Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 3
Srta. Potter


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/3

Na manhã seguinte, estávamos tomando café quando Percy se sentou na mesa com Audrey.

—Mãe, eu e a Audrey vamos nos casar nas férias de natal, para Gina não perder o casamento- disse Percy.

—Que bom, filho, então precisamos começar os preparativos.

—Alguém falou casamento?- perguntou Carlinhos.

—O Percy vai casar no natal, ah e eu não vou ser dama de honra coisa nenhuma- respondi.

—Humm, Sra. Weasley?- chamou Karen

—Sim querida? Mas pode me chamar de Molly

—Eu e o Carlinhos também vamos nos casar- respondeu ela mostrando um bonito anel que tinha uma pedra em formato de dragão, afinal ela também estuda dragões com o Carlinhos na Romênia.

—Nossa que maravilha! Vocês poderiam casar todos no natal, o que acham?- disse mamãe. E os quatro concordaram em casar juntos.

Depois mamãe, eu e Harry fomos para a estação, infelizmente era hora de voltar e eu passaria muito tempo sem meu namorado. O Harry me beijou por um bom tempo até o trem começar a sair.

—Eu te amo- eu disse a ele e entrei no trem.

...............

Havia apenas uma semana que eu retornei à Hogwarts, mais já estava morrendo de saudade do Harry, como seria vê-lo só no natal? Daqui à três dias eu vou fazer 17 anos, meu primeiro aniversário fora de casa, seria triste estar longe de Harry principalmente nesse dia.

11 de agosto, 1998

Acordei, finalmente 17 anos, ao lado da minha cama haviam os presentes da minha família eu estava intrigada por não ter nenhum do Harry; vesti minha farda e desci para tomar café no salão principal, quando me sentei na mesa da Grifinória notei que havia vários olhares dirigidos àquela mesa, então vi um garoto despenteado sorrindo para mim e soube os motivos para tantos olhares à mes.a 

Ele se dirigiu onde eu estava sentada e eu levantei pra abraça-lo e ele me beijou, os olhares curiosos deram uns gritinhos de satisfação ao verem o beijo.

—Feliz aniversário meu amor- disse ele.

—Obrigada, você veio aqui só por causa do meu aniversário?

—Claro, é uma data muito especial, não se faz 17 anos todo dia, mas enquanto você estiver em aula vou ver a escola, e ao entardecer nós vamos em Hogsmeade, eu já pedi autorização a profª Mc’Gonnagal para você ir.

—Que bom, mas agora eu tenho aula, a gente se ver no almoço- dei mais um beijo e ele me acompanhou até a aula de herbologia. Caminhamos de mãos dadas, atraindo vários olhares.

Meu dia foi perfeito, agora estávamos no Três Vassouras quando eu perguntei:

—Como estão os preparativos para o casamento dos meninos?

—Decidiram a 21/12, já que você e Mione chegam dia 20, e também eles poderão viajar e no almoço de natal já retornarem, o padrinho de Carlinhos será o Gui, e adivinha quem vai ser a madrinha de Karen? Guga Jones.

Guga Jones é a capitã do time de Quadribol que eu torço o Harpias de Holyhead

—Quem?

—Sim a Guga Jones, ela é prima de Karen Jones- disse Harry rindo.

Como eu não tinha notado no sobrenome da Karen? Quando eu terminar Hogwarts quero jogar em um clube de Quadribol seria legal conhecer uma capitã que pudesse me ajudar, e agora eu sou capitã do time da Grifinória.

—Aqui está seu presente- ele me entregou um pequeno pacote. Era um colar com um pingente em formato de coração na frente estava gravado “pertence à Srta. Potter” e dentro uma foto nossa; eu simplesmente amei, era lindo.

—Srta. Potter, é?- perguntei com um sorriso feliz.

—É, já que você é oficialmente minha namorada, e também para nenhum marmanjo dá em cima de você... mas se você quiser eu posso mandar trocar- disse ele.

—Amor, eu AMEI, me ajuda a colocar- ele colocou o colar, então nos beijamos, e retornamos ao castelo.

No outro dia ele retornou para o largo Grimmauld, para a minha tristeza.

O resto do mês passou rápido e logo era setembro, hoje Mione, e os alunos do 1º ano chegariam em Hogwarts. Quando ela me viu se sentou ao meu lado e me abraçou, então viu o colar.

—Que lindo Gina- disse ela então prestou atenção no colar e exclamou- Que fofo, ai o Harry é tão romântico!

