Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 17
Grande dia!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o capítulo que eu mais queria escrever! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/17

POV Harry
No fim da tarde nós partimos para Hogwarts, quando chegamos o buffet já nos esperava no salão principal, junto com Minerva, para o ensaio. Então quando chegamos, acomodamos nossas coisas nos quartos que Minerva ajeitou para ficarmos e descemos para o salão. Lá pudemos ensaiar como seria a ordem de entrada e onde cada pessoa ficaria. O ensaio foi bem rápido e tranquilo, então o pessoal do buffet foi embora e retornariam amanhã bem cedo, pois eles teriam muito trabalho.
No início da noite, nos reunimos novamente no salão para o jantar de ensaio. Minerva ordenou que os alunos que estavam passando o recesso na escola, ficassem nas suas respectivas casas para não atrapalharem o jantar e a arrumação amanhã, mas eu e Gina concordamos em convidar os alunos, professores e funcionários que estivessem na escola para a cerimônia. No jantar, entretanto, estávamos apenas eu, Gin, os pais dela, os padrinhos, Teddy e convidamos Minerva e Hagrid para se juntarem a nós. Foi bem agradável, conversamos em maior parte sobre o casamento, todos estavam ansiosos com o grande dia!
Não era muito tarde quando resolvemos ir para os nossos respectivos quartos. Molly e Arthur ficariam com Teddy em um quarto. Eu dividiria com Ron e Jorge, e as meninas ficariam em outro quarto. Quando chegamos no quarto, os meninos começaram a conversar sobre algo, mas eu não sabia o que era, eu estava lá, mas meu pensamento estava longe, quer dizer, estava no quarto ao lado, na minha ruiva.
Estou muito ansioso para amanhã, acho que desse jeito não vou pregar o olho, melhor eu descobrir uma forma de me acalmar e afastar a ansiedade, se não, na hora da cerimônia eu vou estar um zumbi. Acho que sei, a única forma de acalmar meus nervos agora. Com esse pensamento, saí do quarto sem dá explicação aos meninos, e fui para a porta do lado, e então bati.
— Pode entrar. – a voz mais suave e linda desse universo falou.
— Oi – eu disse com um sorrisinho, e Gin veio ao meu encontro, me abraçando. Ah como eu me sinto seguro nesses braços!
— Vai dormir, Harry. – Hermione falou. – Amanhã vocês dois serão noivos zumbis se não descansarem.
— Aí que tá, Mione, não vou conseguir dormir de tanta ansiedade. – respondi.
— Aí você veio atrapalhar o descanso da Gina também? – Angelina falou debochada.
— Na verdade vim atrás da minha calma. – falei e elas suspiraram. – Quer dá uma volta, Gin? Se não for dormir agora, é claro.
— Quero sim. – ela respondeu com um sorriso, então pegamos nossos agasalhos e fomos para fora do castelo.
Estávamos de mãos dadas, caminhando pelo jardim coberto de neve, a noite estava bem fria, porém bonita, e eu estava com a minha melhor companhia.
— Nem acredito que já é amanhã. – ela falou e senti nervosismo na voz dela.
— Também não acredito, parecia tão longe e já é amanhã, estou muito feliz. – falei. – Você está nervosa, Gin?
— Eu fico um pouco nervosa, mas quando você está perto, consegue me acalmar! – ela respondeu.
Então me aproximei mais, puxando ela para um abraço, então fui afastando as mechas do cabelo dela, e fomos nos aproximando, até selarmos nossos lábios em um doce e gelado beijo.
Estava muito frio e já era tarde, então resolvemos voltar para o castelo, ambos estávamos menos ansiosos agora. Paramos na porta do quarto que ela estava.
— Boa noite, minha ruivinha. – falei dando um beijo na testa.
— Boa noite, amor. – ela respondeu e me abraçou em seguida.
— Te vejo no altar. – falei quando estava indo embora e ela abriu um largo sorriso.
Quando voltei para o meu quarto, os meninos já estavam dormindo, então fui direto para a cama tentar descansar também. No dia seguinte acordei com Jorge e Rony me acordando.
