Dreams, Nightmares And Blood escrita por flamelissa


Capítulo 1
A luz de um amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Este é minha mais nova fic, vou continuar as minhas outras, não se preocupem hehehe. Esta idéia surgiu quando eu li uma fic de vampiros e achei que seria interesante este desafio. A história conta sobre uma vampira, Hyuuga Hinata, e um mestiço, Uzumkai Naruto, que decidem mudar o mundo. Bem ta aew a fic:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50094/chapter/1

            Uma noite linda como qualquer outra, as estrelas iluminavam junto à luz do luar aquela noite silenciosa. As pessoas e famílias já se encontravam cada uma em suas camas dormindo e tendo seus sonhos mais preciosos, entretanto, aqueles que se encontravam acordado presenciava seus maiores pesadelos já vivenciados. Sangue, terror, luxuria, choro, desespero, raiva e crueldade, tudo isso se encontrava nas caladas da noite, quando os vampiros saíram para se alimentar e se divertir.


            Os humanos que se arriscavam nas ruas calmas e com nevoas para uma diversão sadia podiam encontrar o seu fim em questão de segundos. Os vampiros são seres que costumam sair de noite, já que as luzes do sol os machucam de maneira brutal, pelo menos era o que os céticos pensavam.


            Para dizer a verdade, os vampiros só se alimentavam uma vez por ano, mas eles tinham sede de fazer terror, era excitante para eles e divertido ouvir os gritos de dor de suas vitimas, as suplicas para viver, o sangue banhar suas bocas com um enorme sorriso a ponto de mostrar as presas. Mas como muitos pensavam os vampiros não transformavam humanos em outros vampiros, eles tinham filhos assim como os humanos e viviam mais tempo que os próprios, mas embora isso tudo, eles não tinham muitos filhos, pois vampiros não gostavam de ter relações sexuais entre si, apenas poucos praticavam a experiência de ter um filho.


            Existiam também os mestiços, mistura de humanos com vampiros. Estes eram poderosos e fortes como um vampiro comum, mas sua alimentação tinha que ter frutas e legumes como qualquer humano, claro além de sangue.


            Os vampiros se organizavam por clãs, nos clãs eles tinham filhos apenas para não perder seu poder pelos séculos. Um dos clãs mais antigos e respeitados eram o Hyuuga, poderosos e frios com qualquer presa. Eles viam todos os humanos como um prato de jantar e pessoas para maltratar apenas para obter diversão. Eles já tinham a próxima herdeira, ela se chamava Hyuuga Hinata, uma ótima cópia do pai, fria, calculista, ótima assassina e rastreadora. Mas ela tinha um problema, ela sentia algumas emoções e isso irritava seu pai, Hyuuga Hiashi, profundamente.


            Havia outro clã, este se chamava Uchiha, poderosos e impiedosos assim como os Hyuuga. Seu herdeiro, Uchiha Sasuke, tinha um melhor amigo, este se chamava Uzumaki Naruto.


Naruto era um mestiço, tinha um coração frio na presença de outros vampiros, mas era um humano por dentro que gostava das coisas simples da vida e era justo. Ele tinha apenas um defeito, adorava ter relações sexuais com suas presas. Como mestiço, até hoje ninguém sabe explicar o porquê, mas a espécie peculiar do jovem Uzumaki não consegue ter filhos, e Naruto, tenta a cada momento com suas presas, já que ele nunca as devora por completo, não custava nada tentar ter um filho, era o que ele pensava, a final esse era seu maior sonho.


            Mas a historia em si, começa na rua mais movimentada de Konoha. Era de noite, uma forte neblina estava na cidade toda; e os vampiros pensavam que era o momento perfeito de saciar sua cede e matar...


            - Hinata escolha uma presa, qualquer presa. Hoje é seu aniversário e tem o direito de comer sangue de homens. – Diz Hiashi com um sorriso para a filha, era incomum ele sorrir, mas em fim a filha fazia dezoito anos e para os vampiros é a época em que seus poderes estão cem por sento aperfeiçoado e no auge.


            - Posso comer sangue de homens?! – Diz Hinata surpresa. Para os vampiros, por alguma razão, o sangue do sexo oposto de qualquer espécie era a coisa mais saborosa do mundo e extasiante. Em fim ela iria experimentar este sangue tão suculento de fazer muitos vampiros lamberem os lábios e perderem a razão. Ela olhou pela rua e achou um homem loiro de olhos azuis céu, ela ficou encantada com sua beleza. Momentaneamente lhe veio em sua mente eles nus fazendo sexo enquanto num momento de pura luxuria, ela suga-lhe o sangue por completo. Com estes pensamentos na cabeça, ela fala. – Já escolhi, eu quero aquele homem loiro.


