Bad Boys escrita por Luah


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amorecos.Espero que estejam empolgados para esse cap.
Amo vcs.
OBS:Nos vemos lá embaixo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500858/chapter/4

Olhei embasbacada para aquele ser,eu não consigo entender um garoto igual a esse,meu.Eles espancam meu irmão,me chamam de esquisita,se acham os reis da cocada preta e ainda por cima querem fazer uma aposta comigo?Devem ter algum tipo de demência ou algo do gênero.

–Você o quê?-Pergunto igual a uma idiota.

Lancaster passa a língua pelos lábios carnudos e cruza os calcanhares ,como se estivesse muito confortável.

–Olha aqui, naquele dia que você bateu em um de nós,deixou que o colégio zoasse meus amigos,eles acham-nos uns fracotes.Por sua culpa.-Ele me lança um olhar duro.

–Você quer que eu me sinta culpada?-Digo indignada.

Ele ri,volta o corpo em minha direção e faz uma careta.

–Talvez, mas mesmo assim não ficou bem para nossa cara levar um coice de uma garota nova no pedaço.

Reviro os meus olhos e é a minha vez de cruzar os calcanhares e fingir naturalidade.

–Nossa, você falando assim parece que eu dei um nocaute naquele safado.-Sinto os cantos da minha boca se puxarem em um meio sorriso.

–Você se garante de mais,menina.-Ele diz entre dentes.Posso sentir a raiva dele,mas isso só me diverte.-Por isso,quero te dar uma chance de poder se redimir.

Encaro-o,esse moleque só pode estar cheirando cocô de elefante.

–Me redimir ?

–É.

–Você acha que eu sou o que?Uma dessas qualquer?-Digo.

–Não,se fosse agente não te daria essa oportunidade.

Franzo minhas sobrancelhas.

–Você só pode estar maluco.

–A aposta é os seguinte:Se você conseguir roubar o gabarito na sala do diretor e me trazer aqui amanhã de manhã, você estará liberada dos seus problemas comigo e com meus amigos.

Engasgo.Tosse ,tosse,tosse.

–Oque!?Você pirou de vez?Que tipo de pessoa insana você é?Eu não vou roubar nada.-Eu grito,mas ele tampa a minha boca com a mão absurdamente grande dele.

–Shh.Cale a boca.

Eu tento responder mas minha voz sai abafada já que ele continuou prensando sua mão nos meus lábios.

–Eu vou tirar minha mão,mas se você ousar gritar eu vou cortar a sua língua.

Rolei meus olhos para ele,já que não conseguia mandar ele se foder.

Ele tirou a mão e me olhou com diversão.

–Então?

–Eu não vou fazer isso!-Digo entre dentes.

–Ah, que pena.-Ele finge estar triste.-Então eu não vou poder cumprir minha parte neste esquema.

Levanto apenas uma sobrancelha.

–E o que seria?

Ele volta a olhar para frente.

–Não importunarei mais seu irmão.

Não sei o que dizer.É claro que se eu não concordar com esse absurdo ( não estou dizendo que concordarei com a aposta) ele e seu bando de psicopatas irão infernizar a vida do pobre do Sean mais ainda.O que eu devo fazer?

Se passa um longo tempo até que reúno forças do além e digo simplesmente.

–Então,é assim que você tenta resolver os problemas?

Ele dá de ombros.

Suspiro.

–E o que acontece se eu não conseguir pegar o gabarito.-Digo com uma voz bem baixa.Como se o diretor estivesse ouvindo nossa conversa.

–Ah,essa é a parte que eu mais gosto:Se você não conseguir trazer o gabarito até oito horas da manhã,seu destino será entrar para o nosso ' clube '.

Petrifico.

Ele só pode estar de zoação.

Abro a boca pra falar o quanto idiota e infantil isso soa, ou simplesmente mandá-lo catar coquinhos quando o sinal bate.Lancaster apenas levanta,como se ir pra sala de aula fosse uma boa coisa.Ele olha pra mim e sorri ao ver a minha cara de bunda para as palavras dele.

–É melhor você correr,Ana.O tempo é seu maior inimigo.-Se vira e caminha com os outros descerebrados para dentro do colégio.

Não, Lancaster.Você se enganou.Meu maior inimigo é você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Mereço muito reviews?Sim ou claro?
Beijos na bunda *-*