Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 2
Discussão e Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/2

—Mas é claro, Harry-disse o Sr. Weasley, e consegui ficar aliviado depois dessa resposta.

—Fazemos muito gosto desse namoro- disse a Sra. Weasley com um largo sorriso e me puxou para um abraço.

Fomos então para a cozinha ajudar a Sra. Weasley com o almoço, na verdade era muito fácil cozinhar usando magia. Depois Gina e eu estávamos subindo para guardar minha mochila, mais ao invés de me levar para o quarto de Rony me levou ao quarto dela. Havia estado naquele quarto a mais ou menos 1 ano, ela largou minha mochila em um canto da cama e me puxou para um beijo. O ambiente era muito tentador estávamos em uma cama... sozinhos... mais eu simplesmente interrompi o beijo .

—Eu te amo, minha ruivinha- ela sorriu e sentou no meu colo.

—Não sabia que namoro oficial incluía pedir autorização aos meus pais- outro beijo.

—Eh, mais eu queria assumir e se eu simplesmente anunciasse, seria uma falta de respeito com os seus pais.

—Foi muito fofo se você quer saber, e eu te amo MEU moreno- e eu a beijei.

—Mas ainda restam 5 ruivos para serem comunicados- fiz uma careta e Gina riu.

Estávamos nos beijando quando ouvi alguém irromper pela porta soltando um gritinho de satisfação, quando abri os olhos vi uma Hermione contente.

—Oi- disse ela e veio correndo nos abraçar- Que bom que vocês se acertaram- e me deu um beijo na bochecha, quando ela falou isso me lembrou uma coisa.

—Oi Mione, é nós já falamos para a Sra. e o Sr. Weasley, mas você e o Rony, já se acertaram também?- ela corou.

—Acertar o que Harry?

—Ah não sei, é que talvez eu tenha imaginado vocês se beijando no dia da batalha.- dei um sorriso malicioso e Mione estava mais vermelha do que um tomate.

—Ok vou direto ao ponto. Rony e eu estamos namorando, só que vocês são os primeiros a saber, Rony não queria contar a ninguém, mais vocês são nossos melhores amigos então...

—Eu sei o motivo que Rony não queria que você não contasse a nós, principalmente ao Harry- disse Gina com um sorriso debochado.

—Por quê?- perguntamos eu e Mione ao mesmo tempo

—Ora ele nos conhece bem, ele sabe que você tem muito carinho pela Mione, que a considera uma irmã e vice versa. E ele sabia que nós voltaríamos Harry, então ele está com medo de você ficar querendo atrapalhar o namoro dos dois, já que ele pretende zelar pela irmãzinha dele.

—Rony é um trasgo, mais como você sabe tudo isso?- falou uma Mione indignada.

—Simples, ouvi ele falando isso com um Jorge sem a menor paciência para os tormentos de Rony!

—Ouvi alguém me chamar?- falou Rony, que irrompia pela porta.

—Ouviu sim, a Gina estava falando da sua lógica débil, RONALD WEASLEY!- exclamou Mione.

—O que foi que eu fiz?

—Talvez não querer contar para nossos melhores amigos do nosso namoro, Ronald- gritava uma enfurecida Mione, e se o namoro era escondido, a essa hora deixava de ser por que quem estava na toca ouvia tudo o que Mione dizia. Gina só ria da cara de Rony.

—O que foi lhe disseram?- perguntou Rony.

—Que você acha que eu vou atrapalhar vocês, do mesmo modo que você quer “proteger” sua irmãzinha.- disse calmamente.

—E quem disse isso?- perguntou Rony.

—Minha namorada, acabou de contar.- respondi.

—Sua o quê? Já quer vir tendo posse da minha irmã? Seu...- mais Rony não completou o que ia dizer, porque nesse momento ele me deu um murro no estômago. Gina e Mione estavam xingando Rony, e depois vi Gina metendo um murro na boca de Rony e a Sra. Weasley, Jorge e Angelina entraram no quarto movidos pelo barulho.

—O que aconteceu?- perguntou preocupada a Sra. Weasley

—Eh, o Rony me deu um murro no estomago, e eu revidei dando outro murro na boca mentira.

—Harry Tiago Potter, deixa de ser mentiroso. –reclamou Gina – Rony deu mesmo um soco no Harry, mas eu que dei um murro no Rony!

