Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 2
Luar de esperança


Notas iniciais do capítulo

Ola! Masi um capitulo prontin, eu devo estudar por duas semanas, então ou devo demorar a postar ou poste só daqui a duas semanas mesmo até o proximo capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/2

            O dia já estava acabando, Hinata estava ficando cada vez mais animada, nem acreditava que em questão de tempo iria sair daquela casa e iria ver aquele mestiço. Ela se achava boba e estranha, como uma vampira completa poderia estar mostrando sentimentos de alegria e ainda por cima por um mestiço.


            Quanto mais perto a noite chegava, mais animada ela ficava e seu pai percebia a alegria de sua filha. Ele achou aquilo repugnante e estranho. Ela nunca ficou tão alegre em sair pelas ruas de Konoha.


            - O que tanto lhe anima? – Perguntou Hiashi, ele observava o jornal daquela manhã, ele gostava de ler devagar para não ficar sem ter o que fazer durante a tarde.


            - Não é nada, só estou um pouco animada. – Respondeu a Hyuuga já saindo de perto de seu pai, ela não podia correr o risco de seu pai saber o que estava acontecendo. Se ele soubesse que ela encontrou um mestiço e fez amizade com o mesmo, seu pai iria matar aquele rapaz e provavelmente ela também, por negar a seus deveres.


            - Neji! – Chamou o Hyuuga assim que Hinata saiu de perto dele.


            - Pode dizer Hiashi-sama. – Diz Neji já ajoelhado em frente ao Hyuuga. Neji era um vampiro completo, ele era filho do irmão gêmeo de Hiashi. Ele tinha cabelos compridos castanhos, olhos brancos como os de Hinata e uma marca na testa que era coberta por uma bandana.


            - Tenho um pedido a lhe fazer, mas vamos falar em particular, sim? – Diz Hiashi já se levantando e indo para sua sala.


            - Como queira... – Foi o máximo que Neji respondeu para Hiashi.


            Hinata sabia que quando seu pai chamava seu primo Neji, ele só podia estar tramando algo. Mas isso não era de sua preocupação, o pai nunca foi de tomar conta da filha, sempre a deixou a deriva sem se preocupar com Hinata.


            - A lua já está no céu! – Diz alegremente a Hyuuga ao ver a lua pela janela de seu quarto. Ela saiu correndo dali e foi direto para a porta de casa, mas parou e se virou para seu pai. – Estou saindo.


            Ela não obteve nenhuma resposta de seu pai ou de ninguém. Com isso ela apenas saiu de casa e fechou a porta deixando tudo para trás.


            Hinata em todo o seu trajeto via pessoas repugnantes, pessoas que a todo o momento lutava para não matar ali mesmo. Finalmente ela já estava na esquina da rua onde ela encontrou com o mestiço. Ela estava nervosa, mas ao mesmo tempo muito alegre. Todas essas emoções eram novas para ela.


            Hinata foi até o fim da rua como da outra vez e se sentou no banco para esperar o mestiço, Uzumaki Naruto. Assim como da outra vez, a rua só era iluminada por um poste meio quebrado e mesmo assim muito pouco.


            - Vejam só! – Diz um homem aparecendo no fim da rua, ele tinha um sorriso e vinha com mais três amigos. Eles foram até onde se encontrava a Hyuuga.


            - Vejam que mulher mais linda! – Diz o outro também sorrindo. Eles já estavam na frente de Hinata.


             A Hyuuga os encarava com uma cara de raiva, ela só esperava o primeiro movimento deles para só então, decepá-los sem dó e saboreando cada movimento que o sangue deles faria.


            - Não fica nervosa assim minha flor! – Diz o terceiro homem. Este estava com um hálito forte de bebida. – Nós três vamos dar para você uma diversão jamais vista!


            - Isso mesmo! – Diz o primeiro homem que falou. – Você vai ganhar três homens ao mesmo tempo, se é que você me entende!


            Hinata agora estava feliz, eles estavam indo tocar sua pele. No momento que eles fizessem este leve toque, seria o fim dos três. Mas todos param de fazer o que estavam fazendo ou planejando, para olhar um homem que pulou de cima de um telhado e parou em frente a eles.


            - Uzumaki Naruto, você demorou! – Diz a Hyuuga com um sorriso simpático para o mestiço.


            - Saiam daqui! – Gritou Naruto olhando para os homens que agora tremiam de medo. Os olhos de Naruto estavam vermelhos e sedentos de sangue. Dava para ver que ele estava se segurando para não matar os três.


            - Ah! – Grita os três homens já correndo de medo, aquele homem era assustador e perigoso, não era necessário estar sóbrio para saber.


