Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 3
Boa menina.


Notas iniciais do capítulo

Fala! Sobre as minhas outras fics para quem acompanha, to fazendo especial de natal, então nelas não terá capitulo até o natal galera!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/3

            Sua prima vinha, ela estava irritada, nervosa, determinada, ela queria tanto vencer seu primo, naquele momento Hinata estava lutando pelo o que acreditava, a jovem Hyuuga agora era uma mulher determinada, ele podia ver isso. Em questão de minutos Hinata virou em fim uma mulher e estava indo atacá-lo.


            Aqueles dois indivíduos vinham com a maior garra atacar o grande Hyuuga Hiashi. Eles deviam ser os vampiros mais tolos de todos os tempos, atacar o vampiro mais forte, ágil e no momento, o mais irritado.


            - “Eu irei vencer!” – Pensa a jovem Hyuuga, ela não tirava esses pensamentos de sua cabeça.


            Hinata já no primeiro movimento tenta acertar a face de Neji com suas garras, mas não teve sucesso. O jovem Hyuuga se mostrava superior, mais forte, mais ágil e mais esperto.


            Hinata tentava a todo custo acertar pelo menos um golpe em Neji, mas ele era rápido de mais. Ela não tinha chance, mas não desistia, podia-se ver que a jovem Hyuuga queria a todo custo vencer.


            -“Você não tem chances de me derrotar, então por que continua? Por que tenta me certar se eu estou desviando de tudo?” – Se perguntava Neji, mas aquilo já estava o cansando. Ele não queria lutar com sua prima e foi levando a batalha cada vez mais longe de Hiashi.


            - Pare de correr e lute! – Grita Hinata, ela estava totalmente irritada, como ela não acertava nenhum golpe? Por que ela era tão fraca?


            Como por impulso, Neji desvia de um soco da Hyuuga e da uma forte patada na cara dela, a mandando longe. O golpe foi tão forte que ela acabou fincada em uma das paredes daquelas casas.


            - Hinata-sama... – Diz em um sussurro Neji, ele estava surpreso com sua própria ação.


            - Isso, é assim que eu gosto... – Diz com um pouco de dificuldade a Hyuuga. Ela levanta sua cara agora para encarar seu primo. – Lute comigo, eu irei provar que posso te derrotar!


            Com suas ultimas palavras, Hinata sai como uma bala. Deixando Neji totalmente surpreso e imóvel, Hinata acerta socos na face de seu primo, faz um corte no ombro direito do mesmo e o manda longe.


            - Essa é a vingança... – Diz Hinata olhando para Neji caído, ela estava com um grande sorriso.


            - Você me surpreendeu, pensei que iria desistir como sempre... – Diz Neji se levantando, seu braço direito estava pendurado totalmente inútil, ele tinha bastante sangue em sua face, mas estava sorrindo.


            - Claro que você está bem... – Diz Hinata decepcionada com sigo mesma. - Meus ataques foram fracos para você...


            - Ainda bem que você sabe. – Diz Neji a encarando bem nos olhos, ele só estava esperando o momento em que a prima desistiria como sempre...


            - Não importa! – Diz Hinata com um grande sorriso e se colocando em pose de luta. – Não me importa se vou vencer ou não! Mas se eu morrer levarei você junto de alguma maneira!


            Hinata mais uma vez corre até Neji, ela sabia que não tinha como vencer seu primo, mas queria tentar, queria lutar, ela desejava do fundo do coração vencer, mas também, queria que seu primo parasse, era torturante machucar alguém que ela tanto adorava.


            - Hinata-sama... – Diz Neji a olhando vir com tudo. – Lamento, mas a luta acabou...


            Um forte estrondo pode-se ouvir por todo local, o barulho foi tão forte que Hiashi parou de atacar assim como Naruto e Sasuke, para olhar o local onde Neji e Hinata estavam lutando tão ferozmente.


            - Eu sabia! – Grita Hiashi com um enorme sorriso deixando Naruto e Sasuke preocupados. – Hinata falhou!


            - Não! Hinata! – Grita Naruto correndo até onde a Hyuuga estava, mas foi parado por Hiashi que acertou um forte soco no Uzumaki.


