Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 1
Retorno à Toca


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse romance!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/1

POV Harry:

Havia uma semana desde a nossa (eu, os Weasleys e Hermione)volta de Hogwarts. E eu estava ainda no largo Grimmauld 12, mesmo com a insistência da Sra. Weasley de que eu permanecesse n’A Toca, mas hoje acordei decidido a retornar para A Toca, precisava vê-los, principalmente vê-la...Gina era ela quem mais eu ansiava ver.

Então após um banho e um bom café da manhã feito por Monstro, eu aparatei n’A Toca. Quando cheguei a Sra. Weasley exclamou:

—Harry, querido já estava quase me convencendo a ir lhe buscar- e me puxou para um forte e longo abraço.

—Eh, eu estava precisando de um tempinho para pensar-disse, mais depois continuei:

—Mais cadê todo mundo?

—Só estamos eu, você, Arthur e Gina-disse ela-Rony, Jorge e Angelina foram ao Beco Diagonal limparem a loja; Carlinhos e Percy estão na casa de Gui, ah, o Percy voltou para casa ele contou que está noivo de uma menina que trabalha com ele no ministério, a Audrey,

—Ah que bom Sra. Weasley. Gina está dormindo?-mais quando fiz a pergunta uma ruiva estava no topo da escada bocejando... tão linda.

Eu só consegui murmurar um oi, então ela desceu as escadas e simplesmente me abraçou, um abraço que eu vinha ansiando ultimamente, só o calor daqueles braços.

Agora eu estava feliz no abraço da ruiva que eu amo, chamei-a então para conversarmos no jardim, sentamos embaixo de uma árvore e eu lhe expliquei mais uma vez o motivo pelo qual me afastara dela no último ano, então me virei para ela perguntei:

—Gina, me perdoa?

—Pelo o quê Harry, por você ter me protegido? Confesso que fiquei chateada pelo nosso término, mas consigo entender suas razões, então claro que te perdoo!

—Eu te amo- foi o que consegui dizer antes de puxa-la para um caloroso beijo, que foi sem sombra de dúvida o nosso melhor beijo!

E nos beijamos por um longo tempo, que pareceu apenas alguns instantes até que ela se afastou dizendo:

—É melhor eu ir ajudar mamãe com o almoço... todos os meninos virão almoçar aqui... ah, Hermione talvez venha, ela passou a semana com os pais. Depois de encontra-los ela desfez o feitiço da memória e aproveitou esse últimos dias com a família.

E ela já ia se afastando quando a puxei para outro beijo e falei:

— Gina Weasley, aceita ser oficialmente minha namorada?

Com um sorriso ela respondeu que sim, então puxei-a para dentro de casa onde estavam o Sr. E a Sra. Weasley.

—Sr. Weasley, Sra. Weasley?-falei com o coração na mão, até porque eles sempre me acolheram tão bem e agora estava eu querendo lhes dizer que estava namorando com Gina.

—Sim, querido?- disse a Sra. Weasley com um doce sorriso.

—Humm, eh... bom é que eu queria permissão para namorar com a Gina- não precisava de um espelho para saber que eu estava vermelho da cabeça aos pés.

Olhei de esguelha para Gina e percebi que ela estava tão vermelha quanto eu, percebi então que ela não entendeu quando eu perguntei se ela queria ser oficialmente minha namorada, ela provavelmente não entendera que isso incluía assumir para os Weasleys, e pedir permissão aos pais dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.