Bad Boys escrita por Luah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que já tenho leitores nessa história,muito obrigada mesmo.Esse cap.é pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500858/chapter/2

Sean não parava de falar de como eu dei uma surra no cara loiro enquanto eu o levava para enfermaria,fiquei feliz em ver que ele não ficou assustado com a minha reação no pátio,já que eu,uma garota o protegi.

Mas sempre foi assim.

Sean sempre se metia com garotos mais velhos,eu sempre dava uma surra neles.

–Sean,cale a boca e fique aí.-Digo colocando-o sentado na cadeira da enfermaria.-Eu preciso ir para a minha sala,se acontecer qualquer coisa peça para ligar para mamãe.

Ele revira os olhos verdes em forma de irritação.

–Eu vou ficar bem,pode ir.

Estava saindo da sala minúscula que o deixara quando ele me chama.

–Obrigada,sabe...por ter me protegido.

O olho dele estava ficando pior,já estava inchado e com uma bela cor roxa,mas o sorriso dele demonstrava força.

–Tudo bem,tá me devendo uma.

Saio da sala e vou para a direção,por incrível que pareça ninguém foi informado sobre a pequena luta de WWE que aconteceu a alguns minutos e isso me deixa feliz,não quero que liguem lá em casa pra informar aos meus pais que eu sou uma delinquente.

Peguei minha grade de aulas que indicava que minha próxima aula era História com o professor Claúdio Pomfer na sala 118.Rumei pra sala indicada com um mau pressentimento.A aula já tinha começado a mais ou menos dez minutos,pela janelinha da porta consegui vislumbrar um professor careca escrevendo alguma coisa no quadro,mandei uma oração rápida para Deus me proteger de qualquer coisa e entrei na sala.

O professor careca me olhou de cima a baixo,colocou as mãos peludas na cintura e e estreitou os olhos.

–E a senhorita deve ser Houston.

Ele não perguntou,mais confirmei do mesmo jeito.

Ele passou a língua pelos lábios e virou para a turma.

–Pode-se sentar,Houston.Mas antes tenho que lhe dar um par para o resto do ano.

Passei o peso do meu corpo para o outro pé e ajeitei minha mochila nas costas.Olhei para a turma,deveria ter mais ou menos trinta alunos ali,pude perceber que as meninas todas usavam rosa e mascavam chiclete como vacas,garotos mauricinhos,alguns nerd's e...um grupinho de bad boys.

O grupinho de bad boys que eu acabei de enfrentar.

Minha primeira reação foi querer correr e me enfiar numa caixa de mudança de casa,mas eu não podia recuar agora.

–Senhor Lancaster,poderia fazer par com Ana?

Procurei esse tal de Lancaster e quase caí pra trás quando vi quem era.

O moreno.

O sorriso que ele tinha no rosto era sinistro,pude perceber também que o garoto loiro estava com as mãos fechadas em punho,os olhos com tanta raiva que até chegava a assustar.

O grupinho estava sentado no fundão da sala,eles ocupavam todas as carteiras do fundo,já que ninguém ousou sentar perto de nenhum deles,e agora só tinha lugar perto desses inúteis para mim sentar.

Ouve cochichos sobre mim e o loiro por toda a sala,o professor voltou a dar sua aula,me ignorando completamente.Suspirei e caminhei até o moreno idiota.Ao lado dele tinha uma carteira vazia,e do outro lado o loiro ocupava ,me fuzilando todo tempo.

Sentei-me e joguei minha mochila no chão,não estava nem um pouco afim de prestar a atenção no careca.O moreno virou o corpo para mim,fuzilei-o com raiva.

–Ora,ora.Parece que vamos ser melhores amigos, parceira .

Tive vontade de vomitar todo meu pedaço de bolo de chocolate na cara dele,mas invés disso apenas sorri irônica.

–Nem que o inferno congele.Parceiro.

Os outros três garotos do grupo deram uma risadinha,o loiro apenas revirou os olhos e Lancaster virou de volta para sua carteira.

–É o que vamos ver,princesa.

***************************

Graças á Deus eu só tinha aquela aula com o grupo macabro, e depois das aulas estava esperando Sean,encostada de qualquer jeito na minha Carranca.Estava com os meus fones,mas nem ouvia mais o vocalista.Sean andava em minha direção,só que com um garoto de cabelos escuros ao lado dele.

–Ana,este é o Henri.Ele é nosso vizinho.

Olhei para o menino ,ele era bem fofo,com os olhos grandes e suas bochechas redondas.

–Que tal uma carona?Já que somos vizinhos?-Pergunto.

Eu adoro crianças,é claro que eu não falo isso em voz alta,mas eu gosto.

Henri sorri agradecido,quase aliviado.Os dois entram no banco de trás e ficam a viagem inteira conversando sobre jogos de computador,assim que chegamos deixo Henri na sua porta e volto para minha casa,que graças a minha mãe já estava toda arrumada.

Eu me enfio no meu quarto,que também já estava com tudo em seu devido lugar,tiro meus coturnos de qualquer jeito e os jogo em qualquer canto,passo os dedos pelos meus cabelos longos e tiro minha calça jeans,minha camiseta.Pego minha toalha e vou ao banheiro,tomo um banho longo,deixando de lado todos os meus problemas de hoje,mas com certeza Sean vai contar aos meus pais sobre o ocorrido e todos os meus problemas vão voltar como uma onda raivosa.

Após o banho,volto ao meu quarto enrolada na toalha.Seco meus cabelos com o secador e estou prestes a tirar a toalha para me trocar quando algo chama a minha atenção.Notas de violão estavam sendo tocadas,mas não era aqui em casa,era na janela do vizinho,que ficava a frente da minha sacada da janela.Coloco meu roupão e direciono-me para a sacada,do outro lado,pude ver a sacada do vizinho,as notas do violão eram tocadas com gentileza,soavam puras aos meus ouvidos virgens de qualquer menção instrumental.

As notas eram seguidas de uma voz mais calma ainda,muito bonita.

Estava debruçada no parapeito da sacada,ouvindo cuidadosamente a voz cantando.

"Give me love like her,
'Cause lately I've been waking up alone.

Agucei os ouvidos para ouvir mais claramente,ficando nas pontas dos pés.

Pain splattered teardrops on my shirt,
Told you I'd let them go.And I'll fight my corner,
Maybe tonight I'll call ya,After my blood turns into alcohol,
No I just wanna hold ya,

Eu estava tão encantada com a voz,com a sintonia que se formava com as notas do violão que até fiquei surpresa.

Give a little time to me, we'll burn this out,
We'll play hide and seek, to turn this around,
All I want is the taste that your lips allow...

De repente a música para.E o idiota do Lancaster aparece na sacada,com o violão nas mãos.Ele não chegou a me ver,já que me joguei no chão com a surpresa.

Droga,além de ser meu parceiro,tem que ser meu vizinho também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap.ficou meio sem graça mas espero que vocês tenham gostado,comentem o que acharam?Obg.