Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 4
O demônio mestiço.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, antes que eu me esqueça, a dor dos personagens e tudo será explicada mais adiante!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/4

            Eles vão caminhando floresta adentro, cada vez mais indo para o lado mais escuro. O cheiro de sangue estava começando a pairar no ar e a cada minuto, o cheiro ficava mais forte.


            - Chegamos. – Diz Sakura se sentando agora ao lado de alguns mestiços e encarando Hinata e os outros.


            Era deprimente o que viam, mestiços com seus olhares tristes ou de fúria, um pequeno fogo deixa tudo mal iluminado, os mestiços estavam feridos e olhando para o nada, logo atrás dele se via várias carcaças de animais.


            - Podem se sentar, aqui todos são amigos. – Diz Shikamaru se sentando ao lado de Sakura.


            - Sim... – Foi o máximo que Sasuke disse, ele logo se sentou um pouco longe dos outros e foi acompanhado por Hinata e Naruto.


            - Gostaria de saber, por que vocês ficam aqui? – Diz Hinata encarando Sakura, dava para ver que eles ainda não confiavam em Hinata e os outros.


            - Aqui é um lugar de proteção – Diz Sakura encarando o trio.


            - Aqui os mestiços encontram um lugar para se recuperar e logo voltarem ao mundo a fora. – Diz Shikamaru sem tirar os olhos de Hinata.


            - Os feridos podem se curar, os famintos em fim comer, aqueles que estão perdidos e não sabem o que fazer podem se encontrar aqui, no final das contas, aqui é um lugar onde se encontra proteção para qualquer coisa. – Diz Sakura encarando o Uchiha, ela estava achando irritante o fato dele não parar de olhar para ela.


            - Entendo... – Diz Naruto, mas ele logo é cortado por uma mestiça.


            - Por que temos aqui dois vampiros completos e um mestiço? – Diz à mulher que estava logo ao lado de Sakura.


            - Nós estamos andando juntos. – Diz Hinata, ela não queria falar mais que o necessário, ainda não estava cem por cento certa de que eles iriam entender os motivos.


            - Estão andando com o mestiço para matá-lo depois ou o que? – A mulher já estava se irritando, ela já estava de pé com as garras a amostra.


            - Se acalme Tenten! – Diz Sakura tentando acalmar a amiga, tudo estava começando a sair do controle, ela via os outros mestiços prontos para atacar junto de Tenten.


            - O mestiço, Uzumaki Naruto, é meu melhor amigo. – Diz Sasuke fazendo todos observar ele curiosos. – Hyuuga Hinata também é nossa amiga, estamos viajando para realizar uma profecia.


            - Profecia? – Diz Shikamaru sem entender nada, ele agora observava Sasuke.


            - Sim... Uma profecia que diz que um mestiço e um vampiro completo iriam mudar o mundo e... – Tenta dizer Hinata, mas é cortada por Shikamaru que ria muito.


            - Essas coisas não existem! As profecias dos mestiços foram escritas por um louco. – Diz Shikamaru sem parar de rir.


            - Então por que ele as escreveu? – Grita Hinata já para Shikamaru.


            - Eu já disse, ele era um louco. – Diz Shikamaru ficando serio, ele ainda não confiava na Hyuuga. – Mas tinha algo nele que eu não achava louco, ele escreveu as profecias para ver quais vampiros completos eram amigos.


            - Como é? – Diz Naruto sem acreditar.


            - Como resposta o clã Uchiha logo se tornou amigo de todos os mestiços, isso antes do massacre de Uchiha Itachi. – Diz Shikamaru, ele fez um sinal para todos os mestiços baixarem a guarda e sentarem.


            - Não acredito que vocês acreditaram naquilo. – Diz Sakura já rindo.


            - Eu me apaguei a aquela lenda! – Grita Naruto a fazendo parar de rir e prestar atenção nele. – E quer saber, nós vamos fazer está profecia falsa virar verdade!


            - Isso mesmo! – Diz Hinata já de pé com um enorme sorriso. – Vamos mudar o mundo, isso é uma promessa!


            - Você é bem interessante! – Diz Tenten sem tirar os olhos da Hyuuga. Em resposta Hinata sorriu para Tenten.