— Bom dia, bela adormecida. – Jorge falou jogando um travesseiro.
— Vamos Harry, você não quer deixar Gina te esperando no altar porque você passou o dia inteiro dormindo. – Rony falou.
— Hã? O que? Eu dormi o dia todo? – falei assustado pulando da cama, não podia ser! Então eles caíram na gargalhada, claro que eles estavam me zoando.
— Você tinha que ver a sua cara. – Jorge falou.
— São que horas? – perguntei.
— Umas 10. – Ron respondeu.
— Já está tarde. – falei.
— Relaxa, cunhadinho, o buffet já tá aqui cuidando de tudo, não tem com o que se preocupar. – Jorge falou.
— Minerva mandou o nosso café da manhã para cá. – Rony disse.
Então tomamos nosso café da manhã e depois andamos pelo castelo para ver como as coisas estavam indo. Depois Arthur e Teddy se juntaram a nós, ele falou que Molly estava com as meninas porque iriam começar a se arrumarem e ele tinha sido expulso de lá. De tarde almoçamos juntos, eu estava começando a ficar nervoso. Após o almoço, mandei um presentinho para Gina, e em seguida começamos a nos arrumar, pois o horário da cerimônia se aproximava. Por volta das 16h00, estávamos todos prontos, e logo iríamos entrar no salão principal.
Meia hora depois, Molly, Mione e Angelina apareceram no quarto, dizendo que finalmente estava na hora de entrarmos. Meu estômago estava, sem dúvida, embrulhado de tão nervoso que eu estava, afinal era o dia mais importante da minha vida! Os outros estavam um pouco afastados, mas então Mione veio até a mim.
— Ah Harry, nem acredito que chegou o grande dia. – Mione falou – Você está tão lindo! – ela completou e me envolveu num afetuoso abraço.
— Você também está linda, muito deslumbrante! – falei, abrindo um sorriso pra ela e percebi que caia uma lágrima dos olhos dela. – Você está chorando? – perguntei baixinho.
— É, acho que tô. – ela falou secando as lágrimas que insistiam em cair. – Estou muito emocionada e feliz por vocês, depois de tudo o que você passou, você merece toda a felicidade desse mundo! – ela respondeu e eu a abracei novamente, dando um beijo na testa.
— Obrigada por está ao meu lado, não só hoje, mas todos esses anos. Você é uma das pessoas mais especiais na minha vida. – falei e então fomos interrompidos.
— Está na hora gente. – Andrômeda falou entrando no quarto, para ficar com o Teddy até a hora dele entrar.
Com isso, deixamos Teddy com ela e nos dirigimos ao salão principal. Eu fui o primeiro a entrar, acompanhado da Molly, que estava muito bonita com um longo vestido cor de vinho e o cabelo preso em um coque. Quando entramos, pudemos ver os nossos amigos e familiares que estavam presentes: os Weasleys, Grangers, Duda, colegas de trabalho meus e da Gin, ex-colegas e professores de Hogwarts, entre outros. Eu achava que ia cair de tão nervoso que estava, quando chegamos ao altar, Molly parou ao meu lado, e falou baixinho:
— Você está muito bonito, querido, minha filha é uma garota de sorte!
— Eu que tenho muita sorte, em tê-la ao meu lado. – respondi.
Em seguida, foi a vez dos padrinhos entrarem, primeiro o Rony com a Hermione e depois o Jorge e a Lina. Depois deles, foi a vez do pequeno Teddy entrar com as nossas alianças em uma almofada em formato de coração, ele exalava fofura por onde passava.
Após cerca de meia hora, eu a avistei no topo da escada, ao lado do Arthur, então eles começaram a andar em minha direção. Eu não prestava atenção em mais nada, apenas naquele lindo par de olhos. Como ela está linda, um vestido de mangas compridas, com muita renda, o cabelo preso em um bonito penteado e coberto por um véu, com uma linda tiara por cima. Senti meu coração acelerar, ela se aproximava, e finalmente chegou aos meus braços! Cumprimentei Arthur, e então ela saiu do lado do pai e veio para o meu lado, agora estávamos juntos no altar.

