Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 20
Missão: Dezesseis


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Eu gostaria de agradecer vocês suas lindas, por não terem nos abandonado, mesmo depois de tanto tempo!!!
Temos um grupo no WhattsApp agora, quem quiser entrar, mande o número, com o prefixo, DDD, e tudo mais, para podermos adicioná-las!!!
Também queria falar, que não sou só eu que estou postando. Quero dizer, sou eu que estou postando, mais os capítulos eu estou fazendo todos com a Miss Stoll.
Vamos postar com bastante frequência agora, então aguardem sempre as atualizações!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/20

Dorcas Meadowes

Depois que eu sai daquele corredor, eu não sei direito o que fiz. Eu estava, e ainda estou abalada. Primeiro o Remus termina comigo, depois a Lily não fala mais comigo - com todas as razões do mundo, mais ainda assim não fala -, e agora o Sirius também me deixou. Eu sou uma pessoa horrível. Antes mesmo de saber o que aconteceu, eu já dei um tapa na cara da Lily, e sai com a Héstia. Acho que agora eu sei o que ela sentiu, todos a deixaram na mão, as pessoas mais importantes, as quais ela mais confiava, não estavam mais nem aí para ela. Eu ainda tenho o James e a Lene, mais não é a mesma coisa. Sempre foi a Lily que uniu o grupo, e quando ela saiu, tudo virou desordem. E agora, por causa dela, estamos nos unindo de novo, para reconquistar a amizade dela. Disperse do mundo real, eu nem percebi que havia chego no Salão Comunal, me sentado e me encolhido num sofá qualquer. O que me faz voltar para a terra, é o barulho de porta sendo aberta, e as vozes, que logo reconheço sendo do resto do pessoal, são ouvidas por mim.

Eu não sei o que vocês planejam, não me importo com o que seja, eu só quero a Lily de volta então estou dentro! - falo em voz alta, ainda com a cabeça entre os joelhos.

O que aconteceu Dorcas? - Remus pergunta como se ele realmente se importasse, o que é mentira, e se aproxima um pouco de mim, colocando uma das mãos no meu ombro..


Não importa, só quero nossa ruivinha de volta - falo com a voz convicta, e levanto minha cabeça para olhar para Remus, que ainda está com uma mão em meu ombro, que me olha de volta, mais logo desvia o olhar para James, que fala um "É dessas iniciativas que gosto".

– Acho melhor termos essa conversa no nosso dormitório - Lene fala. Concordamos com ela, e logo subimos as escadas em direção ao nosso dormitório.

***


Pronto agora podemos conversar sem que ninguém nos escute - Lene falou assim que entramos no quarto, e logo fechou a porta.

– Mas qual é a precisão de estarmos no dormitório mesmo? - Pedro comentou. Nem tinha visto ele ali. É bem a cara dele fazer uma pergunta dessas

– O tapado você queria que a Grifinória inteira soubesse nossos planos? - Lene perguntou, delicada como um elefante - As vezes você nem parece um maroto. - comentou indignada

– Não envolve os marotos nisso não, rabicho só sabe comer a inteligência ficou na barriga da mãe - James comenta como sempre, defendendo o nome dos Marotos.

– Partiu então, voltar pro útero - Pedro falou. Sério, ainda temos que aguentar isso? Por Merlin

– Imbécil isso não é facebook! - Lene exclamou irritada. Sério, eu acho que ela vai bater no Pedro.

– Liga pra ele não, ele só tem vida virtual porque lá ele consegue ser bonito e inteligente - Remus falou revirando os olhos. Oucth! Essa doeu até em mim. Coitado do Pedro

– Arrasou Remos, que orgulho - James falou. Idiota como sempre.

– Larga de ser idiota Remus, o garoto não te fez nada! - Eu argumentei.

– Quando eu pedir sua opinião quem sabe ela valha de algo na minha vida - Ele respondeu grosso. Sério, isso doeu. Eu quase chorei ali, na frente de todos.

– FOCA AQUI CARAMBA, O ASSUNTO NÃO É O TERMINO MAL RESOLVIDO DE VOCÊS E SIM COMO FAZER LILY NOS PERDOAR! - Lene bradou estressada. Eu já ia retrucá-la, quando uma coisa muito inesperada acontece:

– Então quer dizer que vocês pretendem trazer de volta a cabelo de palha? - Quem falo isso foi Héstia, que saiu do banheiro enrolada numa toalha. Desde entre ela e a Lene, não falamos mais um "A" com ela. Não que ela tenha tentado falar com agente também.

– Já trocou de casca hoje? - Lene perguntou, já se levantando de sua cama. Ela é a que mais tem pavio curto de todas nós, a Lene. Sempre quem acalmava era a Lily, e ultimamente, ninguém esta conseguindo dar conta dela.

– Amh? - Héstia perguntou sem entender, ou pelo menos, se fazendo de desentendida.

– O seu veneno está escorrendo - disse Lene a olhando com nojo. - Cobra! - gritou

– Então somos do mesmo ninho já que somos amigas - Respondeu Héstia com o nariz empinado. Ai que vontade de quebrar aquele nariz!

– Além de cobra é iludida? Amiga sua? Só quando eu estiver sobre uma maldição - Lene disse exaltada. Dava para ver que estava se segurando para não voar na encima dela.

– Não foi o que vocês me falaram algum tempo atrás - Ela falou cheia de si, Me levantei da cama também, já pronta para avançar nela.

– Some daqui vagabunda antes que a nova pintura da parede seja a sua cara! - berrei avançando nela, mas Remus veio na minha frente e segurou pelo pulsos.

– A loirinha criou garras? Ui que meda Dorquinhas! - Ele falou me provocando enquanto eu tentava me soltar. Lene já estava quase pulando encima dela.

