Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 5
Noite de bebedeira


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/5

            - Ele deve estar por aqui... – Diz Naruto parando em frente a um bar.


            Todos estavam surpresos com o lugar onde o Uzumaki parou. Era nada mais que um bar de stripers muito conhecido na cidade vizinha.


            - Eu que não entro nesse local imundo! – Grita Sakura como uma louca.


            - Foi só você acordar que a barulheira toda começa... – Diz Shikamaru irritadiço.


            - Ele sempre vem aqui, este é o local favorito dele e... – Tenta dizer Naruto, mas é cortado por Hinata.


            - Como você pode ter certeza que um dos vampiros mais procurados e difíceis de achar, está nesse fim de mundo para homens nojentos e repugnantes? – Hinata mostrava sua reprovação por aquele luar só pelo jeito dela falar.


            - Isso porque ele é tudo isso. – Diz Sasuke já abrindo a porta para entrar. – Vamos logo e larguem de serem chatas, vamos aqui só procurar por Jiraya e depois saímos.


            - Ta bem... – Diz Tenten tentando se acostumar com essa idéia.


            Todos logo entraram no lugar, Hinata, Sakura e Tenten tentavam a todo custo ignorar os olhares surpresos dos homens que estavam naquele lugar. As mulheres que ali dançavam, pararam assim que viram outras mulheres entrando, elas logo acharam aquilo muito estranho.


            - Procure logo ele! – Diz Sakura se segurando para não atacar aqueles homens. E principalmente as mulheres.


            - Tudo bem... – Diz Naruto logo se concentrando e procurando o cheiro de Jiraya por todo o local.


            - Não estou vendo ele... – Diz Sasuke olhando para o Uzumaki.


            - Ta olhando o que baranga! – Grita Sakura para uma das stripers, aqueles olhares curiosos estavam a irritando como nunca.


            - Fique calma. – Diz Naruto encarando Sakura com um olhar serio que a fez tremer. – Achei o cheiro de Jiraya, ele esteve aqui a pouco, mas o cheiro não vai longe...


            - Ele disfarçou o cheiro? – Pergunta Hinata impaciente, ela queria muito sair dali.


            - Sim... – Diz Naruto olhando para o chão pensativo.


            - O que faremos então? – Pergunta Tenten também impaciente.


            - Vamos para o bar que ele mais gosta de beber e torcer para ele estar lá. – Diz Sasuke já abrindo a porta para todos saírem dali.


            - Ola belezas! – Diz um homem fazendo todos pararem, ele estava com um sorriso pervertido. – Eu nunca vi três mulheres bem... Vocês sabem... Mas nunca vi mulheres como vocês aqui antes, mas se vocês fizerem uma suruba comigo, eu pago bem!


            - Vai à merda! – Grita Sakura dando um belo soco no homem e o mandando longe com a boca em puro sangue. – Eu não sou nada disso! E não sou como essas putas daqui! Vamos embora antes que eu mate todos desse lugar repugnante!


            - Tudo está se complicando... Eu só quero respostas, por acaso é pedir de mais?! – Diz Shikamaru, tudo o estava irritando profundamente.


            Ninguém fez nada, eles apenas viam aquele grupo estranho sair do local. As meninas estavam mesmo irritadas e com puro ódio.


            - Bem... – Diz Naruto segurando nos ombros de Sakura para acalmar a amiga. – Vamos logo encontrar o Jiraya. – Diz Naruto encostando de leve os lábios na orelha de Sakura e a fazendo tremer com isso. Hinata via tudo impaciente, irritada, mas ela não sabia o porquê.


            Todos andaram até o centro da cidade onde lá, viram um bar enorme com luzes piscando para todo local. Viam-se bêbados, homens, mulheres, casais e até adolescentes bebendo.


            - Eu conheço esse local! – Diz Shikamaru olhando para o bar. – É aqui que meu pai me encomendou...


            - Essa piada não foi legal... – Diz Tenten encarando o amigo.