            - Boa escolha, ele parece ter um sangue apetitoso. – Aprova Hiashi já encarando sua filha novamente. – Vá, mas volte antes do sol nascer.


            - Claro! – Nisso Hinata vê o homem entrar em uma cafeteria. Ela da um sorriso, lá era perfeito para seduzir sua presa, bebidas, café, dança, pessoas se seduzindo, pessoas querendo sexo, tudo perfeito. Ela vai calmamente até a cafeteria e entra.


            Na cafeteria havia muitas pessoas, pessoas dançando, pessoas se beijando, bebendo e podia-se ver que algumas estavam até se drogando. Com esta imagem, Hinata sente que os humanos são seres desprezíveis, injetar coisas no próprio organismo adiantando a própria morte, sem contar que as drogas davam um gosto ruim no sangue.


            Ela logo abriu um enorme sorriso esquecendo-se de tudo que viu naquele lugar e de seus pensamentos de repulsa sobre os humanos, quando viu o homem loiro pedindo um café no bar. Ele estava sentado no balcão e viam-se algumas mulheres com decotes tão grandes que os seis estavam praticamente para fora do mo delito totalmente vulgar que elas utilizavam.


            - Interesseiras. – Diz Hinata para si mesma. Geralmente ela desiste de sua presa quando há muitas pessoas por volta, mas dessa vez ela iria atacar. Ela tinha que vencer sua timidez, sem contar que era ridículo uma vampira ter uma espécie de medo e desconforto com as próprias presas que caça.


            O homem loiro nem dava papo para as mulheres direito, só estava preocupado em beber seu café. Hinata se aproximou dele e se sentou ao seu lado o observando, as mulheres mais o homem perceberam sua presença. A primeira coisa que as mulheres fizeram foi rejeitá-la com o olhar já o homem a olhou como fez com as outras.


            - “Ele está me olhando como meu pai faz, está me desvalorizando como estas prostitutas.” – Pensa a Hyuuga pronta para desistir, mas subitamente lhe vem o pensamento dela chupando-lhe o sangue enquanto faziam sexo, e isto lhe deu a força necessária para continuar. – Ola! – Diz ela abrindo um doce sorriso.


            - Ola... – Diz ele totalmente desinteressado naquela mulher de olhos perolados.


            - Você me parece nem um pouco animado, o que acha de ir dançar comigo? – Chama a Hyuuga com um enorme sorriso nos lábios. Se a presa fosse feminina, claro que ela iria caçar nas ruas e iria as abater com um soco e chupar-lhes logo o sangue, sem joguinhos, sem diversão, sem prazer. Mas ela não sabia como caçar homens e não sabia como falar com eles.


            - Me desculpe, mas eu não danço. – Fala o homem voltando a olhar para o seu café.


            - Escuta aqui garota! – Chamou uma das mulheres que estavam em volta do homem loiro. – Você tem idade para entrar nesses lugares?


            - Hoje faço dezoito e até onde eu sei, já posso entrar em qualquer lugar que eu bem queira. – Diz Hinata a encarando zangada. Seu humo estava piorando, já faz um ano que ela não se alimenta e se continuar a demorar assim...


            - Não importa se você agora é maior de idade. – Diz o homem loiro a observando novamente. – Esses lugares são apenas para as pessoas usufruírem de uns dos sete pecados como a luxuria. Você ainda é nova, deveria ir para casa estudar.


            - Lamento, mas sou um gênio. – Diz Hinata o olhando agora zangada. Ela perdeu qualquer vontade de sugar o sangue daquele rapaz, ele estava se mostrando chato ao se sentir superior a ela. – Já terminei a escola com dez anos e já fiz até faculdade. Agora só estou esperando herdar as empresas de meu pai.


            - Qual é a empresa de seu pai? – Pergunta o homem se virando para ela interessado na conversa. Com isso as outras mulheres ficam zangadas, mas saem de perto deles. Estava óbvio que aquele homem não queria sexo hoje.


            - Vou herdar as empresas Hyuuga, sou a primogênita Hyuuga Hinata. – Diz ela se sentindo superior por algum tempo.


            - Nossa! E seu pai deixa você andar por ai sozinha? – Pergunta o rapaz sentando mais perto dela.


            - Claro, sou muito responsável. – Diz ela gostando da aproximação do rapaz. – Mas me conte sobre você.


            - Tenho vinte anos, meu nome é Uzumaki Naruto e vou herdar as empresas Uzumaki um dia. – Naruto já estava bem próximo de Hinata e a pega na mão a deixando surpresa. – Vamos para um lugar mais calmo, para conversar melhor.


