Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 6
Missão: Três


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Primeiro cap que eu postooo!
Espero que gostem!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/6

24 horas antes de tudo acontecer...


Sabe gente, eu não sou uma pessoa que guarda rancor, nem que tem inveja. Mas isso já está passando dos limites!
A Héstia literalmente roubou meus amigos, meu namorado... e a minha cama!
Sim, o meu namorado. Porque aquele vagabundo do James passa mais tempo com ela, do que tempo respirando. Minhas amigas, porque Lene e a Doe nem falam mais comigo direito! E a minha cama... vocês já sabem!

Não falei mais com o James desde o fim de semana que ele me deixou plantada lá esperando naquela porcaria de árvore! E eu tenho uma explicação muito lógica para isso... ELE SIMPLESMENTE NÃO VEIO MAIS FALAR COMIGO!

E também agora se ele vier, eu acho que eu simplesmente arranco todo aquele rostinho bonito com as minha próprias UNHAS! E eu NÃO estou histérica!

As únicas pessoas que tem falado comigo, foram o Pedro, e o Siriús (Lógico, quando ele não está se agarrando com os rabos de saia dele!).

Eu não sei, mais eu to pensando seriamente em assassinar James Potter, e enterrar ele no meu quintal!... Só que dai eu ia ter que mudar de nome e cidade, para me esconder do FBI... Acho melhor eu só ignorar ele mesmo!

Mas, desviando o assunto de meu quase-ex-namorado-filho-da-****-que-não-fala-mais-comigo-desde-o-dia-que-me-deu-bolo!

Eu neste momento correndo pelo corredor principal, porque as putas que eu chamAVA que eram minhas amigas não tiveram nem a consideração de acordar!

Eu fui acordada pelo Siriús. Ele disse que achou estranho eu ainda não estar tomando café, então ele me ligou no celular! Pelo menos teve a consideração né?

Pronto! eu perdi o café da manha! Obrigada pela consideração Merlin! A minha vida nem ta um lixo mesmo! Eu agora, eu além de ter um lixo de vida, ainda to com fome! Tem como piorar? Acho que não!

Fui correndo para a aula de Literatura, e o Prof° Fleashburn quase não me deixou entrar! Como na aula de literatura agente senta em duplas para discutir os livros que temos lido, eu notei que todos os lugares estavam ocupados... Lene sentava com a Héstia, a Dorcas como sempre, sentada com o Remo, O Siriús com o James, e o Pedro com uma menina, que se eu não me engano se chama Emma.

Eu estava seriamente pensando em sentar na mesa do professor...

– Senta aqui Lily! - falou uma voz no fim da sala. Reconheci aquela voz! Era a voz de Thris. Uma garota muito querida! Não falo muito com ela, mas me parece reforçar laços com outras pessoas!

Me dirigi até ela, e começamos o diálogo entre livros. Estávamos conversando sobre o como a América é burra, por ficar indecisa em relação ao Maxon e o Aspen. Eu sou tipo milhões de vezes Time Maxon! Quem não?

Tivemos dois tempos de aula, e depois foi o almoço. Eu me sentei com Thris, Ela medisse que não tinha muitos amigos. Mas isso não importa, sendo que eu ultimamente não tenho muitos amigos também, e ela me aceitou! Não que eu mudaria meus atos, se meus amigos - que eu descobri que não são tão amigos assim - ainda estivessem falando comigo. Eu só acho que se tudo isso não estivesse acontecendo, eu nem daria muita bola para ela. E isso me fez sentir culpada.

_°_°_°­_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°­_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_

Eu estava agora na minha cama (ou na cama que era para ser da Héstia mais virou minha) mexendo no celular. Sabem, eu tenho passado maior parte do meu tempo livre na minha cama...

Estava falando com meu irmão mais velho, Ian. Ele cursou o Internato de Durmstrang, que fica na Bulgária. Me fala, quem escolhe a Bulgária para estudar? Ta legal, que é um dos melhores internatos para meninos do mundo. Mas eu sinceramente não sei o que eu faria de interessante se eu fosse para a Bulgária.