            - Existe uma lenda. – Diz Sakura fazendo todos a observarem confusos. – E esta eu vi que é verdade, vi com meus próprios olhos.


            - Qual é? – Pergunta Naruto interessado.


            - Acho que posso em fim contar isso para alguém, vocês me deixaram... Como posso dizer... Estranha! – Diz Sakura, ela não sabia direito como estava se sentindo.


            - Sei como é! – Diz Hinata sorrindo já entendendo tudo. – Você está sentindo os seus sentimentos, nas primeiras vezes realmente é estranho.


            - Interessante... – Diz Sakura com um sorriso.


            - Conte logo! – Diz Sasuke, está demora o estava irritando.


            - Lamento, mas não permitirei algo assim... – Diz uma voz logo atrás de todos.


            - Quem é você? – Pergunta Shikamaru, todos já estavam em pose de luta.


            - Sou só um viajante. – Diz o homem levantando uma enorme espada, ele tinha um sorriso belo, totalmente branco em sua face. – Mas podem me chamar de Hoshigaki Kisame.


            - Hoshigaki... Kisame?! – Diz Shikamaru surpreso, mas ele sentia ao mesmo tempo muito medo. – Você é um Akatsuki!


            - Correto. – Diz Kisame com um enorme sorriso. – Eu vim aqui a mando de meus superiores, vocês mestiços estão enchendo o saco!


            - Vá embora! – Grita Sakura na frente dos mestiços pronta para atacar.


            - Você não é bem vindo aqui! – Grita Sasuke ao lado de Sakura. Naruto e Hinata já o acompanhavam ao lado da Haruno.


            - Nossa! – Diz Kisame sorrindo como nunca. – Você é realmente igual ao seu irmão, Sasuke.


            - Você conhece Itachi?! – Diz Sasuke já sendo tomado pela fúria.


            - Claro, ele é meu parceiro, mas hoje, ele está em outra missão. – Diz Kisame agora apontando para logo atrás deles com um sorriso. – Vocês são tão fracos que nem perceberam que eu não estou sozinho.


            Quando eles olham para trás, todos os mestiços estavam no chão, menos Tenten e Shikamaru que encaravam o outro inimigo com ódio em seus olhos.


            - Ola! – Diz o outro inimigo vendo que o trio de vampiros completo e Naruto já haviam percebido sua presença. – Meu nome é Deidara.


            - Vocês querem matar os mestiços? – Pergunta Naruto irritado. – Este é o objetivo da Akatsuki?


            - Não. – Diz Kisame sorrindo muito, ele não tirava aquele sorriso bobo da cara. – A Akatsuki, para dizer a verdade não tem preconceito com os mestiços, a maior prova disso é que nosso líder é o Demônio mestiço.


            - Demônio mestiço? – Repete Hinata sem entender nada.


            - A lenda do... – Kisame não pode terminar de falar, pois Sakura foi com tudo para cima dele.


            - Cale-se! Mortos não falam! – Grita a Haruno tentando acertar um forte soco nele, mas Kisame defende o ataque da rosada com sua espada.


            - Você não é páreo para mim. – Diz Kisame com um sorriso. Em um único movimento ele lança Sakura para longe com um corte profundo no tórax. – Uma já foi.


            - Covarde! – Grita Sasuke segurando a Haruno, ele a impediu de ir mais longe.


            - Eu sou covarde? Mas foi ela que me atacou enquanto falava. – Diz Kisame com um enorme sorriso, tudo era tão divertido para ele.


            - Kisame, temos que ganhar logo isso! – Diz Deidara irritado. – Temos ainda que fazer a outra missão!


            - Eu sei... – Diz Kisame agora irritado. – Mate eles Deidara...


            - Com muito prazer! – Diz Deidara sorrindo, todos se viram para ele, mas foi tarde de mais.


            Uma explosão, tudo foi muito rápido, eles nem viram o que Deidara fez. Todos estavam embaixo dos destroços da explosão, estava acabado... Eles perderam e a Akatsuki venceu.


            - Eles morreram. – Diz Deidara com um enorme sorriso.


