Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 16
Festividades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/16

POV Harry
Acordei com o sol atravessando a janela, eu estava sozinho em casa, havia mandado Monstro para a Toca, para ajudar a Sra Weasley, afinal ela teria muito trabalho hoje.
Uma bela manhã de natal, do jeito que é para ser, com flocos de neve caindo pela janela. Eu estava ansioso para ir para a Toca, haviam alguns dias que eu não via minha ruivinha, desde o dia que resolvemos os últimos detalhes para o casamento, eu estava mantendo a minha palavra em deixá-la mais tempo só com a família, mas isso me mata por dentro.
Resolvi levantar e me arrumar logo, depois tomei um rápido café e aparatei n'a Toca. Quando cheguei, estavam os moradores da casa tomando o café da manhã, juntamente com Carlinhos e Karen que haviam chegado na noite passada.
— Bom dia, Feliz Natal! – falei cumprimentando todos quando cheguei à cozinha e Gina se levantou para vir ao meu encontro.
— Feliz Natal, amor – ela disse e então me deu um rápido beijo.
— Vocês tem que começar com essa pouca vergonha tão cedo? – Carlinhos perguntou debochado me dando um leve soco no braço. – E aí cunhadinho como está?
— Essa pouca vergonha é todo dia e toda hora. – Jorge comentou.
— Estou bem Carlinhos, e você? – respondi e continuei. – Tirando o fato que descobri que organizar um casamento dá muito trabalho. – e meus cunhados riram com esse desabafo.
— Pois é Harry, casamento já dá trabalho no geral, imagina esse que é o casamento do século. – Rony debochou.
— Nem me fale, essa fama toda cansa minha beleza... – Gina suspirou.
— Não debocha do Sr e Sra Potter não, Roniquinho. – Jorge falou e continuou. – Se você um dia tomar coragem para pedir a Srta Granger em casamento, será o segundo do século. – Ele debochou.
— Sra Potter não, que ela ainda não casou. – Carlinhos reclamou e Gina riu.
— As vezes acho que o intuito do Jorge é deixar Gin viúva antes que possamos nos casar. – suspirei e eles riram.
— Eu me pergunto porque ele é o padrinho. – Gina falou para provocá-lo.
— Porque eu sei fazer as melhores despedidas de solteiro. – ele respondeu e isso irritou Gina.
— Olha lá o que você vai aprontar, Jorge. – ela falou ríspida.
A lua de mel será presente e responsabilidade do Ron e da Mione, o Jorge resolveu que ele e Angelina preparariam nossas despedidas de solteiros, com muita relutância da Gina que não confiava muito no irmão para essa missão. Para quebrar o gelo, falei:
— Vê se pega leve, tá Angelina?
— Calma Harry, só os mais musculosos jogadores de quadribol estarão lá. – ela respondi e fechei a cara para ela, e Gina riu da situação.
— Ei que hisória é essa mocinha? – Jorge a perguntou.
— Tá achando que só vocês vão se divertir? – ela questionou.
— Amor da minha vida, eu só estou me divertindo as custas da Gina, jamais faria uma festa que não fosse saudável. – ele falou e senti um nervosismo na voz dele, ah agora Jorge estava preocupado.
— Relaxa querido, estou só brincando, mas espero que nem eu e nem Gina tenhamos raiva até lá, senão as coisas mudam. – ela nos ameaçou calmamente.
Mas essa ameaça era em especial para o Jorge, ele que perturba todo mundo, olhei para ele praticamente num pedido mudo para que ele não enchcesse as meninas, e pela a cara dele entendi que ele não o faria.
Depois dessa tensa situação, todos haviam terminado o café da manhã, e fomos ajudar nos preparativos para o almoço de natal. O resto da manhã passou rápido, logo os outros Weasleys chegaram, depois Andrômeda com o Teddy que ficou muito feliz em me ver. Por último, os Grangers, a Sra Weasley convidou os pais de Hermione para passar o natal conosco.
Quando estávamos todos reunidos, almoçamos juntos, uma grande e feliz família, Hermione estava radiante de não ter que escolher entre os pais e a gente, era a primeira data comemorativa que estavam todos os que ela ama reunidos.
