Bad Boys escrita por Luah


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey Guy's...
Gostaria de agradecer pelos comments e gostaria de pedir aos leitores fantasmas que apareçam e deixem seus reviews dizendo oq acharam tsc tsc.
Tanks my loves.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500858/chapter/7

O Bluns era algo que eu já imaginava.

Um bar cheio de homens fanfarrões e barbudos,que exalavam testosterona há milhas de distância.Eu entrei no alojamento, que apesar de muito brega, estava abarrotado de gente,leia-se : homens, apenas homens musculosos.Será que isso era maldição dos deuses para com a minha pessoa? Ou eu que sou muito azarada mesmo? hein?

Ao entrar, a porta pesada de madeira fechou com tudo atrás de mim, atraindo todos os olhares na minha direção. Era como se eu fosse um rato em uma casa lotada de gatos. E isso não é nada bom. Nessa hora fiquei aliviada de ter escolhido vestir calças jeans ( apesar de justas ) pretas, minha inseparável camiseta do Jack Estripador e lógico,meus fiéis e gastos coturnos ao envés do vestido cor de ameixa estilo Anastasia Steele que minha mãe quis que eu usasse. Ela achou que eu ia á um encontro.

Coitada.

Os olhos continuavam em mim, mas as conversas já pareciam ter tomado um novo rumo. Passei meus olhos pelo local em busca do ~miserável~ Bil.

E lá estava ele, sentado numa mesa com outro homem bem mais velho que ele . Talvez de uns 45 anos, mas também de aspecto fanfarrão e briguento. Bil me encarou e um sorriso brotou em seu carnudos lábios, ele sussurrou algo para o homem que estava conversando no celular.

Respirei fundo e caminhei até a mesa, ignorando gracinhas e comentários sobre a minha bunda neste trajeto.

Eu parei mediante a mesa e encarei aqueles dois, o homem mais velho sorriu tanto que juro que quase dividiu seu rosto ao meio.

–Ora,Ora. Se não é Ana Houton.-Ele murmurou e apontou uma cadeira.-Sente-se.

Olhei para Bil e depois sentei-me ,desconfortável. Estava prestes a falar algo quando o homem me interrompeu:

–Vamos direto ao assunto:Meu nome é Jean, sou secretário chefe de Leonardo Pasccio, um grande milionário italiano que recentemente perdeu milhões para a máfia italiana quando perdeu seu laço com seu pai, presidente da máfia, por não ter uma noiva. Com tudo, foi dado a ele uma nova chance de se reagrupar á máfia se até semana que vem apresentar uma moça estrangeira como sua futura esposa.-Ele fez uma pausa, me encarou fixamente e disse bem lentamente:-Você será a moça que será apresentada como noiva.

Meus olhos esbugalharam,meu dedos formigaram com uma vontade enorme de socar aquele cara.

Isso só pode ser uma piada.

Só pode.

Olhei para Bil, que fixava a mesa.

–O.k, já chega disso.-Rosnei enquanto me levantava.-Isso é muita loucura.

–Aonde você pensa que vai?-Jean disse transtornado e surpreso.

Não respondi , dei as costas e caminhei rapidamente pra saída, afastei a grande porta de madeira e respirei fundo uma boa lufada de ar,murmurei uma oração rápida e comecei a correr,quase não me lembrava de como voltar meu rumo pra casa,quase não sentia minhas pernas.

Máfia Italiana.

Só pode ser brincadeira. Eu só queria voltar pro aconchego da minha casa, da boa pinta da minha família. Apenas isso.

Minha respiração estava acelerada, tinha começado a chover, e eu estava tão concentrada em não me estatelar de cara naquela rua que mal vi um sedan preto virar na mesma rua que eu. O carro deu uma freada brusca na minha frente, quase me atropelando. Tive tempo apenas de pensar " Que merda" antes de um cara monstrengo saltar do carro e me enfiar no porta-malas.Tentei lutar, berrar, mas logo enfiaram um pano molhado no meu nariz e eu só me lembro de ver a porta do porta-malas fechando e uma escuridão avassaladora me abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escrevi pouco, mas acho que caprichei não é? ( não?) me digam oq acharam o.k?
beijokas no heart s2