            - Vamos embora, nossa missão de matar Hyuuga Hinata, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, terminou. – Diz Kisame já andando para seu próximo objetivo.


            - Ta! – Diz Deidara o acompanhado. – A arte é um estouro!


            - Idiotas... – Diz Shikamaru saindo dos destroços, ele estava todo cortado, totalmente ferido. – Acham que essa explosão iria me matar?


            - Cale-se! – Diz Hinata saindo do chão, ela também estava totalmente ferida. – Eles não sentiram nossa presença, foram embora e estamos vivos, é isso que importa.


            - Alguém além de nós está vivo? – Diz Naruto saindo de uma arvore, ele estava ferido, ele estava nu.


            - Você precisa de uma roupa cara. – Diz Shikamaru sorrindo, Hinata se virou totalmente envergonhada.


            - Sim... – Concorda o Uzumaki, ele ria muito da situação.


            - Toma! – Diz Shikamaru tirando as calças de um dos mestiços mortos. – Sorte sua, a calça desse cara da para usar.


            - Tirando as manchas de sangue... – Diz Naruto já a vestindo.


            - Onde estão Sakura e Sasuke? – Pergunta Hinata agora dando conta dos outros dois.


            - Eles estavam mais longe de nós, devem estar mais para lá! – Diz Shikmaru apontando para longe.


            - Então vamos para lá! – Diz Naruto já se encaminhando para a possível posição dos amigos. Ele logo é acompanhado por Hinata e Shikamaru.


            Sasuke estava com feridas mais leves, ele sai de alguns destroços e logo levanta em seus braços ninguém menos que Sakura. O Uchiha protegeu Sakura com seu corpo na hora da explosão, nem ele mesmo sabia exatamente o porquê dele ter feito isso.


            - Você está viva? – Pergunta Sasuke com Sakura em seus braços, ele a encarava serio, ela estava com seus olhos fechados.


            - Claro que sim seu tapado! – Diz Sakura logo abrindo seus olhos, ela estava irritada. – Não acredito que aquele cretino fez este corte em meu corpo!


            - Pois acredite, você me sujou com bastante sangue. – Diz o Uchiha já saindo dos destroços com ela ainda em seus braços.


            - Não reclame, não fui eu que lhe pedi proteção! – Diz a Haruno irritada já se movendo querendo sair dos braços de Sasuke.


            Sakura consegue sair dos braços do Uchiha, ela logo bota a mão em seu ferimento e fica logo aliviada ao ver que sua ferida já estava quase toda fechada. Mas der repente, ela é surpreendida por Sasuke que a vira com muita velocidade a fazendo perde o equilíbrio, ela cai em cima dele e vão de encontro ao chão e assim sem querer acabam se beijando.


            - Esta louco Uchiha! – Grita Sakura, ela estava totalmente nervosa com isso.


            - Foi sem querer! – Grita Sasuke já se levantando sem esperar ela se levantar primeiro. – Só queria falar com você!


            - O que é!? – Grita Sakura, naquele momento ela se encontrava realmente furiosa, se segurava para não matar Sasuke ali mesmo.


            - Conte-me da lenda! – Exigia o Uchiha, ele se encontrava serio, neste momento a Haruno o encarou seria.


            - Nem pensar! – Diz ela virando o rosto o rejeitando.


            -Conte, queremos saber a lenda! – Gritava Sasuke, ele segurava fortemente Sakura pelos ombros, ele estava irritado.


            - Eu contarei sobre o demônio, essa é a verdadeira lenda, mas antes solte-me! – Grita Sakura se soltando de Sasuke, ela estava irritada.


            - De... Mônio? – Diz Sasuke surpreso, como assim um demônio? O que ela queria dizer com isso?


            - O demônio mestiço. – Diz Sakura dando um sorriso ao ver a cara de surpreso de Sasuke. A Haruno agora ficou de frente para ele, ela o encarava seria. – Este demônio realmente existe, eu o vi com meus próprios olhos. Ele quer dominar o mundo todo, ter os humanos em seus pés e ter tanto os mestiços como os vampiros completos também em seus pés o servindo. É assim que ele quer dar paz ao mundo.


            - Entendi! – Diz Sasuke com um sorriso. – Ele é só mais um vampiro completo que...