POV Gina
Quando voltamos do nosso passeio pelo jardim, paramos em frente ao meu quarto, eu tinha diminuído meu nervosismo e o Harry também parecia mais calmo.
— Boa noite, minha ruivinha. – ele falou, me dando um beijo na testa.
— Boa noite, amor. – respondi e o abracei em seguida. Como me sinto segura nesses braços!
— Te vejo no altar. – ele falou quando estava indo embora e eu abri um largo sorriso.
Então ele foi desaparecendo e eu entrei no quarto. As meninas estavam acordadas, conversando com muita empolgação.
— Aonde a senhorita estava? – Angelina perguntou.
— Estava nos jardins. – falei sorrindo.
— Nesse frio? Você quer ficar resfriada? – Hermione perguntou.
— Relaxa, eu estou bem. – falei para ela se acalmar.
— É bom você dormir, a não ser queira amanhecer cheia de olheiras. – Mione disse.
— Ok, estou indo. – concordei com ela e resolvi ir dormir.
No dia seguinte, acordei por volta das 9 horas, as meninas já estavam acordadas, tomando café no quarto mesmo.
— Bom diaaa. – falei animada
— Bom dia, Gin. – elas responderam em uníssono, e então me juntei a elas para tomar meu café da manhã.
Depois do café da manhã já começamos a nos arrumar, tínhamos contratado uma equipe de beleza para nos arrumar. Mamãe então se juntou a nós, e disse que papai estava com o Teddy e os outros meninos. No restante da manhã, todas tivemos nossas unhas feitas e eu tive uma sessão de massagem. Depois de tudo isso, almoçamos no quarto, e então começaríamos a fazer o cabelo.
No início da tarde, quando estava arrumando meu cabelo, Monstro apareceu no quarto.
— O meu senhor mandou isto para minha senhora. – ele falou me entregando uma cestinha.
— Obrigada, Monstro. – falei e ele se retirou.
Fui abrir meu presentinho, a cesta era forrada com pétalas de rosas, e haviam bombons de chocolate espalhados pela cesta, e num cantinho um cartão, então o abri:
“Para adoçar a tarde da Sra Potter!
Com amor, doseu futuro marido.
Ps.: aguardo ansiosamente por você no altar.”
Ah, como o Harry é romântico! Parece até que ele lia meus pensamentos, tudo o que eu precisava era de chocolates para me acalmar.
Após comermos chocolates e termos os cabelos feitos, foi a hora da maquiagem. Em seguida, vestimos nossos lindos vestidos, e por fim, estávamos prontas.
— Você está tão linda, minha filha. – mamãe falou me abraçando. – Estou tão feliz por você!
— Obrigada, mãe. – respondi também muito feliz por tê-la ao meu lado.
Então, papai chegou no quarto avisando que as meninas precisavam ir, até que ele olhou para mim.
— Você cresceu tão rápido. – ele falou e veio me abraçar. – Muito linda, minha garotinha.
Em seguida, mamãe saiu com as meninas, pois já iriam entrar no salão, e eu fiquei com papai no quarto esperando nosso momento. Esses minutos demoraram uma eternidade, eu já estava nervosa e só queria que chegasse a hora de irmos. Até que Andrômeda veio nos buscar, o Teddy já havia entrado, agora era a nossa vez, então fomos para o topo da escada do salão principal.
Então, começamos a andar na direção do altar, vi que haviam muitas pessoas no salão, mas não consegui distinguir nenhum rosto, minha concentração era apenas nele. Lá no final, estava o par de olhos mais bonito desse mundo, e percebi que ele me olhava com a mesma intensidade que eu olhava para ele. Como ele está lindo, naquele terno preto, com uma gravata dourada. Continuei andando ao lado do meu pai, e quanto mais perto eu chegava, mais meu coração batia forte. Quando chegamos, meu pai me deu um beijinho no rosto, cumprimentou o Harry, e então eu para o lado dele. Agora estávamos juntos no altar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.