Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 5
Formação para auror


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas aos leitores por ter demorado a postar esse capítulo, mais eu tive alguns testes escolares e muitas atividades de casa essa semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/5

A viagem para Hogwarts e o banquete no salão principal passaram rápido, logo eu e Mione estávamos no dormitório das meninas, estávamos sozinhas as outras meninas não haviam retornado do banquete.

—Gina, posso lhe perguntar uma coisa?

—Já perguntou, mais sim pode fazer outra pergunta- respondi para Mione.

—Você e o Harry, já rolou algum clima entre vocês?

Havia entendido muito bem o que ela queria dizer com “clima”

—Já, e foi muito além de um clima- respondi

—Então quer dizer que vocês já...?- disse ela sem terminar o que pretendia dizer, mas eu novamente sabia o que ela queria dizer.

—Sim- respondi sorrindo- mas e você e o Rony já levaram a relação adiante?- perguntei.

—Já rolou um clima umas duas vezes, mas não sei por que eu travava.

—Vai ver porque você ainda não está preparada- respondi.

—É, talvez... –respondeu ela desanimadamente.

Os dias passaram com muitos deveres de casa, uma vez que os NIEM’s estavam cada vez mais próximos, ainda por cima haviam os treinos de quadribol. Não via a hora de terminar a escola, ficar longe do Harry causava imenso vazio, havíamos trocado cartas mais decididamente isso é muito pouco para duas pessoas que se amam... estava imersa em pensamentos, até um segundo atrás, acabara de chegar o correio e Minny(a coruja que Mione deu ao Harry), se dirigia até eu, tirei o pergaminho da perna dela e li:

Bom dia, amor,

Mandei essa carta para avisar a você e a Mione que eu e o Rony teremos a conclusão do curso de auror no dia 30/01, espero que vocês consigam permissão da profª Mc’Gonnagal para virem, mandei uma coruja convidando-a também. Espero que estejam bem e enviem uma resposta. Estou morrendo de saudades.

Com amor, Harry”

Mostrei a carta a Hermione e decidimos falar logo com a diretora. Quando chegamos ao escritório dela batemos na porta.

—Entrem- respondeu ela- Por que vocês não estão na aula?

—Precisamos falar com a senhora- respondi.

—E em que posso ajuda-las, Srta. Weasley?

—Nós queríamos permissão para irmos a conclusão do curso de auror do Harry e do Rony- respondi – Acho que a Sra. Já recebeu uma carta dele convidando-a para ir também.

—Recebi hoje de manhã- disse ela e então continuou- Mas não é cedo para eles já estarem se formando?

—Eles entraram numa turma mais avançada- respondeu Mione- E nós teremos permissão para irmos?

—Claro que sim- respondeu ela sorridente.

Os dias passaram com mais trabalhos e deveres de casa, o que estava deixando todos os alunos do 7º ano com os nervos a flor da pele, eu e Mione encontramos poucas brechas para falarmos de assuntos que não fosse sobre os deveres e pra minha total surpresa, os dias estavam voando, iriamos amanhã depois do jantar para A’ Toca, e amanhã seria sexta teríamos o fim de semana inteiro n’A Toca, e por isso fizemos todos os deveres para não ter nenhum para o fim de semana.

...................

POV Harry:

Estou no momento brincando com o Teddy, ele havia passado o dia comigo, agora eu já podia passar um dia sozinho com ele, pois hoje em dia eu já sei trocar fraldas. Estou completamente ansioso, hoje finalmente Gina chegaria, então iria arrumar o Teddy, e me arrumar para irmos para A Toca. Botei uma camisa com um moletom no Teddy pois estava frio, e vesti jeans uma camiseta com um casaco caqui, e aparatei n’A T oca.

—Oi-disse dando um soco no Rony

— E aí cara- disse ele, então a Sra. Weasley apareceu

—Harry querido, vamos jantar, estávamos apenas lhe esperando- disse ela.

Quando levei Teddy até a cozinha, o Sr. Weasley, Jorge e Angelina já estavam sentados na mesa.

—Boa noite- disse a eles e pus Teddy na cadeira ao meu lado.

