Bad Boys escrita por Luah


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tive que digitar pouco,mas compenso no próximo,obg pelos reviews,suas perfeitas *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500858/chapter/3

Mais um dia temeroso e receoso naquela escola extremamente maldita,ter que encarar o bando de garotos idiotas não me agrada nem um milímetro,mas nem sempre temos o que queremos,não é?Encarei a escola mais alguns segundos antes de criar coragem o suficiente para enfrentar tudo isso sem o Sean,já que ele não veio pois tinha hora marcada com o dentista.Marchei roboticamente até o pátio,como esperava teve burburinhos por toda parte,alguns me encaravam descaradamente e outros tinham a decência de evitar me olhar com curiosidade.Respirei fundo e me joguei no final da arquibancada,esperando o sinal bater informando a hora de ir para a sala.Alguma coisa neste colégio é realmente engraçada,normalmente os colégios são divididos entre populares e nerd's mas este é dividido em quatro partes:uma para os garotos do time de futebol,uma para as magrelas das líderes de torcida,uma para os nerd's e outra para os tais Bad Boys.

Os Bad Boys não se agrupam com ninguém a não ser com eles mesmos,e sempre ficam reunidos no mesmo lugar:ocupam todas as arquibancadas,e eu estou sentada nela.Não que eu queira arranjar mais encrenca,mas a arquibancada não é só para esses metidos a bestas.Vendo isso,percebo o grupo se locomover em minha direção,e meu pânico aumenta quando vejo que antes o grupo de cinco já se formara quinzes garotos,aonde será que os outros dez estavam no outro dia?Fumando maconha atrás do colégio?Talvez.

Pude sentir Lancaster me fuzilar com os olhos,com sua jaqueta preta deixando seu corpo mais largo e bombado,seus cabelos escuros quase negros como a noite.Ele pode facilmente conquistar uma garota ingênua.

Ainda bem que eu não sou ingênua.

–Está no colégio a menos de dois dias e já se acha a Rainha?-Ouvi o garoto loirinho com olhos de rato dizer entre dentes.

Reviro os olhos.Afinal,qual é o problema deste imbecil?

–Sai da minha arquibancada-loirinho diz,sério.Esse garoto age como uma criança.

–Quem vai me tirar daqui?-Digo fitando-o com raiva.

Esse é o problemas desses garotos,acham que comandam tudo por aqui.

Ele avança em mim,mas a mão de Lancaster o impede.

–Deixa ela aí.Agente tem que conversar com ela.

O que será que esse idiota quer comigo?

Lancaster senta-se ao meu lado,os outros se espalham pela arquibancada para impedir que outros se atrevam a sentar-se.

–Então,você é famosa garota que deu uma surra no Clark.

Ah,então esse é o nome do imbecil.

–Olha,se ele não tivesse encostado no meu irmão,não teria batido nele.

Lancaster sorri.

–Ele é um idiota,mas é gente boa.

–Ele bateu num garoto de treze anos!

–Repito:Ele é um idiota.

–E você protege ele!

Ele coloca as mãos atrás da cabeça.

–Ele é meu melhor amigo.

–Que bateu numa criança inocente.

–Ah,seu irmão mereceu.

Sinto meu rosto queimar de raiva.

–Ah,me poupe desta conversa de bom samaritano,e eu não quero conversar com você,portanto,retire-se.

Ele parece achar graça.

–Ué,foi você que veio sentar na minha arquibancada!

Passo meus olhos pela arquibancada com uma raiva visível,como se tivesse atrás de alguma coisa.

–O que está procurando?

–Seu nome como proprietário desta arquibancada.-Digo irônica.

Ele ri,um som grave e leve ao mesmo tempo.

–Além de equivocada é engraçada.

Reviro os olhos e olho para o resto dos garotos bad boys.

–Qual é o problema de vocês?-Indago.

Ele me olha com curiosidade.

–Esse lugar precisa de alguém melhor que isso-Ele aponta para as líderes de torcida-E nós somos.

–Ah,cara.Pelo amor de Deus.Esse papo não cola.

–Ok,até parece que você prefere esses bando de descerebrados do que nós.

Olho indignada pro cara,ele não bate bem da cabeça.

–Eu não prefiro nada.

–Sei.

Suspiro cansada,esse papo já deu o que tinha que dar.

–O que você quer comigo,afinal?

Ele sorri,satisfeito por ter perguntado.

–Simples,quero fazer uma aposta com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?