Bad Boys escrita por Luah


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500858/chapter/1

Eu estava fugindo de um bolinho de chuva gigante que queria porque queria fincar seus preciosos dentes na minha pele quando minha mãe me tirou da cama com um costumeiro tapa na bunda.Resmungo alguma coisa e tento pegar meu cobertor,mas como sempre,minha mãe já o arrancou das extremidades da minha confortável cama.

-Anda,Ana.Hoje é seu primeiro dia de aula.-Ela assobia no meu ouvido.

Primeiro dia de aula uma ova!Eu estou entrando em um colégio que está no final do penúltimo semestre,porque meu pai conseguiu uma vaga numa multiempresa nessa cidade que já esqueci o nome,não estou reclamando,estou até feliz por poder sair da minha antiga cidade onde era um frio tremendo,mas estou abalada com a notícia de ter que levantar cedo demais para enfrentar um bando de adolescentes descerebrados.

-Mãe!Eu tenho que descobrir o final do sonho!-Minha mãe rola os olhos e me puxa da cama.

-Você descobre o final amanhã,que tal?-Ela diz sarcástica demais para o meu gosto.

Assim que ela sai eu pego minha calça jeans azul clara e uma blusa simples de manga comprida,escovo meus dentes ,amarro meus cabelos ruivos num coque frouxo e calço meus coturnos pretos já gastos de tanto dar pontapés na bunda ossuda do meu irmãozinho querido,Sean.

Jogo minha mochila que contém apenas um caderno e uma caneta nas costas e desço as escadas evitando esbarrar numa das caixas de mudanças que ainda estão espalhadas pela casa.

-Bom dia,flor do dia!-Meu pai me cumprimenta com um beijo na testa,enquanto sento ao seu lado na mesa.

-Hum.-Murmuro ainda sonolenta.

Meu pai está em um puro frenesi,feliz por ter conseguido o trabalho dos sonhos e ter uma filha perfeita como eu.

Tá,exclua a última parte.

Sean aparece na cozinha com a minha mãe ao seu lado.Sean é três anos mais novo que eu,tendo treze anos é um Einstein em qualquer coisa que faça,e é claro que se ele puxou a inteligência da família é óbvio que eu sou a menos dotada de esperteza,sendo a ovelha negra dacasa.

Ele não está com uma cara lá muito feliz,aposto que é porque não queria ter vindo viajado,já que ao contrário de mim,ele tinha amigos e até uma namoradinha banguela.

Banguela.

-Não me venha com 'Bom Dia',-ele se apressa a dizer-eu estou de mal humor.

Reviro os olhos e enfio um pedaço de bolo de chocolate pela goela acompanhada com um bom gole de leite.

Sean não come nada e fica me apressando toda hora para que comesse rápido,eu terei que leva-lo para o colégio...na verdade nós vamos estudar no mesmo colégio.

Nos despedimos dos nossos pais e pego as chaves da minha Carranca (é o apelido carinhoso que eu coloquei na minha lata velha,mais conhecida como carro),não me pergunte qual é a marca deste troço que nem sei responder,tem uma cor indecifrável e um monte de multas no para-brisa.

Enfio Sean no banco do passageiro,confirmando que ele esteja com o cinto de segurança,não quero que ele ultrapasse pelo vidro do carro se caso eu bater em uma vó dirigindo uma motocicleta.

O percusso é todo dado pelo GPS do celular de Sean,nós chegamos no colégio e eu não fico reparando em como ela é,pra mim é como todas as outras.

-Quer que eu te leve pra sua sala?-Pergunto enquanto verifico se minha Carranca está segura.

-Seria mais fácil eu levar você pra sua sala....

Reviro os olhos e empurro ele para a entrada.

-Vou passar na direção para pegar minha grade de aulas.

Ele me olha surpreso.

-Você não pegou ontem?

Meu irmão e meu pai vieram fazer um tour no colégio ontem para se aventurar no local e pegar seus horários,eu disse que ia ir depois deles mas no fim acabei dormindo dentro de uma caixa de mudança perto da cozinha.

-Esqueci.

Ele dá de ombros e para nas escadas da entrada.

-Tudo bem,vai lá.

Procuro pela droga da direção por quinze minutos,e quando acho vou entrando sem cerimônias,uma senhora com cabelos grisalhos e porte de assassina me olha com nojo.