            - Sim. – Concorda Hinata com um sorriso. Foi mais fácil que ela pensava, agora era só sugar o sangue do rapaz. Ele era muito ingênuo como os outros homens que sua amiga falou. Os homens só pensam em sexo e se ela atacar puxando para esse lado sedutor, ela poderia sugar o sangue de qualquer homem.


            Naruto a levou para um beco escuro, ele estava muito contente e Hinata só o acompanhava esperando o momento para dar o bote e comer uma saborosa refeição. Quando o Uzumaki chega bem no final da rua, onde era mal iluminada e apenas por um poste meio quebrado, ele a coloca na parede e começa a beija o pescoço.


            - Pensei que não tinha interesses em nenhuma mulher. – Diz alegremente Hinata.


            - Por aquelas lá para ser franco. – Diz Naruto enquanto beijava o pescoço da Hyuuga. - Elas são muito interesseiras, não teria graça, mas você me parece um anjo intocado.


            - Sim, nenhum homem nunca me tocou. – Diz Hinata começando a beijar pelo outro lado o pescoço de Naruto, assim como ele. – Mas hoje estou a fim de saciar minha cede.


            Nisso ela morde o pescoço do jovem Uzumaki, mas ela fica surpresa quando ele faz o mesmo. Ela o joga para longe e fica o olhando surpresa, um vampiro, ele é um vampiro como ela. Quando dois vampiros se encontram e tentam sugar o sangue um do outro, eles começam a brigar e um deles acaba morrendo.


            - Seu desgraçado! – Grita a Hyuuga furiosa. – Tentou sugar meu sangue, mas vou matá-lo e come-lo!


            - Não espere! – Diz Naruto fugindo do ataque de Hinata. Em um movimento rápido, ele segura ambos os punhos da Hyuuga e fica a olhar em seus olhos. – Mil perdoes. Não sabia que você era uma vampira, só estava tentando me alimentar.


            - Por que não me ataca? – Diz a Hyuga ignorando o que ela falava. – Vampiros detestam ser mordidos, ainda mais no pescoço. Os únicos vampiros que não se incomodam tanto com a mordida são os... – Ela para de falar quando percebe o que estava acontecendo.


            - Sim. Os mestiços por alguma razão gostam de serem mordidos, talvez seja porque nós gostamos de nos sentir humanos ao menos uma vez, mas quando caçamos desejamos ser vampiros completos. – Diz Naruto sem parar de olhá-la.


            - Então você é um mestiço? – Pergunta a Hyuuga para ter certeza.


            - Sim... – Responde Naruto agora soltando as mãos da Hyuuga, ele estava triste. Vampiros completos não gostavam de mestiços e agora, ele poderia morrer ali.


            - Todos sabem que vampiros completos são mais fortes e ágeis que os mestiços, mas por alguma razão, não quero lhe machucar, embora devesse ter o dever de matar pragas mestiças.


            Naruto estava totalmente surpreso, como um vampiro rejeita seu dever de matar mestiços? Ele sabia que dês do primeiro caso de vampiro mestiço, os vampiros completos tomaram o dever de “salvar” a espécie se livrando desses impuros. Ou aquela vampira era louca ou ela o estava enganando.


            - Para ser franca, - Diz Hinata entendendo o que se passava na mente de Naruto. – Nunca aprovei que os vampiros completos matem os mestiços. Não temos o dever de dizer quem vive e quem não vive.


            - Mas vocês só comem sangue humano ou de animas. – Diz Naruto sentando-se em um banco e a observando.  – E quando vocês fazem isso, ainda mais quando vocês só se alimentam uma vez por ano, eles morrem, pois vocês sugaram lhe o sangue todo.


            - Os vampiros só precisam comer uma vez por ano. Os que comem mais vezes, geralmente não matam suas presas, pois nosso estomago digere o alimento muito devagar, então eles comem muito pouco, a menos que queiram vomitar. – Diz Hinata se sentando ao lado de Naruto. – Mas matar para se alimentar, para mim não é crime, pois a natureza decidiu isso.


            - Você é a segunda vampira que não matam mestiços. – Diz Naruto a olhando com um enorme sorriso.


            - Para ser franca, eu acho que este mundo está podre. – Diz Hinata olhando para a lua. – Os humanos estão se matando, se drogando, só pensam em sexo e fazem o que bem querem. Os vampiros só querem ver o terror na cara deles e isto está errado.