Eu fiquei conversando com ele quase a tarde inteira, já que eu tenho ela livre. Eu estava pensando muito seriamente em ficar no dormitório na hora do Jantar, porém minha tabela de Prós e Contras - Que tinha muito mais Contras do que Prós - foi esquecida quando eu escuto alguém batendo na porta.

– Entra! - eu falo, me levantando debaixo das minha cobertas. Qualé, ta frio!

A porta se abre, e eu vejo James entrando por ela. Sim, eu sou perdidamente apaixonada por James Potter. Mas eu não vou deixar em branco o fato de eu ter levado um bolo, e estar me trocando pela Héstia.

– Ah! É você! - eu falo sem ânimo nenhum, na verdade eu até demonstrei tédio.

– É, sou eu! - ele fala entrando e se sentando na minha cama, na qual eu ainda estou deitada.

– Ta fazendo o que aqui? A Héstia esta com a Marlene e com a Dorcas! - eu falei fria, sem apelidos. E acho que ele entendeu.

– E quem disse que eu queria falar com a Héstia? - ele perguntou me olhando nos olhos.

Sabe gente, fazem alguns dias que eu não beijo o James, e como eu disse anteriormente, eu sou basicamente, completamente apaixonada por ele. Então é meio que IMPOSSÍVEL você ficar pelo menos um pouquinho (muito) derretida com um James Potter sentado em sua cama, com aqueles cabelos bagunçados e aqueles olhos castanhos lindos.

– Você só faz isso ultimamente, sim? - eu figo e me levanto da cama acabando com nosso contato visual... é, acho que sem ele tentando ler minha mente com olhos eu consigo pensar melhor.

– Ta com ciúmes da Hest Lírio? - ele perguntou com um sorriso de canto.

– 1°- Não, eu não estou com ciúmes - mentira- 2°- Hest? Que macumba é essa? 3°- Você não tem mais o direito de me chamar assim! - eu falei já ficando com raiva

– A é? Desde quando? - ele perguntou divertido

– Desde o dia em que você me deixou plantada naquela porcaria de árvore te esperando, enquanto você curtia Hogsmead com a "Hest"! - falei elevando o tom de voz algumas muitas oitavas.

– Lírio, eu já falei que... - ele começou mais o interrompi

– NÃO! Você não falou nada! Na verdade, as únicas pessoas que falam são o Siriús e o Pedro, e eu não me lembro de namorar com nenhum deles! - disse já estressada, ele pareceu ficar sem resposta e encarou o chão.

– Eu...me desculpa Lil's! - ele começou - Eu sei que eu tenho sido um péssimo namorado... mas Lily, eu não sei o que eu faria sem você! - ele disse se levantando e indo em minha direção.

O que eu faço? Eu cedo? Eu termino? Não sei se eu seria capaz de terminar com ele.

– Você é a maior idiota do mundo Lily Evans! - eu disse e antes mesmo de ele me olhar com uma "?" estampada na cara, colo nossos lábios num beijo selvagem que ele retribui, com tipo 100 vezes mais intensidade. Sinto ele sorrir durante o beijo, e repito gesto.

– Sabe, eu vim aqui para te chamar para jantar - ele disse no meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada - Mas se quiser ficar aqui... - ele disse com um sorriso malicioso, e eu dei um tapa nele de leve. Eu só acho que eu fiquei de cor de um pimentão, porque ele riu... e muito.

Descemos para jantar logo em seguida, conversando sobre idiotices... realmente muitas idiotices.

_°_°_°­_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°­_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_

No dia seguinte,eu até estranhei quando a Héstia me acordou. Ela estava com um sorriso maior que a cara... estranho? Só acho!

Me arrumei tranquilamente com o uniforme do colégio. Eu acho que as meninas seguiram o exemplo da Héstia, porque elas também começaram a conversar comigo, como se nada tivesse acontecido!

Pode até ser que a Héstia não seja tão ruim assim. E também, vai que toda essa situação só foi coisa da minha cabeça? Não, é pouco provável!