            - Sabe... – Diz Sakura chamando a atenção de todos. – Vendo isso tudo, eu tenho certeza que o mundo está realmente podre...


            - Sim... – Diz Naruto com um sorriso para a Haruno. – Mas eu vou mudar tudo, irei mostrar uma luz no fim do túnel.


            - Você é interessante Uzumaki, nesse mundo de dor, acho que encontrei a luz em vocês. Diz Sakura, nisso ela deposita um beijo nos lábios de Naruto.


            Naruto achou aquilo tudo muito estranho, mas correspondeu ao beijo de Sakura. Hinata naquele momento sentiu seu sangue ferver e Sasuke sentiu o mesmo que a Hyuuga, nunca na vida do Uchiha, ele sentiu tanto desejo em espancar a cara de Naruto.


            - Parem com isso! – Grita Hinata visivelmente irritada. – Temos que encontrar logo Jiraya!


            - Vamos indo Hinaa, deixe esses dois! – Diz Sasuke pegando na mão de Hinata e entrando em um bar.


            - Merda... – Diz Shikamaru já não conseguindo mais ver o Uchiha e a Hyuuga. – Eles entraram no bar do lado, que saco...


            - Os deixe, não vê que eles não querem em hipótese alguma ver esses dois. – Diz Tenten para o Nara sem se incomodar com a presença de Naruto e Sakura.


            - Não importa agora. – Diz Naruto serio. – Temos que achar Jiraya, vamos entrar logo no bar certo e fazer o que devemos!


            Enquanto isso, Sasuke levava Hinata até as cadeiras que ficavam bem em frente ao bar, onde o homem servia. A Hyuuga chorava sem parar, ela não sabia direito sobre esse novo sentimento que ela estava sentindo no momento, mas não conseguia parar de chorar e de querer matar Sakura...


            - Beba, temos que nos aclamar. – Diz Sasuke encarando os lindos olhos perolados da Hyuuga.


            - Obrigada Sasuke. – Diz Hinata logo bebendo direto o copo de Sake. – Quero mais, muito mais...


            - Eu sei que você está triste e nervosa, eu também estou... – Diz o Uchiha sem tirar os olhos e Hinata.


            - Não sei o porquê que estou me sentindo assim, mas acho que o amo... – Diz cabisbaixa a Hyuuga.


            - E parece que eu sinto o mesmo em relação à Haruno, mas o incrível é que... – Diz Sasuke com um sorriso triste em face.


            - Eu senti isso na primeira vez que meus olhos o(a) virão. – Diz Hinata e Sasuke ao mesmo tempo, eles se olham e soltam um sorriso tímido um para o outro.


            - Como será beijar? – Pergunta o Uchiha agora encarando as prateleiras de bebida do bar. Ele estava com um pequeno sorriso.


            - É bom... Quando eu beijei o Naruto... – Nisso Hinata para de falar ao lembrar-se do beijo, das sensações, do gosto maravilhoso que o Uzumaki tem...


            - É bom... – Repete o Uchiha pensativo, nisso ele olha para a Hyuuga serio. – Beije-me.


            - Como?! – Pergunta Hinata surpresa, tudo estava sendo tão derrepente.


            - Eu quero saber como é um beijo, quero ficar experiente nisso... Por favor, quero só ver como é. – Suplicava o Uchiha agora mais perto da Hyuuga.   


            - Tudo bem... – Hinata não soube o porquê de ela ter dito isso, talvez fosse a bebida, a música, o local, ou até sua tristeza do momento.


            Sasuke colocou sua mão direita no rosto da Hyuuga e logo se aproximou devagar até os lábios de Hinata, ele deu um selinho nela, mas logo suas bocas se abriram, ambos estavam tímidos por algum tempo. Sasuke logo introduz sua língua em Hinata, tudo estava ficando cada vez mais gostoso e saboroso. Hinata acompanha o Uchiha e naquele momento, ela se animou ainda mais, fazendo o beijo ficar mais rápido, mais forte, mas urgente, mais quente...


