Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 4
Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/4

POV Gina:

Acabamos de chegar na casa do Harry que havia sido reformada, eu coloquei o Teddy no quarto que Harry estava ajeitando para ele e fui ver o resto da casa, e entrei no quarto que o Harry estava, e sentei na cama. Começamos então a nos beijar quando me dei conta eu estava tirando o terno dele, mais então o Teddy chorou e eu fui até ele que dormiu novamente quando eu o ninei.

Voltei ao quarto e Harry me recebeu com um sorriso e notei que ele me desejava tanto quanto eu estou o desejando, então eu simplesmente o abracei e nos beijamos. Estava sendo levada de volta para a cama.

—Gina, você tem certeza que quer isso agora? A gente pode esperar.

—Eu quero ser sua, Harry- respondi num sussurro.

Então lentamente voltamos a nos beijar, havia tanta paixão nesse beijo e ele me tocava delicadamente, vagarosamente ele desfez meu penteado, tirei a gravata e agora desabotoei a camisa. Sem interrompermos nosso beijo, nos dirigimos para à cama, ele tirou meu vestido e jogou no chão, eu tirei a calça dele, e momentos depois nos livramos das roupas intimas e nos amamos pelo resto da noite, tínhamos nascido um pro outro, não havia duvida que completávamos um ao outro assim como um quebra-cabeça

POV Harry:

Foi a noite mais incrível que eu já tive, Gina é tão linda... levantei e fui fazer o café da manhã e pedi para Monstro cuidar do Teddy. Subi e beijei minha Gina, ela abriu os olhos.

—Bom dia amor- falei e ela me beijou

—Bom dia lindo!

—Trouxe café da manhã para a gente, fui eu quem fiz- então comemos.-Você está bem?- perguntei

—Estou ótima, foi a melhor noite da minha vida. Harry Tiago Potter eu te amo- então ela me beijou.

—Eu te amo muito, Srta. Potter- então nos amamos de novo.

.............

—Ei, eu vou fazer um teste para o Harpias de Holyhead, em março nas férias de páscoa, se eu passar ficarei com a vaga garantida para quando eu terminar Hogwarts- disse ela quando terminamos.

—Que bom, precisamos começar a treinar. Vamos treinar n’A Toca?

—Humm, claro. Vou tomar um banho para irmos.

Quando chegamos lá, já era hora do almoço, Monstro havia ido para cuidar do Teddy enquanto treinávamos, fomos almoçar, a casa estava tão vazia hoje.

—Cadê Mione e Lina?- perguntou Gina.

—Estão na casa dos pais- respondeu Rony desanimado.

—Amor, vou lhe dar seu presente de natal logo, pois acho que você vai precisar antes do natal- então peguei o pacote embaixo da árvore de natal. Ela abriu e fez uma cara de espanto.

—Harry, uma firebolt? Uau amei- então se jogou nos meus braços e me beijou.

—Tá, vamos parar com isso?- disse Rony

—Rony, não vou deixar de beijar minha namorada só porque você não possa fazer o mesmo com a sua.

...........

Hoje já era natal, e também o primeiro dia que iriamos A Toca depois do dia em que fomos treinar, e infelizmente, hoje Gina e Teddy voltariam para suas casas. Eu estava amando a companhia deles, era muito bom passar mais tempo co mo meu afilhado, etambém era maravilhoso ter privacidade com Gina.

Chegamos e nos dirigimos para a cozinha, o Adrômeda e a Sra. Weasley estavam ajeitando o almoço. Jorge e Sr. Weasley estavam montando mesas no quintal.

O almoço de natal foi bem legal, todos os Weasleys estavam presentes. Já de noite depois que todos foram embora eu, Gina, Mione e Rony resolvemos dar um passeio no jardim.

—Mione? – chamou Rony- Aqui está o seu presente de natal.- e então entregou-lhe uma caixinha, depois que ela abriu ele tornou dizer:-Um anel de compromisso, já que estamos namorando...

Mione não deixou ele terminar, ela o beijou e disse:

—É lindo, te amo.

—Ownt, que fofo, mas quem lhe ajudou maninho?- perguntou Gina debochando.

—Ninguém, eu pensei na Mione, então me veio um anel na mente.

—Que romântico amigão - disse sorrindo.

—Não enche, Harry- disse ele- Mione você vai dormir aqui?

—Vou sim- respondeu a garota- E você Harry?

—Humm, não sei.

—Fica amor- disse Gina com um biquinho.

—Ok, eu fico minha linda- respondi e a beijei.

—Harry, você não acha que já ficou tempo demais com a Gina não?- disse Rony

—Não- respondi debochado e as meninas riram. Depois disso entramos e eu para o quarto de Rony, e Gina foi para o quarto dela com Mione, e fiquei pensando na minha ruiva até adormecer.

POV Gina:

Os dias passaram rápido, hoje já é 03/01 e amanhã eu e Mione retornaríamos para Hogwarts, então resolvi escapar d’A Toca durante a tarde e estava indo ao largo Grimmauld, quando cheguei lá, Monstro disse que Harry estava no quarto estudando, então subi até o quarto.

—Surpresa- exclamei e me joguei nos braços dele.

—Que surpresa boa- disse ele e me beijou, mais uma vez quando me dei conta eu estava tirando a camisa dele, e estávamos na cama.

Ao anoitecer, ele me levou para A Toca, e jantamos com mamãe, papai, Jorge e Lina (Mione iria com os pais dela para a estação, e Rony havia ido dormir na casa dos pais dela).

Mais tarde Harry foi dormir no quarto de Rony, e depois eu fui para lá e dormimos de conchinha, pois tínhamos que aproveitar para ficarmos juntinhos, afinal só nos veríamos em março. Na manhã seguinte acordei e com Jorge gritando:

—Ginevra Molly Weasley, pode me explicar o que você está fazendo aqui?

—Estava dormindo até você chegar gritando, Lina dormiu em que quarto?

—No meu, mais é diferente, eu sou garoto...

—Harry também é garoto.

—Mas é muita cara de pau vocês dormirem juntos aqui...

—Não vejo problema nenhum nisso, deixa de chatice Jorge - o interrompi antes que ele continuasse me estressando - Vamos tomar café, amor- eu chamei o Harry que ficou meio constrangido com a situação.

Depois do café da manhã, Harry me acompanhou até a estação, lá encontramos Mione e Rony, nos despedimos e embarquei com Mione no Expresso de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.