            - O que acha de mudar o mundo comigo? – Diz Naruto olhando os olhos de Hinata. Ela estava surpresa com o que ele estava falando agora. – Eu também acho que o mundo está podre e deprimente. Herdei de meu pai o sonho de salvar este mundo da destruição. Eu soube de uma profecia, para dizer a verdade, que diz que um mestiço e um vampiro iriam mudar o mundo para melhor, isso se escolhessem as decisões certas, mas se escolhessem as erradas...


            - Parece interessante. Mas que profecia é essa?


            - Eu não sei bem como é a profecia, só sei que é uma lenda entre os mestiços. – Diz Naruto olhando para a lua. – Nós mestiços sonhamos de mais para o meu gosto, mas esta lenda foi a que mais me surpreendeu, até pelo nome.


            - E qual é o nome desta lenda?


            - A luz de um amanhecer. É um nome bonito, mas eu não me lembro bem da lenda em si.


            - O que acha de conhecermos melhor esta lenda antes de tentar qualquer coisa? – Diz a Hyuuga agora de pé.


            - Está bem. – Diz o jovem Uzumaki se levantando também.


            - Eu estou ficando com muita fome, vou me alimentar. O que acha de nos encontrarmos amanhã de noite aqui mesmo? – Pergunta a Hyuuga já dando as costas para Naruto.


            - Tudo bem. – Diz Naruto abrindo um sorriso para aquela vampira, por algum motivo ela o estava deixando mais feliz.


            - Bem me vou, até amanhã! – Diz Hinata abrindo um enorme sorriso. – Tenho que voltar antes do amanhecer! – Nisso ela some pelas ruas, mas mesmo assim Naruto ouviu o grito de uma mulher ali por perto.


            - Ela já atacou uma pessoa, que rápida. – Diz ele abrindo um sorriso e se sentando de novo no banco. – Devo estar louco em fazer uma amizade assim com uma vampira completa. Melhor me precaver, vou falar com o Sasuke, se ela vier me matar amanhã, quem morrerá será ela.


            A noite foi passando, Naruto andava pelas ruas sem pressa, apenas pensando em tudo que ocorreu naquela noite. Como ele podia conversar com uma vampira completa daquele jeito, parecia até que eles se conheciam há muito tempo.


            Os raios solares começaram a iluminar todas as ruas aos poucos. Ele sentia a presença de pessoas correndo velozmente e se escondendo nas sombras que ainda permaneciam. Os vampiros estavam saindo e dando lugar apenas aos humanos e um dia, iluminado de esperanças e felicidades.


            - Estou decidido, eu tenho que matá-la. Não posso correr o risco de saberem que sou mestiço, isso me daria muitos problemas. – Diz para si o jovem Uzumaki, ele recebia os primeiros raios solares e estufava o peito como se senti-se vivo. – O sol é meu aliado, agora estou completo!


            Enquanto isso na casa dos Hyuuga, que era uma mansão enorme. Hinata já estava em sua cama olhando o teto entediada.


            - É um saco não poder dormir. – Diz para si a Hyuuga, o quarto estava totalmente escuro, mas ela via tudo nitidamente. – O sol nasceu me sinto fraca e incompleta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Cenas do próximo capitulo:
“ – O que pensa que está fazendo?! – Diz a Hyuuga o olhando com ódio e confusa, como ele ousa fazer isso, como ele ousa atacá-la.
- Lamento, mas você deve morrer. – Diz Naruto a encarando com suas presas já a amostra.
************************************************************
- A lua me da esperanças, eu sinto que vamos conseguir mudar tudo. – Diz a Hyuuga olhando para ele contente. Suas feridas já estavam curadas.
- Está bem, então vou lhe mostrar onde está escrito a profecia, mas me prometa que não tentará nada. – Diz Naruto a encarando, suas feridas não estavam curadas.
*****************************************************************
- Papai?! – Diz Hinata surpresa.
- Eu sabia que não podia confiar em você, Hinata. Fazer amizade com um mestiço. – Diz Hiashi zangado olhando com repulsa sua filha e o mestiço ao lado.
- Entenda, eu sou mestiço, mas... – Tenta dizer Naruto, mas é cortado por Hiashi.
- Calado! Não tem o direito de falar mestiço imundo! – Nisso suas presas começam a sair. – Seja uma boa menina Hinata e o mate, se você fizer isso eu irei lhe perdoar.
- Papai... – Diz baixinho, como em um sussurro a Hyuuga.
- Hinata! – Grita Naruto surpreso e assustado, ela não podia escolher matá-lo, para ser franco ela nem devia pensar nessa opção.
- Lamento... – “Diz a Hyuuga mostrando suas presas e olhando para Naruto.”

Nome do próximo capitulo:
Capitulo 2 – Luar de esperança.