            - Neji deve matá-la logo, agora só faltam vocês dois... – Hiashi encarava ainda mais motivado seus adversários, agora mais do que nunca ele queria derramar o sangue deles.


            - Calma Naruto, vamos derrotar ele logo e ir ajudar a Hyuuga. – Diz Sasuke ajudando seu amigo a se levantar, mas sem tirar os olhos de Hiashi. – “Merda, vamos acabar morrendo aqui”


            - Não pode ser... – Diz Neji encarando surpreso sua prima, ele não tirava seu braço esquerdo de sua ferida no ombro, mas tinha um outro lugar que estava doendo mais...


            - Eu... Não vou... Desistir... – Diz Hinata agora de pé encarando Neji. Ela estava com a cara toda ensangüentada, ambos os braços estavam pendurados sem poder mexer, mas mesmo assim ela conseguiu se levantar, mesmo com um buraco em seu estomago, mesmo com sua roupa encharcada de sangue, mesmo sentindo uma dor agonizante em seu corpo, ela queria lutar mais...


            - Você quer morrer?! – Gritava Neji encarando sua prima, como ela ousa continua de pé? Ele teve todo o cuidado para não machucá-la tanto e a fazer parar com essa besteira.


            - Eu não irei morrer... – Diz Hinata com um sorriso já começando a andar lentamente até Neji. – Eu disse que vou ganhar, mas se eu perder... Levarei você junto!


            -Hinata pare! – Grita Neji a olhando, ele não queria mais machucá-la. – Você é minha prima, eu devo proteger a ti, por favor, não me faça escolher entre você e seu pai.


            -Quem você escolheria? – Pergunta Hinata parando seu ataque e olhando para seu primo.


            -Eu sinto muito... – Diz Neji olhando nos olhos, ele tinha que contar para ela, ele não podia mais esconder nada. – Tenho que lhe contar uma coisa...


            - O que? O que você tem que me contar? – Hinata estava começando achar aquilo tudo muito estranho.


            - Eu estou apaixonado... – Tenta dizer Neji, mas é cortado pela Hyuuga.


            - Por mim?! – Grita Hinata jogando um pouco de sangue por todo local, ela estava surpresa, não sabia mais o que dizer, seu primo estava apaixonado por ela?!


            - Não! – Grita Neji irritado por ser interrompido. – Deixe-me contar tudo!


            - Ta! Foi mal... – Diz Hinata com um pequeno sorriso em seus lábios. Era interessante ver que de uma hora para outra, eles estavam de bem um com o outro.


            - Eu estou apaixonado por uma mestiça... – Diz Neji deixando Hinata surpresa. Nessa hora Neji fica com um olhar triste e deprimente. – Hiashi-sama nunca iria aprovar nada assim; e agora você quer brincar de jornada com aquele mestiço e Uchiha. Seu pai decidiu que irá lhe eliminar custe o que custar. Mas meu coração diz que isso é errado, Hinata-sama, estou sofrendo. Minhas feridas feitas por você doem muito, mas meu coração está doendo mais e isso está me sufocando. Por favor, faça essa dor para antes que me consuma.


            - Entendo... – Diz Hinata já em frente à Neji, ela faz força para mexer o braço direito e o deposita na face de seu primo. Com isso, Neji é obrigado a encarar os olhos tristes de Hinata. – Eu e você estamos sofrendo nesse momento por causa do meu pai. Eu quero ir nessa jornada com eles, eu sinto que algo vai acontecer... Eu quero ser feliz Neji, mas você também tem que ser.


            - Me mate! Deixe essa dor morrer, por favor! – Suplica Neji, ele sabia que não tinha mais como fugir dessa dor em seu coração. Agora ele só queria paz e quem podia dar era Hinata.


            -Neji... – Diz Hinata o encarando.


            - Devo dar meus parabéns! – Diz Hiashi encarando Naruto e Sasuke com um enorme sorriso.


             - Mesmo depois desse ferimento, ainda consegue sorrir? – Pergunta Naruto o encarando com um sorriso nervoso. – Estamos acabados...


            - Vocês estão de parabéns, é sério! – Diz Hiashi, ele não tirava o sorriso cínico de sua face. – Não é todo dia que uma dupla formada por um vampiro completo e um mestiço, consegue decepar meu braço esquerdo fora!