            Sasuke agora estava com seu corpo colado ao da Hyuuga, ela já estava se entregando ao Uchiha. Sasuke beijava agora seu pescoço, mordia seus lábios e beijava sua orelha. Tudo estava ficando mais quente e saboroso a cada momento.


            Agora Hinata queria retribuir, queria beijar também a garganta dura de Sasuke, queria beijar suas orelhas macias e saborear novamente sua língua. Ela ia retribuindo todas as carícias com ainda mais intensidade, com ainda mais desejo, mas ela logo para tudo quando Sasuke chama por Sakura.


            - Desculpe-me Sasuke... – Diz Hinata se separando do Uchiha, ela estava triste, desapontada e queria tanto chorar.


            - O erro foi meu, não deveria ter... – Tenta dizer Sasuke, mas é cortado pela Hyuuga.


            - Eu nunca serei a Sakura e você nunca será o Naruto, isso tudo é um erro, não podemos fazer isso, somo amigos! – Diz a Hyuuga agora se desabando em lágrimas. – Eu sinto muito... Mas está dor em meu peito só está aumentando.


            - Hinata! – Grita Sasuke assim que a Hyuuga começa a correr para longe dele, mas ele não vai atrás, ele também sente a mesma dor, a mesma ferida e também quer chorar...


            Enquanto isso, Naruto e os outros procuravam Jiraya sem descanso. Mas a procura não estava indo muito bem, até que...


             - Te encontrei! – Grita Naruto pulando em cima do homem.


            - Não enche! – Grita o velho totalmente irritado.


            - Naruto seu idiota! – Grita Tenten e Shikamaru.


            - Não saia por ai pulando nos velhos tarados! – Grita Tenten com muita raiva, já era a quinta vez que o amigo fazia isso.


            - Opa! – Exclama Naruto assim que vê que o velho, não era Jiraya.


            - Saia de cima de mim seu fedelho! –Grita o velho. Assim que ele se levanta, ele vai se distanciando do grupo resmungando e fazendo gestos obscenos para Naruto.


            - Não estamos tendo muita sorte... – Diz Naruto olhando para os dois.


             - Ainda mais sem a Hinata, Sasuke e agora sem a Sakura... – Diz Tenten já desanimada.


            - Tudo isso está sendo muito complicado... – Diz Shikamaru já se sentando em uma cadeira para descansar.


            - Por que você falou aquilo para a Sakura? – Pergunta Tenten observando o Uzumaki, agora sentada ao lado do Nara.


            - Eu tenho que resolver logo isso tudo... – Diz Naruto também sentado, ele tinha um olhar serio em sua face. – Além do mais, já estou marcado!


            - Mas vocês se marcaram por puro capricho. – Diz Tenten surpresa ao ouvir de novo o que o Uzumaki dizia sobre ser marcado.


            - Não importa, agora estou presa a ela... – Diz Naruto olhando para o bar e acenando para ganhar uma bebida. – Ela mordeu o local do meu coração, estou marcado por ela!


            - Mas você tem que morde-la também no coração, se isso não acontecer então a marca irá sumir. – Diz Shikamaru agora olhando para o Uzumaki. – E se você a morder, então vocês estarão casados. Mas enquanto isso não ocorrer, tudo foi mero capricho.


            - Não importa... – Diz Naruto agora com sua bebida em mãos. – Vamos descansar um pouco sim?


            - Ta! Ta! – Diz Shikamaru e Tenten vendo que o amigo não queria falar nada sobre aquele assunto.


            Hinata corria como nunca, ela logo se distanciou um pouco dos bares daquele lugar e se sentou em uma rua escura e pouco iluminada. Ali se derramou em lágrimas até não poder mais. Seus olhos perolados já estavam totalmente vermelhos de tanto chorar, mesmo assim ela não parava, seus soluções constantes já estavam deixando ela mesma irritada com tudo aquilo, mas ela logo parou assim que ouviu uma voz ao seu lado.


