Hey Brother escrita por Katara


Capítulo 9
Something


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que falei que só ia postar semana que vem, mas não resisti.
Preciso de fic's (também serve livros) pra ler, por favor me recomendem alguma, sou péssima na hora de escolher.
Esse capítulo foi bem complicado de escrever, já a cena inicial me deu um trabalho, reescrevi umas 3 vezes.
Something - The Beatles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500718/chapter/9

Fernanda acorda com os pés aquecidos e o nariz frio, Lucas realmente dormiu do outro lado da cama. Ela se desvencilha dos cobertores e desce da cama. Observa, por alguns minutos as fotos nos porta-retratos, algumas são de Lucas ainda criança, com o mesmo sorriso de sempre, os olhos azuis e brilhantes, o cabelo preto caindo na testa como hoje, Lucas não mudou suas características gerais desde a infância. Ela sai para a varanda batendo a porta silenciosamente atrás de si, repassa os acontecimentos da noite na cabeça, não como se fosse uma novidade ele pensar idiotices quando bêbado, mas suas ações. Talvez fosse hora de deixar seu pai e sua mãe resolverem seus próprios problemas.

— Fer? — Lucas pergunta parecendo indeciso se ela quer companhia. Em resposta ela dá dois tapinhas no espaço ao seu lado e deita a cabeça no ombro de Lucas quando este passa o braço por seus ombros.

— Bom dia — ela sussurra com o nariz frio colado ao pescoço do rapaz.

— Bom dia — ele responde — o que está fazendo aqui fora?

— Pensando — ela responde voltando a olhar a paisagem — além do mais, eu gosto da sensação do sol na pele depois do frio — ela prossegue encarando Lucas.

— Algo agradável veio a sua mente? — ele pergunta fixando seu olhar no dela.

— Muito recentemente — ela responde sem quebrar a conexão.

Lucas segura seu rosto suavemente, sem tirar os olhos dela, seu rosto sério, com uma concentração avermelhada em certas partes do rosto. Ele se aproxima, serenamente pedindo permissão com os olhos. Fernanda não responde, mas não foge, desliza as mãos para o pescoço de Lucas, sem quebrar o contato visual.

Seus lábios finalmente se encontram, os dela frios e os dele quentes, a maciez sutil, os movimentos leves, as mãos suaves explorando o pescoço, a nuca. A delicadeza dos movimentos prossegue, os dois não anseiam pela separação, sentindo a respiração tão próxima, os lábios macios, e o cheiro de travesseiro e sabonete. Os dois se apartam após alguns minutos, e imediatamente olham para o chão constrangidos, mas assim que fixam o olhar um no outro, não conseguem mais soltar a conexão, sorriem um para o outro, roçando os narizes, com as testas unidas e Lucas acariciando suavemente a bochecha de Fernanda.

— Eu esperei muito tempo por isso — Lucas sussurra.

— E eu agradeço por sua paciência — Fernanda responde.

...

— Bom dia babacas — Rebecca cumprimenta deitando na mesa de totó coberta, embora houvesse mais de dois sofás vazios na sala.

— Fã — Ian retruca beijando o ombro e sorrindo.

— Iludido — Becca rebate.

— Onde está seu irmão homo afetivo? — Ian pergunta deitando no sofá com a cabeça no colo de Larissa.

— Provavelmente não sendo homo afetivo com Nicolly por aí — ela responde sem se levantar.

— Estamos aqui — Rafael grita fechando a porta da sala de jogos, com Nicolly seguindo-o.

— Cadê o cabeção, com suas ideias brilhantes pra nos tirar do país? — Rebecca pergunta.

— Rebecca, amiga — Larissa começa — já tá na TPM? Porque eu tenho um remédio pra hormônios óti...

— Ai Larissa, eu estou bem — Becca corta a amiga — e não estou interessada nos seus remédios de bulimia.

— Nojenta — Larissa suspira revirando os olhos.

— Você é bulímica? — Ian pergunta assustado.

— Não! — Larissa responde indignada.

— É sim! — Becca contrapõem, apenas mexendo os lábios.

— Rebecca... Cala a boca — Larissa rebate — Eu não sou bulímica.

— Quem está pronto para o Tomorrowland? — Fernanda propõe chegando à sala de mãos dadas com Lucas.

— VOCÊ VAI! — Nicolly pula na amiga.

— Obviamente — Fernanda retruca — Não perderia por nada.