-O que a senhorita quer?-Diz numa voz falsa de camaradagem.

-Hu,pegar meus horários.

Ela olha-me com indiferença,como se eu fosse o esterco de uma vaca quadrada.

-Seu nome é?

-Ana Houston.

Ela folheia um grande caderno azul e não parece ter pressa,pela janela de sua sala dá pra ver todo o pátio,tem pessoas circulando,conversando,mascando chiclete,vadias de torcida correndo atrás de jogadores de futebol,um bando de adolescentes macabros batendo no meu irmão...

Pera aê!UM BANDO DE ADOLESCENTES MACABROS BATENDO NO MEU IRMÃO?

Ninguém pode bater naquela miniatura de gente,só eu.

-Olha,eu pego os horários depois,ok?-Digo correndo para o pátio sem me preocupar com a resposta dela.

O pátio é enorme,cheio de pessoas mas eu não pude visualizar o ambiente porque eu estava fula da vida com cinco garotos mais velhos batendo no meu irmão.

-Ei,seu merda!-Grito correndo para a lata de lixo onde meu irmão acabara de ser jogado.

Alguns fatos importantes que você deva saber sobre os minutos seguintes:

a)Quando eu gritei,todo o pátio virou em minha direção;

b)Meu irmão estava encolhido na lata de lixo;

c)Eu estava morrendo de raiva;

e

d)Os cinco garotos que estavam surrando meu irmão são beldades puras;

-O que foi que você disse?-Um garoto alto,musculoso de cabelos negros e olhos mais negros ainda me pergunta com uma graça nos olhos.

-Você é surdo!?-Agora uma roda tinha se formado em nossa volta.O grupo do moreno se aproximou de nós,aumentando a adrenalina do meu corpo.

Uma coisa que tem que saber de mim é que eu nunca fujo de uma luta,eu sou encrenqueira,mas sou mais ainda quando mechem com Sean.

O moreno passa a língua pelos lábios como se ainda não acreditasse no que eu ouviu.

-Perdeu alguma coisa aqui,garota?

Me aproximo deles,meu coturno pisando em algumas pedras,meu cabelo se soltando do coque malfeito que fiz mais cedo.

-Você bateu numa criança!

Ele ri,diabos,porque ele tem que ser bonito assim?

-E isso é da sua conta?-Um garoto de cabelos loiros e olhos de rato aparece ao lado do moreno,é engraçado o fato de eu ser bem menor que todos eles e estar enfrentando-os.

Os olhos do loiro percorre meu corpo,e isso me dá um arrepio estranho.

-O que essa gracinha tem a ver com isso?-Ele diz tocando em meu queixo,como uma provocação.

Sinto um nojo crescer dentro de mim,olho para Sean que está me encarando embasbacado pra tudo isso.Eu poderia dar meia volta pegar Sean e cuidar da minha vida,mas quando eu vi o roxo que estava se formando entorno do olho esquerdo de meu irmão eu fico furiosa.

-Toca em mim mais uma vez e você vai se arrepender!

Desta vez,o pátio inteiro cai na gargalhada.Talvez este grupinho de bad boys seja os 'fodões' daqui,talvez eu esteja mexendo com fogo.

Mas isso não importa.

O loiro se aproxima mais de mim,seus belos olhos azuis me olhando com um misto de admiração e raiva.

E então ele toca no meu rosto de novo,só que desta vez ele encosta os lábios nos meus,só de relance mas o suficiente pra fazer meu corpo se eriçar.

E então,eu avanço nele,acertando um soco bem dado no lado direito de sua face,antes que ele pudesse reagir ou seu grupo,eu o acerto no meio das pernas,dou um chute no seu abdômen o que o faz se ajoelhar,ele tenta me derrubar com um puxão em minhas pernas,porém eu sou mais rápida e me esquivo,acertando-lhe mais um belo soco no meio dos olhos.

Ele tomba de vez no chão.

O grupo dele está em choque.

Menos o moreno,ele parece contente.

O pátio fica me encarando.

Eu respiro com dificuldade,olho para Sean que está sorrindo.Faço um sinal para que ele saia dali,ele me obedece.

Chuto mais uma vez seu corpo caído e digo em alto e bom som,para que o moreno e todo o pátio possam ouvir:

-Eu te avisei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!