            - Quer uma bebida para esquecer a dor? – Diz o velho estendendo logo um grande copo de sake para Hinata.


            - Sim... – Diz a Hyuuga triste aceitando logo o copo. – Quero me esquecer disso tudo... Quero me esquecer dele...


            - Sabe... Quando eu era mais novo, tinha um amor incontrolável, mas a mulher nunca me correspondeu... – Diz o velho logo se sentando ao lado de Hinata, ele tinha uma voz grossa e gostosa de ouvir, isso a deixava mais confortável.


            - O que o senhor fez? – Perguntou a Hyuuga interessada na conversa.


            - Nunca esqueci o amor que sinto por ela, agora sou um grande amigo dela, mas para mim está bom assim...  – Diz o velho com um enorme sorriso, Hinata estava confusa com o que ele disse. – Mesmo não tendo o amor dela, só a amizade e poder ficar perto dela a protegendo, rindo e me divertindo está bom para mim...


            - Então eu não devo esquecer ele? – Pergunta Hinata encarando seria o senhor ao seu lado.


            - Se você realmente o ama, então nunca tente esquecer ele... – Diz o velho abrindo um enorme sorriso. – Amar não quer dizer que devemos trocar caricia, ter o amor correspondido, fazer sexo e se sentir amado.


            - Então é o que exatamente? – Pergunta Hinata interessada naquela conversa.


            - Amar alguém, é querer o bem daquela pessoa sem pensar duas vezes. Amar é querer que o outro ame e seja amado, mesmo que esse alguém não seja você. Amar é lutar diariamente pelo bem daquela pessoa. – Diz o velho abrindo um sorriso e soltando um pequeno arroto com gosto de bebida. – Desculpe-me por isso... Mas espero que tenha entendido o que é o amor verdadeiro.


            - Eu realmente o amo, mas dói muito ver ele com outra pessoa... – Diz a Hyuuga logo se lembrando do beijo e voltando a chorar.


            - Isso é algo que você deve aprender a superar... Assim como eu... Talvez seja a parte mais difícil e a mais torturante... A dor nunca irá passar você só irá aprender a ignorar... – Diz o velho logo batendo em sua testa como se tivesse se lembrado de algo. – Eu nem me apresentei! 


            - Não tem problema... No momento seu nome não é importante... – Diz Hinata abrindo um sorriso. – Só não sei por que um senhor como vocês está fazendo aqui ajudando uma mera estranha.


            - Você não é estranha... – Diz o velho com um sorriso ao ver o olhar curioso da Hyuuga. – Sei exatamente quem é você...


            - E quem eu seria? – Pergunta Hinata desconfiada.


            - Você é Hyuuga Hinata a herdeira das empresas Hyuuga. – Diz o velho com um sorriso bobo.


            - “Claro... Ele só sabe da parte ‘humana’ sobre mim...” – Pensa a Hyuuga com um sorriso bobo, como ele poderia ser um vampiro? Um velho tão bom e pacifico.


            - É um prazer conhecer a filha de um dos vampiros mais poderosos... – Diz o velho abrindo um enorme sorriso branco e mostrando suas prezas.


            - Você é um vampiro!? – Diz Hinata totalmente surpresa, o que ele queria com ela?


            - Calma não irei te machucar... – Diz o velho logo se virando e tomando um gole de sua bebida. – Eu só vi você chorando e quis ajudar como qualquer vampiro decente.


            - Hoje em dia não existem vampiros decentes, o que você realmente quer?! – Pergunta Hinata irritada, o que ele tanto queria?


            - É verdade... – Diz o velho ficando serio e encarando Hinata. – Se eu tivesse me apresentado, talvez você estivesses mais calma...


            - Como assim? – Pergunta Hinata sem entender nada.