            - Seu sorriso debochado está me dando nos nervos! – Diz Sasuke o encarando zangado.


            Como pode? Hiashi tinha apenas um braço decepado, mas estava confiante. Naruto e Sasuke tinham ferimentos em todo o corpo, estavam morrendo, podia-se ver isso.


            - Você vai cair! – Grita Naruto, ele estava confiante e nessa hora, ele deixa Sasuke até que mais confiante. – Você tem só um braço! Não importa mais nada, vamos virar esse jogo!


            - Vocês são bem fortes! – Diz Hiashi olhando para Naruto e Sasuke que tinham um grande sorriso em suas faces.


            - Você está acabado! – Diz Sasuke com um sorriso em sua cara.


            - Lamento, mas tudo está apenas começando... – Diz Hiashi com um sorriso, mas seu sorriso some ao ouvir uma explosão. – Neji!


            -Hinata! – Grita Naruto preocupado.


            O que realmente estava acontecendo na luta de Hinata e Neji?! Hiashi vasculha tudo com seus olhos, mas nem sinal de Neji, ele só via destruição e... Não podia ser como isso aconteceu? Ele não estava acreditando no que via.


            - Hinata está viva?! – Grita Hiashi totalmente irritado.


            - Se Hinata venceu, nós também vamos! – Grita Naruto correndo até Hiashi, agora mais do que nunca ele estava determinado a vencer.


            - Vamos lá! – Grita Sasuke logo atrás.


            - Hun?! – Hiashi ficou surpreso, como ele se distraiu? Como ele pode esquecer-se de Naruto e Sasuke?


            Um grito forte pode-se ouvir em todo local, essa voz era reconhecida por Hinata. Isso significava que a batalha acabou, mas a que preço?


            - Papai... – Diz ela andando até a luta de seu pai. Hinata estava triste, sua vida mudou drasticamente após seu aniversario de 18 anos, mas será que foi realmente para melhor? Só o tempo diria...


            - Desgraçados! – Grita Hiashi, ele estava acabado, estava irritado, ele queria vingança.


            - Acabou! – Grita Sasuke com um enorme sorriso.


            - Você estava destinado a perder, eu sempre venço! – Diz Naruto sorrindo muito com seus olhos azuis.


            - Como ousam decepar meu outro braço e fazer esta corte em minhas costas!? – Grita Hiashi, ele estava se consumindo em ódio naquele momento.


            - Por favor, eu conheço vampiros muito mais forte do que você! – Diz Naruto o encarando irritado, o jeito de se por como superior de Hiashi o estava deixando irritado. – Você é um merda!


            - Vocês pagarão por isso! – Grita Hiashi totalmente irritado. – Eu juro que voltarei, matarei vocês e vingarei a morte de Neji!


            Hiashi agora corria em alta velocidade para fugir daquele lugar. Ele sabia que sem dois braços ele não tinha chance alguma, mas ele iria voltar, iria matar eles, iria primeiro arranjar dois braços novos...


            - Vamos pegá-lo! – Grita Sasuke pulando já em cima de Hiashi, mas com uma virada rápida, Hiashi o chuta na cara o mandando para longe. – Desgraçado!


            Sasuke e Naruto correm até Hiashi, mas o patriarca Hyuuga se vira e chutando a terra, levanta muito pó, que acerta os olhos dos dois. Aproveitando a chance, Hiashi some pela escuridão deixando apenas um rastro enorme de sangue.


            - Desgraçado! – Grita Naruto tentando tirar a terra de seus olhos.


            - Filho da puta! Ele conseguiu fugir! – Grita Sasuke já sem terra em seus olhos, mas ele vê o sangue no chão. – Vamos seguir o rastro de sangue dele e...


            - Ele fugiu... – Diz Hinata ao lado de Sasuke e Naruto, tudo estava destruído e seu coração também.


            - Mas ainda tem o sangue dele que... – Tenta dizer Naruto já sem terra nos olhos, mas é cortado por Hinata.


            - Meu pai é esperto e corre muito. Ele já deve estar com vampiros de confiança. – Diz Hinata triste se sentando no chão e sendo acompanhada por Naruto, que senta ao seu lado... – Ele destruiu essas casas e conseguiu fugir.