Tínhamos algumas opções de sobremesa, porém, a mais especial era um bolo que Hermione trouxera. Hoje descobriríamos o sexo do bebê do Jorge, e decidiram aproveitar nossa reunião e fazer que nem o Gui e a Fleur. A Sra Weasley pela segunda vez estava quase subindo nas paredes de tanta ansiedade. Quando os futuros papais partiram o bolo, de lá saiu um recheio todo azul, era um garotinho!
Jorge ficou radiante ao saber que teria um menino, acho que ele pensou que teria um novo parceiro de travessuras.
Após nosso almoço de natal, trocamos os presentes e depois estávamos todos na sala quando a Fleur falou:
— Gente eu gostaria que todos vocês fossem passar o Revéillon no chalé das conchas. – ela nos convidoue e a Sra Weasley agradeceu pelo cconvite.
Depois, passamos o resto do dia conversando sobre assuntos adversos e descontraídos, então no fim da tarde, os convidados da Sra Weasley começaram a ir embora e ficou só eu e os moradores da Toca.
Fui com Gina para o quarto dela e estávamos conversando, até que bateram na porta.
— Pode entrar. – Gin falou.
Então o Rony entrou e sentou perto da gente.
— Eu queria falar com vocês... - ele disse.
....................
POV Gina
Uma semana havia se passado desde o natal, e já era véspera de ano novo eatava no meu quarto me arrumando para ir ao chalé das conchas, dessa vez Gui e Fleur seriam os anfitriões. Mamãe já estava lá com Carlinhos e Karen para ajudaren com o jantar. Ron estava na casa da Hermione iria com ela e com os pais dela. Eu, papai, Jorge e Lina íamos no fim da tarde e eu encontraria o Harry lá.
Quando já tinha anoitecido, todos os convidados já estavam presentes, comendo alguns petiscos e tomando alguns drinks, estavam espalhados conversando sobre assuntos diversos. Papai importunava o Sr e a Sra Granger sobre suas curiosidades acerca do mundo trouxa. Hermione, Rony, Jorge e Lina conversavam sobre o casamento, os padrinhos estavam bem ansiosos também! Harry brincava com o pequeno Teddy. Eu, mamãe, Fleur e Andrômeda botávamos a mesa. E por fim , meus outros irmãos e minhas cunhadas estavam conversando num canto da sala.
Após a mesa estar pronta, Fleur chamou seu convidados para jantarem. A sala de jantar é muito linda, com uma parde de vidro, que nos faz ter uma bela vista para o mar. O jantar estava delicioso. Já perto da meia noite fizemos a contagem regressiva e logo estávamos em um novo ano.
.........................
Os primeiros dias do novo ano, passaram muito rápido e hoje é quarta, faltam dois dias para o casamento, hoje serão as despedidas de solteiro minha e do Harry. Amanhã iremos para Hogwarts, pois teremos o jantar de ensaio e dormiremos por lá mesmo, então hoje seri meu último dia morando aqui.
Acordei já na hora do almoço e quando desci, a casa estava movimentada, com o recesso de fim de ano, papai e Rony não estavam trabalhando desde o natal e Jorge decidiu fechar a loja essas semanas para se dedicar a missão de padrinho. Além disso, tínhamos Carlinhos e Karen passando o recesso deles aqui. Quando cheguei à cozinha, todos já estavam almoçando, então me juntei a eles.
— Bom dia, família – falei animada.
— Boa noite, Gininha. – Ron falou debochado. – Quanta animação, maninha.
— Claro que ela tá animada, relizando o sonho de infância. – Jorge comentou irônico, e eu revirei os olhos.
— Vocês podem tentar o quanto quiserem, mas não vão estragar o meu humor. – falei e eles pararam a perturbação.
A tarde passou rápida, e logo eu estava no meu quarto com Angelina que estava arrumando meu cabelo e fazendo minha maquiagem para a nossa festinha, que até agora eu não sabia aonde seria. Meu cabelo estava semi-preso e as pontas onduladas. A maquiagem, estava com um delineado gatinho que destacava meus olhos e uma sombra prateada, para completar, um batom vermelho. Em relação à roupa, Lina estava fazendo mistério, ela me fez fechar os olhos, e sim, ela que me vestiu, quando abri os olhos estava com um vestido preto, colado do quadril para baixo, curto, folgadinho e com um amplo decote na região dos seios. A sandália era prata e com um salto alto e fino, espero não cair. Estava usaando também um brinco e colar discretos. Eu estava deslumbrante, pronta para uma noitada!