            - Pensei que você iria demorar mais. – Diz a Hyuuga sem tirar seu sorriso de sua face. Hinata vai se aproximando mais de Naruto, mas se surpreende quando ele tenta lhe acertar um soco, mas rapidamente ela se desvia.


            - Grrr! – Rosnava Naruto como um animal, ele não parava de olhar para Hinata com ódio e sede de sangue.


            - O que pensa que está fazendo?! – Diz a Hyuuga o olhando com ódio e confusa, como ele ousa fazer isso, como ele ousa atacá-la. Mas embora isso tudo, seus olhos vermelhos ameaçadores a estavam deixando excitada.


            - Lamento, mas você deve morrer. – Diz Naruto a encarando com suas presas já a amostra. – Eu quero comer!


            Indo para cima da Hyuuga, o jovem Uzumaki começa a socar fortemente ela, mas Hinata fugia de todos os ataques sem muita dificuldade. Um vampiro completo sempre terá vantagem contra o mestiço.


            - Sou mais forte que você! – Grita Hinata agora segurando os braços do jovem Uzumaki. Ela o coloca na parede e bota seu corpo bem colado ao dele. – Se você quer me matar, lamento, mas farei o contrário! – Nisso ela começa a sugar o sangue do Uzumaki.


            - Ah! – Grita Naruto sentindo uma dor horrível em seu pescoço.


            Por alguma razão Hinata estava adorando cada vez mais o sangue daquele homem. Ela precisava sentir mais, por alguma razão, ela sentia que ele tinha que morde-la. Hinata solta os braços do Uzumaki e com suas próprias presas, ela começa a arranhá-lo pelo corpo rasgando as roupas dele e tocando no sangue que escorria pelo corpo dele.


            Naruto com suas garras livres começa a fazer o mesmo que Hinata, então ele também finca seus dentes no pescoço da Hyuuga e começa a sugar-lhe o sangue. Com isso a Hyuuga solta um grito de dor, mas de muito prazer.


            Naruto com sua força se joga no chão com a Hyuuga. Eles caíram violentamente, mas tudo parecia tão bom para ambos. Hinata arranca a blusa de Naruto e arranha o peito do mesmo, muito sangue saia do peito do Uzumaki e ela lambia tudo.


            - Ah! – Gritava Naruto quando ela o arranhou no peito, mas tudo era saboroso de mais para ambos.


            Em um movimento rápido, Naruto muda a posição e fica em cima de Hinata. Ele então a beija nos lábios, uma união simples entre duas pessoas, uma união humana. Hinata corresponde ao beijo sem pensar duas vezes, embora o gesto fosse simples, ela o saboreava também.


            Naruto introduziu sua língua na boca da Hyuuga que gemeu com uma invasão daquelas. Sentir algo assim dentro dela, era bom. Hinata logo juntou sua língua a dele que dançaram juntas.


            Mas tudo acabou todo aquele momento de luxuria terminou. Um homem pulou do nada e os separou a força. Hinata olhava com ódio para o homem que a interrompeu e Naruto fazia o mesmo.


            - Você ta louco! – Gritou um homem com olhos pretos, cabelos também pretos. Ele usava uma blusa azul com um símbolo em forma de leque, que logo foi reconhecida pela Hyuuga.


            - Uchiha! – Diz Hinata o olhando agora surpresa.


            - Sasuke, por que me interrompeu? – Pergunta o Uzumaki irritado. Seus olhos agora estavam azuis como antes.


            - Você estava fora de controle, não podia permitir que você se unisse assim com uma vampira completa. – Diz Sasuke ignorando a presença de Hinata. – Você sabe muito bem o que iria acontecer se você se unisse com ela!


            - Perdoe-me. – Diz Naruto olhando para o chão envergonhado.


            - Hyuuga Hinata. – Chama o Uchiha agora olhando para Hinata. – Eu pensava que todos os Hyuuga odiavam os mestiços.


            - E odiamos, mas eu não. – Diz Hinata se levantando. Ela não parava de encarar Sasuke e se perguntava o porquê da mudança na cor dos olhos de Naruto. 


            - Então você é amiga de Naruto. – Diz Sasuke a encarando, ele estava desconfiado da Hyuuga.


            - Sim! – Se limita a dizer a Hyuuga.


            - Eu vou me livrar do espião que fugiu assim que eu apareci. Naruto mate essa garota. O espião era Hyuuga Neji e é obvio que Hinata esta mentindo no momento. – Diz Sasuke olhando para Naruto que estava surpreso com o que ele dizia.


            - Neji! – Grita Hinata surpresa. – Essa não! Ele deve está indo contar para meu pai! Se você ir, Neji matará você!