Estávamos andando como antes. James em um lado, e Lene em outro, Doe do lado de Lene, com Remo ao seu lado, e Six ao lado de James falando bobeiras, e Pedro ao lado de Siriús. Todos nós estávamos conversando e rindo. Já tínhamos tomado café, e estávamos indo para corredor principal para chegar a aula de Artes.

Quando entramos no corredor, me assusto em ver que ele está coberto de cartazes e eles tem uma foto, e embaixo escrito em letra vermelha "A Evans traiu o Potter?".

Todos tinham parado. Eu fui em direção há um cartaz, para ver melhor, e lá tinha uma foto minha, abraçando um garoto, que logo reconheci sendo Ian. Eu estava no aeroporto, abraçando ele. Me lembro desse dia, foi o dia que ele chegou de Durmstrang.

Logo uma gravação começou a rodar pelo som que o diretor faz os anúncios:

" -Lily, eu tenho um segredo para te contar!" - era a voz de Lene. Eu olhei para todos com interrogação, mas todos prestavam atenção na gravação. Até as pessoas que estavam no corredor.

" -Pode falar Lene!" - eu disse com a voz descontraida.

" -Eu... eu acho que eu to grávida!" - ela falou e... eu me lembro desse dia! As meninas estavam dormindo lá em casa, na festa do pijama que eu fiz para a Héstia.

"-Eu também tenho que te contar uma coisa Lily" - essa era Doe -" Eu trai o Remus!" - ela disse. Merda! Quem que gravou essa conversa?

"-Ai. Meu. Deus.!"- eu falei, e a gravação parou.

Eu olhei para as meninas com uma interrogação na cara, James me olhava com nojo. As meninas me acaravam como se quisessem que assassinar agora, Sirius olhou para as fotos confuso (Ele conheceu meu irmão). E Remus olhava para Dorcas sem expressão. A única que sorria era Héstia... Só podia ser ela!

– EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO LILY! - essa foi a Lene, ela voou encima de mim, mas alguém a segurou, não sei quem

– Eu? Vocês realmente acham que fui EU que fiz isso? - eu falei com a voz elevada, mas não berrei como ela

– A é então como você explica as fotos? - foi James que me perguntou, só que ele nem me olhou nos olhos.

– James... Eu... Eu posso explicar! - eu falei com a voz mais baixa.

– NÃO LILY EU NÃO QUERO QUE VOCÊ EXPLIQUE! - ele berrou - Eu só não esperava isso de você! - ele disse - Acabou! - ele disse por fim.

– Mas eu não... - antes que eu terminasse, ele foi embora, assim como Remus, deixando uma Dorcas chorosa para trás.

– Eu não acredito que você fez isso comigo Lily! - Dorcas falou - Eu realmente suspeitei que você fosse uma vadia! - ela disse, mas quando eu ia me defender, ela deu uma tapa na minha cara. Ela e Lene foram embora, assim como Héstia, que ainda tinha um sorriso naquela fuça que ela chama de cara. Pedro não estava mais lá, só o Sirius.

– Também vai bater na minha cara, ou me chamar de vadia? - eu perguntei num sussurro a beira de lágrimas.

– Não. - ele falou e se aproximou um pouco - Eu sei que não foi você! - ele disse - mas não acho que eles vão acreditar! - ele disse por fim

– Eu sei - disse em outro sussurro. Ele me deu um abraço, pois sabia que era o que eu precisava no momento. Depois de alguns instantes ele foi embora.

Eu sai correndo até o terraço, e desabei em lágrimas e soluços. Então era isso! Por isso o sorriso da Héstia.

O que mais dói, é pensar que os meus amigos tem a capacidade de pensar que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas! Os meus melhores amigos, a quem eu confiaria a minha vida, acham que eu seria capaz de fazer algo assim!

Tudo o que me resta a fazer, é chorar, e chorar, e chorar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero pelo menos 60 COMMENTE, E QUE CHEGUE 20 FAVORITOS!
Porque eu tenho 20 acompanhantes, estão se cada um comentar já da 60, e se os que acompanham favoritarem, chega a 20 então! Bjsssssssssss