Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 15
Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/15

POV Gina
As últimas semanas passaram definitivamente voando, faltava apenas uma semana para o natal, a Toca já estava toda decorada, e cerca de 3 para o casamento. O Harry agora estava de férias, que ele conseguiu para me ajudar com o casamento e agora também, com a mudança.
Sim, a casa havia acabado de ficar pronta, estava bonita e aconchegante, tínamos 3 suítes no andar de cima, que seriam uma nossa, uma do Teddy e a outra, o nosso escritório, no térreo tem um pequeno quarto perto da cozinha que seria o de Monstro. A casa já estava toda mobiliada, só faltava o Harry levar as roupas dele de volta e eu todos os meus itens pessoais. Era uma sexta de tarde e estávamos a sós no meu quarto fazendo a mala dele.
— Aff eu não lembrava que tinha trazido tanta coisa. - ele resmungou.
— Imagina quando for eu arrumando minhas coisas. - falei.
— Pode deixar que venho te ajudar. - ele falou sorridente.
— Ai Harry, não sei porque você não fica logo aqui. - reclamei, porque ele queria voltar hoje mesmo para casa.
— Ah Gin, falta tão pouco para o nosso casamento, em breve você irá se mudar, imagino que seus pais queiram aproveitar esses dias com você, sem seu lindo noivo na cola. - ele respondeu e fazia sentido o que ele disse.
— Tem razão, mas vou morrer de saudades de você. - eu disse fazendo biquinho.
— Amor eu adoro passar cada minuto da minha vida com você, mas você está sendo dramática, vamos nos ver quase todos os dias. - ele disse rindo do meu drama.
— Como ousa, Potter, me chamar de dramática? - perguntei fingindo está brava enquanto me dirigia para os braços dele e o beijei com ferocidade.
Quando nos afastamos, ele disse:
— Para ruivinha, de tentar me enlouquecer e de me distrair. - ele falou com um sorrisinho, então nos afastamos e voltamos a fazer a mala dele.
Terminamos já na hora do jantar, então descemos e fomos para a mesa, jantamos conversando como sempre até que o Harry chamou a atenção de todos:
— Bom gente, eu quero agradecer por terem me acolhido no último mês, mas como vocês já sabem, minha casa e da Gina ficou pronta, então hoje eu retornarei para lá. - ele falou.
— Mas Harry querido, você deveria ficar mais. - mamãe falou insatisfeita.
— Estarei sempre por aqui, Sra Weasley.- ele respondeu docemente. – Mas eu e Gin concordamos que vai ser melhor desse jeito.
— Nossa cunhadinho, tá querendo dá pra trás? – Jorge perguntou debochado.
— Não, Jorge, claro que não, o dia que eu mais anseio é o dia do nosso casamento, e poder estar todos os dias ao lado dessa ruivinha. – Harry respondeu e trocamos um olhar bem apaixonado.
— Argh, que meloso. – Rony falou fingindo que ia vomitar. – É inacreditável que essa mesma pessoa conseguiu derrotoar o lorde das trevas. – Com esse comentário , todos riram.
— É Roniquinho, inacreditável mesmo, o Potter não foi derrotado pelo lorde das trevas, mas Gininha tem ele na palma da mão. – Jorge disse irônico.
— Se mais alguém falar no lorde das trevas de novo eu azaro a pessoa. – mamãe falou, se irritando.
Depois do jantar, o Harry se despediu de todos nós e desaparatou junto com Monstro. Eu já estava me sentindo vazia sem ele aqui, mas confesso que será bom passar esse tempo com os meus pais. Estávamos na sala conversando, mas estava difícil disfaçar minha tristeza sem o Harry aqui.
— Nossa Gin, tem 20 minutos que o Potter saiu e você está nesss desânimo todo. – Jorge disse, claro que ele percebeu e tinha que fazer algum comentário.
— É só que me acostumei com a presença dele todos os dias. – falei.
— Aposto que até a hora do jantar de amanhã ele aparece aqui – Jorge falou irônico.
— Aposto que até a hora do café da manhã ele vem – Rony falou com ironia.
