Bad Boys escrita por Luah


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria agradecer aos ótimos reviews que ganhei, vcs são incríveis>< e segundo, queria me desculpar por ser uma anta e ter demorado tanto para postar este capítulo.Me perdoem.
Mas vamo que vamo e.e
Boa leitura
*beijo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500858/chapter/5

As aulas passaram quase como um borrão,e eu tenho que admitir que não prestei atenção em nenhuma delas.Apenas ficava pensando no maldito Lancaster me propusera.Será que eu consigo pegar o maldito gabarito?Será que eu pego o maldito gabarito?

No fim das aulas caminhei meio hesitante para a sala da diretora com a cara de assassina.Eu podia fazer isso,não é?

Aliás, o gabarito nem seria usado por mim.Não,é?

Bati na porta hesitantemente, mas ninguém estava ali.Bem , era agora ou nunca.Rapidamente entrei na sala e comecei a vasculhar as gavetas da escrivaninha de madeira bem antiga.Na primeira gaveta havia apenas algumas planilhas e gráficos.Na segunda havia algum quantia enorme de canivetes recolhidos.Talvez sejam da gangue de bad boys.

Quando estava prestes a atacar a última gaveta, ouvi passos e uma conversa bem próxima da porta.

–Droga!-Rapidamente abri a gaveta e quase tive um orgasmo( você não leu isso) quando vi a pilha de gabaritos.Peguei um pequeno punhado e ajeitei-os rapidamente.Se,talvez, eu não pegar muito,a diretora não nota que sumiu tão rapidamente assim.

Murmurei um agradecimento para Deus e também um pedido de desculpas pelo o que eu estava fazendo.Enfiei os gabaritos que eu havia furtado na minha mochila e me escondi no armário que havia na sala perto da porta.

Me ajeitei entre os casacos fedorentos da diretora e esperei.

A diretora entrou, jogou a bolsa no chão ( relaxada) e se sentou na cadeira.Ela usou o computador e fez mais algumas ligações, nas próximas duas horas ela apenas fez isso.Até que ela recebeu uma ligação que pareceu bem urgente, e saiu ás pressas.

Depois de esperar dez minutos ,ainda escondida , para ter certeza que ela não voltaria,sai do armário.Já estava quase escurecendo.Peguei minha mochila e sai o mais rápido da sala.

Assim que cheguei no lado de fora, corri que nem uma louca com receio de que alguma viatura viesse atrás de mim.Quando, finalmente cheguei em casa, meus pais não estavam, deixaram um bilhete dizendo que saíram para comprar cortinas novas e como eu não estava levaram Sean junto com eles.

Suspirei e subi escada a cima.

Empurrei a porta do meu quarto e coloquei a mochila com cuidado na minha penteadeira.Peguei minha toalha e fui tomar um banho bem longo.Me troquei e depois me joguei na cama.

Olhei o teto pelo que pareceu horas, até que adormeci.E meu sonho me deixou agitada.Sonhei com viaturas e pessoas com canivetes correndo atrás de mim.

De manhã,quando cheguei no colégio,deixei Sean em sua sala e olhei no relógio.Eram 7:55.

Caminhei até a arquibancada e me mantive com os olhos abaixados.

–E não é que ela veio?-Lancaster murmurou.

Revirei os olhos e retirei os gabaritos da mochila.Eu os tinha colocados em uma pasta preta.Para disfarçar.Um truque ninja meu.

Lancaster o pegou e sorriu ao olhar o conteúdo.

–Parabéns, Ana...

Sorri aliviada.Pelo menos estava livre destes capangas.

Quando estava prestes a dar o fora dali e me concentrar na maldita aula de geometria,Lancaster me repreendi.

–Aonde você vai?

–Ficar o mais longe possível de vocês.-Murmurei.

–Ah, não vai ser tão fácil assim...já que você perdeu a aposta.

Petrifiquei.Ele só pode estar brincando.

–O que?

Ele desceu um degrau da arquibancada e passou a pasta para um dos seus gangsteres.

–Se você tivesse prestado atenção na aposta,não estaria nessa situação.

Acho que ele percebeu a minha reação do que não estava entendendo nada e continuou.

–Eu pedi para pegar o gabarito das últimas provas do semestre,não foi?

–Sim- rosnei.

–Então porque você só pegou as das primeiras que teremos?

Eu não acreditava,fiz todo aquele sacrífico...pra nada.

–Olha, eu não tive culpa, se quiser fique com essas.Se quiser as outras pegue-as você!-Grasnei.

Ele levantou as mãos em forma de rendição.

–Ah, calma, baby.Eu não disse que não vou ficar com essas belezinhas...o problema é que você não fez o que eu lhe pedi.Ou seja, você perdeu a aposta.-Ele se virou para os outros garotos e apontou para mim como se eu fosse um animal exótico.-Deem boas vindas a nossa nova integrante do nosso...clube.

E foi aí, que eu entendi a merda que eu estou atolada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e o que acharam ? não foi muito longo, mas me perdoem ok? beijo beijocas.