto, ele irá vencer essa! – Diz o homem aparecendo com Shikamaru nos braços.
- Não pode ser! – Grita Sasuke surpreso ao ver de quem se tratava.
**********************************************************************
- Temos que fazer algo, a policia está aqui, todos já sabem de nossa existência! – Grita Tenten preocupada.
- Não irá demorar muito para virem nos caçar como animais! – Diz Sakura triste com tudo isso.
**********************************************************************
- Eu vou te matar Pain! – Grita Naruto com ódio de tudo isso, mas a diferença de forças era eminente.
- Sua morte está perto... – Diz Nagato saindo do sobretudo, nisso ele começa a gritar de dor.
- Vai começar a verdadeira profecia... – Diz Yahiko com um enorme sorriso também saindo de seu sobretudo.
**********************************************************************
- Chega! Não vou ficar parada enquanto Naruto morre! – Grita Hinata pulando para fora do bar, ela ignorava os gritos de desespero de seus amigos. O sol tocava agora em sua pele e uma dor invadia seu corpo todo. Sempre diziam que os vampiros morriam com o contado do sol, mas se por um segundo, enquanto ela não morresse naquele momento, ela tirasse a vida de um dos inimigos já estava ótimo para ela.
- Hinata! – Grita Naruto preocupado ao ver a Hyuuga do seu lado tentando acertar Pain com um soco. Mas o que mais chamava sua atenção era o estado da Hyuuga.
Próximo Capitulo
Capitulo 8 - A descoberta de um milagre.