Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 7
Missão: Quatro


Notas iniciais do capítulo

Uhul 60 comentários, mas decepcionante foi saber que vocês meninas não favoritaram, só 17 e era pra ter 20! Legal viu, nós cumprimos nossos deveres com vocês e vocês não cumpriram conosco, muito legal!

Parabéns as meninas que comentaram e favoritaram, agradecemos de coração isso viu, são vocês nossas leitoras que dão força para continuarmos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/7

Dia do plano.

Héstia Jones.

Jamais pensei que Lily cairia, quanta tolice em uma pessoa só. Foi um golpe certeiro, Dorcas e Marlene estavam tão cegas de ódio que esqueceram que eu estava na festa também e poderia ter sido eu a gravar! Tolas, porém agora só minhas amigas, coitadinha da Evans, perdeu tudo, tudinho, de uma vez SÓ. Sinto vontade de rir dela, mas agora tenho que consolar certas pessoas, primeiro Doe e Lenne e depois meu futuro namorado, Jay-Jay.

Os considero ainda mais tolos que pensei, tipo, como ele não pode enxergar que era o cunhado dele na foto? Não se preocupe James, eu te protegeria de sua própria burrice, Hestinha aqui te ama.

Foi exatamente fácil conseguir tudo aquilo, eu vou explicar como eu bolei isso.

No dia em que ouvi Lily conversando com sua mãe, nas férias, falando que iria buscar o irmão no aeroporto por ela, não se importava em fazer isso, já que todos estavam ocupados demais.

Não pensei duas vezes em pegar meu carro e seguir para o aeroporto mais próximo que tinha, o que com toda certeza. Mexi uns pauzinhos aqui, outros ali. Consegui que o cara das câmeras tirasse uma foto dela e do irmão, isso seria perfeito, pois aquele era quase não reconhecível na foto, mais quem olhasse bem veria, porem, tenho certeza que eles não olhariam.

Então hoje consegui entrar na secretaria, com a ajuda de Severo Snape, um que se diz odiar Lilian, mais sei que seu ódio é pelo Potter, já que o mesmo parece ser apaixonado pela ruivinha. Imprimimos umas cem cópias, fácil, fácil.

Era só espalhar pela escola, com a frase certa e BUM, surtiria o maior efeito ali. Poderia até ver, e vi, a ruivinha chorando. Que dó.

Já a gravação, essa foi golpe de sorte mesmo.

Estava na casa de Lilian, não que eu quisesse estar ali ao lado dela, porem queria conquistar as meninas, e faria isso.

Estávamos todas no quarto dela, pelo menos eu parecia estar, já que as mesma pareciam estar no próprio mundinho se esquecendo de mim, que era o principal motivo de ter a festinha.

Foi quando elas começaram á contar seus segredinhos novos, eu sorri e agi, quem suspeitaria de mim, se eu era invisível ali? Somente sei que por pouco tempo.

Isso foi a chave mestra, dois coelhos em uma cajada só.

Eu subornei o nerd da rádio corredor do internato e tcharam, a música ao vivo será, a primeira demo do álbum, Queda de Evans. Com a primeira música, Secrets of Friends.

Eu disse que ela teria o merecia né, bom garotas agora a justiça foi feita e a Evans estar no lugar da qual nunca deveria ter saído.

O FUNDO DO POÇO.

Minha mãe estaria tão orgulhosa de mim se visse meu serviço aqui, acho que ate admiraria, pena que ela não teve o prazer de presenciar.

Porque é isso que ela merecia, porque eu tive que observar e ouvir as férias inteiras a Lily falar e conseguir tudo. Sem merecer nada.

– Lily eu te amo.

– Eu te amo mais James

– Vocês são as melhores amigas de todas.

– Não você que é.

Eu via a falsidade da Evans e precisava libertar esses inocentes de pessoas como ela. E agora eu estou assistindo de camarote a queda dela e a libertação deles.

– EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO LILY! – Lenne gritou transtornada avançando, porém um garoto da cornival, conhecia-o de algum canto a segurou.

– Eu? Vocês realmente acham que fui EU que fiz isso? – A Evans nojentinha perguntou sem se alterar, porque não se altera miss perfeição? Mostra a monstra que você é.

– A é então como você explica as fotos? – Jay-Jay perguntou, ele estafa com ódio, sabia que também tinha tristeza, esta vendo Lily o que você fez com seus amigos?

– James... Eu... Eu posso explicar! –Ela fala diminuindo a voz.

– NÃO LILY EU NÃO QUERO QUE VOCÊ EXPLIQUE! - ele berrou - Eu só não esperava isso de você! - ele disse - Acabou! - ele disse por fim. Isso, isso mesmo James.