            - Está preocupada comigo? – Pergunta Sasuke sem acreditar no que ouvia.


            - Claro! Não quero pessoas morrendo aqui! – Diz Hinata agora com um sorriso. – Já sei, vamos nos recuperar primeiro depois fugimos para um lugar bem longe e cuidando, claro, para não deixar nenhum rastro para trás.


            - É um bom plano, mas não podemos esperar! – Diz Sasuke a encarando.


            - Neji é rápido, mas meu pai deve demorar para vir, ele está com alguns problemas. – Fala a Hyuuga agora se sentando ao lado de Naruto. Sasuke apenas os observava.


            - Eu estraguei sua vida. – Diz Naruto olhando para o luar. A lua naquela noite estava amarela.


            - Eu tinha dito que queria mudar o mundo com você, eu não vou contra minhas palavras. – Diz Hinata também olhando para a lua.


            - Seu pai deve querer nós cassar. – Diz Naruto a encarando.


            - A lua me da esperanças, eu sinto que vamos conseguir mudar tudo. – Diz a Hyuuga olhando para ele contente. Suas feridas já estavam curadas. – E se meu pai vier, vamos resolver este problema também, eu e você, juntos.


            - Está bem, então vou lhe mostrar onde está escrito a profecia, mas me prometa que não tentará nada. – Diz Naruto a encarando, suas feridas não estavam curadas. Os mestiços demoravam mais para se curar.


            - Não precisa duvidar de mim, eu não farei nada. – Diz Hinata olhando para Sasuke logo atrás. – Eu agora estou cem por cento com vocês.


            - Ótimo, então vamos indo! – Diz Sasuke já andando na frente.


            - Sim! – Diz Naruto se levantando e indo atrás.


            - Naruto. – Chama Hinata enquanto eles seguiam o Uchiha. – Suas feridas não vão se curar?


            - Claro que vão! Só que os mestiços demoram mais a se curar. – Diz o Uzumaki a olhando com um sorriso.


            - Entendo... – Foi máximo que Hinata falou sobre aquele assunto.


            Eles foram andando por um tempo, até que as feridas de Naruto em fim se cicatrizaram. Nesse momento, eles corriam em alta velocidade por Konoha, ninguém os viam ninguém os rastreavam, eles eram rápidos de mais.


            - Chegamos! – Diz Sasuke com um tom de alivio em sua voz.


            - Esta é a casa do Sasuke. – Diz Naruto para a Hyuuga. O jovem Uzumaki tinha um sorriso doce em sua face.           


            - Mas o clã Uchiha era um clã de vampiros completos, por que eles teriam aqui lendas e mitos dos mestiços? – Perguntou a Hyuuga, aquilo para ela não fazia sentindo algum.


            - Meu clã ajudava os mestiços, eles eram bondosos nesse sentido, mas se eles contassem isso, por exemplo, para os Hyuuga, todos nós morreríamos. – Respondeu o jovem Uchiha.


            - Aqui está, a lenda! – Diz Naruto ao encontrar uma pedra com uma escrita e alguns desenhos, mas eles se surpreendem quando alguém destrói a pedra.


            - Neji! – Grita Hinata ao ver seu primo onde antes estava a pedra. Ela estava surpresa, eles a encontraram muito rapidamente


            - Hinata, seu pai quer falar com você. – Diz Neji apontando para onde se encontrava ninguém menos que Hiashi.


            Logo no alto, onde estava à janela daquele cômodo, Hiashi estava logo ali observando cada um deles, cada ação que eles podiam fazer, cada movimento era observado pelo patriarca Hyuuga.


            - Papai?! – Diz Hinata surpresa.


            - O grande patriarca Hyuuga, o implacável, o cruel, o grande Hyuuga Hiashi. – Diz Sasuke com um sorriso, ele pressentia a batalha que estava por vir.


            - Eu sabia que não podia confiar em você, Hinata. Fazer amizade com um mestiço. – Diz Hiashi zangado olhando com repulsa sua filha e o mestiço ao lado.


            - “Amizade?! Hinata e Naruto estavam acasalando, de onde tirou uma simples amizade?!” – Pensava Sasuke, então ele olhou para Neji e como um estalo ele logo entendeu tudo. – “Este tal de Neji, talvez não esteja cem por cento do lado de Hiashi, talvez ele não seja tão frio assim...”


            - Entenda, eu sou mestiço, mas... – Tenta dizer Naruto, mas é cortado por Hiashi.


            - Calado! Não tem o direito de falar mestiço imundo! – Nisso suas presas começam a sair. – Seja uma boa menina Hinata e o mate, se você fizer isso eu irei lhe perdoar.