Angelina se arrumou rapidamente, estava usando um vestido vermelho curto e folgado, pois a barriguinha de 3 meses dela já era aparente. Quando ela terminou, descemos juntas e as convidadas para a festa estavam todas na sala. Eram apenas eu, mamãe, minhas cunhadas e Luna. Não havia deixado Angelina convidar mais ninguém, queria que fosse o mais íntimo possível. Os meninos não estavam aqui, já deviam ter ido para a festa deles, e Harry assim como eu, quis poucos convidados. Quando as meninas me viram, arregalaram os olhos.
— Uau Gina, está maravilhosa amiga. – Mione falou.
— Deve tá querendo matar Harry do coração. – Fleur disse.
— Vamos deixar de papo, que a noite é uma criança. – Angelina falou.
Então aparatamos na Londres trouxa, em uma hamburgueria, então Lina explicou:
— Essa é apenas nossa primeira parada, vamos jantar aqui e depois vamos para a festa.
Comemos hamburguers com batatas fritas, e enquanto comíamos reparavámos em algums trouxas que estavam por lá, eles são muito engraçados. Após o jantar, fomos para o nosso destino final, um pub troxa, Angelina disse que tinha conversado com Ron, Mione e Jorge e eles tinham concordado que aproveitaríamos mais nossas festas, longe dos olhares dos outros bruxos, então decidiram fazer as duas festas na Londres trouxa e só foi possível com a ajuda de Hermione.
O pub parecia um local bem agradável, estava rolando música e já haviam algumas pessoas dançando, pegamos uma boa mesa e começamos a tomar drinks, menos minha mãe, Fleur e Angelina que ficaram no suco. Logo já estávamos na pista de dança aproveitando a noite, até que pararam com a música porque seria hora do karaokê, quem quisesse era só ir no palco e no fim o pub daria prêmios paraeas melhores peformances. Claro que isso fazia parte da programação das minhas cunhadas e lá fomos nós pagar esse mico. Eu fui com Mione e Lina e até que não passamos vergonha, na verdade me diverti muito com elas, e no fim conseguimos ganhar como melhor apresentação em grupo.
Depois da rodada de karaokê, a pista de dança foi aberta novamente e voltamos para lá. E a noite seguiu dessa forma entre dança, drinks e risadas, a diversão foi completa naquela noite. Quando resolvemos ir para casa, foi porque o pub iria fechar, já estava bem tarde, então fomos todas para a Toca (os garotos se dividiriam entre o largo Grimmauld e o Chalé das Conchas). Quando chegamos em casa nos fomos direto dormir.
No dia seguinte, véspera do casamento, acordei tarde novamente, percebi que ainda estava com a mesma roupa de ontem, desci para a cozinha, minha barriga roncava, quando cheguei, a família toda já estava lá. Gente, como minha família fala alto.
— Bom dia, Bela adormecida. – Jorge me provocou.
— Hoje não, Jorge. – falei sonolenta.
— Oi, amor. – Harry falou quando me viu e me envolveu em um abraço. Até que ele reparou no vestido. – Você saiu usando isso?
— Gostou? – provoquei.
— Não, de forma alguma, você tá querendo me matar, né? – ele falou zombateiro – Ainda bem que eu não estava, senão ia azarar cada marmanjo qu te olhasse. – ele falou pensativo e eu ri.
— Como foi sua noite, amor? – perguntei e ele me contou que haviam jantado pizza primeiro e depois foram a um pub que tinha um boliche também e se divertiram bastante.
Depois ele perguntou sobre a minha noite e eu contei o quanto me diverti, então ele comentou que eu estava cansada e falei o que eu suspeitava, que eu havia excedido no álcool.
A tarde passou rapidamente e logo estávamos indo eu, Harry, Teddy, meus pais e os padrinhos para Hogwarts, lá encontraríamos o pessoal do buffet para o ensaio e à noite teríamos nosso jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!