– Mas eu não... - antes que eu terminasse, ele foi embora, assim como Remus.

– Eu não acredito que você fez isso comigo Lily! - Dorcas falou - Eu realmente suspeitei que você fosse uma vadia! - ela disse, mas quando Lilian ia se defender, Dorcas dói mais rápida e deu lhe um tapa, indo embora comigo atrás.

–--------------------------------------------------------------------

Eu estava no quarto com as meninas, Lenne e Dorcas choravam sem parar, eu não sabia o que fazer, somente sorria disfarçando, para as mesmas não perceberem, eu estava tão feliz. Sem Lily agora tudo estaria perfeito, ficaria livre só para Héstia, a garota, a namorada do James Potter, a melhor amiga da Dorcas e da Marlene , a garota que anda com os marotos.

Demais e nos eixos, como deve ser, porque eu sou DONA disso, Evans não tem direito a nada, nada. NADAAA.

– E –eu não acredito que ela tenha feito isso. – Doe murmura chorosa. Hora de jogar mais Hesty.

– Eu sabia que aquela ruiva era uma grande vadia, - falo encenando, bem, nem tanto – mas ela vai ter o que merece. – falo sorrindo malandra.

Ela já esta tendo.

– Não gaste tempo com ela Hest não vale a pena. – Lenne murmura encolhida na cama.

– Mais ela feriu vocês, e vocês são minhas amigas. – digo indignada.

– Deixe a Evans pra lá. – pede Doe.

Foi quando a porta abriu com tudo, uma Lilian chorosa nos braços do Sirius apareceu na nossa vista.

– Não, não entra vagabunda. – eu digo gritando.

Sirius me manda um olhar congelante, ele esta do lado dela?

– É o quarto dela. – ele diz frio.

Lenne encarava os dois com ódio, Doe já estava de pé. Parecia transtornada.

– Como pode fazer isso conosco Lily? – Dorcas pergunta chateada e magoada.

– Dorcas eu não fiz isso. – se defendeu a Evans.

– Vá embora. – ela pede.

– Vamos Lily, vocês conversão outra hora. – pede Sirius olhando com solidariedade pra ela.

– Você nunca sequer deveria ter vindo aqui, - Lenne diz fungando – eu não quero ficar perto de uma vagabunda como você.

– Lenne me escuta por Merlim .- pede desesperada e chorando Lilian.

– NÃO QUERO ESCUTAR VOCÊ, SUMA DE VEZ; - grita Lenne indo pra cima de Lilian, mas o Black entra na frente.

– Nem pense nisso Marlene. – ele fala cortante.

– Deixe ela Sirius. – pede Lilian.

– Ouviu Black, deixe Marlenne. – falo – Porque essa maldita merece, você esta do lado dela depois que ela fez o que fez contra seus amigos? Contra seu irmão? – solto com rancor.

– Não quero mais ouvir nada de você. – Dorcas fala.

– Que saber? Quem cansou foi eu, eu conheço vocês a mais de sete anos, deveriam saber que eu nunca faria algo do tipo, nunca prejudicaria quem amo. – Despeja ressentida – Desculpe Six, você realmente não merece isso, porem eu não aguento mais, pensei que Marlenne e Dorcas me conheciam!-Evans despeja chorando e com amargura.

Parece que atingiu as meninas em cheio assim como o melhor amigo do meu futuro namorado.

– Lily... – chama Sirius.

– Não Black, fique com seus amiguinhos, - ela fala se afastando – eu não quero mais saber de vocês, em pensar que pensei que vocês me conhecessem o suficiente para saber que eu jamais faria algo assim. – ela diz e sai correndo.

Xeque-Mate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo está meio psicótico não? A Hestia é Louca pessoal, louca de verdade, mais pra frente irão entender, não sei se esse ficou muito bom mais é o que tem!
ATENÇÃO AS 23 LEITORAS, QUERO CUMPRIR A META DE FAVORITADOS E REWIES DESSE CAPITULO, NÃO SEI SE VICKY QUE ESCREVERÁ O PROXIMO SERÁ BOAZINHA, ATÉ EU NÃO QUERIA POSTAR ENQUANTO VOCÊS NÃO TIVESSE CUMPRIDO A META PASSADA, PORÉM SERIA INJUSTO COM AS MENINAS QUE COMENTARAM E FAVORITARAM A HISTÓRIA. ENTÃO CUMPRAM, CUMPRAM MESMO ESSA META.

META: 70 COMENTÁRIOS E 20 FAVORITADOS (NOVAMENTE)

SE QUEREM LER, CUMPRAM A META!

— Até o proximo capitulo, cumpram a meta !

XoXo Miss, Kiss Kiss!