            - Está enganado! – Corta logo a Haruno. – Ele é um mestiço e é um dos homens mais fortes que eu já vi, se não o mais forte. Ele é chamado assim, pois dizem que ele tem uma transformação, onde ele ganha asas de um demônio. Seu nome, ninguém sabe, mas o chamam de...


            - De... – Repete Sasuke já sentindo o medo em seu corpo.


            - Pain. – Diz a Haruno. – Eu me encontrei com ele, foi a experiência mais assustadora de toda a aminha vida. Se um dia eu me encontrar com ele novamente, não perderei meu tempo me pondo de joelhos.


            - Você irá o enfrentar?! – Pergunta Sasuke surpreso.


            - Claro! Ele luta por algo que eu não acredito, mas nesse dia... Eu realmente irei morrer, será o meu fim. – Diz Sakura com um sorriso triste em sua face. – Por isso que até esse dia, quero ter um filho.


            - Tem uma coisa que eu não entendi. – Diz o Uchiha ignorando a ultima frase da Haruno. – Por que você disse que isso é uma lenda?


            - Porque um vampiro previu a chegada de Pain no mundo, este vampiro é talvez o único que possa matar Pain. – Nisso Sakura já via Shikamaru e os outros logo adiante. – Este vampiro disse que não viu uma profecia ou o futuro, viu o nascer de uma lenda!


            - Então vamos encontrar ele. – Diz Sasuke fazendo Sakura voltar a observá-lo, mas agora ela estava surpresa.


            - Como vocês estão? – Pergunta Naruto com um sorriso ao ver ambos bem.


            - Estamos ótimos, meus ferimentos já sararam. – Diz o Uchiha encarando o Uzumaki.


            - Agora, gostaria de saber o porquê da Akatsuki está atrás de vocês três. – Diz Shikamaru encarando principalmente Hinata.


            - Eu não faço idéia. – Diz o Uzumaki.


            - Eles estavam atrás de mim? – Pergunta o Uchiha surpreso.


            - Sim! – Diz Shikamaru serio. – Eles falaram isso antes de saírem.


            - Deve ser meu pai. – Diz Hinata com raiva. – Acho que ele pediu isso para a Akatsuki.


            - Acho que não, a Akatsuki não faz trabalhos desse tipo. – Diz Sakura seria encarando Sasuke. – Mas me diga Uchiha, o que tem em mente depois de eu lhe contar sobre o demônio mestiço!


            - Naruto, Hinata, nós vamos atrás do homem que previu a chegada deste demônio mestiço que é conhecido como Pain. – Diz o Uchiha encarando os dois.


            - Está louco!? – Grita Sakura irritadiça. – Ele é impossível de se encontrar! Como você pretende achar o grande vampiro Jiraya?! - Com isso Sasuke e Naruto começam a rir como nunca. A Haruno não entendia o porquê disso e ficava ainda com mais raiva.


            - Jiraya! – Diz Naruto com um enorme sorriso. – Eu sei onde encontrá-lo!


            - Mas como?! – Pergunta Sakura sem acreditar no que aquele loiro falava. – Ele é alguém que muitos não encontram faz anos!


            - Ele só está no ultimo lugar que ninguém imagina! – Diz Sasuke com um sorriso, ele não imaginava que seria fácil assim.


            - Onde? – Pergunta Shikamaru serio.


            - No banheiro feminino! – Diz Naruto com um enorme sorriso.


             - Como é? – Pergunta Hinata sem acreditar no que ouvia.


            - Um pervertido! Jiraya é um enorme pervertido! – Diz Sasuke sem tirar seu sorriso.


            -Vamos mudar de assunto sim? – Diz Sakura sem acreditar no que ouvia. Como um vampiro pode ser pervertido? É difícil de acreditar.


            - Não sei o que vocês fizeram para irritar a Akatsuki, mas terão o meu apoio. – Diz Shikamaru encarando Hinata com um enorme sorriso.


            - É bom ouvir isso! – Diz Naruto se virando para Shikamaru.


            - Acho que está tudo está resolvido, nós cinco vamos a uma aventura! – Diz Hinata abrindo um sorriso para Shikamaru e Sakura. – Só é uma pena eles terem morrido... – Diz a Hyuuga triste. Nisso todos olham para o chão vendo a perda daquilo tudo.