            - Eu sou um dos poucos vampiros que luta pela causa do bem... Que aceita os mestiços... – Diz o velho se levantando e encarando serio Hinata. – Meu nome é Jiraya!


            Hinata ficou espantada e muito surpresa... Logo a sua frente estava quem eles tanto procuravam... O vampiro mais forte de todos os tempos, o mais procurado, o mais pervertido, o mais bêbado e o mais inteligente...


            - Meus amigos e eu estávamos te procurando! – Diz Hinata logo abrindo um sorriso.


            - Como assim? – Pergunta Jiraya agora desconfiado.


            - Nós queremos derrotar Pain e a Akatsuki e... – Tenta dizer hinata, mas é cortada por Jiraya.


            - Vocês irão morrer sem duvida... –Diz ele serio e dando as costas para a Hyuuga. – Não irei ajudar vampiros fracos e sonhadores como você... Lamento, mas só estou à procura de uma pessoa para derrotar a Akatsuki e Pain...


            - Mas se você não nos ajudar Sakura, Shikamaru, Tenten, eu, Sasuke e Naruto vamos... – Tenta argumentar mais uma vez a Hyuuga, mas é cortada pelo velho.


            - Naruto e Sasuke!? – Diz ele surpreso se virando para Hinata. – Parece que minha procura terminou! Vamos logo atrás deles!


            Hinata logo encontrou seus amigos e juntos, foram para a casa de Jiraya que era logo ali naquela cidade. Naruto conversou por muitos dias com o vampiro para pensarem em planos para procurar a Akatsuki e derrotar eles...


            Em um dia lindo, Hinata estava na sala junto de Jiraya, ela o encarava sem parar e isso estava deixando o velho irritado.


            - O que tanto me olha Hinata? – Pergunta Jiraya olhando irritado para a Hyuuga;


            - Você parece saber bastante sobre Naruto, eu sempre tive uma pergunta sobre o fato dele ser um mestiço estranho... – Diz a Hyuuga olhando seria para Jiraya.


            - Naruto esta com Shikamaru e Tenten procurando pistas pela cidade, Sasuke e Sakura estão discutindo de novo no quarto... Acho que não faz mal contar para você... – Diz Jiraya se sentando à mesa serio.


            - Me contar o que? – Pergunta a Hyuuga se sentando a frente do velho curiosa.


            - A historia do pai de Naruto... A historia que é considerada um tabu para se contar pelos cantos... – Diz Jiraya serio. – Mas contarei para você... Eu sei que você o ama e bom... Depois desses desentendimentos constantes entre Sasuke, Sakura e Naruto, acho que contar um pouco sobre o Naruto para você, pode ajudar a fazer você o conquistar...


            - Fale-me logo dessa historia. – Pede Hinata já ficando irritada pelo fato de Jiraya estar enrolando.


            - Tudo começou com o avô de Naruto...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo Capitulo:

“ - Devo matar esta criança também! – Diz Orochimaru com um enorme sorriso, ele lambia o sangue quente que estava em sua mão.
- Não! Ele é só uma criança! – Diz Jiraya irritado pelo fato de Orochimaru ser tão frio.
**********************************************************************
- Não cause tantos problemas Minato! – Diz Jiraya irritado olhando para seu pupilo.
- Você não é meu pai! – Grita Minato totalmente irritado e nervoso. – Vou matar quantos humanos eu quiser!
**********************************************************************
- Ela é linda! – Diz Minato para Jiraya, ele tinha um olhar sonhador.
- Se a ama, então vá em frente. – Diz Jiraya com um enorme sorriso em sua face.
- Mas ela é humana... – Diz Minato agora com uma face triste.
**********************************************************************
- E assim o segundo demônio mestiço nasceu... – Diz Jiraya surpreendendo a Hyuuga.
- Então é assim que mestiços podem se reproduzir! – Diz Hinata surpresa.”
Próximo Capitulo:
Capitulo 6 – A lenda de Namikaze Minato