            -Sim... – Diz Sasuke encarando a Hyuuga. – E a profecia também foi destruída.


            - Isso não importa agora, vamos realizar este sonho tão belo. – Diz Naruto de pé olhando para o horizonte. – O sol está para nascer, devemos esconder vocês dois.


            - Sim... – Diz Sasuke. – Conseguimos nos livrar de Hiashi, agora vamos nos proteger do sol, depois pensamos no que fazer.


            - Não nos livramos de meu pai, ele sempre irá voltar e pior... – Diz Hinata com uma cara triste encarando o chão.


            - Então vamos ficar mais fortes! – Diz Naruto sorrindo agora olhando seus amigos.


            - Você é um idiota, mas às vezes fala coisas que presta. – Diz Sasuke com um sorriso olhando para o amigo.


            - Então esta decidido! – Diz Hinata de pé, seus ferimentos estavam quase todos curados. – Vamos descansar, nos curar e depois pensaremos em algo para nossa jornada!


            Com tudo já decidido, Sasuke e Hinata entram na casa e ficam em alguma sombra para se proteger do sol. Naruto recebia agora os raios solares e seus ferimentos se curavam ainda mais rápido.


            - Que estranho. – Diz Hinata olhando para o Uzumaki.


            - Naruto é um mestiço bem estranho. – Diz Sasuke com um enorme sorriso. – Ele se cura mais rápido no sol, acho que ele fica completo com os raios solares.


            - Interessante... – Diz Hinata se encantando com a beleza dos cabelos dourados de Naruto e de seu corpo se banharem com o sol.


            - Eu já sei para onde podemos ir. – Diz Sasuke encarando a Hyuuga e a obrigando a olhar para ele.


            - Para onde? – Pergunta Hinata meio irritada por não poder mais ver o jovem Uzumaki.


            - Aqui perto, na fronteira da cidade, tem um grupo de mestiços. Se formos ao encontro deles, poderemos saber mais sobre a profecia e pensar melhor no que fazer. – Diz Sasuke, ele estava serio e seus ferimentos em fim estavam curados.


            - Ir para fora da cidade? – Diz Hinata sem acreditar, ela sempre ouviu dizer que longe da cidade, onde ela estava, a vida era diferente, pior, mais dura, mais batalhas, mais sangue, mais luxuria...


            - Não tenha medo. – Diz Sasuke a encarando e vendo que a Hyuuga sentia medo. – Eu e Naruto iremos proteger você de qualquer coisa, mas lá fora, não é tão ruim assim.


            - Está bem... – Diz Hinata agora voltando a ficar triste.


            - Por que essa cara triste? – Pergunta Sasuke encarando seu amigo se banhar com o sol, não tinha mais nada para ocupar a mente.


            - Neji... – Se limitou a dizer Hinata.


            - Enquanto ele nos observava antes disso tudo acontecer, eu o ouvi falando o tempo todo ‘Boa menina, Hinata, você é uma boa menina, estou orgulhoso de você minha flor’, por isso que eu duvidei de você naquele momento. Acho que ele gostava muito de você. – Diz Sasuke agora irritado ao ouvir Hinata chorar.


            - Neji sempre me chamava de flor, sempre dizia que eu era uma boa menina. – Diz Hinata deixando as lágrimas caírem em sua face.


            - Acho que naquele momento, ele estava se despedindo de você. – Diz Sasuke fechando os olhos. – É uma pena ele ter morrido, mas acho que ele está feliz em ter morrido por suas mãos. E você, Hinata, realmente é uma boa menina, uma boa amiga, me orgulho de ir nessa jornada maluca com você.


            - Eu sei... – Diz Hinata vagamente. – “Nunca direi para ninguém o que realmente ocorreu naquela batalha... Eu prometo Neji!”


            O sol já se foi e assim, Sasuke e Hinata saíram das sombras.


            - Naruto, vamos para aquele grupo de mestiços que lhe contei. – Diz Sasuke encarando seu amigo serio.


            - Não podemos antes arrumar roupas novas, to sem blusa e você também... – Tenta continuar o jovem Uzumaki, mas é interrompido por Hinata.


            - O sol já se foi, Hiashi pode atacar a qualquer momento. – Diz a Hyuuga olhando para Sasuke. – Mostre-me o caminho e vamos embora, antes que seja tarde!