—Bom, os motivos já deu para ouvir lá de baixo pois vocês estavam gritando- disse a Sra. Weasley- Vamos almoçar galera.

Então descemos para almoçar.

Durante o almoço, Gina e eu assumimos o nosso namoro para os outros (Gui, Carlinhos, Percy, Fleur, Audrey e Karen Jones, a namorada de Carlinhos), mesmo não recebendo mais socos, os quatro(Jorge, Percy, Gui e Carlinhos) me ameaçaram, caso eu magoasse ou fizesse alguma gracinha com a Gina, e ela mandou eles cuidarem da vida deles. O namoro de Rony e Hermione foi assumido, mesmo contra a vontade de Rony(depois da gritaria de Hermione, os Weasley souberam). Hermione e Rony já haviam se acertado, mais a condição para isso foi que ele me pedisse desculpas, então já de noite eu estava no jardim com Gina quando os dois chegaram.

—Harry eu vim lhe pedir desculpas pelo murro que eu lhe dei- disse Rony sem graça.

—Tudo bem, agora se controle, por que se você vier com gracinhas de novo, vou esquecer que você é namorado da minha melhor amiga, que é irmão da minha namorada, e o carinho que sinto por sua família e quem vai lhe dar um bom murro sou eu- respondi.

—Vocês vão voltar para Hogwarts esse ano?- perguntou Hermione.

—Vou- disse Gina.

—Não, vou fazer os testes para auror–respondi. Com o nosso envolvimento na batalha, o ministro nos dispensou de cursarmos  o último ano, e sabendo do meu interesse e do Rony em sermos aurores, nos deixou fazer o  curso naquele ano.

—Eu também, Harry- disse Rony- E você Mione?

—Claro que vou terminar-disse Mione.

—Acho que já vou-disse sonolento.

—Não, dorme aqui-pediu Gina, e eu a puxei para um beijo, e dane-se que Rony estivesse olhando, afinal só era um beijo, então concordei em ficar.

..........

POV Gina:

Quando faltava apenas uma semana para o aniversario do Harry, chegaram as cartas de Hogwarts, a minha e a de Mione. Na minha carta dizia que o ano letivo começaria um mês mais cedo para concluir o 6º ano e no outro mês começar o 7º. Já Hermione só iria no dia 1º de setembro, já que ela não frequentou a escola no ano passado. Precisávamos ir ao beco diagonal, então chamei Mione e fomos. Compramos todos os nossos materiais, e então procuramos os presentes, Mione comprou uma coruja, eu comprei uma corrente e um pingente com a letra G.

Uma semana havia se passado e hoje Harry faz 18 anos, eram 6h00 então pedi que mamãe fizesse uma aparatação acompanhada até o largo Grimmauld, 12, pois estou querendo fazer o café da manhã do Harry, e eu ainda não posso aparatar sozinha.

Mamãe voltou para a Toca e levou Monstro, então preparei uma bandeja com o nosso café da manhã e subi até o quarto do Harry, e acordei-o com beijos.

—Feliz aniversário meu amor!

—Bom dia minha ruivinha- adoro quando ele me chama assim- Quer me deixar mimado, trazendo café na cama?

—Não vá se acostumando, é só hoje que é seu aniversário.

—Humpf... que pena.

—Toma o seu presente, para você se lembrar de mim, enquanto eu estiver em Hogwarts- ele abriu e botou no pescoço.

—É lindo- então começamos a nos beijar e já estávamos na cama mais então ele se afastou e disse:

—Me desculpe, acabei me empolgando.

—Não foi só você, mais é melhor irmos até a casa de Adrômeda, pois mamãe disse que é para chama-la para almoçar conosco e n’A Toca.

Fomos então até lá buscar Andromeda e Teddy que estava cada dia mais lindo e fomos para casa, almoçarmos todos juntos.

.........

Depois do almoço fomos jogar quadribol, eu, Harry, Angelina, Jorge, Rony e Hermione contra Gui, Fleur, Carlinhos, Karen, Percy e Audrey; e nós ganhamos. De noite cantamos parabéns para o Harry, ele estava tão feliz que mostrava a sua alegria com um brilho no olhar. Como estava muito tarde e eu queria ficar mais tempo com ele, pedi para ele dormir aqui n’A Toca, e para a minha sorte ele aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.