— Hum — Ian se aproxima de Lucas com as sobrancelhas franzidas e um olhar avaliador — cabelo levemente bagunçado — ele enumera — pele ligeiramente corada — ele cutuca a bochecha dele — mãos frias — ele continua a avaliação com a mão no queixo — três primeiros botões soltos — ele faz círculos em torno do casal — e finalmente... Cara de bocó — ele sorri para Lucas — Hum... Hoje teve.

— Lucas transante — Rafael grita do sofá.

— Parem de ser ridículos, não teve nada — Fernanda se defende enquanto os garotos dão gargalhadas pela vermelhidão de Lucas.

— Não negue — Rafael avisa se aproximando.

— Vocês estão juntos? — Larissa pergunta na expectativa.

— Sim — Fernanda responde depois de uma pausa.

— Parabéns! — Larissa grita pulando nos dois.

— Cuidado com a minha garota — Ian admoesta Lucas.

— É cara, nós gostamos de você — Rafael puxa Lucas com Ian ao seu lado —, mas se você magoa-la, nós vamos ter que meio que... Quebrar a sua cara.

— Entendi — Lucas responde assustado.

— Nada pessoal... Coisa de homem — Ian continua.

— Ei! — Becca chama a atenção de todos — Nós vamos viajar!

— Tem razão — Lucas concorda sentando-se ao lado de Fernanda — Não vejo problemas com passagens, ou vistos nem nada, nosso único e maior problema é: Como vamos entrar no festival?

— Fake ID — Ian responde se espreguiçando.

— Eu acho que aquele pessoal é meio que profissional em descobrir essas coisas — Rafael responde — Precisamos de um acompanhante.

— Olha... Tem aquele cara da nossa sala, o Marcelo, ele tem 21 — Larissa oferece.

— Nem pensar — Lucas protesta — Ele fica em cima da Fernanda.

— E fede — Nicolly apoia.

— Que bonitinho — Rafael puxa as bochechas de Lucas — ele está com ciúminho.

— Não — Lucas rebate fingindo indiferença — Como a Nick apontou, o sujeito fede, vai ser desconfortável para Fernanda ficar ao lado de uma pessoa fedorenta durante um festival tão movimentado, ela já disse que não gosta de aglomeração, imaginem só aglomeração e fedor.

— Ciúmes? — Rafael pergunta pra Ian.

— Ciúmes — o amigo concorda.

— Que bom — Fernanda interrompe o diálogo — Que sou eu que preciso julgar isso, e eu acho muito fofo — ela aperta as bochechas de Lucas.

— Parem com esse bullying — Lucas reclama se esquivando de Fernanda — Só porque eu sou o mais novo — ele finge ressentimento.

— Sempre pensei que você fosse gay — Becca comenta sorrindo afetada.

— Eu sei que você me queria Rebecca — Lucas responde.

— Tomorrowland — Larissa grita.

— Verdade — Nicolly concorda — Parece que vocês não tem capacidade de terminar uma discussão — Nick finge desapontamento.

— Vaca — Fernanda revira os olhos e se espreguiça no sofá — Agora voltando ao assunto...

— Eu tenho uma ideia — Becca levanta a mão.

— Eu sei qual é sua ideia — Rafael responde parecendo derrotado — Vai em frente.

— Você tem certeza? — Rebeca rebate com uma sobrancelha erguida.

— Eu posso fazer algo quanto a isso? — ele pergunta ainda parecendo derrotado.

— Não — a garota responde no ato —, mas achei muito maduro da sua parte.

— Telepatia modo on — Ian comenta.

— Ei — Larissa bate palmas na frente dos dois — gêmeos maravilha, qual a grade ideia? Nós ainda não manjamos de leitura de mentes.

— Primeiro não somos gêmeos — Rebecca começa — e segundo... Estávamos falando do Gustavo.

— Que Gustavo? — Fernanda pergunta confusa — Gustavo, Gustavo seu namorado?

— Esse Gustavo — Rafael concorda.

— Cara — Ian grita — eu estou totalmente de acordo.

— Não sei — Larissa comenta insegura — pode rolar briga e tal...

— Exatamente — Ian rebate como se fosse óbvio — Existe um motivo melhor que esse?

— Eu não vou brigar — Rafael explica.

— Claro que não — Fernanda se intromete — até porque ele iria apanhar.

— Muito engraçado — Rafael retruca sarcástico, enquanto todos gargalham.