            - Vamos então! – Diz o jovem Uchiha já correndo na escuridão e sendo acompanhado por Hinata.


            - Que saco! – Diz Naruto já acompanhando os dois.


            Após trinta minutos, em fim eles estavam fora da cidade. Foi fácil achar o cheiro dos mestiços e ir de encontro ao grupo.


            - Chegamos... – Diz Sasuke, mas ele é cortado por uma forte joelhada em sua nuca e cai com tudo no chão.


            - Eu não sei quem vocês são, mas vocês não são mestiços! – Grita uma voz feminina, a mesma pessoa que chutou o Uchiha.


            - Larga de ser chata! – Grita Sasuke se virando irritado pronto para revidar, mas para ao olhar para a mulher que o chutou.


            - Vem! Cai pra mão! – Grita a mulher irritada.


            -“Ela é linda” – Pensa o Uchiha encantado.


            - Larga de arrumar problemas Sakura. – Diz um homem indo para o lado da mulher. – Preste mais atenção e veja que entre esses dois há um mestiço.


            - Jura?! – Diz Sakura se virando para o homem. – Shikamaru, você é muito esperto!


            - Que saco... Você é uma mulher que age por instinto. – Nisso Shikamaru se vira para o trio. – Meu nome é Nara Shikamaru, eu sou um mestiço como você loiro. Sakura é...


            - Completa! – Diz Hinata encarando Sakura.


            - Correto. – Diz Sakura sorrindo como nunca. – Meu nome é Haruno Sakura e sou uma completa!


            - Sakura ajuda a proteger nós mestiço. Ela criou esse grupo após a morte do clã Uchiha. Mas vejo que entre nós tem o ultimo Uchiha e para minha surpresa uma Hyuuga. – Diz Shikamaru olhando desconfiado para Hinata.


            - Ela é confiável! – Diz Naruto entendendo onde Shikameru queria chegar.


            - O que querem? – Pergunta Sakura seria.


            - Nós queremos... – Tenta dizer Hinata, mas é cortada por Sasuke.


            - Estamos fugindo de Hyuuga Hiashi, ele quer nos matar. – Diz Sasuke olhando seriamente para Shikamaru.


            - Tudo bem, então há lugar para vocês aqui! – Diz Sakura se virando. – Sigam-me.


            Naruto, Hinata e Sasuke seguem Sakura para dentro da floresta, mas Shikamaru antes de andar, ele encarava desconfiado o trio.


            - “O que a Hyuuga iria falar? Vou desmascara vocês três, me aguardem!” – Pensa Shikamaru já andando logo atrás do grupo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo Capitulo:

“ – Aqui é um lugar de proteção. – Diz Sakura encarando o trio.
- Aqui os mestiços encontram um lugar para se recuperar e logo voltarem ao mundo a fora. – Diz Shikamaru sem tirar os olhos de Hinata.
**********************************************************************
-Conte, queremos saber sobre a lenda! – Gritava Sasuke, ele segurava fortemente Sakura pelos ombros, ele estava irritado.
- Eu contarei sobre o demônio, essa é a verdadeira lenda, mas antes solte-me! – Grita Sakura se soltando de Sasuke, ela estava irritada.
**********************************************************************
- Não sei o que vocês fizeram para irritar a Akatsuki, mas terão o meu apoio. – Diz Shikamaru encarando Hinata com um enorme sorriso.
- Só é uma pena eles terem morrido... – Diz a Hyuuga triste.
- A vida é assim, mas eu escapei! – Diz Tenten sorrindo toda ensangüentada saindo dos destroços.
- Tenten, eu sinto muito... – Diz Hinata começando a chorar.
**********************************************************************
- Eu juro que matarei todos! – Grita Naruto soltando um ruído muito alto, pode-se sentir um forte arrepio de todos que ouviram o Uzumaki.
- Grrrr! – Se ouviu um rosnado por toda a floresta em resposta a Naruto, mas o que surpreendeu foi a voz em seguida. – Pode vir Uzumaki!
- Hiashi!? – Diz Hinata surpresa. – Ele está atrás de nós!
**********************************************************************
Próximo Capitulo: Capitulo 4: O demônio mestiço.