—É, foi o meu presente de aniversário. E você e o Rony, como estão?

—Bem, mais ele não é muito romântico, aliás o Harry deveria dar umas aula para o Rony- então rimos - Ah o Jorge e a Angelina estão namorando.

—Que bom, o Jorge estava precisando mesmo de alguém.

Harry e Rony estavam fazendo o curso para auror, eles pegaram os últimos meses de uma turma, foram dispensados dos primeiros seis meses.

O tempo passou muito devagar, mais já era o nosso último passeio a Hogsmeade do trimestre, então eu e Mione compraríamos nossos vestidos para usarmos no casamento.

Finalmente o dia de irmos para casa, quando chegamos na estação estavam o Harry e o Rony nos esperando.

—Oi maninha-disse o Rony e me abraçou, em seguida viu meu colar.

—Gostou do meu colar, maninho?- perguntei irônica.

—Que palhaçada é essa de Srta. Potter?

—Rony, deixa de ser patético, agora com licença, eu quero cumprimentar o Sr. Potter- disse zombeteira, e fui beijar o Harry.

—Oi minha linda- disse Rony para Mione e beijou-a.

Depois de alguns minutos estávamos n’A Toca, que estava totalmente agitada, já estavam todos na mesa só nos esperando para almoçarmos, cumprimentei todos e sentei ao lado do Harry. Então Jorge percebeu o meu colar.

—Ih mamãe, acho que vem outro casamento por aí- disse ele zombeteiro.

—Você pediu a Angelina em casamento filho?

—Ainda não, mas olha o colar da Gina.- senti que tão vermelha quanto o meu cabelo, pelo menos o Harry tinha ido ao banheiro, senão ele teria ficado do mesmo jeito, quando dez pares de olhos se viraram para o meu colar-Ele não lhe deu nem um anel de noivado, Gininha?

—Jorge, eu não estou noiva, mas estamos namorando sério.

—Que fofo-disseram Karen, Fleur, Mione, Angelina e Audrey em uníssono.

— Não é porque vocês não consideram as namoradas de vocês Srtas. Weasleys, não significa que o Harry tenha a mesma arrogância que vocês- rebati para os meus irmãos, então o Harry voltou.

—Que é que tem eu?- perguntou o Harry.

—Nada não, cunhadinho, é que eu reparei no colar da Sta. Potter, e ela desmoralizou eu e meus irmãos, e ainda lhe defendeu- Harry apenas riu.

.............

POV Harry:

Acordei com Sra. Weasley chamando eu e o Rony, então descemos para tomarmos café.

—Bom dia cunhadinho- disse o Jorge, Rony e Percy fizeram uma careta ao ouvirem “cunhadinho”.

—Bom dia Jorge- respondi bem-humorado, então Gina entrou e nos beijamos.

—Bom dia minha ruivinha- eu disse.

—Bom dia amor- ela respondeu.

—Bah, vocês tem que começarem com essa melação logo cedo?- disse Rony

—Eu acho que o Rony quer um colarzinho desse também cunhadinho, porque ele se importa mais com o Sr. e a Srta. Potter, do que com a Srta. Granger- disse Jorge, e todos rimos.

—Onde estão Karen, Audrey, Angelina e Fleur?- perguntou Mione.

—Estão em casa, Lina e Fleur estão arrumando as noivas- disse Gui.

—Por que elas precisam de tanto tempo para se arrumarem?- perguntou o Rony.

—Mulheres- disseram Carlinhos e Percy ao mesmo tempo.

Após o almoço Gina, Mione e a Sra. Weasley foram para o chalé das conchas para se arrumarem, enquanto eu e os outros meninos estávamos terminando de arrumar a tenda, estava ficando muito lindo, seria um casamento natalino.

Depois nos arrumamos, e agora eu e Rony estávamos recebendo os convidados, quando a Sra. Weasley, Mione, Fleur e lá estava ela, tão linda com um vestido azul-marinho acima dos joelhos com o cabelo preso em um coque.

—Você está linda- então entramos, sentamos numa mesa com Mione e Rony, que estava achando o vestido dela curto. A cerimônia passou rápido e logo eu estava na pista de dança com Gina. Depois do bolo os noivos foram viajar, e após todos os convidados irem embora, arrumamos tudo. Meu afilhado iria ficar comigo até o natal, então Gina foi comigo e o Teddy para o largo Grimmauld,12.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse eu adorei escrever, comentem dando suas opiniões!