            - Papai... – Diz baixinho, como um sussurro a Hyuuga.


            - Hinata! – Grita Naruto surpreso e assustado, ela não podia escolher matá-lo, para ser franco ela nem devia pensar nessa opção.


            - Lamento... – Diz a Hyuuga mostrando suas presas e olhando para Naruto.


            - Eu pensei que podia confiar em você Hyuuga! – Grita Sasuke olhando para Hinata. Ele a estava encarando com ódio.


            - E pode. – Diz Hinata, ela o olhava com um sorriso nos lábios.


            - Então... – Tenta dizer Sasuke, mas é cortado pela Hyuuga.


            - Lamento papai, mas você não manda mais em mim! – Diz Hinata olhando com um sorriso para seu pai.


            - Hinata... – Diz Naruto com um sorriso.


            - Você me desapontou muito agora Hinata. – Diz Hiashi, em um piscar de olhos, ele já estava em frente aos três.


            - Você não me mete medo! – Diz Sasuke com um sorriso indo para o lado de Naruto e Hinata.


            - O ultimo Uchiha, eu iria poupá-lo com um aviso, mas vejo que você quer mesmo morrer. – Diz Hiashi observando Sasuke, nenhum dos três o intimidava. – Neji, você trate de matar Hinata, eu cuido desse mestiço e desse Uchiha.


            - Está com medo de mim? – Diz Hinata encarando seu pai, ela tinha um sorriso, por alguma razão se sentia mais forte.


            - Eu? Medo de você? Por favor, é mais fácil eu ter medo deste mestiço imundo! – Diz Hiashi encarando sua filha.


            - Chega de fala! – Diz Naruto com seus olhos vermelhos e uma cara bem zangada. – É hora de matar!


            - “Outra vez os olhos dele estão vermelhos... O que isso significa?” – Se pergunta mentalmente a Hyuuga.


            - Byakugan! – Grita Hiashi e Neji ativando seu poder em seus olhos. Alguns vampiros têm poderes ocultos que os ajudam em alguma afinidade. No caso dos Hyuuga, seus olhos especiais os ajudavam nas batalhas e a rastrear os seus inimigos. De seus olhos se viam veias “saltitando”.


            - Sharingan! – Diz Sasuke. Nisso seus olhos ficam vermelhos. No caso de Sasuke, seu olho servia apenas para lutar.


            - Não ficarei para trás! – Diz Hinata também ativando seu poder.


            Todos estavam se observando, medindo suas forças, suas chances, seus poderes... Naruto e Sasuke contra Hiashi, Neji contra Hinata... A cada momento eles se olhavam com mais intensidade e mais sede de sangue.


            - Morra! – Grita Sasuke e Naruto indo para cima de Hiashi.


            - Eu irei vencer! – Diz Hinata indo até Neji.


            Hiashi e Neji se mantinham no mesmo lugar, calmos, só esperando o ataque de seus inimigos. Naquele momento tudo iria mudar, mas o importante era: Quem iria sobreviver?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo Capitulo:

“ – Hinata pare! – Grita Neji a olhando, ele não queria mais machucá-la. – você é minha prima, eu devo proteger a ti, por favor, não me faça escolher entre você e seu pai.
- Quem você escolheria? – Pergunta Hinata parando seu ataque e olhando para seu primo.
- Eu sinto muito... – Diz Neji a olhando nos olhos, ele tinha que contar para ela, ele não podia mais esconder nada.
**********************************************************************
- Vocês são bem fortes! – Diz Hiashi olhando para Naruto e Sasuke que tinham um grande sorriso em suas faces.
- Você está acabado! – Diz Sasuke com um sorriso em sua cara.
- Lamento, mas tudo está apenas começando... – Diz Hiashi com um sorriso, mas seu sorriso some ao ouvir uma explosão. – Neji!
- Hinata! – Grita Naruto preocupado.
**********************************************************************
- Ele fugiu... – Diz Hinata ao lado de Sasuke e Naruto, tudo estava destruído e seu coração também.
- Sim... – Diz Sasuke encarando a Hyuuga. – E a profecia também foi destruída.
- Isso não importa agora, vamos realizar este sonho tão belo. – Diz Naruto de pé olhando para o horizonte. – O sol está para nascer, devemos esconder vocês dois.
- Sim... – Diz Sasuke. – Nos livramos de Hiashi, vamos nos proteger do sol e depois pensamos no que fazer.
- Não nos livramos de meu pai, ele sempre irá voltar e pior... – “Diz Hinata com uma cara triste encarando o chão.”
Próximo Capitulo:
Capitulo 3 – Boa menina.