Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 5
Missão: Dois.


Notas iniciais do capítulo

Mais um em pessoal, conseguimos 32 comentários, isso ae meninas que comentaram.
VAMOS LÁ QUERO TODAS NOS REWIES MARCANDO PRESENÇA, NOA ME DECEPCIONEM.
GAROTAS NEM UMAZINHA RECOMENDAÇÃO?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/5

Lilian Evans.

Bom eu realmente estava ansiosa pelas aulas, não por ter que estudar, tá era por isso também, porém tinha mais um motivo.

O motivo se chamava Héstia Jones.

Bom quem é ela? Uma garota realmente legal, minha Nov vizinha, ela veio da França não é o máximo? Ela vai vir estudar aqui também, indicação minha claro, ela não havia conhecido os garotos ainda, somente Doe e Lene, mas isso é uma história a parte.

Ela é realmente adorável sabia? Fizemos até uma festinha com ela, outra história a parte. Bom porém, Lene não foi muito com a cara dela, implicando o tempo inteiro com a mesma, somente não entendi o porque, Hesty é muito fofa, brincalhona e amigável.

Mamãe também não gostou nem um pouco dela, mais aceitou que eu tenha feito amizade com a vizinha. Minha mãe realmente não gostou de ninguém da casa ao lado e nem minha irmã.

Eu deixei de lado, as amizades são minhas, eu tenho direito de escolha não? Nunca interferi na amizade delas com nenhuma socialaite ou patricinha, pessoas que na maioria das vezes, não todas, eram realmente antipáticas e puramente falsas.

A metade do verão inteiro eu comentei com Héstia do quão maravilhoso era Hogwarts, sobre os marotos, sobre tudo, inclusive sobre o James. Oh meu lindo e doce grifinório.

Pra mim no existia ninguém melhor que ele sabe? Ele é realmente minha base, sem tê-lo desabo, mesmo que não tenhamos um passado bom.

Foi realmente chato quando viemos para cá e não podemos trazer Hestia já que a mesma viria com a mãe para poder acertar as coisas com o tio Dumby.

Era por isso minha euforia, porque eu teria mais uma amiga no circulo social, não que eu não gostasse das garotas, é somente que é sempre bom ter novas amizades né? A maioria das garotas da escola ainda me odeiam por namorar James, sério isso pessoal, James é muito disputado mesmo namorando á um ano comigo. O que eu acho que as meninas não tem postura, as mesma tem que aprender respeitar homens ou garotos comprometidos, por que isso significa caráter. Vocês não me veem dando em cima de ninguém veem? Ainda mais comprometido.

Porque eu me respeito, respeito o James, respeito os outros relacionamentos, porque é certo. Ridículo dar em cima de alguém comprometido ou dar sendo você comprometido.

É muito bom ter ela como minha vizinha de lado, não era legais os meus antigos vizinhos, até porque eram filhinhos de papais que viviam me azucrinando e dando em cima, e eu namoro o James, mas eles não se tocavam tanto até que um dia Jay quase foi para cima de um deles, lastimável que isso tenha acontecido, não queria dar dor de cabeça para ele.

10 de Setembro, 10 dias antes de tudo acontecer.

Lilian Evans.

Héstia para cá, Héstia para lá, tudo bem eu gosto dela, mas isso já esta me irritando ok? A escola só falava da garota nova que já entrou se enturmando com os marotos e principalmente com James Potter o lindo namorado da ruiva Evans.

Sirius não gostou muito dela, talvez porque ele tenha levado m fora dela quando flertou ou pelo menos tentou com a mesma, o que gerou ataque de risos no grupo todo e uma saída dele batendo o pé firme o que significava que ele estava muito nervosinho com isso.

Depois disso, ela e Lene pareciam melhores amigas de longa data, o que me deixava de lado, já que Dorcas estava grudada no Remo. Quando não era com Lene era com meu namorado, os dois simplesmente entravam em uma bolha conspiratória contra Sirius o zoando pelo “fora” que o Potter simplesmente esqueceu que eu existia e que era sua namorada.

Ok, eu gosto dela, mas tudo tem um limite não?

Até a minha cama ela pegou vocês acreditam? Ela ficou no nosso dormitório porque a Doe ofereceu já que tinha uma cama sobrando, mas essa cama sobrando passou a ser a minha já que Lene ofereceu minha cama para a mesma.

Sério isso?

Mas vou manter a calma, Hesty não tem culpa, nenhum deles tem, ela é a novidade, a garota nova, logo tudo volta ao normal e com ela sendo somente Hestia não á atração de Hogwarts.

Pelo incrível que pareça esses dias eu passei ao lado de Pedro, nós dois sempre conversando ou se não eu ajudando ele nos estudos já que ele estava péssimo e queria ir bem esse ano. Olha que só passou dez dias desde que ela chegou.

Nesse exato momento eu estou sentada perto do lago negro esperando James, pelo o que eu acho á 20 minutos para um encontro que ele marcou comigo. Acho que cheguei muito cedo.

Quando Sirius apareceu de algum canto, deveria estar se pegando com alguma menina inocente que achava que ele ligaria para ela no dia seguinte, o pegador Black nunca liagava, partindo muitos corações e aumentando o próprio ego.

– Hei ginger. – Sirius grita vindo em meu enlace.

– Oi Six. – digo meio que rindo.

Animadinho demais, com certeza estava com uma garota.

– O que está fazendo aqui ? – me pergunta.

– Esperando James, vamos ir a Hogsmade juntos para um encontro. – falo sonhadora.

Era sábado dia de visita á cidadezinha mais próxima da escola, já que só poderíamos voltar para casa nas férias ou feriados com datas prolongadas como o natal.

Six franzi o cenho me olhando.

– Sério Lils? – ele me pergunta indignado. Rio do seu tom de voz.

– É Sirius sei que não curte... – não consigo terminar por que ele me corta.

– Não é por isso Lily, - ele fala com pena – é que faz mais ou menos uma hora que Lene, Remo, Doe, Pedro, James e Hestia saíram. – ele fala e o choque me passa, assim como á raiva.

– Sério? – pergunto com ódio. – Eu estou aqui a vinte minutos esperando por ele que simplesmente me largou aqui para sair sem me avisar com nossos amigos, faltando á um compromisso que ele marcou? – pergunto falha, começando a chorar.

– Lily eu sinto... – Sirius diz com pena.

– Não termine essa frase. – o corto meia rude – Vou para meu quarto durmi, se perguntarem diga que eu estou passando mal. – falo magoada e saindo correndo para dentro do prédio da Grifinória.

Realmente, estou decepcionada. Preciso de minha mãe. De seus conselhos, quando chegar no quarto ligarei para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, temos 16 leitoras não? Porém nem a metade comenta, quero todas sem exceções comentando nesse capitulo, quero pelo menos metade delas aqui marcando presença.

META: 12 FAVORITADOS, 40 REWIES.
UMA RECOMENDAÇÃO? DUAS? É SEMPRE BEM VINDAS.

— ATINGA AS METAS PARA LER, VOCÊS SABEM AS REGRAS!