            - A vida é assim, mas eu escapei! – Diz Tenten sorrindo toda ensangüentada saindo dos destroços.


            - Tenten, eu sinto muito... – Diz Hinata começando a chorar.


            - Para tudo! – Grita Sakura fazendo todos a encarar sem entender nada. – Como do nada me aparece a Tenten?!


            - Você sabe que eu sempre gostei de fazer entradas em momentos meio dramáticos! – Diz ela sorrindo como nunca. Mas ela logo leva um baita cascudo de Sakura.


            - Não faça mais isso! Apareça logo e não enrola! – Grita Sakura nervosa.


            - Não importa mais nada, somo seis e agora vamos nessa aventura! – Diz Tenten com um enorme sorriso.


            - Acho que agora teremos que derrotar antes essa tal de Akatsuki. – Diz Sasuke serio. – Afinal, eles querem estragar o nosso plano de dar paz ao mundo.


            - É... – Diz Hinata logo concordando com o Uchiha.


            - Eu juro que matarei todos! – Grita Naruto soltando um ruído muito alto, pode-se sentir um forte arrepio de todos que ouviram o Uzumaki.


            - Grrrr! – Se ouviu um rosnado por toda a floresta em resposta a Naruto, mas o que surpreendeu foi a voz em seguida. – Pode vir Uzumaki!


            Hiashi? – Diz Hinata surpresa. – Ele está atrás de nós!


            - Não! – Diz Sasuke nervoso. – Acho que seu pai nunca responderia assim a Naruto, acho que é outra pessoa. – Nisso todos encaram Sakura que estava tremendo de medo.


            - O mestiço! O Demônio mestiço está atrás de nós! – Diz Sakura agora começando a chorar.


            - Já vi que tudo está se complicando e eu nem sei o porquê, que saco! – Diz Shikamaru vendo Naruto totalmente irritado procurando o cheiro do demônio mestiço.


            - “Ele gritou assim, pois sentiu o cheiro dele!” – Pensa logo a Hyuuga entendendo tudo. – “Mas logo perdeu o cheiro, este demônio mestiço é perigoso!”


            - Fique calma Sakura! – Diz Sasuke a segurando para acalmar ela. Mas Sakura não parava de tremer de medo e chorar. – Droga! – Nisso o Uchiha a faz desmaia e a pega no colo.


            - Vamos embora! – Diz Shikamaru já pronto para correr. – Aqui não é seguro!


            - Sim! – Diz todos em resposta.


            - Espere! – Diz Naruto fazendo todos o encarar. – Me sigam, vamos encontrar Jiraya!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo Capitulo:

“ – Tudo está se complicando... Eu só quero respostas, por acaso é pedir de mais?! – Diz Shikamaru, tudo o estava irritando profundamente.
**********************************************************************
- Você é interessante Uzumaki, nesse mundo de dor, acho que encontrei a luz em você. – Diz Sakura, nisso ela deposita um beijo nos lábios de Naruto.
- Parem com isso! – Grita Hinata visivelmente irritada. – Temos que encontrar logo Jiraya!
- Vamos indo Hinata, deixe esses dois! – Diz Sasuke pegando na mão de Hinata e entrando em um bar.
**********************************************************************
- Beba, temos que nos acalmar. – Diz Sasuke encarando os lindo olhos perolados da Hyuuga.
- Obrigada Sasuke. – Diz Hinata logo bebendo direto o copo de sake. – Quero mais, muito mais...
**********************************************************************
- Te encontrei! – Grita Naruto pulando em cima do homem.
- Não enche! – Grita o velho totalmente irritado.
- Naruto seu idiota! – Grita Tenten e Shikamaru.
**********************************************************************
- Quer uma bebida para esquecer a dor? – Diz o velho estendendo logo um grande copo de sake para Hinata.
- Sim... – Diz a Hyuuga triste aceitando logo o copo. – Quero me esquecer disso tudo... Quero me esquecer dele...”
**********************************************************************
Próximo Capitulo:
Capitulo 5 – Noite de bebedeira