—Oi cunhadinho- disse Jorge debochado, e sorri para ele, primeiro dei a comidinha do meu afilhado, enquanto os outros já estavam jantando, depois que ele terminou Lina cuidou dele para eu jantar, os outros estavam na sala quando ouvi a voz que eu tinha sentido tanta falta no ultimo mês, então ouvi passos se dirigindo para a cozinha...era Gina, levantei-me e beijei-a pouco tempo depois fomos interrompidos:

—Que pouca vergonha é essa?- exclamou o Jorge

—Jorge dá o fora seu idiota- disse Gina

—Noossa, que ferocidade maninha- disse ele, mas Gina simplesmente o ignorou e voltou a me beijar.

—Estava morrendo de saudades, minha ruiva- eu disse.

—Eu não sei como vou aguentar ficar em Hogwarts até junho, também estava com muitas saudades.

Meus lábios estavam tocando os dela quando Rony chegou e foi então que percebi que Jorge continuava cozinha, me encarando.

—Vocês podem me explicar que pouca vergonha é essa na cozinha?- disse Rony.

—Qual o problema de vocês dois? Agem como se não beijassem as namoradas de vocês- disse Gina enfurecida.

—A diferença é que nós não ficamos agarrando nossas namoradas na casa dos pais delas- disse Rony.

—Ok, eu entendo- disse Gina bem mais calma, agora quem não entendia era eu do porquê dela ter ficado tão calma - Mãe, pai eu vou dormir na casa do Harry hoje. Algum problema?

—Por que filha, você chegou hoje?- disse a Sra. Weasley

—Ah, mãe os meninos não me deixam em paz- disse Gina aborrecida

—Vai filha, não tem problema nenhum-disse o Sr. Weasley, o que me surpreendeu.

—Pai-exclamaram Rony e Jorge ao mesmo tempo, mais não disseram mais nada pois a Sra. Weasley os interrompeu.

—Nem mais um pio vocês dois, senão Mione e Lina irão para a casa delas. Deixa o Teddy comigo Harry, eu cuido dele para você.

—Tudo bem- respondi e então fui com Gina para a Largo Grimmauld, 12 e matamos a saudade durante o resto da noite.

Só na hora do almoço, nós retornamos para a Toca cumprimentamos todos e fui vitima dos olhares do Rony e Jorge, eles definitivamente não gostaram do rumo que as reclamações deles levaram. O dia passou rápido, e logo já estávamos no Ministério, lá encontramos Hagrid, Minerva, Andromeda, e os outros Weasleys, logo eu e Rony já estávamos recebendo o certificado e ouvi vários aplausos, meu sonho estava quase concretizado já havia terminado o curso, logo começaria a trabalhar. Estava retornando para a mesa quando uma pessoa me abraçou, quando vi quem era: Cho Chang minha ex, outra pessoa estava vindo na minha direção: Gina

—Parabéns, amor-disse Gina me beijando antes que a Cho pudesse falar alguma coisa.

—Obrigado minha linda- disse

—Ah, oi Chang- disse Gina formalmente.

—Oi, meu primo também fez o curso, quando lhe vi resolvi lhe parabenizar- disse Cho.

—Hã, obrigado- respondi- Vamos Gina?- chamei e dei tchau para a Cho antes que Gina a matasse com o olhar.

Depois chegamos até a mesa e fui parabenizado por todos e o Jorge debochou:

—Gininha com ciúmes, hein?

—Lógico, aquela sirigaita se atirando para cima do meu namorado- disse Gina e todos na mesa riram.

—Talvez você não tenha percebido maninha, mas amanhã, o beijão do famoso Harry Potter vai aparecer na primeira página do Profeta Diário.

—Ótimo, se alguma sirigaita ainda não sabe vai deixar de ter duvida que o famoso Harry Potter é COMPROMETIDO- disse Gina e todos riram novamente, quando Mione disse:

—Olha lá, o Rony vai receber o certificado agora- e todos voltaram a atenção para o palco, curtimos a festa e depois Andromeda foi embora com o Teddy; a profª Mc’ Gonnagal e Haggrid retornaram à Hogwarts e por fim eu, Gina, Mione, Rony, Jorge, Angelina o Sr. e a Sra. Weasley, voltamos para A Toca.

O domingo passou rápido e logo já era noite e as meninas já estavam indo para a escola, dei um longo beijo na Gina e ela se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor comentem, eu estou me sentindo desmotivada a continuar a história pela baixa quantidade de comentários. É essencial que eu saiba a opinião de vocês sobre a fanfiction!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.