Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 6
Formatura em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou ficando desapontada com a falta de comentarios isso estar me fazendo querer desistir...
Esse capitulo eu avancei um pouco no tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/6

Na segunda de manhã eu e o Rony estávamos indo ao Ministério, primeiro dia de trabalho o que foi bem tranquilo, na verdade.

—Precisamos comprar os presentes do dia dos namorados para as meninas, e agora?- disse Rony agoniado na hora do almoço.

—Calma amigão eu já sei o que vou dar a Gina- disse rindo

—Eu também, vou dar um perfume francês que Mione disse que gosta, pedi para a Sra. Delacour me enviar um, mas como vou entrega-la?

—Vamos a Hogwarts- propus e ele gostou da ideia.

Quando fomos para A Toca de noite, a Sra. Weasley nos entregou uma carta que havia chegado das meninas, a carta dizia que elas teriam um passeio a Hogsmeade no dia dos namorados de tarde, elas pediram então que nos encontrássemos com elas lá.

No dia 14/02 eu resolvi ir de manhã para Hogwarts, faria uma surpresa à Gina que pensava que só nos veríamos de tarde. Quando cheguei, soube que ela estava numa aula de poções, e fui até a sala de Slughorn que continuou lecionando poções, entrei com um buquê na frente do rosto e então falei:

—Desculpe está interrompendo a aula mas, mandaram eu entregar essas flores a Srta. Potter.

—Lamento, mas receio que não haja uma Srta. Potter na minha classe- disse Slughorn.

—Hã, professor, acho que é para mim- disse Gina corando

—Por que seria para você Srta. Weasley?- questionou Slughorn intrigado

—Porque é assim que Harry Potter o meu namorado costuma me chamar, e já que hoje é dia dos namorados, acho que o Sr. Potter resolveu vir me entregar as flores pessoalmente. Por que não tira as flores do rosto, amor?- ela me perguntou sarcástica.

— Por Merlin, é você Harry?- disse Slughorn entusiasmado.

Então tirei as flores do rosto e ouvi umas exclamações dos presentes na sala de aula, então falei:

—Oi professor, só vim entregar as flores, algum problema?

—Claro que não- disse o professor. Então fui até Gina entreguei as flores e dei um rápido selinho, e ouvi alguns murmúrios e assobios.

Mais tarde nos encontramos no almoço, onde Mione me deu um abraço. O resto do dia foi perfeito, de tarde fomos a Hogsmeade, e encontramos Rony, ao entardecer as meninas voltaram para Hogwarts, eu e Rony aparatamos n’A Toca, onde depois do jantar agarramos no sono.

...............

Em março Gina passou uma semana em casa por causa das férias de pascoa, na véspera do retorno para Hogwarts ela fez o teste para apanhadora do Harpias de Holyhead e ela passou, estou tão contente por ela, começaria os treinos quando voltasse de Hogwarts.

.........................

Já havia quase dois meses que eu tinha visto Gina, já era Maio e hoje eu e todos os Weasleys iriamos à Hogwarts, pois fazia 1 ano que a batalha ocorrera e a diretora resolveu fazer um memorial de 1 ano em homenagem aos que morreram para acabar com Voldemort, eu particularmente estou tenso pois ainda não conseguia deixar de me sentir culpado com as mortes que ocorrera.

Chegamos lá e o salão principal não estava organizado em quatro mesas como é de costume, mais com várias cadeiras e sob o teto pendiam tecidos pretos assim como no meu quarto ano após a morte de Cedrico. Nos encontramos com Gina e Mione e nos sentamos na segunda fileira. Foi um momento muito triste, todos os Weasleys , Mione e eu estávamos tomados pela emoção, afinal havia um ano que Fred havia partido e muitos outros como Remo e Ninfadora. Gina, Molly, Jorge eram sem sombra de duvida os que estavam mais emocionados eu simplesmente abracei Gina. A noite foi triste e silenciosa depois da homenagem jantamos e fomos embora para A Toca.

...................

POV Gina

Hoje seria minha ultima noite em Hogwarts, finalmente eu ficaria perto do Harry, hoje eu e Mione iriamos nos formar, então estávamos no salão comunal conversando com alguns colegas mais então chegou a hora de nos arrumarmos então subimos para o dormitório.

—Gi ajeita meu cabelo e eu ajeito o seu pode ser?- Mione perguntou

—Claro- então comecei a arrumar o dela e passado algum tempo foi a vez dela me arrumar. Nossas ultimas horas naquele quarto passaram voando e já estamos em nossos vestidos vermelhos então descemos e nos deparamos com as outras garotas da Grifinória, os garotos estavam com vestes a rigor vermelha (a cor da roupa seria de acordo com a casa).

Logo a cerimonia de formatura passou rapidamente e logo eu e Mione estávamos sendo abraçadas por nossas famílias e só depois foi que os braços que eu queria finalmente me envolveu e em puxou para um beijo, dancei o resto da noite, com Harry, papai, Gui,Carlinhos, Percy, Rony, Jorge e finalmente Harry de novo, depois demos um passeio pelo castelo para eu me despedir, mas logo a festa acabou e eu estava retornado para casa com a minha família... dessa vez sabendo que no dia 1º de setembro eu não embarcaria na costumeira plataforma 9 ¾. Quando cheguei em casa dei um beijo em Harry e fui dormir.

POV Hermione:

Eu nem acreditava que havia me formado, estava chegando em casa com meus pais e o Rony, meus pais iriam para o aeroporto, pois logo cedo teriam um congresso de dentistas na Itália, então ficaríamos eu e Rony finalmente sozinhos. Levei ele ao meu quarto e começamos a nos beijar e foi muito mais profundo do que as outras vezes e logo eu estava por cima dele na cama quando ele ofegante perguntou:

—Mi, você tem certeza de que está pronta?

— Tenho certeza que lhe amo- essa resposta bastou para ele e dessa vez eu não travaria. Após caricias conseguimos nos livrar das roupas e finalmente consumamos a ato do nosso amor, eu era dele e ele era meu, e resto do mundo não nos importava, não naquele momento mágico. Quando paramos ele disse:

—Eu te amo muito, Srta. Weasley- o que eu consegui foi apenas beija-lo e após algum tempo adormecemos ali de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.