— Haha, muito engraçadinho os dois, mas eu que vou pra lá amanhã, vou começar a levar minhas coisas. – respondi.
— Achei que você só fosse se mudar depois do casamento. – papai falou desapontado.
— Está certo pai, mas vou levar o que eu não vou usar esses dias que aí já vou arrumando. – respondi.
— Ai nem acredito que Gininha já vai sair de casa. – disse Jorge.
— Nem eu. – papai concordou, e já estava virando novela mexicana com tanto drama. – Minha menininha!
— Gente, vocês estão agindo como se eu fosse mudar de planeta. – falei tentando acabar com esse assunto, que me deixa desconfortável, por mais que esteja amando o fato de me casar com o homem que eu amo, sair da casa que cresci, me deixa triste.
— O Harry que acolhemos desde pequeno, levando nossa garotinha embora. – o Jorge falou, acho que ele tirou o dia de hoje para me irritar.
— Ainda bem que é o Harry. – mamãe falou, enquanto meus irmãos provocam o Harry, mamãe o defende com todas as forças. – A Gin não poderia ter feito escolha melhor.
— Ata, falou a fã número 1 do Harry – Rony falou debochado.
— Ele é um bom garoto, gentil, respeitoso e ama a Gin, dá pra perceber só pela forma que ele olha pra ela. – mamãe o defendeu de novo encerrando a questão.
........................
Na manhã seguinte acordei cedo, desci para tomar café e em seguida voltei para o meu quarto, tinha tanta coisa para arrumar. Comecei guardando meus livros em caixas até que mamãe apareceu:
— Quer ajuda, filha?
— Se não te incomodar, quero sim. – respondi.
Então ela me ajudou, e conseguimos guardar tudo o que eu queria, só ficaram algumas roupas que eu usaria por esses dias e meus itens de cuidado pessoal. Aproveitei também, para fazer a mala para a lua de mel, Hermione finalmente revelou onde seria: Paris!
Quando terminamos, eu e mamãe sentamos na minha cama, então ela disse:
— Ah, por mais que eu ame o Harry e saiba que você fez uma ótima escolha, me entristece ver minha filhinha indo embora. – pude ver uma lágrima caindo dos olhos dela.
— Ah mãe, parte meu coração deixar essa casa, mas eu vou construir minha vida ao lado dele, seremos felizes e sempre estarei por perto. – falei tentando consolá-la, mas percebi que estaava chorando também, então só a abracei.
Quando nos recompomos, descemos para a sala onde papai e Ron jogavam xadrez, mamãe então falou que iria preparar o almoço, já era perto de meio dia, e eu resolvi levar minhas coisas para meu novo lar. Aproveitei que Harry havia deixado o carro e guardei todas as caixas e malas no carro e fui até o largo Grimmauld.
— Oi amor – falei quando entrei na sala e o vi lá.
— Que surpresa boa, pensei que você só fosse vir mais tarde. – ele respondeu levantando e se dirigindo até mim.
Nos abraçamos e demos um beijo suave, quando nos afastamos, expliquei:
— Mamãe me ajudou a arrumar minhas coisas, então conseguimos fazer tudo de manhã, aí trouxe tudo para eu começar a arrumar.
Depois disso, pegamos todas as caixas e malas no carro e ele me ajudou a guardar tudo em seu devido lugar. Nem acredito que consegui resolver tudo em apenas um dia. Quando terminamos, já estava de noite, e Monstro já havia preparado um delicioso jantar, depois que comi, deixei o carro lá mesmo e aparatei n’a Toca. Fiquei um pouco com a minha família, mas cedo senti sono, pois havia me cansado bastante com a minha pequena mudança.
Na semana seguinte, resolvemos os últimos detalhes do casamento, com o buffet, tínhamos ido à Hogwarts ver o espaço que teríamos, e agora tudo estava pronto. Também fizemos a prova das roupas e calçados, e estavam ok. Estava cada vez mais perto do grande dia e tudo estava saindo conforme nossos planos, será o dia mais especial das nossas vidas!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.