— Eu vou chamar o Gustavo — Rebecca explica — Não quero segurar vela a viajem toda.

— E eu aceito isso — Rafael continua.

— Todos de acordo? — Lucas pergunta.

— Desde que o Rafael prometa que vai brigar com ele ao menos uma vez — Ian responde enquanto Nicolly joga uma almofada nele.

— Com isso decidido, precisamos das passagens, reservas no hotel e etecetera — Lucas comenta.

— Podemos comprar as passagens agora — Larissa oferece — estou com o meu cartão.

— Tudo bem — Lucas concorda — eu compro.

— Eu posso me encarregar dos ingressos — Fernanda se oferece.

— Hum... Vocês dois — Ian encara os dois com olhar desconfiado — Não tem nada a ver com a lan house ser vazia e escura hein? — ele encerra com uma piscadinha.

— Pare de ser tarado — Fernanda joga outra almofada em Ian.

— Eu não sou tarado — o garoto se defende — Vocês é que forçam minha mente a lugares desconhecidos e sombrios.

— Larissa segure seu namorado — Fernanda pede — estamos tentando organizar uma viajem como gente grande.

— Ian, junto — Larissa chama — agora senta, ou se finge de morto.

— Hoje todo mundo resolveu tirar com a cara do Ian — o garoto lamenta.

— Não fala assim meu amorzinho — Larissa pede fazendo biquinho e sentando no colo de Ian — você sabe que eu te zoo todos os dias — ela continua, apertando as bochechas de Ian.

— Onde esse mundo foi parar — Ian comenta fingindo indignação — até minha mulher me desrespeitando... Tsc, Tsc, Tsc

— Hum — Larissa encara Ian, séria — desde quando eu sou tuas negas pra você tratar do jeito que lhe aprazer?

— Me desculpa minha fofinha, meu bebezinho, minha princesinha — Ian elogia a garota.

— Continue assim e vou achar que você mudou de time — Larissa responde sorrindo e abraçando Ian.

— Ei — Rebecca chama os dois — arrumem um quarto.

— Nós estamos conversando com a Fer e o Lucas — Larissa se defende.

— Os dois já saíram daí faz tempo — Rebecca esclarece com uma piscadela.

— Hum... — Larissa analisa a situação — Então deixa a gente em paz.

— Como queira — Rebecca concorda com uma mesura, se virando para Nicolly.

— Nick — Rafael pede um pouco constrangido — Posso falar com a Rebecca a sós?

— Ok — a garota concorda — vou dar uma olhada nas passagens.

— Me desculpe? — o garoto pede a irmã assim que Nicolly sai da sala.

— Está perdoado — Rebecca bagunça os cabelos do irmão — e me desculpe por ter guardado segredo.

— Em sua defesa — Rafael responde — Você sabia que eu seria um idiota.

— Você foi — Becca contrapõe — e eu te amo por isso. Eu sei que você só estava preocupado, mas você tem que entender que eu cresci, existem coisas sobre mim que mudaram.

— Eu acho que faltei nessa lição de “Irmão mais velho” — Rafael responde — eu sei que às vezes sou super protetor, mas você é minha baixinha, sempre fomos nós dois, até quando nossa mãe estava aqui, eu me sinto muito responsável por você. Você é absolutamente tudo o que eu tenho, minha família, e somos um time.

— É claro que somos um time — Rebecca abraça o irmão pelos ombros — Agora vamos atrás da Nicolly, ela deve estar segurando vela por lá.

— Você poderia me esclarecer uma dúvida? — Rafael pergunta enquanto os dois se encaminham a lan house e Rebecca aquiesce com a cabeça — Vocês... Vocês já...? Você sabe... — ele pergunta constrangido, encarando Rebecca confusa — Aquilo...?

— Ai Rafael — Rebecca exclama enojada dando uma tapa no ombro do garoto — Que nojo! Claro que não! Seu babaca — ela acrescenta num murmúrio.

— Só queria saber exatamente como eu devo olha-lo nessa viagem — o irmão se explica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Por favor, me falem nos comentários se o beijo não ficou uma droga, eu preciso saber!
Ps: Gente, eles ainda não chegaram no Tomorrowland porque depois disso a fic acaba, praticamente...
Ps2: O que acharam de Rafael e Rebecca, os irmãozinhos?
Ps3: Atenção porque eu dividi com vocês minha musica favorita dos Beatles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.