Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 60
Fim


Notas iniciais do capítulo

Acabou!! :( mas não fiquem tristes fiz uma historia sobre RPG se quiserem dar uma conferida ta bem bom. Recomendem favoritem e comentem obrigado por tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/60

POV Catarina

Ele me soltou e dançamos na chuva, ia nos molhando lentamente em quanto dançávamos a luz da noite, eu estava com um sorriso enorme no rosto minha felicidade não cabia dentro de mim e eu, eu sou a mulher mais feliz do mundo achei a pessoa perfeita, perfeita pra mim.

POV Monica

Depois que entramos sentamos e ficamos se olhando as coisas pareciam que estavam mal resolvidas sabe, mas o que mais que avia pra se resolver tudo já estava dito ou quase tudo...então resolvi que tinha que falar com quem me encontrei mais tarde.

–Sabe o Angelo? – Eu falei.

–O que tem esse cara? – Ele perguntou com uma voz nada agradável.

–Ele apareceu lá em casa hoje antes de eu vir pra cá. – Eu disse estava com medo de como ele iria reagir.

–Fazer o que? Vocês dois ficaram? – Ele perguntou meio brabo já.

–Diego não né se eu quisesse estar com ele não estaria aqui com você, eu não te trairia e a confiança cadê? – Eu disse brava também.

–Desculpe e que não gosto de falar sobre esse garoto ele me irrita. – Disse o Diego virando o rosto pro outro lado.

–Não sei por que puxei esse assunto com você, vem vamos dançar. – Eu levantei, e o puxei da cadeira.

Dançávamos lentamente ao som da musica bem devagar nossos lábios se tocavam os olhos se fechavam e tudo ficava ainda mais perfeito. Só que o professor interrompeu a musica bem na hora que estava ficando bom.

–Caros alunos, agora vamos fazer a votação pra rei e rainha do baile. – Disse o professor Rubens. –O rei do baile este ano é....Angelo! Um ex-aluno do colégio vocês devem conhecer. – O Angelo subiu ao palco olhando somente para meus olhos o tempo todo e isso irritou o Diego. –E a rainha do baile é Mônica. – Disse o professor.

–A que ótimo! E agora só falta casar e ter três filhos! – Disse o Diego.

–Te acalma Diego! – Eu disse brava.

Subi ao palco e eles puseram uma coroa de flores na minha cabeça.

–Rei e Rainha do baile, por favor, dancem uma musica. – Disse professor Rubens.

Eu olhei para baixo e vi a cara do Diego quando o professor falou isso, ele bateu numa parede e saiu do salão irritado, eu ia indo atrás dele quando Angelo pego meu braço.

–Vai me deixa aqui sozinho. – Disse ele. –É só uma dança Mô, não é a noite inteira.

–Ta bom, e que estou preocupada com o Diego. – Disse.

–Vem. – Ele puxou meu braço saímos do palco, o professor botou uma musica lenta e ficamos dançando.

–Por que resolveu vir até aqui? Não disse que ia embora? – Perguntei.

–Amanhã sedo vou, queria saber como era me formar nesse colégio. – Ele riu.

–Também vou amanhã, vai de avião? – Perguntei.

–Sim, primeiramente vou para paris quero estudar alguns anos lá. E você vai pra onde? – Perguntou ele curioso.

–Também vou pra lá. – Disse, estava surpresa tanto quanto ele não tinha nem idéia de que ele ia estudar em paris o Diego vai ficar furioso. HÁ É O DIEGO! –Desculpe ter que interromper nosso papo bem no meio da musica mas preciso ver como é que esta o meu namorado, chama outra menina pra dança. – Eu mal terminei a frase e já sai correndo atrás do Diego.

Procurei no jardim e encontrei a Cat e o Miguel.

–Mô não sabe da ultima o Miguel me pediu em casamento! – Disse Cat.

–Serio que legal Cat to tão feliz por vocês, mas agora preciso saber onde esta o Diego. – Eu disse.

–Como conseguiu se perder do seu próprio par? – Perguntou o Miguel zombando pra variar.

–É que eu dancei com o Angelo, longa historia, vejo que ele não esta aqui vou dar uma procurada lá pela frente do salão se vocês virem ele fale que eu preciso urgente fala com ele. – Eu disse.

Eu sai e corri de um lado para o outro com aquelas flores na cabeça procurei lá na frente do salão achei ele sentado naquele banco onde eu o esperava.

–Diego? – Perguntei, ao meu aproximar dele falava baixinho.

–O que é? Não percebeu que quero ficar sozinho! – Ele olhou pra mim com cara de bravo muito bravo.

–Então ta, se não quer dançar tem quem queira. – Eu disse, virei e entrei no salão procurei o Angelo e quando encontrei começamos a dançar.

POV Cat

–Quem é Angelo afinal? – Perguntou Cat.

–Era um garoto que gostava da Mô, o Diego não o suporta. – Disse Miguel.

–Hum entendi agora, mas se ele não é do colégio o que ele faz aqui? – Perguntei.