– Vaza daqui Héstia, antes que eu esqueça que sou homem e te mate. - James falou com a voz carregada de fúria.

– O quarto continua sendo meu também, estão incomodados? saiam vocês! - ela falou indo em direção à sua cama

– Não sai por bem, sai por mal vadia tranbiqueira! - Lene falou, e logo depois avançou na Héstia, pegando ela pelos cabelos, e arrastando porta a fora só de toalha. Quando voltou, trancou a porta

***

– Então qual vai ser o plano? - Lene pergunta se sentando na cama, como se nada tivesse acontecido. A pergunta foi direcionada ao Remus. Ele já tinha me soltado, e fingia que nem tinha chego perto de mim. Eu não entendo esse Maroto.

– Porque você tá perguntando pra mim? - ele pergunta exasperado.

– Porque você é o cérebro do grupo, idiota! - Lene falou irritada

– Tá, mas vocês são as amigas e o James o namorado, vocês sabem o que ela gosta! - argumentou Remus.

– Ex - amigas, ex - namorado - falou Pedro. Sério que ele falou isso? Depois ainda fica bravo que a gente xinga ele.

– Rabicho isso é um momento inoportuno pra você bancar o inteligente - James falou, claramente irritados.

– Não seria mais fácil vocês conversarem com ela? - Ele perguntou, insistido em opinar.

– Não vai dar certo - eu falei de imediato.

– Porque não? - perguntou Lene meio contráriada.

– Jay tentou, você tentou, eu tentei e não deu certo - falei pensativa - Vai ser um fracasso

– Nós somos marotos, e só pega um megafone e sair gritando para ela nos perdoar dãaaaaam, que garota resistiria a isso? - Meudeus! Como o Peter é idiota!

– Pedro cala a boca, você só presta pra comer mesmo - comenta Remus. Eu juro que eu ainda vou dar um soco nesse Rabicho.

– Ofensivo aluado, ofensivo - fala Pedro com a mão no coração - Eu to tentando ajudar

– Lily é romântica, então tem que ser algo romântico - James argumentou pensativo.

– Então sai com megafone e uma passagem de Sheaskepear - Quem será que falou isso, hein?

– CALA BOCA RABICHO! - gritamos em uníssono para ele.

– E se a gente der só o livro pra ela? - Pedro insistiu com a idéia.

– PORRA RABICHO CALA A BOCA POR MERLIM! - berramos de novo, mais ele nem deu ouvidos. Já ta acostumado em ser tratado como retardado.

– Se for pra você falar mais merda que o normal é melhor você se entupir de comida! - eu falei exaltada. Ele não ta me deixando pensar desse jeito.

– Eu vou chamar a polícia dos direitos do gordinhos pra vocês! - Ele revidou revoltado. Como ele se atreve a ficar revoltado? O motivo da revolta é ele!

– Nada contra os gordos e sim contra você, eu que vou chamar a polícia para te prender por roubar toda a idiotice do mundo... - Remus começa a falar, mais eu logo me desligo do mundo.

– Dorcas você tá bem? Dorcas? Você ainda tá nesse mundo? - escuto a Lene falando, mas não dou bola. Estou conseguindo formar uma idéia, finalmente.

– Cara eu acho que a Dorcas não tá bem... - James comenta, mais também não dou bola.

– JÁ SEI, JÁ SEI! - eu grito alguns segundos depois, fazendo a Lene dar um pulo para trás de susto.

– Já sabe o que? - pergunta a mesma ainda surpresa.

– James, você ainda tem fotos antigas com a Lily? - indago ignorando a última pergunta da Lene.

– Tenho, mais a maioria ficava com a Lene - Ele responde

– Ok. Lene, você vai atrás de fotos - Falo e ela me encara indignada.

– Fotos? Me fala Dorcas, porque a Lily iria querer ver um monte de foto velha? Pelamor! - falou como se eu tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.

– Marlene, colabora! Se não tem um plano melhor, não se mete! Você quer ou não fazer as pazes com a Lily? - Falei já estressada. Ficam dando pitaco nas coisas que eu falo, mais não tem um plano melhor.

– Ok, ok. Eu vou atrás de fotos. Mais posso saber porque? - Ela pergunta se rendendo

– Lene, só pega as fotos! - Falo e ela sai bufando do quarto.

– Remus, você tem que ir atrás de Lírios. Todos os que você conseguir achar, comprar, alugar, roubar... Foda-se. Eu quero essa escola coberta de lírios - falo e ele assente sem contestar. Acho que ele viu que eu não to com tanta paciência.

– James, você tem que pensar em um discurso. Pensar em algo que era importante para o namoro de vocês dois, sei lá - falo e ele me olha como se eu fosse um ET

– Mais o que eu vou fazer Dorcas do céu? - Será que eu vou ter que fazer tudo nessa merda de plano? Que saco!

– Sei lá, meu filho. Eu já to fazendo o plano. E além do mais, você e a Lily eram o casal que mais se conhecia no mundo, se vocês não tem nada antigo e tocante, ninguém tem! - falei e ele saiu pensativo

– Eu não estou dentro do plano né? - perguntou Rabicho

– Na verdade está sim. Você vai arrumar comida para agente, porque provavelmente vamos perder o almoço - eu falei e ele assentiu, e antes de sair perguntou:

– E você? O que vai fazer?

– Bem, eu vou ficar com a parte difícil. Dar um jeito de entrar no dormitório delas - falei e ele me encarou curioso

– Mas como vai fazer isso?

– Duas palavras: Sirius. Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meta: 350 comments!!!
NÃO SE ESQUEÇAM, SEM COMMENTS, SEM CAPÍTULO!!!