–Era um ex-aluno e os professores gostavam dele ele era todo certinho sabe poeta romântico e blabla. Com certeza ele conseguiu entrar por algum professor que ele se da bem, só pra ver a Mônica brigar com o Diego, Cat vou ver se esta tudo bem lá dentro vem comigo? – Perguntou Miguel.

–Claro, vamos. – Eu disse.

POV Diego

Como assim sou sempre a porra do corno, sempre e a parte boa o Angelo que fica as danças lentas, só por que é um gentil cavalheiro a vai se foder sempre tenho que pagar de otario e sempre aceitar as desculpa da Mônica chega cansei, acho que essa distancia vai fazer muito bem pra nós mesmo! E quer saber tenho certeza que nunca mais vão me chamar de corno depois do que eu acabar de fazer. Me levantei e entrei dentro do salão achei onde estava os dois e caminhei até eles puxei o Angelo de perto da Mônica e dei um soco na cara dele bem dado.

–Para Diego você ta loco! – A Mônica gritou.

–Não é que to cheio de ser corno, quer saber Mônica acabou tudo chega! – Eu gritei. Senti uma mão no meu ombro me puxando mas meus olhos não saim do rosto de Mônica.

–Diego vem vamos sair daqui. – Ouvia a voz de alguém, me puxando pra trás, ele me levou pra fora do salão.

–Ta já sei o que tu vai fala Miguel que não era pra eu ter batido nele que foi errado agir sem pensar, olha cara não to afim de ouvir sermão agora. – Eu disse.

–Não vou te dar sermão, eu até acho que foi bem feito esse cara merecia apanhar faz tempo que ta tirando com a nossa cara e não leva nada em troca, parabéns mermão! Mas o bagulho de acabar com a Monica não é verdade é? – Perguntou Miguel.

–Provavelmente depois disso não exista mais nada pelo que a gente lutar acabou Miguel, a Monica parece que não liga pro nosso namoro. – Eu disse.

–Ela tava te procurando logo depois da dança que teve com o tal Romeu. – Disse Miguel.

–É eu sei, e quando ela me achou em vez de pedir desculpa disse que se eu não dançasse com ela tinha quem queria dançar, então eu não falei nada, deixei ir, se ela quer assim que assim seja. – Eu Disse.

–Talvez vocês se resolvam. – Disse o Miguel.

–Provavelmente não, vou viajar amanhã e ela também, vou pro México e ela pra Paris, as coisas vão mudar talvez assim seja mais fácil de esquecer ela, vou ficar viajando por todo o mundo um bom tempo assim me distraio e sempre aprendo um pouco mais quero conhecer cada cultura idioma tudo. – Disse a ele.

–É vocês vão embora sem conhecer meu filho. – Disse Miguel.

–Você tem meu numero de celular quando ele estiver prestes a nascer eu volto, quero ser padrinho dessa criança. – Eu disse sorrindo.

–Vai ser sim, prometo. – Disse a ele.

No dia seguinte...

POV Monica

Ótimo já fiz minhas malas ta tudo pronto pra embarcar, vou levar pro taxi e mandar uma mensagem pra minha tia, dizendo que em algumas hora já vou estar lá com ela de novo.

“Tia daqui a pouco já vou estar ai com você, beijos da sua sobrinha predileta hehe”

Entrei no taxi que vai me levar até o aeroporto.

POV Angelo

Ta tudo pronto abracei minha mãe disse que vai ficar tudo bem, e que logo logo já vou estar de volta com ela. Ela me levou até o aeroporto onde dei de cara com a Mô.

–Oi! – Disse sorridente, sentando ao lado dela esperando o vôo.

–Oi. – Disse ela.

–E então passou bem a noite? – Perguntei.

–Não, não consegui dormir direito. – Disse Monica.

–Vou pegar um café quer um também? – Perguntei.

–Sim eu adoraria. – Disse ela.

POV Diego

Estava quase atrasado para chegar no aeroporto mas graças ao Miguel que corri muito, chegamos no horário me despedi dele entrei pro aeroporto sentei na primeira fila que encontrei quando virei pro lado pra perguntar se essa era fila de espera para os vôos.

–Sabe se por acaso aqui é a fila de espera...M-monica...

–Diego...

–Já tem alguém aqui? – Perguntei.

–Não, e sim aqui é a fila de espera para os vôos. – Ela respondeu.

–Obrigado. – Disse virando meu rosto para outro lado.

–E então ansioso para reencontrar sua mãe? – Perguntou ela.

–Muito não tem idéia do quanto. – Disse.

–Devo imaginar. – Disse ela sorrindo.

–Oi Mô trouxe cappuccino pra você...Diego...

–Angelo vi que deixei minha marca no se rosto, que bom. – Disse sorrindo.

–Meninos chega! Angelo senta pra cá, e Diego para de provocar. – Disse Monica.

–Agora deu pra ser defensora também Monica! – Disse irritado.

–Não! Só quero que parem de brigar tudo começou por causa de mim e olha no que deu! – Disse ela.

“Por favor, passageiros do vôo 553 com destino a Paris embarquem”.

–Só pra você saber Diego que eu ainda te amo, e que nunca te trocaria ou te trairia com ninguém, achei que talvez você gostasse de saber. – Disse Monica.

Vi ela partir entrar no vôo com outro cara, e no fim não fui atrás dela que nem nos filmes românticos que entro dentro do avião seila como e me declaro, não eu só fiquei vendo o avião dela decolar, e me lembrando das ultimas coisas que ela disse dos verão que passamos juntos dos momentos ruins da brigas do aniversario dela onde foi nosso primeiro beijo tudo passou como um filme na minha cabeça não perdi ela, vai fazer bem se ficarmos longe um do outro só pra ter certeza que a gente realmente se ama e que nem o tempo pode mudar o que a gente sente.

1 ano depois...

POV Miguel

“Diego vem pra cá vai ser aniversario da tua sobrinha rapaz, vai estar todo mundo aqui só você que vai faltar, e faz o favor te retornar minhas ligações”.

–O que ouve amor? – Perguntou Catarina.

–Nada é que o Diego ta desaparecido nesses últimos meses, ele prometeu estar sempre em contado com a gente por causa da Elena. – Disse.

–Não se preocupa você sabe que é a cara do Diego chegar aqui de ultima hora sem avisar ninguém. – Disse Catarina.

–É eu sei...E a Monica conseguiu falar com ela? – Perguntei.

–Sim, ela deve chegar hoje à tardezinha pelo que to vendo o aniversario da Elena vai ter que ser de noite. – Disse.

–Sabe se a Monica ainda ta namorando com o Angelo? Não queria que ela o trouxesse por que se ela vier com ele você sabe que é confusão na certa. – Disse.

–Acho que não, ele se mudou a poucas semanas para Inglaterra parece, ele queria estudar em outros países. – Disse ela.

–Vou ver se o bolo já esta pronto lá na casa da minha mãe, veste a Elena há e se o Diego ligar me avisa. – Eu disse.

–Ta bom. – Nos beijamos, e ele saiu.

POV Diego

Há uns meses que não tenho pra onde ir que fico caminhando por ai sem rumo, sem lugar ao certo procurando onde me encaixo melhor queria que tivesse dado certo lá na minha mãe que ela tivesse me recebido de braços abertos, mas não foi bem assim que aconteceu, o Miguel não para de me ligar já faz uma semana sem parar todo dia tem uma ligação dele e eu sei por que isso pelo aniversario da Elena, mas como eu vou aparecer assim na casa deles todo sujo e sem um presente pra minha sobrinha, e sei com quem vou encontrar não quero que ela me veja assim não quero que ela saiba que as coisas não deram certo para mim. Meu telefone toca.

“Numero desconhecido”

E eu atendo.

–Alo?

–Por favor, Diego venha, vai ser o maior presente pra Elena.

–Quem é?

–Catarina.

–Sabe Cat as coisas tão difíceis pra mim, nem sei se tenho dinheiro pra passagem, acho que não vou conseguir passar esse aniversario com ela.

–Onde você ta?

–Agora? Hum...Meio sem rumo mas parece que estou na Argentina.

–Compra uma passagem com meu nome você vai vir agora pra cá e sem mais desculpas entendidos?

–Sim.

–Ótimo.

Ela desligou fui até o aeroporto, e fiz o que ela me mandou sentei na fila de espera esperando meu vôo.

POV Miguel

Quando voltei da casa da minha com o bolo já estava tudo pronto a decoração a Elena, e a Monica já estava lá me recebendo com aquele lindo sorriso dela.

–Miguel! – Gritou ela correndo para me abraçar.

–Pera! – Gritei. –Me deixa largar o bolo primeiro. – Demos risada e nos abraçamos.

–Amor no fim tudo deu certo, o Diego deve estar chegando aqui em poucas horas. – Disse Catarina.

–Você é demais. – Beijei-a.

“Campainha”

–Olha a campainha vou ver quem é. – Disse Catarina.

A Cat abriu a porta e quem era o Diego!

–Diego...- Falou Monica bem baixinho.

–Diego! Ai amigão. – Gritou Miguel abraçando ele batendo em suas costas amigavelmente.

–Que bom que chegou Diego. – Disse Catarina.

–Não me atrasei muito não é? – Perguntou ele.

–Não a festa mal começou hehe. – Eu Disse.

–Vem Miguel me ajuda a pegar a Elena. – Disse Catarina me puxando para dentro dos quartos.

POV Monica

–Oi Diego! – Sorri.

–Oi Mô. – Disse ele.

–Senti sua falta. – Disse.

–E eu mais ainda. – Disse ele.

–Nunca mais vai embora. – Eu disse.

–Nunca mais. – Disse ele.

–Promete? – Disse a ele.

–Prometo. –Disse ele.

Fim ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até aproxima *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.